Em Norte port, fale com o NPC Graubart em North Port, como no dialogo abaixo:

_"Arghh... my beautiful Wooden Wand, steeled. Oh I didn't see you, sorry. Hi, I'm Graubart, how can I help you?"
(Tradução: “Arghh… meu lindo Wooden Wand, roubado. Oh eu não tinha visto você, me desculpe. Meu nome é Graubart, em que posso lhe ser útil?”).
_"mission"
_"oh I will be grateful if you find my Wooden Wand, that drunken dwarfs take it from me but I don’t know where are they, if u find it for me I will give a reward for you. Are you interested?"
(Tradução: “Oh eu vou lhe agradecer muito se você encontrar meu wooden Wand, aqueles Dwarfs bêbados pegaram ele de mim, mas eu não sei onde eles estão, se você encontra-lo para mim, lhe darei uma recompensa. Você esta interessado?”)
_"yes"
_"ok, try to find it for me, see you later."
(Tradução: “Ok, tente encontra-lo para mim, te vejo mais tarde.”
Depois disso vc deve ir a kazoordon, na sala dos Drunken dwarfs, como na imagem abaixo:
No ultimo andar voce verá um baú e lá estará o Wooden Wand, você deve levar o Wooden Wand de volta para Graubart.
Nessa parte vc entrega o Wooden Wand a Graubart e ele fala:
"I'm impressed! You are really powerful, I’ will give you this book"
(Tradução: “Estou impressionado! Você é realmente muito poderoso, Vou te dar este livro”.).
Aqui você recebe um Livro, O livro mencionara Dwacatra, a Prisão q fica no subsolo de kazoordon, para entra você devera ter a chave (silver 3006), apos conseguir a chave, entre em dwacatra, onde você encontrará um acampamento dwarf mais ao norte, com dwarfs de todos os tipos e neste acampamento haverá um baú, da onde você ganhará uma chave, chamada Golden key 0001 e um livro.
O livro falara do lugar onde poucos entram e menos ainda saem, esse lugar é o Hell Gate, o livro também fala do tesouro escondido em Hell gate, um tesouro que somente aquele de coragem ou tolice suficiente arrisca sua vida para possuí-lo.
Siga para Ab'Dendriel, compre a chave do Hell Gate (cooper 3925, pode ser comprada de um NPC em Ab'Dendriel) e va para lá:
Depois de entrar no HellGate, você deve explora-lo (isso é uma Quest, num posso falar tudo XD) ate chegar neste mapa:
*Para quem naum quiser abrir as imagens, o loot final é:
_100 Crystal coins
_Broken Amulet
_Dragon Scale Legs
_Amazon Shield
_Boots of WaterWalking
Ufa deu trabalho faze esses SS, hehe flws ai e espero o resultado XD
*Editei porque esqueci de coloca o nome do meu char XD
Char: Iscoricofay
Mundo: Chimera