Eu vou prum lugar sem gvt Ae queria saber se e melhor net virtua 20mb ou internet via radio 128kbps..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu vou prum lugar sem gvt Ae queria saber se e melhor net virtua 20mb ou internet via radio 128kbps..
I5-2310/560ti
acho melhor 3G mesmo e da Oi se possivel
uai véi, acho que vc tem que ver na região que vc vai neh, oi velox aqui pra mim é sussa, velocidade máxima dia inteiro, ao passo que em op é uma desgraça completa, além de só ter velocidade baixa, não consegue cumprir nem o pouco que propõe.
Aqui pelo menos a net é pessima pra jogos, eu praticamente parei de jogar tibia pora causa da net (uma coisa boa pelo menos)
A net pratica o trafic sharping, acho que é esse o nome, basicamente, você tá lá navegando normalmente, e é como se sua internet "desmaiasse", cai a velocidade dela bruscamente por um periodo de tempo, se voce tiver jogando algo você toma kick na hora.
Living the lifestyle
a virtua não vale nunca, nunca, nunca...
Corinne @Calmera
New times are coming.

Depende da área, NET na maioria das ocasiões é uma bosta.

Minha virtua 10mb, até Nov/12 estava ótima. Depois disso comecei a ter alguns problemas no League of Legends, mas é um caso específico de rotas com o próprio jogo. Quanto a download, se o mirrir for bom, pego sempre 1,2mb/s.. para mim download é um ponto positivo da net..Navegação, na maioria das vezes é de boa tb.