Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A epicidade deste vídeo ultrapassa os oito mil:
Cruzeiro Maria, 13 letras
Última edição por Kamahl doido; 02-03-2013 às 22:11.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Pra mim , Ronaldinho não joga nada .. o que faz o povo pensar que ele joga , é o bando de puxa-sacos que ele tem ... o cara dá um passe .. e isso é motivo de falarem durante 1 semana sobre o passe que ele deu nos canais de esportes ...
O cara não faz gol , quando dão a chance dele bater um penalti , ele erra .. tanto no galo , como na seleção..
O Jô que faz os gols , e o ronaldinho que ganha os méritos .. ahh , fala sério!
Agora , Bernard e Réver , esses sim , são jogadores que merecem ir pra seleção ... Pra mim , Felipao devia dar uma chance pro Bernard , ocupando o lugar do Neymar .. que não faz naaaaaada .. que só joga no Paulistão , na seleção , é um zero a esquerda!
Quanto a libertadores ... acredito sim que o Galo possa ganhar ... eu tenho quase certeza que o Flu irá ganhar essa libertadores .. mas , se encontrar com o Galo numa final , acredito que o Galo possa ser campeão .. afinal , o Atletico vem dando o sangue em suas partidas ... como fez no brasileiro de 2012 .. em que ganhou por 3x2 do Flu ...
Sou Cruzeirense , e a cada rodada torço pro galo perder ... mas , acredito sim que ele ganhe a Libertadores desse ano!