Curtir: 0
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
Deixa o bônus como +1 mesmo. Nenhum RPG de mesa usa porcentagem em bônus! Além do mais, se for pra ficar calculando números decimais vai ficar um saco.
---
Ok, então deixa eu ver se entendi...
Se eu me mover para Q7, vou poder chegar lá em duas rodadas. Na terceira rodada, após ter chego, eu posso atacar ou me mover de novo. Supomos que eu ataque, tirarei "1/3 post do zumbi". Assim, em seguida, o zumbi me atacaria e eu conseguiria me esquivar, pois sempre nos esquivamos do primeiro ataque. Então, eu posso novamente atacar e causar mais "1/3 post" de dano, totalizando 2/3. Até aqui tudo ok?
Supondo que eu tenha um amigo no quadrante comigo, ele pode atacar, por exemplo, antes de eu dar o segundo ataque, para quando eu o der, totalizar 3/3 e matar o bicho sem levar o arranhão?

Não, não é assim. Vc só pode atacar uma vez por post. O zumbi a mesma coisa(imagine que o post seja a sua rodada). No primeiro ataque, vc desviará do ataque do zumbi. E irá ataca-lo
No segundo post, vc atacará o zumbi, mas o zumbi também vai te atacar(arranhão).
No terceiro post, vc vai matar o zumbi, mas o zumbi irá te atacar antes de morrer(mordida).
Se vc estiver com dois parceiros, vc atacará o zumbi(fim da sua rodada). O zumbi vai te atacar(fim da rodada do zumbi). O seu parceiro irá atacar o zumbi(fim da rodada dele). E o seu segundo parceiro irá matar o zumbi(fim da rodada do parceiro 2).
Exatamente assim, por isso no Lvl1 um Player não consegue dar conta de 1 Zumbi sozinho.
Mas se 3 atacarem cada um vai dar um dano de 1/3 post matando o zumbi em 1 turno.
Edit: Considera o que o MHK falou a respeito dos turnos de atauqe que tá certo, é a cada 2min=post;
@Perguntas
Posso andar na Diagonal?
R: Não
Onde Começo?
R: Q8
Mestre vão ficar 24h Online?
R: Lógico que não o jogo da pra ser auto-suficiente, vocês podem jogar quando estivermos offline, porém nós vamos moderar o progresso de vocês para verificar se não usaram trapaça nos movimentos, caso seja identificado trapaça, vamos punir tirando 50% dos pontos de vida, com um raio do acaso caindo em vossas cabeças.
Onde acho itens?
R: Em toda a parte tem itens, mas nas edificações a chance de achar algo é grande. Quando os Mestres estiverem on-line vamos direcionar essa parte, mas estamos estudando revelar onde podem achar as coisas.
Como vou me alimentar?
R:Vamos fazer assim, cada Arvore do Jogo tem 2 maças, cada casa tem 1L de Agua.
Lembre-se quem não tem cantil não pode armazenar agua, quem não tem espaço vazio não pode armazenar Maças, limite são 3 Maças por espaço;
Como funciona essa parada de Fome?
Simples, todos começam com 100 de Life.
A cada 24h todos perdem 25 de Life.
A cada 100ml de água, regenera 2 de life, limite de life por água é 20 de life.
A cada 50g de comida, regenera 20 de life, limite de life por comida é 80 de life.
Com isso força vocês a comerem e beberem.
Cada Maça tem 50g = 20 life
Posso atacar e Fugir?
Sua velocidade de Deslocamento é a cada 20min se casar com a hora de um embate pode.
Quando sou visto por um zumbi?
Quando entro no quadrante onde tem zumbi, zumbis atacam na mesma velocidade que a nossa, a diferença é que erram o 1º Ataque.
E Dica evitem fazer barulhos, mestres não vão perdoar barulhos.
Tem mais alguma dúvida? o Flexada e o MHK já responderam a maioria.
Última edição por Rubenito; 23-02-2013 às 21:06.
YHWH
Eu tenho,
Quando eu for fazer a mobilidade de Q8 para Q7 por exemplo, a cada 20 minutos eu vou andar 6 metros, depois desses 20 minutos eu vou ter que postar novamente para continuar andando? Ou ele vai continuar até chegar no destino?
- Vai poder andar 6 metros caso tenha algum item que dê bônus de deslocamento.
- Sempre terá que postar para se deslocar no intervalo de no mínimo 20min, senão ele fica parado na última posição.
Ex: Você postou que quer se deslocar
#Movimento para Q7 velocidade de 5m
#Distância de Q7 -10m
Depois de 50min, se você não postou nada ele terá andado até:
#Distância de Q7 -5m e ficou parado por 30min.
YHWH
Uma orientação a quem pertence ao grupo dos randoms:
Nosso objetivo será irmos à oficina (é o lugar mais fácil para pegar uma profissão aparentemente). Nossa sequência será essa:
Iremos nos mover ao Q7, Q6, Q5, Q4, e depois ao P4 e O4, adentrando a oficina. Esperem ao menos outro da panelinha se mover também para não enfrentarem zumbis sozinhos. Acho também uma boa aos membros lerdos (sem itens que aumentam velocidade) de seguir os membros rápidos, que possuem itens que aumentam velocidade. Caso não seja possível seguir na mesma velocidade os membros rápidos, então os lentos se juntem aos outros lentos, e parem na oficina. Se tudo der certo, eu poderei entrar aqui no momento para orientar. Por favor, não queiram ser apressadinhos e serem os primeiros a pegar uma profissão, a não ser que tenha mais alguém fora do grupo rushando na mesma direção. Caso tenha, usem de quaisquer mecanismos possíveis para aniquilá-lo. Também matem todos os zumbis que estiverem no caminho, precisamos upar nessa porra
Só um aviso: Essa é a minha sugestão, como membro do grupo. Como neste grupo não há líder, opiniões adversas serão perfeitamente aceitas.
A quem está reclamando sobre a formação de grupos: Tnc, essa é justamente a mecânica do jogo, somos justamente encorajados a criar grupos, porque quem age em grupo está na vantagem sobre os ataques zumbis.
E se fosse para ficar os 40 juntos, aí o jogo ficaria extremamente entediante né, porque assim ninguém morreria nem o jogo acabaria algum momento, já que bastaria ficarem os 40 avançando juntos nos zumbis td
@Pergunta:
Vai haver respawn de zumbis? Tipo, zumbis entrando pelas bordas do mapa e talz. Ou a quantidade de zumbis é fixa?
Última edição por Poncheis; 23-02-2013 às 21:43.

Eu devo meter este post
Antes de qualquer acção certo?Nome: Rubenito
Level: 1
Zumbis Mortos: 9
Saúde: 100/100
Inventário:
Glock 9mm
Munição(100)
Coturno
Saco de Dormir
Velocidade: 5m+1/20min
Movimento: Há 4m de Q7