A minha quest seria bastante complicada
Nome:Tiquanda's Cave Quest
Tempo: 1 hora + ou -
Dificuldade: Dificil
Restricao:Lv 90+
Recompensa: demon legs ou winged helmet
Minha quest teria inicio no NPC q vende parcel em venore , q fika nu dp, eskei u nome dela, ali vc falaria com ela +ou- assim:
(traduzido)
voce:oi
NPC:oi, eu sou a carteira de venore, em q posso ajuda-lo
voce:carteira
NPC:eh, eu entrego as cartas e "parcels" de pessoas nas cidades q elas mandaram.
voce:cidades
NPC: praticamente todas, Thais,Kazoordon,ab'dendriel,carlin,edron,ankrahmun e tiquanda.
voce:Tiquanda
NPC:Tiquanda possui um porto xamado porto da esperanca(hope port) onde eh entrege suas cartas
voce:hope port
NPC: um porto onde eh atracado os barcos q vem de thais e venore,falando em hope port eu precisava q vc levasse pra la um item para o jyhan(Nome de um NPC ficticio em hope port),voce poderia faze-lo para mim?
voce:sim
NPC: pois bem mandarei uma parcel para voce, e assim q puder leve o item para jyhan por favor
voce:ok, tchau
NPC: tchau
ai voce recebera uma parcel contendo um item xamado unha do demonio(demon nail), agora voce precisara ir para thais falar com o rei (na verdade quem nunca tivesse ouvido nada sobre a quest, logicamente ia procurar o jyhan em hope port e falar com ele com o demon nail em sua BP, e ele diria q nah conseguiria examina-lo sem sua lente de aumento q ele emprestou para alguem, mas nah se lembra pra quem, ai pela logica vc falaria com todos NPC's possiveis sobre jyhan,lente de aumento,demon nail,hope port,etc.
e algums NPC's , dentre eles o bobo da corte de thais, revelariam q provavelmente o rei tibianus o tivesse pego emprestado para ler um pergaminho, e ai vc iria falar com o rei.) xegando no rei a conversa seria mais ou menos assim:
voce:hail
Tibianus:ola meu jovem guerreiro, em q posso ajuda-lo?
voce:lente de aumento
Tibianus: a voce esta se referindo aquela lente q peguei emprestado de jyhan?
Tibianus: ele a quer de volta?
Tibianus: ok, mas antes eu queria ums "gps" pois tive q mandar arruma-la?
voce

aki voce responde sim e ele pega 100gps q esteja com voce,e fara a msm pergunta de antes, a de pegar gps pq ele mando arruma-la, ai a cada vez q voce responder sim ele lhe tomara 100gps, eh somente necessario dizer sim uma vez apenas)
Tibianus: ok, mas antes eu queria ums "gps" pois tive q mandar arruma-la?
voce:nao
Tibianus: hehe, ok tome ela, tava soh brincando
voce:obrigado
Tibianus: posso lhe ajudar em algo mais?
voce:nao, tchau
Tibianus:ok, tchau.
Agora voce recebera a lente de aumento do rei, esse item eh unico, caso vc va buscar ela, e nah tenha CAP e o rei a drope nu xao e alguem pega, jah era voce tera q compra do cara q pegou ou fazer a quest com outro personagem.
Pegue a lente, e a demon nail, e va para hope port, fale com jyhan e entregue os 2 items para ele,fale com ele de novo e sera mais ou menos assim:
NPC:ola, veio saber noticias da Demon Nail?
NPC: olha tudo q eu consegui analisar nelas, eu escrevi neste pergaminho, axo q estamos apenas a um passo de descobrir como se invocar("summonar") um demon (usei essa parte pra dar continuacao a um livro q te em ankrahmun eu axo q fala sobre mago tentando summonar demons, mas sem sucesso)
[aki voce recebera um pergaminho]
voce:obrigado
NPC:de nada, algo mais?
voce:nao, tchau
NPC:tchau
agora, vc pega u pergaminhu e leva ate o NPC carteiro em venore, e fala mais ou menos assim:
NPC:oi, eu sou a carteira de venore, em q posso ajuda-lo
voce:demon nail
NPC:vc trouxe alguma informacao sobre ela?
voce:sim, tome (ai ele pegara seu pergaminho)
NPC: nossa mt obrigado, o q vc gostaria de recompensa por ter feito issu?uma xave q nah sei pra q q serve, 20k ou uma crown(akela coroinha rara)
voce:chave (a quest continuara apenas se vc pegar a xave, caso voc pegue 20k ou a coroa voce so conseguira fazer a quest se voce compra de alguem q pegou a xave e venda para vc, ou seja mt impossivel)
NPC: ok, obrigado por me ajudar.
[voce recebera a chave]
voce:tchau
NPC:tchau e ate mais
ai voce pegaria a xave, iria ate tiquanda, iria em uma parte meio q escondida (tem q botar 3 parcel empilhada para xegar la) q possui somente 2 GS num espaco de mais ou menos 10x10 squares, e usaria a pick nu local a eskerda, embaxo, la vc entraria no buraco, mataria alguems zerks e leaders, e passaria pela porta de lv 90+, la dentro viriam 2 warlords pra cima de vc, mate eles, e coloke um sword,axe e club ring em cima de 3 espacos (na biblioteca de tiquanda, q eh aberta e nah precisa de nada d especial pra entrar nela, teriam ums livros q dariam "indiretas" sobre o q faze qnd xegasse nessa parte da quest)q seriam feitos especialmente para issu, apos coloca-los em cima das mesas, puxe a alavanca q abrira um teleporte, entre nele e vc sera atacado por uma horda de +ou- 15 ursos, apos mata-los va para o sul, e voce encontrará uma porta, use sua xave nela, e voce sera empurrado para dentro como se fosse uma porta de lv, e sua chave sumira (entendeu pq ninguem ira quere vende a xave?) la vc tera 2 baus pra escolher com o item atras (estilo annihilator) sendo um deles a famosa demon legs e um winged helmet, uma vez escolhido um, vc nah podera pegar o outro nunca mais, mais cuidado, porq qnd vc clikar no bau para pegar o item, voce o pegara, mas tomara uma dano de 200, e fikara poison, e perdera mais dano gradativament, somando um total de 250 de dano, por issu aconselho come os meat q vierem nos ursos, e espera ter no minimo 201 de vida e mana para um exana pox =P, e dps de pegar o item, puxa uma alavanca q tera la dentro da sala, e entre nu teleporte q aparecerera, la voce sera transportado para um "campo aberto" onde testara seu novo item em um dragao sedento por sangue, mate ele e entre no teleporte no final do corredor e vc ira parar em hope port.
Eh issu gente, espero q nah tenha fikado mt dificil (imagina ate vc descobri issu sem niguem t dize nada),desculpem os erros de portugues fuiz.
meu char eh
sykard
tenebra
T+