Decoração da minha nova casinha.... Eu ainda estou em duvida no que fazer no jardim.....
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Decoração da minha nova casinha.... Eu ainda estou em duvida no que fazer no jardim.....
![]()

fico linda a decoração achei bem interessante ... gostei![]()
queria uma casa assim só que em calmera, ta impossível![]()
Corinne @Calmera
New times are coming.

Ficou show de bola viu, parabéns pela criatividade!
Essas houses com jardim superior são muito boas, bela decoração.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Incrivelmente linda!
A simplicidade junto ao toque roleplay deixou sensacional a decoração.
Sem duvidas de que essa é uma das casas mais bonitas que já vi.
Parabéns pelo bom gosto!![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
sua casa ficou otima, muito bonita, assim como vc !![]()
Não vejo como deixar a parte de cima mais bonita q ta, adogo houses nesse estilo roleplay e n atolada de itens no chão q nem da p andar asodihsaid
Perfeito, q e jarro é aquele no primeiro andar?

kkk esta legal sim , mas estranhei qdo pessoal ficou elogiando pacas , depois fui ver .. ahhh era mulher kkkkkkkk
eu tiraria aquela coisa perto da escada assim como as estatuas de dragon e o barril (n sei se da pra tirar ) , talvez usar o tronco de ph em vez dessa cadeirinha de cristalde resto bem organizado
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."