Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Hacked. :(

Registro
    26-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hacked. :(

E aí, galera beleza? Então, hoje eu fui hacked pela manhã, para ser mais exato durante a madruga. Cara, eu realmente não sei o que aconteceu... Mas tenho uma hipótese, quando saiu a pequena atualização pela Cipsoft eu não consegui atualizar, aí eu desinstalei e baixei o Tibia denovo pelo site oficial. Beleza, mas antes eu tinha o mapa aberto por causa de um arquivo que baixei na época que ainda tinha no site do TibiaBR, mas eu fui baixar denovo no site e não tinha, aí eu procurei em outro site e baixei, normal, abriu etc... Aí eu acho que pode ter sido isso, que tenha vindo um "brinde" pra mim. É foda. Meu EK em Samera tá lvl 66, pelo menos não tentaram rookar o char. Mas perdi Soft Boots, Dwarven Legs, DSM, G-Legs, Zaoan Helmet, Heroic Axe etc + 170k no bank. Os cara ainda deixaram 5k do tipo: Vai trouxa, recomeça ae com isso panaca.

Surpreendentemente não fiquei com raiva, fiquei mais chatiado porque mano é foda, voltei a jogar esse ano e pá coloquei 3 meses de P.A em Fevereiro e acaba acontecendo isso... Bom, eu já estava pensando em parar de jogar em Samera por causa da situação que o Server se encontra. É foda, agora eu sei realmente como é ser hackeado. Queria aí compartilhar com voces para também, tentarem dar uma clareada pra mim o que pode ter acontecido... Eu já estou passando o anti-vírus e anti-malware. Sei lá, é foda recomeçar acho que vou investir em Pythera... Quem sabe?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso ein cara, não visite sites estranhos, muito menos baixe coisas deles...
    Eu só visito TibiaBR (e o fórum), o Site oficial, Wikia e TibiaStats...

Você deu mole, mas desanima não, gogo recuperar

Tópicos Similares

1. Mais alguem hacked?
    Por Manzine no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 24
    Último Post: 13-11-2012, 23:48
  2. Posso ser hacked pelo ts3?
    Por Rodrigo Zion no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 10-10-2012, 14:30
  3. FUI HACKED! DÚVIDA URGENTE!
    Por Ashant Quenn no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker