Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: LAG

Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LAG

tem alguem aqui com problema de lag no tibia?

meu FPS sempre ficava verde, faz uns 3 dias que ta vermelho, pq sera?

ajudaaaaaaa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um Royal Paladin precisa ter a coragem de olhar nos olhos do inimigo e muito mais coragem para faze-los se fecharem

Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No sábado eu senti que meus Frost Dragons estavam usando "tele-transporte" mas era bem fraco, piorou?

Infelizmente temos algumas pessoas que tem aquele pensamento de se eu não posso ninguém pode, e temos pessoas com motivos de sobra segundo eles para quererem detonar a cip soft, infelizmente é mundo que vivemos ¬¬

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FPS tem relação ao desempenho de sua placa de video e/ou processador
    frames por segundo

A bola vermelha sim é problema na conecção sua com o tibia , e sim estou com lag tb , mas muito provavelmente é a gvt que ta horrivel novamente

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shin Eiji

tbm uso GVT... ultimamente ela não para de cair, espero que seja isso.
    Um Royal Paladin precisa ter a coragem de olhar nos olhos do inimigo e muito mais coragem para faze-los se fecharem

Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazem 8 anos que sofro com lag no tibia....já nem estranho mais!

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krokonnoide Ver Post
    Shin Eiji

Ja uso gvt faz uns 7~8 anos , no começo era maravilha mas de uns 3~4 anos ta uma porcaria , a taxa de download é otima mas a de upload é uma vergonha , e geralmente a conecção para fora do brasil é uma porcaria

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Só funciona quando reinstala

Galera eu tbm uso GVT e tive muitos problemas com eles a 1 mês atrás, agora a conexão está boa. Meu pc é novo tbm, um core i5 e com placa de video, só que esses tempos quando entro no jogo o char fica andando parando sabe... E meus frost tbm estão usando teleport huahusahusa.

Só consegui arrumar quando reinstalei o client, ficou liso, mas quando desligo ou reinicio o micro o tibia volta a ficar assim... HALP!!

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Krokonnoide Ver Post
    Shin Eiji

GVT, estou começando a querer voltar pra OI e ter uma internet com 1/3 da velocidade, mas que não me deixe na mão. Cair uma vez por dia já é demais pra mim. E eles se propõem a trocar o aparelho, e mandar técnico (e quando mandam) e não resolve nada.

Spoiler: informação desimportante

@TOPIC: mas de uma semana pra cá tornou-se insustentável. Especialmente com o Tibia, não consigo jogar, não tem jeito. O teste deles da que a velocidade de download e upload está normal, só que não está. E sempre recebo apenas 10% do contratado de qualquer jeito
    Última edição por Rayer; 26-02-2013 às 00:07.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rayer Ver Post
    GVT, estou começando a querer voltar pra OI e ter uma internet com 1/3 da velocidade, mas que não me deixe na mão. Cair uma vez por dia já é demais pra mim. E eles se propõem a trocar o aparelho, e mandar técnico (e quando mandam) e não resolve nada.

Spoiler: informação desimportante

@TOPIC: mas de uma semana pra cá tornou-se insustentável. Especialmente com o Tibia, não consigo jogar, não tem jeito. O teste deles da que a velocidade de download e upload está normal, só que não está. E sempre recebo apenas 10% do contratado de qualquer jeito
    Qto a quedas de conecção , pode ser a sua fiação interna( se vc tem varios ramais o ruido pode fazer cair a sua conecção)
    A velocidade do seu plano (qto mais rapido mais perto do box central vc tem que ser , caso contrario fica muito instavel)
    Verifique qto tem de ruido na sua linha , fiz isso na minha , retirei 2 ramais de telefone , deixei o modem na primeira tomada de telefone que chega da rua , diminui a velocidade do meu plano , nunca mais caiu a net

O estranho agora é o freese e lag no tibia , ja que jogando nfs no ps3 não tenho nenhum lag e so jogo nfs on line liso liso da gosto kkk
    Mesmo a gvt tendo um upload podre nfs roda liso , ja tibia ta uma porcaria , hoje parece que deu uma tregua , vamos ver de noite horario que eu jogo kkkk

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que estou vendo é um problema na internet do Brasil em rota internacional.
    Tudo começou nesse fim de semana passado.

GVT da minha cidade está com ping 300/350 e antes era 130.
    Virtua dos meus amigos de outras cidades está a mesma coisa, tem ping que chega a 1000.
    Velox também estão reclamando da mesma coisa.

Aconteceu alguma coisa na conexão da Embratel para fora do Brasil.

Temos que esperar e ver se melhora ou se alguma empresa ou a própria Embratel fale sobre isso.

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Tópicos Similares

1. [Artigo] Proxy Tunneling: uma solução contra o lag?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 148
    Último Post: 29-05-2014, 18:26
  2. Impossível jogar c/ lag
    Por Tadeik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-07-2012, 19:15
  3. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  4. LAG