Rubens, deixa o jogo mais lento, mesmo que demore mais dias pra acabar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rubens, deixa o jogo mais lento, mesmo que demore mais dias pra acabar![]()
Sou a favor disso do jogo ter 2 turnos, tipo, só será possivel fazer movimentos/ações em geral das 14h às 16h e das 20h às 24h, da pra por uma pequena pausa em cada turno, até pra deixar mais justo, muita gente trabalha/estuda, eu só começo minha aula semana que vem porque estou na praia, mas mal to conseguindo tocar em internet, é foda, quem ta de férias com total tempo livre ganharia fácil isso, mas também é chato pra quem tempo, sei la, decidam ai.
Pô, que confusão ''/
Vai voltar amanha que horas?
Última edição por Kamahl doido; 24-02-2013 às 23:05.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Beleza, só pude chegar em casa agora - mas já sabia que o jogo tinha sido pausado por mensagem de um amigo - mas, resolvi toda a 'treta', vi gente errando horarios e postagens.
Eu acho que deveria ter uma postagem PADRÃO da ficha de cada um, tem nego que não deixa em negrito o que tem que deixar pra facilitar à todos, tem que colocar horarios do SEU PC na postagem para o MESTRE ver que você ta se controlando.
Galera tem que lembrar que o primeiro que entrou no quadrante com um ZUMBI esse mesmo será atacado, mas o primeiro ataque o ZUMBI erra.
Muito melhor a locomoção acontecer a cada 20min, ai todo mundo pode se organizar.
DICA: UM TOPICO APENAS PRA MOVIMENTAÇÕES E DISCRIÇÕES, outro pra discutir o que ta acontecendo. ASSIM N TEM BATE PAPO NO TOPICO DE JOGO/MOVIMENTOS.
O QUE ACHAM???
E não criem outro tópico, vamos ficar neste e levar para o topo!![]()
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Também acho que o tempo entre as movimentações deveria ser algo bem maior. E que ter um tópico somento para isso uma boa.
Concordo com tempo maior pra cada movimento, deixaria bem melhor
e na minha opinião acho importantíssimo criar um novo tópico, esse não da, ta uma bagunça, e criar um para o jogo em si e outro somente para comentários sobre o jogo.
Gostei da sugestão da Galera, quando chegar em casa vou aplicar!
YHWH