Olá gente blz? pois eu n estou nada bem
Bom , hoje quando fui logar em minha conta tomei um susto. loguei no meu char Honwers lvl 34 em arcania e vi q eu estava sem meu set (kinght set) e minha fire sword. Percebi entao q eu estava no npc bancario de venore ( Detalhe, na ultima vez q tinha entrado, eu tinha deixado meu char no dp de venore). entao percebi tmb q tinha tomado todo meu gold , 20k . Entao fui ao dp, ae eu abro o depot minha fire sword tava la. Entao o q roubaram de mim foi so meu kinght armor , kinght legs e todo meu gold. Nao mexeram em mais nada na minha conta. Engraçado q n mudaram minha senha e tmb n mexeram no meu outro char ( lvl 8 em pythera ).
Bom gente de suas opinioes sobre o pq o cara pego so meu kinght set e meu gold e deixaram todo o resto. Agora estou em duvida , crio outra conta ou continua nessa tentando me reeguer. ah tava me esquecendo, antes q perguntem, eu nao morri, podem olhar no site o nome do meu char Honwers. E tmb nunca usei bot . A unica coisa q eu fiz antes de perceber q fui hakiado, foi entrar no tibia cast.... Nao andei entrando em sites desconfiaveis e o pc é so meu. e nao entro em lan houses
vlw gente, espero q me ajudem dando suas opinioes e me falando o q devo fazer agora
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação