Curtir Curtir:  0
Página 96 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lootragon scale legs ou horned helmet.

Quest: bom, em venore vc passara por slime camps com poison no chao, logo apos passa, virao 2 GS juntas.Após isso, vc descera em um buraco, no qual tera 2 banshees e 1 hero...agora vc passará por um prtal, q para ser ativado vc terá q colocar 3 small rubies, ao entrar no partal vc estara na penultima sala, na qual terá 1 demon, 3 heroes e 1 DL (um poder destrutivo se os 3 se unirem).Ao matar todos vc irá para a sala dos premios, porém guardando os prêmios haverá 3 DS e 5 elder beholders (criatura jamais vista) ao matar todos, vc pegara o seu premio, vc pod escolher entres os 2 q ja citei.Ao pega-ços vc entrara em um portal q t levará a sala para sair (a mais foda) nela havera 1 pharao novo com 2 demons e 4 GS. Ao mata-los vc será teleportado para o barco d Venore.
    PS: a quest soh poderá ser feita por premium players.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Minha Quest XD

Em Norte port, fale com o NPC Graubart em North Port, como no dialogo abaixo:

_"Arghh... my beautiful Wooden Wand, steeled. Oh I didn't see you, sorry. Hi, I'm Graubart, how can I help you?"
    (Tradução: “Arghh… meu lindo Wooden Wand, roubado. Oh eu não tinha visto você, me desculpe. Meu nome é Graubart, em que posso lhe ser útil?”).
    _"mission"
    _"oh I will be grateful if you find my Wooden Wand, that drunken dwarfs take it from me but I don’t know where are they, if u find it for me I will give a reward for you. Are you interested?"
    (Tradução: “Oh eu vou lhe agradecer muito se você encontrar meu wooden Wand, aqueles Dwarfs bêbados pegaram ele de mim, mas eu não sei onde eles estão, se você encontra-lo para mim, lhe darei uma recompensa. Você esta interessado?”)
    _"yes"
    _"ok, try to find it for me, see you later."
    (Tradução: “Ok, tente encontra-lo para mim, te vejo mais tarde.”
    Depois disso vc deve ir a kazoordon, na sala dos Drunken dwarfs, como na imagem abaixo:

No ultimo andar voce verá um baú e lá estará o Wooden Wand, você deve levar o Wooden Wand de volta para Graubart.

Nessa parte vc entrega o Wooden Wand a Graubart e ele fala:

"I'm impressed! You are really powerful, I’ will give you this book"
    (Tradução: “Estou impressionado! Você é realmente muito poderoso, Vou te dar este livro”.).
    Aqui você recebe um Livro, O livro mencionara Dwacatra, a Prisão q fica no subsolo de kazoordon, para entra você devera ter a chave (silver 3006), apos conseguir a chave, entre em dwacatra, onde você encontrará um acampamento dwarf mais ao norte, com dwarfs de todos os tipos e neste acampamento haverá um baú, da onde você ganhará uma chave, chamada Golden key 0001 e um livro.

O livro falara do lugar onde poucos entram e menos ainda saem, esse lugar é o Hell Gate, o livro também fala do tesouro escondido em Hell gate, um tesouro que somente aquele de coragem ou tolice suficiente arrisca sua vida para possuí-lo.

Siga para Ab'Dendriel, compre a chave do Hell Gate (cooper 3925, pode ser comprada de um NPC em Ab'Dendriel) e va para lá:

Depois de entrar no HellGate, você deve explora-lo (isso é uma Quest, num posso falar tudo XD) ate chegar neste mapa:

*Para quem naum quiser abrir as imagens, o loot final é:
    _100 Crystal coins
    _Broken Amulet
    _Dragon Scale Legs
    _Amazon Shield
    _Boots of WaterWalking

Ufa deu trabalho faze esses SS, hehe flws ai e espero o resultado XD

*Editei porque esqueci de coloca o nome do meu char XD

Char: Iscoricofay
    Mundo: Chimera
    Última edição por Iscoricofay; 15-07-2005 às 00:08.
    "Se eu morrer, me vingue."
    "Se eu andar me siga."
    "Se eu correr.... corra tambem pq a coisa deve ta feia"

Filie-se ao movimento D.N.A.U.Q.E.T. (Diga Não Aos Updates Que Estragam o Tibia)

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo umas quest legal deve ser realizada por 4 pessoas uma de cada vocação, e so eles tem direito de matar os bichos, para naum ter mta ajuda, pois eles serao bem recompensados no final.

