Postado originalmente por
Steve B
Eu discordo do Leirbag agora, ficar trocando idéia sem demonstrar segundas intenções pode até dar certo mas aí tem o risco da temida FRIENDZONE (sempre que eu penso nessa palavra ouço a risada do Bowser no fundo kkk)
Pelo menos pra mim, né. Eu tenho algumas amigas que converso pra caralho e admiro muito como pessoa, aprendo bastante com elas e tal. Mas nem penso em pegar e se fosse tentar sinceramente não sei se ia conseguir. Na real já peguei algumas mas só em situações excepcionais, carnaval, reveillon e tal, e só um beijinhos.
Minha relação com todas as meninas que eu pego é de esnobar um pouco e não ficar dando muita corda, infelizmente é isso que funciona - vou dizer mais uma vez: pra mim.
Mas também não faria o que o Dome Fu falou não kkk
A verdade é que agora você é superior no jogo de poder, foi ela que veio te procurar e isso pode parecer escroto, mas é só você não dar bola e não correr atrás que ela vai continuar te dando moral. Não tem como dar errado, o ser humano sempre quer o que não tem.
Tem uma coisa que eu descobri e que você pode ou não concordar comigo, mas pelo menos tente pensar junto:
A friendzone NÃO existe.
Alias, ela existe sim, só na cabeça do cara.
A friendzone nada mais é do que o cara que quer pegar a mina e fica com medo de chegar pra "perder a amizade". Ai ele não chega, a mina pensa que o cara não quer mais ela e começa a vê-lo como amigo. O cara trata a menina como amiga, ela vai responder como amiga, pô!
Ter interesse pela menina como pessoa não é tratá-la como amiga. É entrar na cabeça da pessoa e atraí-la de dentro pra fora. Veja bem, isso é diferente do interesse do PU, se você está pensando nisso. Eu sou uma pessoa que tenho interesse em TODAS as pessoas do mundo. Eu acredito realmente que cada pessoa nesse mundo tenha algo pra me ensinar, então eu já chego na interação pensando "o que é que essa pessoa pode me ensinar?".
Ai é uma troca, eu tento descobrir o que a pessoa pode me ensinar e o que eu posso fazer pra melhorar a vida daquela pessoa. Seja com um elogio ou com qualquer coisa. Fazendo isso, automaticamente eu me torno alguem interessante. Não só por isso, já que eu tenho uma vida interessante, mas eu me torno interessante pra aquela pessoa.
A maioria das pessoas nesse mundo só precisam de um pouco de atenção, você dá só um pouco disso pra elas e elas pensam "opa, esse ai é diferente".
Agora, quando é a menina que fala "vamos ser só amigos, não vamos estragar a amizade", isso quer dizer ou que ela não sente atração pelo cara ou que o cara demorou muito e tratou d+ ela como amiga, a ponto dela se tornar amiga dele.
Eu particularmente não tenho nenhuma amiga em que estou na friendzone. Ou EU não quero nada com a menina por N motivos, ou ela não quer nada comigo por N motivos, ou somos amigos e ficamos quando a oportunidade e a vontade aparece. Só que nenhuma vai falar "ah não rola não quero perder sua amizade", e se falar eu devolvo na hora. Não existe friendzone porque eu não me coloco em posição de friendzone.
A friendzone nada mais é do que masturbação mental masculina por simples medo do que a mulher pode pensar dele.
Eu tenho algumas amigas que converso pra caralho e admiro muito como pessoa, aprendo bastante com elas e tal. Mas nem penso em pegar e se fosse tentar sinceramente não sei se ia conseguir.
Isso é amizade cara. Existe amizade entre homem e mulher, e entre homem e mulher atraente. Isso é normal. A friendzone seria se você pensasse em pegar a menina e não pegasse por medo de estragar a amizade de vocês.