Olá para todos!
Nessas férias eu voltei a jogar Tibia. Depois de um LONGO tempo sem entrar, então queria me acostumar com as mudanças antes de talvez comprar uma Premium Scroll.
Queria também fazer algumas quests e brincar um pouco com o Roleplay do Tibia, então comecei a explorar lugares que quando eu comecei a jogar (2005, por aí) eu tinha medo de ir. Fui até Demona, foi muito legal. Aí decidi explorar o Jakundaf Desert
Tava tudo indo muito bem, até que "acidentalmente" eu "caí" em um maldito Buraco sem volta! Na verdade eu fui seduzido pela grande placa "DON'T ENTER HERE" que já avisava que era um local perigoso rs
Enfim, eu duvidava mas nesse buraco não tem MESMO como sair sozinho. Tem até uma carta de um mortinho lá dizendo que se ele estivesse explorando com um amigo teria sobrevivido.
Não, eu não sou um Forever Alone! É que todos meus amigos pararam de jogar , e minha vip list está vazia hehe
Alguma alma viva (de Tenebra) que tenha se comovido com a minha estória poderia me adicionar na VIP e me ajudar a sair de lá, por favor?
Aí a gente combinaria um horário em que os dois estivessem online.
Obrigado pela compreensão!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação