Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Planilha Tibia

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Planilha Tibia

Vi aqui no fórum outro dia um cara que juntou mais de 4kk de loot pra vender tudo de uma só vez. Ele pediu para que, se alguém estivesse disposto, calculasse para ele e dissesse quanto ele tinha de loot no total, mas ninguém teve a coragem de fazer o cálculo todo, alguns até fizeram com parte do loot, mas não com o loot inteiro, porque realmente era muito loot. Daí eu fiquei naquele pensamento sobre calcular o loot e pensei em fazer uma calculadora. Não é algo muito trabalhado, é uma planilha do excel simples que só contem os loots de Green Djinn, Blue Djinn e Rashid. Por enquanto ela não tem lá esses aprimoramentos, como falei, a princípio é uma coisa básica, que eu planejo ir incrementando com o tempo, adicionando loots de outros NPCs, etc, etc. Por enquanto é isso aí, quem quiser baixá-la pode ficar à vontade. A propósito, como eu planejo estender o projeto e criar outras planilhas com outros fins, preciso da ajuda de vocês, caso encontrem algum erro eu peço que me informem, pode ser até pelo próprio tópico mesmo. Não vou ficar postando links de scans, quem quiser pode fazê-los manualmente, só aviso de antemão que vocês não vão encontrar nada. Segue o link para download caso alguém se interesse:

<EDITADO PELA MODERAÇÃO>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 03-03-2013 às 13:46.

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É seguro modera?

Let the true legends fly.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando um corajoso testar.

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Vi aqui no fórum outro dia um cara que juntou mais de 4kk de loot pra vender tudo de uma só vez. Ele pediu para que, se alguém estivesse disposto, calculasse para ele e dissesse quanto ele tinha de loot no total, mas ninguém teve a coragem de fazer o cálculo todo, alguns até fizeram com parte do loot, mas não com o loot inteiro, porque realmente era muito loot. Daí eu fiquei naquele pensamento sobre calcular o loot e pensei em fazer uma calculadora. Não é algo muito trabalhado, é uma planilha do excel simples que só contem os loots de Green Djinn, Blue Djinn e Rashid. Por enquanto ela não tem lá esses aprimoramentos, como falei, a princípio é uma coisa básica, que eu planejo ir incrementando com o tempo, adicionando loots de outros NPCs, etc, etc. Por enquanto é isso aí, quem quiser baixá-la pode ficar à vontade. A propósito, como eu planejo estender o projeto e criar outras planilhas com outros fins, preciso da ajuda de vocês, caso encontrem algum erro eu peço que me informem, pode ser até pelo próprio tópico mesmo. Não vou ficar postando links de scans, quem quiser pode fazê-los manualmente, só aviso de antemão que vocês não vão encontrar nada. Segue o link para download caso alguém se interesse:

4shared .com /file/SZVjP93N/Calculadora_Tibia . html

Retirem os espaços que tive que colocar, o fórum não deixa postar links.
    Mas isso já não existe? Guildstats.com ou mesmo o tibia-stats.com, trazem ferramentas excelentes para quem gosta disso...achei meio inútil. Mas como disse o brother ai, esperando algum corajoso testar...kkkkk.

Mas ainda assim...Inútil, pois se existem várias tipos de calculadoras nos sites citados, inclusive calculadoras aprimoradas para todo o tipo de número que você quiser somar relacionado a tibia. Para que arriscar usando isso aí??
    Valeu intenção pelo menos kkkkk...

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlitos Zebra Ver Post
    Mas isso já não existe? Guildstats.com ou mesmo o tibia-stats.com, trazem ferramentas excelentes para quem gosta disso...achei meio inútil. Mas como disse o brother ai, esperando algum corajoso testar...kkkkk.

Mas ainda assim...Inútil, pois se existem várias tipos de calculadoras nos sites citados, inclusive calculadoras aprimoradas para todo o tipo de número que você quiser somar relacionado a tibia. Para que arriscar usando isso aí??
    Valeu intenção pelo menos kkkkk...
    Eu não visito outros sites relacionados a tibia se não o Tibia, TibiaBR e TibiaWiki, então se eu soubesse antes nem teria perdido meu tempo hehehe... De qualquer maneira, vou continuar com o projeto

Publicidade:

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://tibia.wikia.com/wiki/Calculators

Só dar look em todos os itens, copiar, colar, e clicar em "Process"

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de já existirem calculadoras assim, não deixa de ser um projeto legal...
    Eu estive pensando não parece ser algo dificil de se fazer....
    Coloca o n° de itens que vc tem de, sei lá, blue rope a calculadora multiplica pelo valor do iten e soma tudo no final... só é trabalhoso... mas nada "difícil"... =x

Boa sorte com seu projeto.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem feita, porém já existem ferramentas mais rápidas pra esse tipo de tarefa, de qualquer forma ganhou +Rep só pra vc não desanimar e continuar criando ferramentas legais !!

Ps: Nego com medo de arquivo xlsx, pff...

Spoiler: Imagem da planilha
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    Hehe, realmente não é difícil fazer, mais difícil é ter que calcular na mão depois de cada hunt, valeu aí!

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Eu devia ter pensado em postar um print pra galera ver que não é nada demais hehe, de qualquer maneira obrigado!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o fórum não permite a postagem dos links, há algum motivo. Não acha?!

Fechado.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem