Fala galeraintão fiquei um tempo sem jogar tibia e esqueci ate minha senha
mas fazer oq acontece neh intao eu era sorcerer e custumava a upar em earth elemental porem era em premia um mundo vazio agora vou jogar em isara com um amigo meu e nao sei como que é o respawn de la e talz ... gostaria de saber qual voc jogar ... sorcerer ou druid ? ja joguei com os dois porem gostaria de saber os respawns mais vazios vou falar o lugar que caçar e fora dos respawns me ajudem a escolher a VOC independente disso kk' falem as desvantagens e vantagens de uma sobre a outra se possivel
obrigado e la vai x.x
Druid : Tasks e Cyclops de Yalahar
Sorcerer : Tasks , earth elemental,mutated rat e water elemental
OBS: De sorc citei mais hunts pois o conheço melhor mais não ligo de aprender a jogar de druid intão galera falem ai qual vocês achão o melhor ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

intão fiquei um tempo sem jogar tibia e esqueci ate minha senha
mas fazer oq acontece neh intao eu era sorcerer e custumava a upar em earth elemental porem era em premia um mundo vazio agora vou jogar em isara com um amigo meu e nao sei como que é o respawn de la e talz ... gostaria de saber qual voc jogar ... sorcerer ou druid ? ja joguei com os dois porem gostaria de saber os respawns mais vazios vou falar o lugar que caçar e fora dos respawns me ajudem a escolher a VOC independente disso kk' falem as desvantagens e vantagens de uma sobre a outra se possivel
Responder com Citação