Curtir Curtir:  0
Página 36 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 390

Tópico: 1º APOCALIPSE ZUMBI - OFF Topic

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubens, deixa o jogo mais lento, mesmo que demore mais dias pra acabar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor disso do jogo ter 2 turnos, tipo, só será possivel fazer movimentos/ações em geral das 14h às 16h e das 20h às 24h, da pra por uma pequena pausa em cada turno, até pra deixar mais justo, muita gente trabalha/estuda, eu só começo minha aula semana que vem porque estou na praia, mas mal to conseguindo tocar em internet, é foda, quem ta de férias com total tempo livre ganharia fácil isso, mas também é chato pra quem tempo, sei la, decidam ai.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, que confusão ''/

Vai voltar amanha que horas?
    Última edição por Kamahl doido; 24-02-2013 às 23:05.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza, só pude chegar em casa agora - mas já sabia que o jogo tinha sido pausado por mensagem de um amigo - mas, resolvi toda a 'treta', vi gente errando horarios e postagens.

Eu acho que deveria ter uma postagem PADRÃO da ficha de cada um, tem nego que não deixa em negrito o que tem que deixar pra facilitar à todos, tem que colocar horarios do SEU PC na postagem para o MESTRE ver que você ta se controlando.

Galera tem que lembrar que o primeiro que entrou no quadrante com um ZUMBI esse mesmo será atacado, mas o primeiro ataque o ZUMBI erra.

Muito melhor a locomoção acontecer a cada 20min, ai todo mundo pode se organizar.

DICA: UM TOPICO APENAS PRA MOVIMENTAÇÕES E DISCRIÇÕES, outro pra discutir o que ta acontecendo. ASSIM N TEM BATE PAPO NO TOPICO DE JOGO/MOVIMENTOS.

O QUE ACHAM???

obs: O que foi aquele Druid Doll achando que poderia entrar com GLOCK e 100 TIROS? to rindo até agora. HUIAHUIAHIUOAHUIAHAIUOHAIUOAHIUOAH

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Beleza, só pude chegar em casa agora - mas já sabia que o jogo tinha sido pausado por mensagem de um amigo - mas, resolvi toda a 'treta', vi gente errando horarios e postagens.

Eu acho que deveria ter uma postagem PADRÃO da ficha de cada um, tem nego que não deixa em negrito o que tem que deixar pra facilitar à todos, tem que colocar horarios do SEU PC na postagem para o MESTRE ver que você ta se controlando.

Galera tem que lembrar que o primeiro que entrou no quadrante com um ZUMBI esse mesmo será atacado, mas o primeiro ataque o ZUMBI erra.

Muito melhor a locomoção acontecer a cada 20min, ai todo mundo pode se organizar.

DICA: UM TOPICO APENAS PRA MOVIMENTAÇÕES E DISCRIÇÕES, outro pra discutir o que ta acontecendo. ASSIM N TEM BATE PAPO NO TOPICO DE JOGO/MOVIMENTOS.

O QUE ACHAM???

obs: O que foi aquele Druid Doll achando que poderia entrar com GLOCK e 100 TIROS? to rindo até agora. HUIAHUIAHIUOAHUIAHAIUOHAIUOAHIUOAH

Concordo plenamente

Publicidade:

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Also, porque você não faz assim, fala uma hora e apenas nessa hora os jogadores poderão fazer seus movimentos, (exemplo, 20:00 até as 00:00, com pausa as 21:00 até as 21:30).

Ficaria mais fácil transformar o jogo por turnos, e o jogo teria 2 "logs" por dia apenas.
    Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post

O QUE ACHAM???

melhores idéias até agr, isso já agiliza bastante.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que uma solução bastante boa era continuar como esta MAS movimentações de 2/4h.
    Ai fica uma coisa meia diária e não a coisa frenética que foi hoje.
    E não criem outro tópico, vamos ficar neste e levar para o topo!
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que o tempo entre as movimentações deveria ser algo bem maior. E que ter um tópico somento para isso uma boa.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tempo maior pra cada movimento, deixaria bem melhor

e na minha opinião acho importantíssimo criar um novo tópico, esse não da, ta uma bagunça, e criar um para o jogo em si e outro somente para comentários sobre o jogo.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da sugestão da Galera, quando chegar em casa vou aplicar!

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. QUEM VAI MORRER PRIMEIRO NO 1º APOCALIPSE ZUMBI OFF Topic?
    Por Tazz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 25-02-2013, 09:35
  2. 1º APOCALIPSE ZUMBI - OFF Topic - Inscrições!!!
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 281
    Último Post: 23-02-2013, 19:31
  3. 1º APOCALIPSE ZUMBI - OFF Topic - Entrega de Kits!!!
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 90
    Último Post: 23-02-2013, 08:13
  4. Apocalipse zumbi
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 19-07-2012, 10:26
  5. Taverna | Sais de banho - Apocalipse zumbi
    Por Nerd Pegador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 06-07-2012, 15:33

Permissões de Postagem