Urgith rulez O.o \m/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Urgith rulez O.o \m/
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.
Muito bom o Topic...tem que ser fixado,escreveu bem,falou detalhes bons,isso é sempre legal saber,não presciso nem dizer de que deus sou devoto né???
HAIL TOTHEu gostaria de saber da onde você conseguiu tantas informações??Só do Genisis ou procrurou em livros no Tibia??Parabens pelo topico está muito bom...
_Rofie_
http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
O bom filho à casa torna...
Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

po cara mto legal isso....dá uma vontade extra de jogar Tibia =], bem minha duvida é sobre os Deuses protetores dos knights e paladinos, se é q existe, afinal vc mencionou Crunor e Uman, deuses protetores de druidas e feiticeiros se existe protetores das outras vocações tibianas gostaria de saber Mto obrigado e parabens pelo otmio trabalho continue assim
Lol...
Título: O Feroz Titã.
Alinhamento: Caótico, Malígno.
Áreas de Influência: Orcs, Trolls, Ciclops, Dragões, Titãs.
Devotos: Qualquer um louco o bastante para adorá-lo.
"...porque ele era justo e bravo em batalha, e sua destreza com a lamina é lendária até hoje."
anor foi a criação de todos os Deuses Anciões, ele era a última esperança para vencer a guerra das raças. Desde o começo apresentou a conduta de um verdadeiro guerreiro, e liderou seu exército para a vitória em centenas de batalhas.
anor se casou com a chamada mais nobre das mulheres humanas, Kirana. E com ela teve uma filha Elane. Graças a sua destreza com a espada e o escudo, Banor é conhecido como protetor dos cavaleiros.
Título: O Guerreiro Divino.
Alinhamento: Leal, Benígno.
Áreas de Influências: Cavaleiros, Estratégia, Espadas.
Devotos: Cavaleiros, Guerreiros.
"...que por fim veio a ser mestra tanto na arte da luta a distância quanto na arte arcana da magia, tornando-se assim a primeira dos nobres paladinos."
lane é filha de Banor com Kirana, e desde o começo dominava tanto as artes arcanas como o uso de armas a distância, tornado-se assim, a primeira paladina. De fato, até hoje, o cargo de uma guilda de paladinos só pode ser preenchido por uma mulher, que recebe o título honorário de Elane.
epois que atingiu a maturidade, Elane lutou lado a lado com seu pai (que sendo um semi-deus viveu muitos séculos).
Alinhamento: Benígno, Leal.
Áreas de Influência: Mulheres, Paladinos, Arcos, Bestas e Lanças.
Devotos: Paladinos, Mulheres.
![]()
![]()
19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)