Estou criando este tópico por que preciso dar uma extravasada, então se vc n ta afim de ler minhas reclamações inúteis eu o aconselho que se retire.
Bem, venho me deparando com uma situação que é conhecida por todos os jogadores de tibia atualmente, booters. Ta, idaí? Bem, idaí que eu sempre, SEMPRE, joguei limpo, nunca utilizei nenhum método ilegal para me beneficiar ou prejudicar alguém, ai me pergunto... Por que eu que jogo limpo que pago o pato? 100% das vezes que percebo que um player está utilizando algum programa, eu faço questão de reportá-lo, e a resposta que tenho? Acontece um mass ban e NENHUMA das pessoas que relatei foram banidas... para falar a verdade eu NUNCA vi ninguém que eu conhecia ser banido por bot... O pior é que nem é possível realizar uma conversa com o booter, pois ele liga o programa e simplesmente sai do computador.
Eu fico me perguntando qual a graça que eles encontram em simplesmente não jogar, pois tudo que eles fazem é acionar um programa que já faz isso para ele. Acho que hoje em dia as pessoas tem preguiça até de ficar com a bunda sentada numa porcaria de cadeira pra jogar um jogo de computador, o que para mim não exige muito esforço, mas pelo jeito, para eles exige. Fazer oque né? Eu não consigo matar por que ainda sou fraco, a cipsoft não bani pq provavelmente perderia algo acima de 50% dos atuais players... O jeito é deixar as máquinas jogando sozinhas e ver no que dá.
Pra mim acabou![]()
Boa sorte para quem ainda tem garra pra jogar...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: