Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Fui hakiado

Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Fui hakiado

Olá gente blz? pois eu n estou nada bem
    Bom , hoje quando fui logar em minha conta tomei um susto. loguei no meu char Honwers lvl 34 em arcania e vi q eu estava sem meu set (kinght set) e minha fire sword. Percebi entao q eu estava no npc bancario de venore ( Detalhe, na ultima vez q tinha entrado, eu tinha deixado meu char no dp de venore). entao percebi tmb q tinha tomado todo meu gold , 20k . Entao fui ao dp, ae eu abro o depot minha fire sword tava la. Entao o q roubaram de mim foi so meu kinght armor , kinght legs e todo meu gold. Nao mexeram em mais nada na minha conta. Engraçado q n mudaram minha senha e tmb n mexeram no meu outro char ( lvl 8 em pythera ).

Bom gente de suas opinioes sobre o pq o cara pego so meu kinght set e meu gold e deixaram todo o resto. Agora estou em duvida , crio outra conta ou continua nessa tentando me reeguer. ah tava me esquecendo, antes q perguntem, eu nao morri, podem olhar no site o nome do meu char Honwers. E tmb nunca usei bot . A unica coisa q eu fiz antes de perceber q fui hakiado, foi entrar no tibia cast.... Nao andei entrando em sites desconfiaveis e o pc é so meu. e nao entro em lan houses

vlw gente, espero q me ajudem dando suas opinioes e me falando o q devo fazer agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hidan tachi; 21-02-2013 às 19:37.

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você entrou pelo tibiacast?
    pelo google?

Registro
    30-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muitíssimo pouco provável que seja o TibiaCast original mesmo...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses hackers do site fake do Tibia Cast tão conseguindo pegar muita gente ein... osso...

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta você tem irmão ou primo que joga tibia ?

Publicidade:

Crianças, jovens , adultos e idosos não usem bot .

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque só os low level's dizem serem hackiados pelo TibiaCast? Eu nem lí o tópico porque toda vez é a mesma história, mas na boa, de todos os level 400 que eu vejo no TibiaCast, nunca vi um level 200 afirmar com essa certeza, sim eu fui hackiado pelo tibiacast... '-'

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Porque só os low level's dizem serem hackiados pelo TibiaCast? Eu nem lí o tópico porque toda vez é a mesma história, mas na boa, de todos os level 400 que eu vejo no TibiaCast, nunca vi um level 200 afirmar com essa certeza, sim eu fui hackiado pelo tibiacast... '-'
    sempre usei o tibiacast (o original) e nunca fui hackeado, o que deve ter acontecido foi que ele pesquisou "tibiacast" ou "cast" pelo google, e clicou no anuncio que lá aparece.

"Nenhum objetivo é conquistado sem um sonho."

TibiaMEBR Wiki
    Loading... 30%...40%...50%...60%...70%...80%...

Administrador: RadioTibia.com.br
    Administrador: TibiaSpot.com
    Sub-Administrador: FunTibia.com
    Sub-Administrador: GuildStats.eu
    Yours, Júnior

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n tenho tenho primo, vizinho q joga tibia. Outra coisa, quando eu entro tibia cast, eu digito no google : tibia cast , e sempre entro no primeiro que aparece. Outra coisa , eu nao estou dizendo q foi o tibia cast q me hakio, so estou dizendo q esse foi o ultimo site q entrei antes de ter minha conta hakiada...
    Outra coisa, vcs n estao respondendo: crio outra conta ou continua a jogar nessa? Eu ja mudei a senha da minha conta hakiada

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua nessa brother um k-set tu recupera em um dia pega essa fire sword e gogo rotworms?

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hackers estão pegando muita gente pagando anúncio no google. Deu azar, cara.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. meu antigo char fui pk com ele e depois fui hacked ;/
    Por Zenufesu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2005, 10:40
  3. fui hakiado !
    Por Saulo no fórum Suporte Geral