E aí, galera beleza? Então, hoje eu fui hacked pela manhã, para ser mais exato durante a madruga. Cara, eu realmente não sei o que aconteceu... Mas tenho uma hipótese, quando saiu a pequena atualização pela Cipsoft eu não consegui atualizar, aí eu desinstalei e baixei o Tibia denovo pelo site oficial. Beleza, mas antes eu tinha o mapa aberto por causa de um arquivo que baixei na época que ainda tinha no site do TibiaBR, mas eu fui baixar denovo no site e não tinha, aí eu procurei em outro site e baixei, normal, abriu etc... Aí eu acho que pode ter sido isso, que tenha vindo um "brinde" pra mim. É foda. Meu EK em Samera tá lvl 66, pelo menos não tentaram rookar o char. Mas perdi Soft Boots, Dwarven Legs, DSM, G-Legs, Zaoan Helmet, Heroic Axe etc + 170k no bank. Os cara ainda deixaram 5k do tipo: Vai trouxa, recomeça ae com isso panaca.
Surpreendentemente não fiquei com raiva, fiquei mais chatiado porque mano é foda, voltei a jogar esse ano e pá coloquei 3 meses de P.A em Fevereiro e acaba acontecendo isso... Bom, eu já estava pensando em parar de jogar em Samera por causa da situação que o Server se encontra. É foda, agora eu sei realmente como é ser hackeado. Queria aí compartilhar com voces para também, tentarem dar uma clareada pra mim o que pode ter acontecido... Eu já estou passando o anti-vírus e anti-malware. Sei lá, é foda recomeçar acho que vou investir em Pythera... Quem sabe?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação