Curtir Curtir:  0
Página 93 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Diamant Ring and Mana Ring

Loot: Escolher entre: Diamant Ring, aumenta o maximo do hp em 150.
    Mana Ring, aumeta o maximo da mana em 150.

Quest:
    Em uma cave secreta q tem q usar pick em Ahnkramuh, encontra-se um NPC perdido (todos achavam q estava morto), falando "mission" pro NPC, cujo o nome é The Lost Traveller, ele da um livro dizendo ser seu diário.
    No livro estará escrito em inglês:
    "Ahhh..Droga!!!Nao me lembro de nada muito bem..lembro-me de estar caminhando por um lugar a qual nao estou lembrado, e de repente, deparo-me com Iluldubare, um mago muito poderoso q com um simples movimento de dedo botou-me a dormir.Acordo e me encontro numa jaula q aparenta estar muito abaixo da superficie e vejo Iluldubare com um exercito gigantesco de mortos vivos andando por um tunel muito longo. Pela minha visao do tamanho do tunel eu devia estar durmindo à umas 5 horas, estu tunel parece ser um atalho para alguma cidade apos o mar, ahh se me lembrasse onde estava na hora.. ouço um grito vindo de longe, parecia ser a voz de Iluldubare e uma chave voa em minha direçao. era a chave da jaula. Eu abri, mas um exercito de mortos vivos me cercou.E agora nao me lembro de nada depois disso, só sei q estou aqui enterrado vivo esperando um forasteiro me descobrir."
    Esse livro nao contou onde estava na hora e cabe ao jogador, conhecendo as areás de mortos vivos ir descobrir onde fica tal lugar.Entrando em tal lugar, um exercito de 20 a 30 skeletons, 7 a 15 Demons Skeletons, 8 a 10 Mummys,4 a 6 banshees , 15 a 20 ghouls, 3 vampires e Demon.É a "base" dos mortos vivos. Destruindo tudo encontrará 2 portas, uma com o corpo de Iluldubare e a outra com um Morto Vivo q ele destruiu antes de morrer. Escolha a porta, uma vem o Diamant Ring e a outro o Mana Ring
    (PS:só da pra entrar em uma porta, depois de pega o loot teleporta ao templo de Ahnkramuh.)
    Char: Dorclas
    Mundo: Titania
    Pedido: P.A PLZ :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Andre Hunter
    Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm

Bem,como começar:
    Horned Helmet Quest:
    Bom,Td começaria com uma quest com seal,ir a um determinado npc(sem spoil =D), falar algo relacionado a quest(quem jah feis a banshee quest sab do q eu estou falando),continuando.
    Dps q completar este seal(uma quest com mt seal fika chato,pois vc perde mais seu tempo com os seal do q com os monstros), e ir ao determinado lugar.
    Chegando lah,entrasse na cav normal,ateh chegar ah uma bifurcaçao,uma leva a um hole com respaw single d dl, e o outro lado da bifurcaçao leva á um respaw single de dragon, depois disso, um pickhole(secreto ^^ , n diga ._.')
    Descendo haveria supostamente 2 orc leader e 3 zerker( Orc Berserker pra qm n conhecer as gírias),depois de matar ,um caminho estreito cercado de lava,com respaw double de drag -,depois de matar continuasse pela passagem estreita até uma porta de experiência(lvl 80+).
    Após passar por essa porta de experoência andar alguns sqm para frente(15 pra ser um pouco mais exato) com um shovel hole. Easy até aqui.
    Depois de descer, blocar respaw double de dl, em um local parecido com a fire axe quest, após isso, ter 1 baú apenas, vc abre e aparece:
    "You have found a bag". Ancioso, vc abre a bag, e n axa nda além de 15 talons e uma chave de madeira(lembranças de fibula?).
    Não felis até aqui?Se o local eh parecido com f-axe quest, então supõe-se q tem varios fire field,andando um pouco pela sala,e usando df(destroy field) axamos uma alavanca(yay)...Após puxarmos esta mesma alavanca, n acontece nda(n diga ._.'),ok ok entao até ae...vc p da vida,volta e resolve matar 1 dl do otro lado da bifurcação,fmz até ae,desce lah e mata,resolve usar uns df pra axar o buraco com q vc desceu,pra sua surpresa,vc axa um buraco para descer,assustado por n ter visto esse buraco(lembranças para entrar em mols) vc chama os seus amigos q foram com vc até a sala semelhante a f-axe quest com dbl dl, resolvem descer,qndo desce vem apenas 1 dl e 1 drag, easy para 1 lvl 80+ blocar,seguindo pelo caminho novamente estreito,vc axa uma porta =D,ela está trancada, eis q uma das pessoas do seu time resolve usar a chave q vcs pegaram nakela quest com uma bag há alguns minutos atrás, pra surpresa de uns e esperanças de outros, era akela chave q abria esta porta.
    Ancioso novamente,anda cautelosamente com medo de vir algum monstro como pharaoh e vc morrer, mas isto n acontece...Vc axa um portal.
    Mt bem, vc e seu time vieram preparados, entao vc esta com +5 pessoas, 2 knight, 1 paladin e 1 sorcerer e 1 druid.
    Vc e os dois knights se posicionam no portal, os shooter contam até 5,os 3 tremendo,ficam parados, mas eis q uma coragem(lol) vem de vc,e fala para contarem de novo, qndo chegam no 5,vc desce e da de cara com 2 demon e 2 wl,logo em seguida vem seus 2 amigos para te salvar com exeta res, 1 bloka os 2 wl e os otros 2 , com 1 demon cada..logo em seguida vem os shooters para vcs n desperdiçarem uh, e qndo vcs matam acham 1 báu,com uma insígnia atrás, vcs abrem o baú, e abre um sorriso imenso na quest por ter sido o primeiro time a conseguir fazer esta quest,
    "You have found a horned helmet."
    Um dos pesquisadores da um look na insígnia,símbolo ou qual seja o nome...
    "You it faced its fears and now you are here, encouraged for god, had its deserved prize.",traduzindo:
    "Você enfrentou seus medos e agora está aqui, encorajado pelos deuses, teve seu merecido prêmio."

Thats all,bjo na branca =D,cya~

-Edit-
    Eskeci d postar o char,=p...
    Andre hunter
    Pacera
    Ps:Axo q me empolguei d+ com a historia XD,cya~
    Última edição por Andre Hunter; 12-07-2005 às 21:09.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face Quest of power

Quest of power

Essa quest ocorre em um deserto em que um templo antigo é descoberto. Nesse templo voce terá que passar por um corredor escuro, em que os lados existem tochas apagadas, no final do coredor vao aparecer 2 yétis para te matar mas essa nao é a unica preocupaçao aki, existem poison fields no chão e você deve tomar cuidado para não pisar neles.Depois de passar pelos yétis e pelos poison fields aparacerá uma giant spider! ela está mais forte do que o normal, pois ela bebeu da agua do templo,ela está imune a magias e fará de tudo para blokear o seu caminho até a escada a frente.
    Depois de descer a escada tome cuidado! dois behemoths super fortes vao aparecer eles só tem uma fraqueza, eles nao suportam ataques de sword
    quando eles estiverem mortos os faraós guardioes do templo vao aparecer de um sarcófago cada. Eles acordaram com a sua presença e vao te matar a qualquer custo, a menos que voce dessa a escada no meio dos dois sarcófagos e tome um pouco da água do templo do deserto, que só pode ser bebida com o calice do deserto que é encontrado logo ao lado da água ( esse calice encontra-se em um baú e só pode ser pegado uma vez por pessoa ). Depois de ter bebido do calice mate os faraós e volte para pegar mais água.
    .................................................. ..................................................
    .................................................. .................................................
    Daeleon (Saphira)

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha quest!

Bom achava uma quest bem legal se fosse assim:

Vc ganha Dsm, Warrior Helmet e Fire Sword.
    Vc abre uma porta onde apenas lvl 45 a cima poderá entrar, vc encomtrará o 1º Dragon Lord, mate-o e vc irá subir uma escada, vc encontrar mais um Dragon lord,mate-o e vc irá encontrar uma chave em um baú.
    Dpois vc desça uma escada e abra uma porta com a chave, o desafio final:
    Vc encontrará um Behemoth e 3 Orc Leader. Mateos e abra o baú e achrá os premios da quest.
    Para facilitar td passe pelo teleport ao lado do baú para voltar para a porta da quest e assim voltar para a casa!

Espere que gostem.

Nome do meu personagem: Kenie Jevor
    Mundo: Calmera
    Lvl:20

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão naum sei se ta certo ma vale apena lê

Thunder hammerT
    Nas eras escuras, alguns dos melhores ferreiros anõs eram mantidos em cativeiro pelas forças de Blog. Eles eram forçados a ensinar os segredos do forjamento de armas para os filhos de Blog, os Ciclopes. Kazrad Rockfist, um herói anão, enfrentou muitos perigos para achar as fornalhas subterrâneas secretas. Ele furtivamente entrou e conseguiu libertar os prisioneiros, mas a medida que eles corriam para a saída, eles encontraram as portas de ferro fechadas. Com os furiosos ciclopes de Blog atrás deles, os anõs começaram a rezar aos seus deuses e no último minuto, eles receberam uma resposta dos céus. O martelo de Kazrads foi abençoado, e com um único e poderoso ataque o herói destruiu as portas, permitindo que os prisioneiros fugissem. Empunhado em muitas batalhas como o símbolo da luta contra os ciclopes, o martelo foi perdido. Os anõs chamam esse artefato de Khundahamar, o que significa "Libertador", mas só é conhecido como Martelo dos Trovões(Thunder Hammer) pelos humanos.

Uma historia um pouco interessante...
    Um cara , ganho um por reportar um bug (como lurar demon pro barco de edron), será o jeito mais facil de conseguir um?

Publicidade:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest do Conhecimento

Requerimentos: Quatro jogadores, cada um com uma outfit diferente (um com a outfit simples, outro com a outfit do paladino, outro com a outfit do knight, e outro com a outfit do mago).
    Lugar Uma caverna bastante profunda em Thais.
    Como é feita Os jogadores entram em um teleport, cada um em um, e vão para determinados NPCs. O de outfit simples vai para um NPC jovem, que o vai lhe perguntar determinadas coisas sobre a criação do mundo do Tibia.
    O com outfit de paladino vai para um não tão novo que vai lhe perguntar coisas sobre Thais e Fibula.
    O com outfit de guerreiro vai para um NPC matador de dragões que o questionará informações sobre guerras, e sobre monstros.
    O com outfit de mago vai para um NPC que o questionará sobre mágica.
    Recompensa: Livros com capa de estrela.
    Última edição por Countolaf; 12-07-2005 às 21:35.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha quest

Lvl 40 +

Na minha quest teria que ter uma certa profissao pra cada porta. mas para entrar as 4 profissoes teria de estar la e levar cada um uma arma (sword, club, axe, runa...) cada um entraria em sua portao knight teria de passar por todo tipo de orc e minotaurs e black knights. O paladin teria de passar por uma GS e um DS o Sorcerer passaria por Necromancers e Vampires e o Druid por Dragon Lords e Behemonts.
    quando todos terminarem de matar os bixos teraum um teleport, nisso eles se reunem em uma sala com um enigma, ao decifrar abre-se 1 porta para se procurar um item q abrira outra sala com um npc mas ha um problema estarao cheia de poison e fire. conseguindo achar vc responde perguntas a um npc, ele decidira se voce esta preparado para passar, se aceito voce passa se recusado tera q dar a vida.caso tenha aceitado os 4 entrarao numa sala e terao 3 opçoes a primeira um bau com a chave de um local secreto em Carlin ma segunda opçao vc tera uma boot q de levitate sem usar mana apenas dizendo etera up ow etera down. e na terceira voce ganhara 1 lvl nao importando se falta 1% para passar de lvl. Depois da recompensa vc seria teleportado para o temple de sua cidade. Vlw gente tomara q eu ganhe i need a premium accout. Char:Sir Dragon Lord Win mundo:Fortera

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shadow quest:
    um lugar sombrio, um semiterio...
    onda na entrada tem muitos ghoul e skell, o chao é oleo e onde vc pisa fica a marca dos pes no chao!
    mais adiante tem um lugar cheio de demon skell e rats so para atrapalhar hehe! onde existe uma passagem secreta e para chegar la tem que usar os parcell ou magia para subir!
    nessa parte tem a familia mino "mina archer mage guar e mino normalz!" so que quando voce mata eles vem a surpresa! a passagem se fecha e aparece 1 demon so que dessa vez um preto que esta possuido por espiritos que ali vivem!
    depois de derrotalo ele some e uma porta se abre por 8 min no fundo do local, la se encontra uma parte do novo set "set shadow"!!!

bem axo que é isso ai... axo q fikou legal! vlw ja por participar!

CHAR: SHADOW KINA
    MUNDO: HIBERNA

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Valendo uma PREMIUM ACCOUNT de 3 meses pelo http://www.boacompra.com

REGRAS:
    -SO VALE UMA QUEST POR CHAR (PERSONAGEM).
    -A QUEST CRIADA NÃO PODE SER PARECIDA COM NEHUMA QUEST DO TIBIA.
    -COLOQUE O NOME DO SEU CHAR (PERSONAGEM) QUE PRETENDE COLOCAR A PREMIUM ACCOUNT DEPOIS DA QUEST.
    -A QUALQUER MOMENTO PODEMOS MUDAR AS REGRAS ACIMA.

INFORMAÇÕES:
    - O CONCURSO VAI ACABAR DIA 17 DE JULHO DE 2005 AS 23:00.
    - POSTEM AS QUESTS NESSE TÓPICO APERTANDO O BOTÃO RESPONDER.
    - NÃO MANDEM E-MAIL COM QUESTS.

BOA SORTE!
    Uma quest que da uma Thunder Hammer,é assim:Na primeira sala tem 4 black knights,na segunda sala 5 Dragon Lord,Na terceira 4 Demons,e na quarta uma sala com 5 black knights,4 Demons,5 Dragon lors e 3 Behemots prescisa ser lvl 150 para fazer essa quest.

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Blessed shield quest

Bom, e a quest para se conseguir o great shield e apos o blessed shield

Bom, primeiro vc deve fazer a aniquilator quest, e pegar a present box como reconpensa
    com a present box vc dah ela para o rei tibianus III e ele te dah uma carta
    a qual vc deve entregar para o orc king
    Este lhe teletrasportara para um lugar desconhecido

No qual voce devera matar na primeira sala 3 demons
    entao vc descera eh lah encontrara todos os tipos de orc's
    no proximo buraco ira emcontrar todos os tipos de elfos
    em seguida todos os tipos de darf's

Entao chegando no final vc devera lutar contra um deathslicer ( acompanhado de varios montros) ao matar ele vc encotrara um bau no qual contem o great shield

Agora vc deve ir em todos os lugares de bençao, e pedir que abençoem o seu shield
    Mas a cada benção vc lutara com uma raça diferente

Ex: Bençao um = lutar contra todos os elfos.

Asiim apos conseguir todas as benção vc leva o great shield abençoada ao rei tibianus III entao ele ira dar a bençao final, e vc recebera asiim o blessed shield

Fix isso do nada :p

Publicidade:

Permissões de Postagem