Cuidado, texto mais ou menos grande a frente, e não é uma brincadeira a história é real.
Então, agora pouco eu tava conversando com um amigo que mora em um prédio, bom não em um, no único que a minha cidade tem, mas até ai tudo bem e tal mas ele fala que toda vez que vai visitar o amigo no andar de baixo ele se sente observado. Eu zuando ele e falando pra parar de bobeira quando de repente, eu lembrei que quando era pequeno fui em uma festa naquele prédio na época que ele estava sendo construído e tal, ai falaram : Nossa tem um cachorrinho no subsolo, vamo lá vê. Eu e mais 4 meninas descemos a escada escura pro subsolo, eu ia na frente pra impressionar as cocota e tal mas vi uma coisa que me fez subir a escada correndo. A porta que dava da escada pro subsolo tava aberta e uma mulher inteira de branco tava lá parada igual uma retardada e quando viu a gente começou a subir a escada bem devagar passando o dedo no corrimão.E não foi só eu que vi, as meninas todas viram também porque eu lembro que uma paralisou, não conseguia nem piscar a outra foi subir escorregou e quase caiu em cima da "mulher", eu e uma menina subimos a escada igual uns loucos e não a gente não conseguia abrir a porta porque alguma coisa da construção prendia a porta. Quando conseguimos abrir eu busquei a paralisada e a que tinha escorregado e tava caída na escada chorando de medo e saímos de lá. Quando olhei pra trás pra confirmar a mulher tava perto da porta parada olhando a gente. Então a era das máquinas começou, brinks .
Desculpa se o texto ficou cansativo de ler ou coisa e tal, mas desde que lembrei essa história eu fico tremendo só de contar, amanhã vô perguntar pras meninas se elas lembrar, 3 das 4 ainda estudam comigo.
E vocês, por acaso já lembraram de uma história dessas ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação