Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Logando com servidor Proxy?

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Logando com servidor Proxy?

Galera, aqui na empresa utilizamos a internet através de servidores proxys, pois cada funcionário possui uma senha que lhe permite acessar os sites relacionados para aquele usuário, com isso ao meio dia eu tento jogar meu bom e velho Tibia, mas eu não consigo logar nem pelo Flash Client ou pelo cliente Normal, o que eu penso que pode me barrar nisso é a questão de que para tudo ele pede meu usuário e senha e isso bloqueia minha comunicação com o servidor, sou leigo nesse assunto, alguém pode me trazer alguma solução?

Obs: o Flash cliente da erro e simplesmente não loga, enquanto o Cliente normal fica carregando minha Lista de chars eternamente (ou pelo menos todo meu horario de almoço).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não recomendo, mesmo que em horário de almoço, jogar qualquer tipo de jogo dentro da empresa...

...mesmo assim, se é um proxy de autenticação, pode ter certeza que o servidor da sua empresa faz bloqueio por lista branca, onde tudo é bloqueado e somente algumas portas são abertas. (ex: 8080 para navegação e mais outra porta para alguma aplicação da empresa)

Ou troca uma ideia com o TI da tua empresa e pede pra desbloquear a 7171 TCP, ou então só lamento. E mesmo assim, como já disse pra outro aqui, esse tipo de internet tem vários bloqueios não somente pra proibir o usuário de usar alguma coisa, mas como também de evitar o consumo desnecessário de banda, e se isso é implementado em uma empresa, pode ter certeza que a internet não é das melhores...

Então vale a pena criar uma má fama dentro da empresa pra jogar por 40min durante o almoço com lag e freeze ??
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar com a galera do CPD então, pra mim é interessante poder acessar na empresa mesmo com conexão lenta pois sou Marketeiro (faço grana no market) e a intenção é logar para verificar justamente o market.

Antes eu trazia meu Notebook mas fui assaltado vindo para o serviço e perdi ele, e como meu "faturamento" reduziu-se em pelo menos 1,5kk esse mês, eu atribui isso ao fato de eu não estar verificando o mercado ao meio dia.

Tópicos Similares

1. Flash não logando
    Por Hexus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-08-2012, 09:13
  2. Problema logando !!! HELP!!!
    Por SirDarkdragoon no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2004, 23:35

Permissões de Postagem