
Postado originalmente por
Delano
Só acrescentando, uma outra utilidade dessas mágias que vocês estão falando é contra PKs. Ja fiz muito de, ver o determinado PK e meu time não estar junto, então, para evitar que a skull desapareça, eu uso uma dessas magia para dar tempo de meu time chegar e o PK ainda estar com a skull.
Mas mesmo assim, com essas utilidades, eu não consigo ver vantagem nos Sorcerers.
Acabei perdendo seu post enquanto estava digitando o meu anterior.
Realmente; Parando para pensar, acabam substituindo a antiga soulfire. Mantendo a pessoa com skull e/ou pz lock.
Mas vale lembrar que: Druids conseguem se livrar de tudo que um sorc pode inflingir, exceto o curse. Paladins são vulneráveis a todos exceto o curse. Já os Knights não curam nenhum dos efeitos aplicados por sorcs.
De qualquer forma, onde couberam duas adições, cabem três. Posso utilizar seu texto também?
/edit
Tomei a liberdade de já tê-lo adicionado antes de ter permissão. Acho que estou começando a ficar abusado demais :x