Vi aqui no fórum outro dia um cara que juntou mais de 4kk de loot pra vender tudo de uma só vez. Ele pediu para que, se alguém estivesse disposto, calculasse para ele e dissesse quanto ele tinha de loot no total, mas ninguém teve a coragem de fazer o cálculo todo, alguns até fizeram com parte do loot, mas não com o loot inteiro, porque realmente era muito loot. Daí eu fiquei naquele pensamento sobre calcular o loot e pensei em fazer uma calculadora. Não é algo muito trabalhado, é uma planilha do excel simples que só contem os loots de Green Djinn, Blue Djinn e Rashid. Por enquanto ela não tem lá esses aprimoramentos, como falei, a princípio é uma coisa básica, que eu planejo ir incrementando com o tempo, adicionando loots de outros NPCs, etc, etc. Por enquanto é isso aí, quem quiser baixá-la pode ficar à vontade. A propósito, como eu planejo estender o projeto e criar outras planilhas com outros fins, preciso da ajuda de vocês, caso encontrem algum erro eu peço que me informem, pode ser até pelo próprio tópico mesmo. Não vou ficar postando links de scans, quem quiser pode fazê-los manualmente, só aviso de antemão que vocês não vão encontrar nada. Segue o link para download caso alguém se interesse:
<EDITADO PELA MODERAÇÃO>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: