Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problemas com o Download de Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com o Download de Tibia

Boa tarde galera do TibiaBr !!

Bom,como todo tibiano viciado, todo momento de folga, eu desejo estar jogando Tibia.
    Acontece que, durante às tardes, estou no trabalho(sala de informática), e vira e mexe ninguém vem aqui.Ai pensei : "Irei jogar Tibia !!".
    Aí é que está o problema.Quando coloco o Download,ele baixa uma parte,e de repente para,e não anda mais.Além de aumentar brutalmente o prazo estimado pra download(de 1/2 minutos,sobre pra mais de meia hora).Alguém sabe o que acontece ?

Quanto ao Flash,ele carrega até 75% +- e para também.Enquanto eu digitava essa mensagem,o Flash carregou até uns 99%(sem exagero) e parou.Apertei f5 e apareceu aquela mensagem de "Connecting to the game server".Mas logo depois apareceu "Could not connect to the game server.Try later."

Alguém sabe o que faço ?

@Edit :
    Abri a parte detalhada do Download,e a taxa de download por segundos (KB/s) vai caindo de pouco em pouco..Agora completou 75% de Download e parou novamente,com a taxa despencando de 480 KB/s,e não para de descer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RafaelDimarzio; 04-03-2013 às 16:16.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual SO vc está usando, se for o 7 pode ser necessário uma permissão extra para downloads, no meu caso, eu instalei uma maquina virtual no pc do trabalho exclusiva para o tibia com o XP(viva o profissional de TI!! kk), pode tbm fazer o download do client de casa e instalar por pen-drive!
    "Quanto mais eu rezo mais problema aparece..."

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gibson Ver Post
    Qual SO vc está usando, se for o 7 pode ser necessário uma permissão extra para downloads, no meu caso, eu instalei uma maquina virtual no pc do trabalho exclusiva para o tibia com o XP(viva o profissional de TI!! kk), pode tbm fazer o download do client de casa e instalar por pen-drive!
    Eu não saberia como instalar essa máquina virtual.E não tenho permissão pra mudar o SO da máquina aqui(é de um programa do Governo,Acessa Escola).
    A questão do Pen-Drive eu tentei,achei que fosse só copiar a pasta do cliente já instalado(no meu caso no pc de casa),e rodar ele aqui,mas não funcionou..
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Eu não saberia como instalar essa máquina virtual.E não tenho permissão pra mudar o SO da máquina aqui(é de um programa do Governo,Acessa Escola).
    A questão do Pen-Drive eu tentei,achei que fosse só copiar a pasta do cliente já instalado(no meu caso no pc de casa),e rodar ele aqui,mas não funcionou..

Baixar a pasta do seu pc nao vai adiantar por causa das DLL, precisa baixar o instalador do jogo no site do tibia e passa-lo para o pen drive para instalar no pc.
    "Quanto mais eu rezo mais problema aparece..."

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não vai conseguir jogar em internet do governo, fora o bloqueio de portas, o ping é astronômico para jogos, se tiver tempo livre eu recomendo apenas visitar fóruns, acessar páginas de quests, mas nunca, nunca mesmo JOGAR enquanto se está no trabalho, isso é falta de ética e acata demissão por justa causa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21

Permissões de Postagem