Título pergunta tudo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Título pergunta tudo![]()
Também me interesso. Se descobrir algo eu posto aqui.
Também tenho interesse. Vamos compartilhar informações!
Usuário Nº: 2806
O que exatamente você quer dizer com "situação"? Eu jogo em Antica, pode me perguntar qualquer coisa que eu vou buscar saber
Só pra minha resposta não ser tão inútil : no geral o mundo está bem tranquilo, poucos PKs, número mediano de Bots, jogo ha um pouco mais de um mes e só sofri power abuse uma única vez, de um membro de uma guild forte, mas como não há guild dominante, não foi algo muito sério. Diria que metade dos players respeita o seu espaço, por exemplo, se você está treinando ele não mexe no seu monstro, se você está caçando, negociam uma forma de dividir o lugar. Preço dos itens também não é alto (em relação a outros mundos), uma BOH, por exemplo, fica em torno de 31k, uma MPA 115k e um MMS 52k. Maioria dos high-levels são atenciosos e ajudam os novatos, exceto os high-levels que estão no bot (infelizmente tem muitos, e estão lá há muito muito tempo)

Eternia está mto parada.
pelo menos das vezes que logo, vejo pouco movimento. Me corrijam se eu estiver errado.

Antica não tem guild dominante?
Também gostaria de saber sobre a atual situação de solera , sempre tive interesse nesse world , quando joguei lá era sussegado , itens baratos , nunca levei power abuser ... e ainda esta em war né ?
Estou jogando em Solera, mas não tenho muita informação de como está a questão de services, bots, enfim, se alguém souber e puder me detalhar mais sobre Solera, por favor, me responda (e se possível - não querendo mas abusando da boa vontade - mande via PM)
Grato desde já. DaniloXP
Vida Longa e Próspera 🖖🏻