Curtir Curtir:  0
Página 97 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Quest

A Quest seria pra ganhar um fire axe e um medusa shield.....a quest deverá ser feita por um time de 3 pessoas..qualquer profissão

Partindo de Thais vá para o leste até chegar a uma ponte...lá você encontrará um buraco para descer escondido atrás de uma árvore....desça no buraco...mate as 3 spiders e vá para oeste e use uma pick entre as 2 arvores q estaram ali. Desça e mate os 2 orc berserkers e passe pela porta q tem q ser lvl 40 +.....Passsando pela porta vc deverá subir no unico buraco d corda q estiver ali....assim vc subirá numa sala com 2 caminhos...o da direita tem uma porta que precisa da " Magic Key"..e na esquerda um caminho em q apenas uma pessoa pode passar por vez... vá para a esquerda...mate 2 demon skeletons....siga reto e enfrente numa sala 1 gs.... assim vc achará um bau com a " Magic Key".. volte para o caminho da direita...passe pela porta e vc achará uma alavanca e 3 mesinhas...nas mezinhas devem ser colocados os seguintes itens : na primeira mesa( a da esquerda) uma black pearl....na 2ª ( a mesa do meio ) um white pearl.....e na ultima mesa ( a da direita) um crossbow..assim...os 3 jogadores devem ocupar o quadrado que estána frente da mesinha e o jogador q estiver a direita(ultima mesa) puxe a alavanca.....assim cairam numa sala com um dragão....e no canto direito haverá 2 baus( com medusa shield e fire axe ) e um portal entre eles...passe no portal e volte para a entrada da caverna...^^

Char: Dark Okawa
    Mundo: Chimera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Drakona quest

Char: Bebendu Nu Buteco
    Mundo: Empera

Tp
    A quest começa com um teleport em edron, dai vai ara uma sala com 5 heros e 2 dragons, e tem uma porta pra level 120+ dai passando essa porta tem um warlock, passando por ele vem uma alavanca com um sqm tipo da annihi mais soh 1, dai desce 1 por 1 na sala dpois dessa alavanca tem 3 Demons em uma sala com 30 qm (quadrada) matando os demons vai aparecer um npc
    esse npc levará a ultima sala que tem 5 Behemoths e um na frente do chest (essa sala é um corredor) matando os behemoths vc pega o item dah quest que é um Bronzen Necklace. Depois disso os players da quest vaum ser teletransportados a edron. E vao até o Eremo e trocam o Bronzen Necklace por um golden helmet.

Deu Fiko boa?
    Última edição por Bebenduu; 15-07-2005 às 02:08.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest Do Futebol
    o cara teria de ir até a cave dos swamp trolls em venore onde iria encontrar o lugar que tem uma bola de futebol, e carregar essa bola até o labirinto das almas perdidas(mols) numa caverna próxima a carlin, onde ele teria de achar o caminho onde irá ter um npc swamp troll o esperando(que nesse caso seria um swamp troll que foi bater uma pelada lá no lugar onde tem amazon e acabou ficando curioso e entrou na caverna onde tem o labirinto, aí esse swamp troll era muito adorado entre os outros, era um ídolo do futebol, era o pelé dos swamp trolls aí a galera swamp trollnisiense deixou aquela bola lá em homenagem a ele, e você o aventureiro que ficou muito curioso em achar o ídolo deles que dizem está morto ou perdido até hoje no labirinto das almas perdidas vai buscar sua recompensa, e pra isso leva a bola de lá do lugar que ela tava, pra se achar o swamp troll ele acreditar que você veio em paz buscá-lo para levá-lo devolta a sua caverna lá em venore... após encontrá-lo você dirá hi, rescue(pra dizer que veio resgatá-lo), ball(pra dizer que aquela bola é do lugar dele), yes(ele pergunta se você tem certeza que veio salvá-lo), depois você volta pra venore escoltando ele pois todos podem atacá-lo, prepare-se para o pior, ele é diferente de um summon e pode subir e descer escadas e etc..., após chegar no lugar onde tava a bola e só colocá-la no lugar que estava e o swamp troll lhe dará uma um Fire axe, uma bp de fish e um guardian halberd e 5k!

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ONDE PONHO MINHA QUEST?

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AFFFFFF

PORRA LOKAAAAAAAAAAAAAAA ONDE COLOKO MINHA QUEST O NOME DO CHAR E O RESSSSSSSSTO PORRA ME DIZ AEEEEEEEEEEEEEEEE??????????????? :mad:

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tesouro de Kazordoon

Itens da questurin Hammer
    3 small diamonds
    Dwarven axe

Nas Profundezas de Kazordoon há uma sala secreta está é a sala do tesouro dos anões nesta sala existem muitos tesouros,mas um é especial,se trata do martelo de Durin o pai dos pais da raça mais antiga de anões.Acima da sala do tesouro a outra sala nesta sala esta Thorin o descendente direto de Durin e príncipe regente de Kazordoon,Smaug o Rei dos Dragões, e 3 Dragon Lords,Thorin e Smaug são muito poderosos e o único meio de chegar na sala do tesouro é passando por eles,uma tarefa q não vai ser nada fácil já q Thorin é o mais poderoso entre os anões.

Char:Mubuji

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest Swords Armors Golds and Axes ( Quest SAGA )

A minha quest começa assim: :10:
    O char entra numa sala com 5 dwarf soldier em um canto da sala tem uma lavanca que vai abrir uma parede que vai levar a um longo corredor.Depois chega mais uma sala come espaço médio com 2 dwarf guard e um minotaur guard.Dentro de um dos corpos de um dos dwarf guard iria ter uma chave que abriria mais uma porta.Abrindo essa porta voce teria 1 orc berserker,1 orc rider.Na próxima sala ( a ultima ) voce teria 1 hero,1 beholder e em uma outra sala compactada a essa 1 demon.

A RECOMPENSA:

Magic Plate Armor
    Warlord Sword
    Great Axe
    80 K

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 007 quest XD

Name:sigut,Mundo:valoria. 007 quest - need level 150 or more
    Em darashia existe um respaw solo de Giant Spider, voce mata a Giant Spider normalmente e usa a pick ate descobrri uma cave.Assim q desce existe dois portais onde tem um que leva para a porta q precisa ser lvl 150 para passar,mas caso seja level mas baxo e acerta o portal q leva para a porta do lvl 150 tem um outro portal q t leva para o templo de uma cidade aleatoriamente escolhida pelo jogo,e outro portal que te leva para uma sala praticamente impossivel de sair vivo.Passando a porta do lvl 150 tem um outro portal q te leva para a primeira sala onde tem 3 DL,2 BEHE E 1 DEMON, vc tem 5 minutos para matar todos os bichos e ir para a próxima sala, caso demore mais de 5 min para ir para próxima sala vai dar respaw dos bichos tudo de novo.Na segunda sala vai ter 1 BEHE e 1 DEMON e você tem 2 minutos para matar tudo e ir para a terceira sala caso demore mais q isso vai dar respaw de novo.Na terceira sala vai ter 1 WARLOCK e vc tem 1 minuto para matar tudo e ir embora caso demora mais q um minuto na sala vai começar a dar respaw de demon em um em um minuto.Na quarta sala finalmente terá os items q vc poderá escolher entre Drag Scale Legs,Golden Helmet e Blessed Shield.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova Quest

