Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: [Informativo] Diferenças e semelhanças entre Sorcs e Druids

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acrescentando, uma outra utilidade dessas mágias que vocês estão falando é contra PKs. Ja fiz muito de, ver o determinado PK e meu time não estar junto, então, para evitar que a skull desapareça, eu uso uma dessas magia para dar tempo de meu time chegar e o PK ainda estar com a skull.

Mas mesmo assim, com essas utilidades, eu não consigo ver vantagem nos Sorcerers.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Só acrescentando, uma outra utilidade dessas mágias que vocês estão falando é contra PKs. Ja fiz muito de, ver o determinado PK e meu time não estar junto, então, para evitar que a skull desapareça, eu uso uma dessas magia para dar tempo de meu time chegar e o PK ainda estar com a skull.

Mas mesmo assim, com essas utilidades, eu não consigo ver vantagem nos Sorcerers.
    Acabei perdendo seu post enquanto estava digitando o meu anterior.

Realmente; Parando para pensar, acabam substituindo a antiga soulfire. Mantendo a pessoa com skull e/ou pz lock.

Mas vale lembrar que: Druids conseguem se livrar de tudo que um sorc pode inflingir, exceto o curse. Paladins são vulneráveis a todos exceto o curse. Já os Knights não curam nenhum dos efeitos aplicados por sorcs.

De qualquer forma, onde couberam duas adições, cabem três. Posso utilizar seu texto também?

/edit
    Tomei a liberdade de já tê-lo adicionado antes de ter permissão. Acho que estou começando a ficar abusado demais :x
    Última edição por Absolutista; 07-03-2013 às 00:04.
    Go to the mirror!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem problemas, pode por aí tranquilo, só cuida para nao deixar o tuto muito poluido ;D

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Sem problemas, pode por aí tranquilo, só cuida para nao deixar o tuto muito poluido ;D
    Estou com isso em mente o tempo todo :p
    Mas também estou tentando fazer o post o mais completo possível.
    Sobre o uso das quotes, achei as colocações super válidas e usando o spolier acaba não 'sujando' tanto.

@All
    Dei uma reformulada na conclusão. Deixei (acredito eu) mais concisa e adicionei informações sobre wild growth e paralyze.
    Go to the mirror!

Tópicos Similares

1. Esportes | Discussão sobre Treinos
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 865
    Último Post: 21-03-2016, 18:55
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Diferenças entre Br e Brazuka
    Por Billy Joe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 20-04-2005, 15:40

Permissões de Postagem