Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Tenebra] Preso nas profundezas do Jakundaf

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tenebra] Preso nas profundezas do Jakundaf

Olá para todos!

Nessas férias eu voltei a jogar Tibia. Depois de um LONGO tempo sem entrar, então queria me acostumar com as mudanças antes de talvez comprar uma Premium Scroll.

Queria também fazer algumas quests e brincar um pouco com o Roleplay do Tibia, então comecei a explorar lugares que quando eu comecei a jogar (2005, por aí) eu tinha medo de ir. Fui até Demona, foi muito legal. Aí decidi explorar o Jakundaf Desert
    Tava tudo indo muito bem, até que "acidentalmente" eu "caí" em um maldito Buraco sem volta! Na verdade eu fui seduzido pela grande placa "DON'T ENTER HERE" que já avisava que era um local perigoso rs

Enfim, eu duvidava mas nesse buraco não tem MESMO como sair sozinho. Tem até uma carta de um mortinho lá dizendo que se ele estivesse explorando com um amigo teria sobrevivido.
    Não, eu não sou um Forever Alone! É que todos meus amigos pararam de jogar , e minha vip list está vazia hehe

Alguma alma viva (de Tenebra) que tenha se comovido com a minha estória poderia me adicionar na VIP e me ajudar a sair de lá, por favor?
    Aí a gente combinaria um horário em que os dois estivessem online.

Obrigado pela compreensão!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    04-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja conseguiu sair? se quiser eu posso ajudar é só ver um horario a tarde qualquer dia desses que eu vejo se posso ir ^^

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Olá para todos!

Nessas férias eu voltei a jogar Tibia. Depois de um LONGO tempo sem entrar, então queria me acostumar com as mudanças antes de talvez comprar uma Premium Scroll.

Queria também fazer algumas quests e brincar um pouco com o Roleplay do Tibia, então comecei a explorar lugares que quando eu comecei a jogar (2005, por aí) eu tinha medo de ir. Fui até Demona, foi muito legal. Aí decidi explorar o Jakundaf Desert
    Tava tudo indo muito bem, até que "acidentalmente" eu "caí" em um maldito Buraco sem volta! Na verdade eu fui seduzido pela grande placa "DON'T ENTER HERE" que já avisava que era um local perigoso rs

Enfim, eu duvidava mas nesse buraco não tem MESMO como sair sozinho. Tem até uma carta de um mortinho lá dizendo que se ele estivesse explorando com um amigo teria sobrevivido.
    Não, eu não sou um Forever Alone! É que todos meus amigos pararam de jogar , e minha vip list está vazia hehe

Alguma alma viva (de Tenebra) que tenha se comovido com a minha estória poderia me adicionar na VIP e me ajudar a sair de lá, por favor?
    Aí a gente combinaria um horário em que os dois estivessem online.

Obrigado pela compreensão!
    Por que não tem como sair sozinho? i.i

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cacete, coitado do cara huahauhau ctz q ele desistiu ;/

Tópicos Similares

1. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  2. Preso nas tarantulas
    Por Konnor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2