Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Cade o choro?

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabichobra Ver Post
    Zhaphirusz não precisa ficar fingindo não ser botter, todo mundo ja sabe

Com relação ao choro, de que adianta? a conta n vai voltar mesmo.
    Eu não finjo nada, quem diz que eu sou bot são vocês, e eu ativei um scroll e nem jogando estou. e também não é medo de ban, não tem motivos para a CipSoft me deletar
    E sobre todo mundo saber, pow legal, se até o GryLLo disse que sou botter quem sou eu para negar? ele é um semi-deus no fórum cara, mas no forum, tanto é que nem em Magera conversou comigo (acho que nem char em Magera ele tem), mas enfim quem quizer convesar em Magera comigo ~ Zhaphirus/Shaman Netdown...se eu não responder me exive, se eu não estiver parado no depot afk e estiver caçando sou botter .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu acho que é o que falaram, se alguém vier reclamar que foi deletado "injustamente" agora é praticamente assumir que é botter, então a galera tá se acalmando pra não sair dando tiro no próprio pé

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Eu não finjo nada, quem diz que eu sou bot são vocês, e eu ativei um scroll e nem jogando estou. e também não é medo de ban, não tem motivos para a CipSoft me deletar
    E sobre todo mundo saber, pow legal, se até o GryLLo disse que sou botter quem sou eu para negar? ele é um semi-deus no fórum cara, mas no forum, tanto é que nem em Magera conversou comigo (acho que nem char em Magera ele tem), mas enfim quem quizer convesar em Magera comigo ~ Zhaphirus/Shaman Netdown...se eu não responder me exive, se eu não estiver parado no depot afk e estiver caçando sou botter .
    Claro que não ta jogando, e o medo de tomar delete ?? ehuehuehue

E antes que venha de mimimi, pra mim não existe simpatizante, você não vai em uma festa GLS e diz que lá só pra ver como é, da mesma forma que você não cria conta e entra em fórum de bot por pura curiosidade. É simples assim.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    21-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Ainda não tenho certeza, mas acho que aquele cara lá que se dizia siciliano botou ordem na CipSoft, disse que ia lá dar um sermão e logo depois começam os bans...estranho isso, cadê os Jornalistas para entrevistar o rapaz?

HAUIEHAUIEAHUIEAHEAUIHEAUIHEAUIHEAUHE
    /\ AEHUAEHUAEHUWHUWEHU

Cade aquele cara ?Será que ele botou a banca lá mesmo ?AHEUAHEUAHEU

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não uso bot e ja fui deletado antes no massdelet!
    Eu simplesmente parei de jogar por mais de um ano e depois voltei só pra falar com os amigos...
    Há, eu tinha a conta a 10 anos e o maximo de level que tinha era 78.
    poaskdod
    Mas não chorei, apenas pedi ajuda, quando vi que não tinha jeito, achei ruim, mas agora tem um bucado aí sendo deleted, e ja que ninguém reclamou, agora a cip deve ter acertado!

Publicidade:

Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pacozs Ver Post
    /\ AEHUAEHUAEHUWHUWEHU

Cade aquele cara ?Será que ele botou a banca lá mesmo ?AHEUAHEUAHEU

O Pessoal da Cip mudou até de lugar por medo!!! kkk
    "Quanto mais eu rezo mais problema aparece..."

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaram no fórum oficial de um cara que pegou level 230, usava bot, e foi banido na época que dava FW.

Abandonou a conta e parou de usar bot, porque achava que com FW não valia a pena jogar. Depois de 10 meses sem logar na conta, ela foi deleted.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Claro que não ta jogando, e o medo de tomar delete ?? ehuehuehue

E antes que venha de mimimi, pra mim não existe simpatizante, você não vai em uma festa GLS e diz que lá só pra ver como é, da mesma forma que você não cria conta e entra em fórum de bot por pura curiosidade. É simples assim.
    Nunca disse que entrava por curiosidade, só pra saber o que se passa por lá, na realidade desde o inicio quando voltei a jogar Tibia, eu começei a frenquentar o forum para saber como o Targeting e o Cavebot funcionavam e foi assim que descobri como trapar alguns bots, quer prints dos bots que já matei?
    E eu não tou jogando por medo de deleted? olha no pskonejott hoje joguei umas 4 horas, se toca malandrão.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é querendo defender o cara, mas vamos a alguns fatos:

- A menos que ele seja histriônico, não faz sentido se difamar em um site e se defender no outro ao mesmo tempo

- Ele poderia ter mudado o nome da conta ou ter deletado e criado outra se desejasse ficar no anonimato

- Ele tem desafetos, há um tempo postaram alguns vídeos e tópicos tentando sacanear com ele

Talvez ele seja botter mesmo, e com certeza ele é meio chatinho de vez em quando, mas não adianta ficar aqui discutindo, porque não temos como provar. Se quiserem provar, é só ir no mundo do cara e tentar trapar, além de reportar. É o que podemos fazer.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Falaram no fórum oficial de um cara que pegou level 230, usava bot, e foi banido na época que dava FW.

Abandonou a conta e parou de usar bot, porque achava que com FW não valia a pena jogar. Depois de 10 meses sem logar na conta, ela foi deleted.
    É possivel isso Arnaldo? pelo que eu saiba após certo nivel a conta não pode ser deletada por inatividade.

Publicidade:

[userbar]08/CCFF00/99FF00/0/BonaBoy.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Cadê a opção "Import Options do Flash CC?
    Por Onii no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 21-09-2012, 01:21
  2. Ferumbras e companhia, cade vocês?
    Por Cricket Fighter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 03-07-2012, 14:43
  3. [ MassDeletes ] Cadê ?
    Por Lord Of Noites no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 15-03-2012, 08:56
  4. Fortres dos Djinn Verde...cade?