hj mandei p thais parcel p minha
sorc so n chegou !que faço perdi coisas ?
por favor responda obg pela atençao
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

hj mandei p thais parcel p minha
sorc so n chegou !que faço perdi coisas ?
por favor responda obg pela atençao
![]()
Pelo o que entendi, você mandou uma parcel para um outro char seu e ela não chegou, certo?
Você pode ter errado o nome do personagem, ou esquecido de por o nome na label.
Muito improvável acontecer um bug desse jeito.
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

n errei n moço mandei certo![]()

Por alguma chance vc pegou um parcel ou label usados? Tipo q vc pegou do chao ou sei la, em vez de comprar..? Se sim, ta ai a razao
E sim, os itens já eram, nao tem como recuperar
Última edição por Mystic Gothic; 04-03-2013 às 13:35.
Por acaso você não pegou essa parcel em outra cidade por engano? Pois agora o sistema de inbox foi unificado e não há mais necessidade de colocar o nome da cidade na label.
Última edição por cachorrorambo; 04-03-2013 às 13:38. Razão: Remoção de publicidades não autorizadas e não remuneradas.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Indiferentemente do que você fez, você não conseguirá recuperar os itens que você perdeu ao enviar o parcel. Infelizmente. Espero que não seja nada muito valioso.
Só o que você pode fazer é evitar que isso aconteça novamente, prestando atenção em alguns detalhes:
- Nunca pegar parcel jogado no chão, pois não se pode usar o mesmo parcel duas vezes, e, se ele está no chão, é por que já foi usado. Se você reparar, os parcels já usados possuem um carimbo em cima deles, coisa que os novos não tem.
- Prestar muita atenção no nome do destinatário. Pode parecer uma dica boba, mas eu mesmo já digitei errado e acabei me ferrando. Tente sempre copiar e colar o nome na label.
- Agora o correios dos personagens está unificado, ou seja, você não precisa mais enviar o parcel para uma cidade específica, só é preciso por o nome do char destinatário na label e ele receberá na cidade onde estiver. Isso diminui as chances de você digitar algo errado e acabar perdendo o parcel.
- Quando se é digitado algo errado (como por exemplo um nome de char que não existe) o parcel não cairá na caixa de correio, ao contrário, ficara em cima dela e qualquer um poderá pega-lo. Por conta disso, tente sempre colocar o parcel na caixa estando no sqm ao lado dela, para que se o parcel não cair você possa puxar novamente para sua backpack. E, claro, fique sempre atenta para ver se o parcel caiu mesmo ou ficou em cima da caixa.
Espero ter ajudado.
Vc não confundiu o Lixo com mailbox?
Eu ja fiz isso perdi uns 300k assim :\
Pode isso Produção?????
Topic= Os Parcels usados não devem ser reaproveitados,
se utilizou Parcel novo verifique na inbox de qualquer cidade, pode ser que tenha tirado e nem se deu conta, eu ja tirei parcel da inbox e fiquei uma semana caçando pra descobrir que estava em outro dp já.(meus dps são uma zona).
"Quanto mais eu rezo mais problema aparece..."
uma vez digitei meu nome errado a parcel ficou em cima da mailbox e eu nem vi sai andando com 5mil sd la dentro, sorte que quem achou e gritou foi um amigo meu que tava no skype, quando eu pedi pra ele ver o nome na label ai ele ficou triste
kkkk
meu primo já achou master archer armor, yalahar legs, zaoan helmet, 2 soft, nightmare shield, um monte de assassin star e aquela luzinha da PoI, numa parcel em cima da mailbox
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim