Devia bloquea por ip, axo pouco...
Odeio botters to upando nos cults yalahar ae vem um lv 215 e fica la rushando meu sem chance. ùnico local q consigo exp/hora alta aproveito bem o bônus
Upando com meu pally lv 13, cave darashia rots .. ROTWORMS que lv normalmente upa la ?!?! adivinha lv 8, beleza ae encontro um kina lv 70 fazendo oq la meu, farm ?!? nada cara usando crystal(30k aqui em pacera) frozen sera que precisa de tanta grana ?!, task de rot lv 70 nao nao, farm de minhoca ?!? cara fico revoltado com essa situação
yalahar = Bot Island
Alchemist é impressionante so tem botter, nao vejo graça upa um char no bot ate o lv 300 ae o cara pega o char e nem sabe joga direito , oq adianta ?!?!
Tem outro lance as vezes to upando mo concentrado, meu guild chat aberto conversando so com o pessoal da guild nem vejo o chat normal, um sem noção te reporta so porq nao respondi....., levei dois reports, um cara falo q eu upo igual bot, ou seja o nego era lerdo, upa devagar 20k/hora, " come espera a mana subi ae mata, eu uso mp direto "
Depois veio com um papo que os Brazillian usam bots, mano reportei ele por discriminação aos brasileiros, mas não adianto nada, um outro me reporto, porq eu nao respondi tabm, so q respondi qdo dei hur, desci mas o manezao nao viu a resposta, cada uma e tem outra dei ks numa mina porq ela demorava pa mata o bixo e o bixo rancando minha hp, depois diz q sou botter so porq matei o bixo dela.... parece que nao sabe diferencia um botter e um player honesto, se tivesse usando bot já estaria lv 100 +, gasto em media no kina 250 hp e 100 mp pra pega 2 lvs, 2 horas de hunt esse é o tempo q jogo 2hr dia so isso, tentando sempre manter 150k/hr + no lv 40 upava nos cults todos andares ve c tem um botter lv 40 upando la, pega full respawn bot Morreeeeeeeeeeeee
Liberty bay tem outro cara q nao sai de la cave rots, lv 92 levei meu pally la nem da pra faze 15k hora
Pirates yalahar nossa la é bot lv 150 upando, isso q ferra level alto botter, o cara anda bem mais rapido hita muito mais que chance teria ?!?! nenhuma so reportando mas a cip responde de um jeito muito frouxo, pacera tem muito botters eh absurdo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação