Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: connection failed

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão connection failed

Daee,

Seguinte, estou tentando entrar em 3 chars em magera e não consigo. Tenho outros chars em silvera e shivera e entra normal.

Quando entro em magera da "connection failed" "Error: Connection timed out. (10060)."

HELPP!!!

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com o mesmo problema, só que estou tentando logar em Astera.. e nao estou conseguindo, alguem pode dar alguma explicação ? agradecido desde já.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou com esse mesmo problema só que em Lumiera, e ao que parece o problema não é no serv pois não diz nada sobre isso no site e segundo o mesmo tem players online em Lumiera... inclusive alguns da minha vip que procurei em characters e estavam online...

E o problema não é na minha conecção ou firewall do windows, pois meu char em Celesta loga normal... alguem pode dar alguma explicação ? agradecido desde já. [2]

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VIshh nao tem ninguem pra responder isso nao ???????????????

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ERROR: CONNECTION TIMED OUT. (10060) ou (200002)

Estou a 4 dias sem poder logar meu char principal em silvera. Eu logo a account no tibia carrega a character list tenho uns 5 char nessa acc, eu consigo me connectar em xantera, balera, pythera normalmente e na mesma acc tem meu char principal de Silvera e ele é o unico que nao consigo logar no tibia da Erro: Connection timed out. (10060) e as vezes da o erro (200002). Nao sei oque esta ocasionando este problema pois consigo logar normalmente os outros char da account menos o de silvera, ja testei outra conta aqui com char so de silvera e também apresentou o mesmo erro. Sendo que levei meu notebook para a casa do meu tio este final de semana e consegui logar normalmente todos char lá. E hoje novamente aqui em casa nao esta logando só no world de SILVERA. Por Favor se alguém passou ja por isso me diga oque fez para resolver. Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai ja resolveu o problema? agora foi aqui comigo isso logo em xantera e outros world e na mesma acc nao consigo logar em silvera :s

Registro
    06-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, se pá tem uma galera com esse problema...
    eu e mais 2 amigos meus não conseguimos logar em Obsidia... mais nossos chars em Berylia logam normalmente...

O que a foda é esse erro?

Registro
    05-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ixiii

To com o mesmo problema, logo normal meus chares em morgana, ocera, aurera, mas de Titania NADA. To perdendo tempo de premium no meu char principal e não tem resposta nenhuma!

Tópicos Similares

1. Respostas: 66
    Último Post: 16-04-2012, 18:47
  2. Tecnologia | Por que isso?
    Por Lerguino Fierro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 16-07-2005, 15:26
  3. Connection Failed!
    Por Rofie no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2005, 16:30
  4. Connection Timeout maldito...Tem haver com o update?
    Por X-Ecutioner no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 09-06-2005, 08:04
  5. Connection Refused.... q porra eh essa??
    Por Moa_Moa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-2004, 19:31

Permissões de Postagem