A quest só sera feita 1 vez ao dia, e os chars q forem tentar fazer d novo so vão saber se ja foi feita se chegarem no final e verem o "loot" da quest vazio

Na sala 1 teria montros de magia, para deichar eles um poko "machucados",MONTROS (2 Warlock ; 2 Dwarf Geomancers ; 2 Bone Beasts ; 4 Bear, PARA AJUDAR OS CHARS COM COMIDA)
    Na sala 2,depois montros de atack normal... MONTROS( 2 Hero ; 2 Behemoth ; 1 Black Knight)

Para ir na sala 2, tera um corredor + q so 2 passarao ao mesmo tempo, e para chegarem na sala encontrarao montros fortes.MONSTROS(1 Warlock, 1 Black Knight)

Na sala para a quest cada um tera escolha a 2 itens, os itens teriam q ser, a Magic Sword (Sword of Valor)em 1 bau ...Thunder Hammerem 1 bau ...Stonecutter's Axe em 1 bau...Demon Armor em 1 bau ...Dragon Scale Legsem 1 bau ...Blessed Shield em 1 bau ...Golden Helmet (Helmet of the Stars) em 1 bau ...Golden Boots em 1 bau...

cada char vai pegar 2 itens.Os itens de armas de AXE, CLUB , SWORD.Será para uma direção indicada por placas.Shield será em outra direção indicada por outra placa.Legs em outra.Armor em outra.Boots em outra.E o helmet em outra.E depois q retirarem os itens em cada sala tera um teletransporte, para sua cidade de origem.E assim acaba a quest. :riso:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Best set

Tipo umas quest legal deve ser realizada por 4 pessoas uma de cada , + de lvl 50..Vocação, e so eles tem direito de matar os bichos, para naum ter mta ajuda, pois eles serao bem recompensados no final.

A quest só sera feita 1 vez ao dia, e os chars q forem tentar fazer d novo so vão saber se ja foi feita se chegarem no final e verem o "loot" da quest vazio

Na sala 1 teria montros de magia, para deichar eles um poko "machucados",MONTROS (2 Warlock ; 2 Dwarf Geomancers ; 2 Bone Beasts ; 4 Bear, PARA AJUDAR OS CHARS COM COMIDA)
    Na sala 2,depois montros de atack normal... MONTROS( 2 Hero ; 2 Behemoth ; 1 Black Knight)

Para ir na sala 2, tera um corredor + q so 2 passarao ao mesmo tempo, e para chegarem na sala encontrarao montros fortes.MONSTROS(1 Warlock, 1 Black Knight)

Na sala para a quest cada um tera escolha a 2 itens, os itens teriam q ser, a Magic Sword (Sword of Valor)em 1 bau ...Thunder Hammerem 1 bau ...Stonecutter's Axe em 1 bau...Demon Armor em 1 bau ...Dragon Scale Legsem 1 bau ...Blessed Shield em 1 bau ...Golden Helmet (Helmet of the Stars) em 1 bau ...Golden Boots em 1 bau...

cada char vai pegar 2 itens.Os itens de armas de AXE, CLUB , SWORD.Será para uma direção indicada por placas.Shield será em outra direção indicada por outra placa.Legs em outra.Armor em outra.Boots em outra.E o helmet em outra.E depois q retirarem os itens em cada sala tera um teletransporte, para sua cidade de origem.E assim acaba a quest. :riso:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Shadow Cave Quest

Shadow Cave Quest

Premio: Crystal Mace e Dragon Scale Legs(indo pelo segundo caminho,faz só se quiser)

Quest de Chars de LVL 40.
    Um salão escuro com 1 portas,depois dessa porta há 7 slimes na entrada.
    Depois um beco sem saída com 2 pisos(q afudam ao pisar) e 2 lavancas.
    Após pisar e puxarem as lavancas eles são teleportados pra uma sala, q contém
    Fire Devils,Witchs, Stalkers, Beholders, Vampires, 2 GS e 1 Banshee.
    Quando passarem desses Monstros, eles encontrarão o baú com a Crystal Mace e 2 teleportes : o vermelho o levará para a saída da quest...; o azul o levará para outra sala.
    O azul levará para a sala da quest(1 Demon,3 Behemoth, 2 Warlocks e 2 Dragon Lords)da DSM q aí estará um Draggy Lord morto, abrindo ele vc vai conseguir a “maldita” DSM.

Espero q aprovem !!!!

Char: Seiken Slayer

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew!!!!!Uma quest muito loka seria em q um player poderia optar por um Golden Helmet,uma Dragon Scale legs,uma Magic Long Sword ou um Twin Axe.Teria q matar 3 Banshees,5 Demons,2 Warlocks,1 Behemont,1Black Knight e 2 Dragon Lords.
    A quest seria feita em Edron perto da Anihilator quest room em uma cave. Essa cave teria 8 andares subterrâneos e nos 2 primeiros andares Rotworms e Cyclops para que nenhum player suspeitasse que esse lugar seria uma quest.Nos andares 3,4 e 5 teria Dragons.Nos andares 6 e 7,Fire Elementals e no oitavo andar a quest que eh acessada por um buraco no sétimo andar que não haveria com voltar só com um teletransporte do outro lado de uma porta que só se abrirá depois de matar todos os monstros.

Paladina of Phoenix

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Full Ekips Quest

Full Ekips Quest

Essa quest eh a quest mais demorada e a mais dificil do jogo, pq ela começa quando vc ainda é lvl 8 e só pode ser concluída qndo vc tem no mínimo lvl 170.

Sendo assim, conforme vc vai pegando lvl, vc vai concluindo uma parte da queste irá receber uma chave, guarde todas, porque elas irão ser bastante uteis, e se vc não fizer a quest dentro do prazo de léveis, vc não ira poder mais fazer a quest. Irei explicar a quest:

1° passo; de lvl 8 até lvl 10: em Carlin existe uma cav d orcs e minos, voce derrotando todos eles, no fim da quest vc encontrará um baú, nele estará contido uma chave e uma brass legs.

2° passo; de lvl 25 até lvl 30: em Thais, vc terá q derrotar cerca de 40 cyclopes, todos eles em um corredor, vindo de 4 em 4, no fim do corredor, vc verá um corpo, abrindo esse corpo, vc ganhará uma outra chave e um warrior helmet.

3° passo; de lvl 40 até lvl 45: você deverá ir a Edron, derrotar mtos draggys, e após toda essa exaustiva caçada, ira ser recompensado com uma knight legs e uma outra chave.

5° passo; de lvl 60 até lvl 70: após caçar bastante, comprar bons ekipes e mtas uh's, vc está pronto para a 5ª parte: em Venore, vc terá que ir em uma cav onde tem 15 dragon's lord's e 10 black knight's, após derrotalos, em um eskeleto escondido, vc receberá um lindo crown set e uma outra chave.

6° passo; de lvl 90 até lvl 100: você já tem bastante respeito em seu mundo, agora está pronto para começar a si divertir solando bixos, você irá a Edron, após matar alguns heros, você vera um portal, apos atravessa-lo, vc estará em uma cav de Thais; você devera matar algumas Giant Spider's, após mata-las, vc irá ver uma sala, apos solar alguns behemoth's, +/- 10, vc jah poderá ver o baú, nele, vc irá pegar uma Dragon Scale Armor, Crown Legs, um Demon shield e outra chave.

7° passo: de lvl 120 até lvl 130: nossa, qnto lvl em? Parabens vc está chegando ao fim da exaustiva quest, essa parte não é tão dificil pq vc não precisa solar, eh assim: vc irá a Darashia, após descer muitas cavs, de scarabs e anciets scarabs, vc chegará a uma sala mto escura...vc do lado de fora não pode enxergar nada...após entrar..ela si ilumina toda, e vc ira dar d frente com alguns dragon lord's e alguns Pharaós...após matar todos, vc terá concluido a penúltima parte da quest, como premio, vc receberá uma Golden Legs, Demon Helmet, um AOL, e uma golden key( outra chave).

Ultima Parte: vc conseguiu no mínimo lvl170, parabens, agora vc está realmente encrencado,pq agora vc tem q ir sozinho e se você morrer, perderá a chance de concluir a quest, pq após vc usar a chave, ela some, portanto mto cuidado para não morrer: eh o seguinte, vc está novamente em Edron, em uma cav, vc irá usar a 1° chave q vc conseguiu, nesta sala terá alguns dwarfs geomancer, apos derrotalos, abrirá um portal q te levará para outra sala, vc terá q usar a 2ª chave para abrir a porta, após abri-la, tera q derrotar alguns heros,e abrirá outro portal e vc usará a 3ª chave para abrir a proxima porta, vc tera q derrotar alguns bixos variados, apos derrotalos abrirá outro portal e outra porta: nessa sala, vc encontrará alguns Necros, Banshes, e Giant Spiders...você já está cansado, e ainda faltam 3 salas para terminar a tao exaustiva quest...5ª chave e 5ª sala: vc irá matar alguns Behemoths...logo apos, na 6ª sala, irá encontrar Behemoths e Black Knight's...na 7ª sala, Pharaós e orc's variados...
    Apos toda essa batalha..vc já esta exausto...kerendo dormir..e ainda tem a pior parte, a ULTIMA SALA, espero q vc tenha bastante uh's, pq se naum vc perdeu tempo a toua...

ULTIMA SALA: vc irá se teleportar para uma sala onde existe um corredor, vc não pode ir para os lados, e vc esta d frente para 8 DEMONS e de costas para mais 8 DEMONS....se vc conseguir matar todos os demons,parabens, você merece todo o respeito do tibia...vc acaba d concluir a quest mais dificil e mais lucrativa do jogo...
    vc ira encontrar baús, neles vc irá conseguir:
    -AOL; -Golden Helmet; -Magic Plate Armor; -Dragon Scale Legs; -Blessed Shield; -Golden e Soft Boots; -UH e SD de 100cargas; -Uma Bp de Crystal Coins e uma arma dependendo da sua classe!!!
    Se vc usa Club, irá receber um lindo Critical Slug.
    Se vc usa Sword, ira receber uma linda Magic Long Sword.
    Se vc usa Axe, irá receber um lindo Great Axe.
    E claro, se vc é paladino, receberá um lindo Crossbow de UMA mão e feito todo de ouro.

Nick: Mijamonomuro
    Mundo: Astera
    Vlw pessoal, tah grande mas espero q seja a vencedora xD!!!!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest boua mas dificil d cumprir xD

Em uma torre de thais vc entra e vc vai estar nu terreo, use pick para decer ond vc encontrara um orc walord e uma quest d uma blue key, suba na torre e va para o 1º andar ond tera uma porta trancada, use a blue key e suba na escada dentro da sala indu pru 2º andar q avera 2 demon skeleton e 1 vampire mate e suba novamente e assim ira aparecer 3 draggys, mate-os e suba denovo e tera 2 black knight e suba denovo xD e avera um dragon lord e uma quest d golden key... Va para o rei de thais e fale "hail king" "power quest" "yes" e ele te teletransportará para uma sala em que tem uma sala trancada e um teletransporte para o templo de thais, use golden key para abrir a sala trancada e lah havera 1 warlock, 1 behemoth e 1 hero e tbm havera a quest(somente personagens leveis 75+ pode completar a quest) q e de uma backpack q tera demon legs, demon helmet e demon shield e 10 crystais coin.
    Prontu! Sua quest esta completa!

Nome:Glosed knight
    Mundo:Secura

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Quest seria pra ganhar um fire axe e um medusa shield.....a quest deverá ser feita por um time de 3 pessoas..qualquer profissão

Partindo de Thais vá para o leste até chegar a uma ponte...lá você encontrará um buraco para descer escondido atrás de uma árvore....desça no buraco...mate as 3 spiders e vá para oeste e use uma pick entre as 2 arvores q estaram ali. Desça e mate os 2 orc berserkers e passe pela porta q tem q ser lvl 40 +.....Passsando pela porta vc deverá subir no unico buraco d corda q estiver ali....assim vc subirá numa sala com 2 caminhos...o da direita tem uma porta que precisa da " Magic Key"..e na esquerda um caminho em q apenas uma pessoa pode passar por vez... vá para a esquerda...mate 2 demon skeletons....siga reto e enfrente numa sala 1 gs.... assim vc achará um bau com a " Magic Key".. volte para o caminho da direita...passe pela porta e vc achará uma alavanca e 3 mesinhas...nas mezinhas devem ser colocados os seguintes itens : na primeira mesa( a da esquerda) uma black pearl....na 2ª ( a mesa do meio ) um white pearl.....e na ultima mesa ( a da direita) um crossbow..assim...os 3 jogadores devem ocupar o quadrado que estána frente da mesinha e o jogador q estiver a direita(ultima mesa) puxe a alavanca.....assim cairam numa sala com um dragão....e no canto direito haverá 2 baus( com medusa shield e fire axe ) e um portal entre eles...passe no portal e volte para a entrada da caverna...^^

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragon scale legs e golden helmet

para entrar na quest tenque axa um buraco que é aberto por pick numa cave de dragon lord(em mundo p.a). na porta soh passa lvl 120+..dps da porta tem um buraco q em baxo tem 4 dragon lords e mais pra frente tem + 4 demoms e 2 draggys..ai vc desce mais um buraco q vai ter 1 faraó q sumona demom mais , draggys,1 dragon lord e 1 warlock pa frente tah o bau pa vc escolhe entre o golden helmet e a dragon scale legs( soh pod pega um dos dois) dai vc entra num portal e sai o templo de sua cidade... xDD

Publicidade:

Permissões de Postagem