Tirando a parcela de 130 por mês é boa sim.
Moro em capital, logo não há serviço ruim de internet por aqui.
Viva concorrencia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tirando a parcela de 130 por mês é boa sim.
Moro em capital, logo não há serviço ruim de internet por aqui.
Viva concorrencia
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Tenho Net Virtua há anos, então pode ter certeza que sei o que estou falando.
Minha velocidade é 20 mb. Já faz meses e meses que minha conexão cai pelo menos umas 5 vezes ao dia. Isso mesmo após inúmeras ligações pra lá e até mesmo visitas técnicas.
Eu nunca vi uma empresa com tamanho despreparo em atendimentos via telefone. Os funcionários são simplesmente desorientados. Algum tempo atrás liguei pra lá para mudar meu plano para um MAIS completo, ou seja, pagaria mais a eles, então não tem motivo a não ser incompetência: cada hora a mulher falava um preço e dava informações diferentes, ficava perdida, transferia pra outra pessoa e daí a chamada caía. É inacreditável.
Já faz séculos que penso em mudar pra GVT. E não sou um caso isolado, ontem mesmo postei sobre isso no facebook e vários se identificaram. Quer ter dor de cabeça? Então "seja um NET".
Aqui só concordo com o atendimento via telefone, ao menos aqui é uma merda tbm
sobre a internet, como ja disse no face, depende muito, é errado generalizar:
"Quer ter dor de cabeça? Então "seja um NET".", pode ser que não cara, se for que nem é la em casa vai ser um ótimo serviço, acho que depende muito da região que tu ta, até mesmo da tua sorte.
e uma dúvida tiago, ja buscou perguntar se tem mais alguém no teu prédio com problema de internet? aqui deu aquela semana com problemas, os caras vieram uma vez e não descobriram o que era, dai veio outros caras, foram ver e tava com problema no negócio da net que fica no apartamento, tava com sinal FRAQUISSIMO, arrumaram aquilo e ficou bom de novo
http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do
No mais vai ter net e oi btw
provalvemente vou ir de net por causa do cabo da tv que ai liga nas tvs aqui e pega todos os abertos
E tem uns caras que conhecemos aqui que trabalham na net qualquer coisa damos um grito pra eles e eles concertam na hora
@off
VOU SAIR DO ALUGUEL
I5-2310/560ti
A Net aqui é ótima, tipo, MUITO boa mesmo, o problema é o preço, vou tentar ir para a GVT