Voce deve ir ateh a orc fortress..lá suba num buraco a leste....mate os 3 ds.....siga em frente a leste e vc achara uma sala com um dragon lord e uma porta..depois de matar o dl....vc encontrará 2 buracos pra descer.. descendo no da esquerda vc ve apenas uma porta....entao vc sobe..desce no d direita....mata o Black Knight que mora ali...no loot dele pegue uma chave, suba o buraco..volte para o buraco da esquerda...use a chave na porta..passe...e siga em frente...mate as 2 gs que viram...passe por mais uma porta ( lvl 60+) .... ali na frente axara 2 orc lider passando por eles você axara um buraco para subir la vc encontrara 2 salas a da esquerda e dureita na da esquerda tera um orc warlord com uma porta quevoce precisara ir para a da direita antes la vc mata 2 orcs beserkes e achara um bau com a chave dai vc vai na da esquerda mata o orc warlord abre a sala la tera um caminho que só 2 pessoas podem passar por vez, assim seguindo emfrente vc encontrará 2 fire devil.....mais em frente 3 orc leaders...masemfrente um dragon lord...e finalmente vc achara 2 baus...um com um vampire shield e um com uma dragon lance....dai vc passa num portal atras dos baus e volta ao templo da sua cidade natal

char : Lord Okawa

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking easy, or No

Essa Quest Não foi Feita por quere. . Eu ( Hale firestar ) estava indo fazer a quest Do Orc Shaman junto com meu Amigo Lua Of Darkeness ( Meu Bloker ) Dai axim q nois fizemos a quest eu fui usa a corda e clikei na pick sem qr e usei no chão dai do nd apareceu um buraco nois usamos a shovel e dessemos dai apareceu 6 Orc, 2 Orc Rider, 3 Orc Spearman e 1 Orc Warrior
    Usamos A runa Great Fireball pra mata rapidin, :riso:
    quando dai nois vimos 2 caminhos um para a direita q o outro para a esquerda kd um penso e concordamos :10: em eu ir para a direita e ele para a esquerda, Ele viu um Teleport e desseu e apareceu 2 Orc Leader e 1 Orc Spearman, ele derotou os 3 orc e E achou uma escada e desseu numa sala de 20 sqms e uma escada a direita e uma no centro da sala.
    Eu tmb achei um teleport e dessi achando 1 Orc Warlord :mad: ele não parava de usar Invisibility dai eu matei ele usando Great Fireball e quando ele aparecia eu usava Sudden Death Rune. . dai eu dessi uma escada i eu achei o Lua novamente dai nois subimos um andar q era um corredor nois andamos um pouco e começou aparecer as criatura . . 1º Um Orc, 2º Um Orc Spearman, 3º Orc Warrior e logo seguido outro Orc Warrior, 4 º Orc Berserker
    5º 1 Orc Leader e logo atraz desse Leader tinha outro. .
    Como nos estavmos num corredor e o Lua Of Darkeness estava na frente eu estava tranquilo pq não dava para os bichos vira neste corredor axim q nós matamos os Orc Leader dessemos uma escada. . .
    Era um Calabouço Onde tinha 1 Giant Spider e 1 Ancient Scarab . . . Foi Muito dificil + nois matamos as 2 Criaturas :riso: e andamos 5 quadrados e apareceu 3 Orc Shaman. . . axim q nos matamos subimos uma escada e achamos + 7 Orc Shaman . . . :mad: Já estavamos curiosos pra saber oq nos iamos achar, i vimos uma ranpinha para desser qd nos dessemos achamos 2 Banshee e 1 Orc Shaman. . . Quando Nós os Derotamos Vimos uma Box ( A caxinha de quest ) e abrimos e apareceu "" You have Found a Enchanted Staff.
    Nossa Na hora Só alegria. . :yelrotflm :yelrotflm . . . dessemos num teleport q tinha na sala e aparecemos No Templo Em POH ( :eek: ) Logo com uma Gs lurada ali
    Ta Ai Minha Quest Pensei muito pra fazer ela Pq Varios Amigos Meus Inclusive o Lua Of Darkeness ja viro premmy agora só falta eu. .

Char: Hale Firestar
    Sex: male
    Profession: Sorcerer
    Level: 39
    World: Trimera
    Residence: Kazordoon
    ai um Grande Abraço pra qM Leu a Minha Quest =) :o

Publicidade:

Permissões de Postagem