Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Lembranças

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lembranças

Cuidado, texto mais ou menos grande a frente, e não é uma brincadeira a história é real.

Então, agora pouco eu tava conversando com um amigo que mora em um prédio, bom não em um, no único que a minha cidade tem, mas até ai tudo bem e tal mas ele fala que toda vez que vai visitar o amigo no andar de baixo ele se sente observado. Eu zuando ele e falando pra parar de bobeira quando de repente, eu lembrei que quando era pequeno fui em uma festa naquele prédio na época que ele estava sendo construído e tal, ai falaram : Nossa tem um cachorrinho no subsolo, vamo lá vê. Eu e mais 4 meninas descemos a escada escura pro subsolo, eu ia na frente pra impressionar as cocota e tal mas vi uma coisa que me fez subir a escada correndo. A porta que dava da escada pro subsolo tava aberta e uma mulher inteira de branco tava lá parada igual uma retardada e quando viu a gente começou a subir a escada bem devagar passando o dedo no corrimão.E não foi só eu que vi, as meninas todas viram também porque eu lembro que uma paralisou, não conseguia nem piscar a outra foi subir escorregou e quase caiu em cima da "mulher", eu e uma menina subimos a escada igual uns loucos e não a gente não conseguia abrir a porta porque alguma coisa da construção prendia a porta. Quando conseguimos abrir eu busquei a paralisada e a que tinha escorregado e tava caída na escada chorando de medo e saímos de lá. Quando olhei pra trás pra confirmar a mulher tava perto da porta parada olhando a gente. Então a era das máquinas começou, brinks .

Desculpa se o texto ficou cansativo de ler ou coisa e tal, mas desde que lembrei essa história eu fico tremendo só de contar, amanhã vô perguntar pras meninas se elas lembrar, 3 das 4 ainda estudam comigo.

E vocês, por acaso já lembraram de uma história dessas ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    27-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nascimento teve alguma dessas coisas sobrenaturais e alguns outros fatos na minha vida...

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui perto de casa tem uma curva bem fechada, e desde que eu vim morar aqui a primeira vez lá para os meus 9 anos os moradores das casas que ficam perto da curva dizem que vira e mexe uma mulher de branco aparece no meio da curva.Teve um caso de um casal que sofreu um acidente ali e os dois diziam que tinha uma mulher de branco no meio da pista e por isso eles desviaram e bateram.Eu mesmo nunca vi, mas quando se passa de ônibus na curva a temperatura fica menor, dá um geladinho bem gostoso
    Última edição por Sirius~; 04-03-2013 às 22:08.
    ...

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há quase 12 anos moro em uma casa que fica em uma encruzilhada, e apesar das ruas que se cruzam serem calmas acidentes automobilísticos ocorrem com frequência, e durante a noite eu ouço barulhos incomuns perto do meu portão.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse estou esperando ansiosamente o dia de amanhã para perguntar para as meninas se elas também se lembram. Conversei com a que não estuda mais comigo um tempinho atrás pelo o msn e ela disse que se lembra da festa e do subsolo, mas ela viu um homem e não uma mulher O.õ . To começando a ficar com medo de verdade, lol.

Publicidade:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc fala de lembranças remotas?
    me lembro claramente de quando eu tinha uns 4 ou 5 anos ter empurrado meu irmão da sacada de casa. Ele caiu de uma altura de 3 metros, mas não aconteceu nada.

Agora sobre essas superstições não me lembro de passar por nenhuma experiencia "real".

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi um duende, só que a historia é muito longa.
    <div style=text-align: center;><a href=http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg target=_blank>http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg</a></div>

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que eu vi uma "mulher" de branco em casa, o ceticismo sumiu da minha vida.

e o pior de tudo foi essa mulher de branco que movimentava as coisas ainda.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu vi uma mulher de branco no meu quarto...
    Foi bem legal até.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, conversei com as meninas e duas não lembravam, e a última falou que viu msm uma mulher, se arrepiava só de lembrar e falou que tem vez que ela sonha com a mulher, kkkk. Foi essa que ficou paralisada com o fantasma. Bom, acho que era só isso msm, se 3 pessoas lembram que viram alguma coisa acho que isso mostra que pelo menos não foi loucura minha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Melhores lembranças no tibia.
    Por Papa bento 16 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 30-12-2012, 12:31
  2. Memórias de janelas abertas.
    Por Guiinwonderland no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 17-04-2012, 12:32
  3. Respostas: 15