Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Diminuição Sensível de Jogadores Online

Registro
    27-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diminuição Sensível de Jogadores Online

Hoje acordei cedo (11 horas). Antes de me levantar na cama tentei logar no meu char, mas percebi que tinha havido um patch. Entrei logo no tibia/tibiabr pra saber das novidades: Patch e mass delete!

Eu gosto muito de números... Percebi que nesse momento (12 horas) há apenas 13 mil pessoas online no jogo. O normal nesse horário é 20~25 mil pessoas.

Venho percebendo que logo após update/patch diminui as pessoas online. O que é estranho. Logo quando comecei a jogar, lembro que após o update enchia de gente. Agora não. Até hoje eu, jogador honesto, quando tem update, corro pra o computador pra saber das novidades.

Isso tudo me faz chegar à conclusão que a diminuição de players é pq as pessoas estão esperando o update dos bots.

O que acham?

Pensar assim... significa acreditar que cerca de 10 mil accounts usam bot.

Atualizado: 1 dia depois do patch, o jogo possui 21 mil players online (coincidência ou não, um bot famoso atualizou nesse meio tempo). Ou seja, houve um incremento de 8 mil players online no mesmo horario!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Slash velvet; 28-02-2013 às 12:50.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os bots não logam após ter ocorrido um patch no game, pois geralmente são nesses pequenos patchs que a Cipsoft atualiza sua detecção de bots e pega eles.

Claro, mesmo assim vários são banidos, mas se a Cipsoft não anunciasse quando o server tem update e tals seria um número bem maior.

Registro
    23-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser também pelo fato da operadora GVT, estar com problemas técnicos e muitos jogadores não estão conseguindo logar (eu). E talvez do mass ban de hoje.
    "O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes"

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, isso não foi um update de conteúdo que todos correm para entrar e ver a novidade, foi um mero up de correção, e o mass delete foi uma boa coisa para a comunidade, deletou vários chars highcores como a ex top 2 distance de unitera (adorei ver ela sendo deletada haha). Isso certamente reduziria o numero de players online.

Entretanto uma coisa eu não entendo, se a atualização forçaria ficar algumas horas sem bot, pq hj de manha já tinha low level de bot anunciando site de venda de gold em unitera?

cip precisa trabalhar mais para acabar com os bots e lançar logo um brinde na compra de premium times para pelo menos compensar a queda no numero de players kkk (se lançar um rose shield pelo preço de 5 anos eu pago!!!)

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeffzera Ver Post
    pode ser também pelo fato da operadora GVT, estar com problemas técnicos e muitos jogadores não estão conseguindo logar (eu). E talvez do mass ban de hoje.
    Meu irmao simplesmente não conseguiu logar o dia inteiro, ontem, em Menera (EUA), por causa da GVT.

Eu, que jogo em GER, conseguia, huHUEHUEU.

Mas dá pra sentir como está ruim a GVT qnd entramos em sites...

Tópico: Ta vaziu pq está sem bots devido o patch, sem bot devido o medo, e sem players usuários de GVT com medo de morrer.

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além dos motivos que já foram discutidos, tem mais o fato de que em alguns estados as aulas na rede publica começaram hoje!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Entretanto uma coisa eu não entendo, se a atualização forçaria ficar algumas horas sem bot, pq hj de manha já tinha low level de bot anunciando site de venda de gold em unitera?
    Muitos nem usam bot, usam auto click
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fato é que tem muito botter tremendo..
    "Night gathers, and now my watch begins..."

Registro
    16-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá off? Aqui não consigo entrar no tibia nem no site oficial
    Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez !

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é outra. Quando lançam um novo patch do Tibia o BOT que se usaria na versão anterior (por exemplo a versão de ontem), não funciona nessa nova versão desse novo patch, então o usuário tem que esperar sair a nova versão do BOT pra baixar no site fornecedor e voltar a usar.
    Deu pra entender?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  2. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem