Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Lembranças

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lembranças

Cuidado, texto mais ou menos grande a frente, e não é uma brincadeira a história é real.

Então, agora pouco eu tava conversando com um amigo que mora em um prédio, bom não em um, no único que a minha cidade tem, mas até ai tudo bem e tal mas ele fala que toda vez que vai visitar o amigo no andar de baixo ele se sente observado. Eu zuando ele e falando pra parar de bobeira quando de repente, eu lembrei que quando era pequeno fui em uma festa naquele prédio na época que ele estava sendo construído e tal, ai falaram : Nossa tem um cachorrinho no subsolo, vamo lá vê. Eu e mais 4 meninas descemos a escada escura pro subsolo, eu ia na frente pra impressionar as cocota e tal mas vi uma coisa que me fez subir a escada correndo. A porta que dava da escada pro subsolo tava aberta e uma mulher inteira de branco tava lá parada igual uma retardada e quando viu a gente começou a subir a escada bem devagar passando o dedo no corrimão.E não foi só eu que vi, as meninas todas viram também porque eu lembro que uma paralisou, não conseguia nem piscar a outra foi subir escorregou e quase caiu em cima da "mulher", eu e uma menina subimos a escada igual uns loucos e não a gente não conseguia abrir a porta porque alguma coisa da construção prendia a porta. Quando conseguimos abrir eu busquei a paralisada e a que tinha escorregado e tava caída na escada chorando de medo e saímos de lá. Quando olhei pra trás pra confirmar a mulher tava perto da porta parada olhando a gente. Então a era das máquinas começou, brinks .

Desculpa se o texto ficou cansativo de ler ou coisa e tal, mas desde que lembrei essa história eu fico tremendo só de contar, amanhã vô perguntar pras meninas se elas lembrar, 3 das 4 ainda estudam comigo.

E vocês, por acaso já lembraram de uma história dessas ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    27-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nascimento teve alguma dessas coisas sobrenaturais e alguns outros fatos na minha vida...

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui perto de casa tem uma curva bem fechada, e desde que eu vim morar aqui a primeira vez lá para os meus 9 anos os moradores das casas que ficam perto da curva dizem que vira e mexe uma mulher de branco aparece no meio da curva.Teve um caso de um casal que sofreu um acidente ali e os dois diziam que tinha uma mulher de branco no meio da pista e por isso eles desviaram e bateram.Eu mesmo nunca vi, mas quando se passa de ônibus na curva a temperatura fica menor, dá um geladinho bem gostoso
    Última edição por Sirius~; 04-03-2013 às 22:08.
    ...

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há quase 12 anos moro em uma casa que fica em uma encruzilhada, e apesar das ruas que se cruzam serem calmas acidentes automobilísticos ocorrem com frequência, e durante a noite eu ouço barulhos incomuns perto do meu portão.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse estou esperando ansiosamente o dia de amanhã para perguntar para as meninas se elas também se lembram. Conversei com a que não estuda mais comigo um tempinho atrás pelo o msn e ela disse que se lembra da festa e do subsolo, mas ela viu um homem e não uma mulher O.õ . To começando a ficar com medo de verdade, lol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc fala de lembranças remotas?
    me lembro claramente de quando eu tinha uns 4 ou 5 anos ter empurrado meu irmão da sacada de casa. Ele caiu de uma altura de 3 metros, mas não aconteceu nada.

Agora sobre essas superstições não me lembro de passar por nenhuma experiencia "real".

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi um duende, só que a historia é muito longa.
    <div style=text-align: center;><a href=http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg target=_blank>http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg</a></div>

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu vi uma mulher de branco no meu quarto...
    Foi bem legal até.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, conversei com as meninas e duas não lembravam, e a última falou que viu msm uma mulher, se arrepiava só de lembrar e falou que tem vez que ela sonha com a mulher, kkkk. Foi essa que ficou paralisada com o fantasma. Bom, acho que era só isso msm, se 3 pessoas lembram que viram alguma coisa acho que isso mostra que pelo menos não foi loucura minha.

Tópicos Similares

1. Melhores lembranças no tibia.
    Por Papa bento 16 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 30-12-2012, 12:31
  2. Memórias de janelas abertas.
    Por Guiinwonderland no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 17-04-2012, 12:32
  3. Respostas: 15
    Último Post: 29-01-2005, 01:33