Curtir Curtir:  0
Página 90 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest de Rookgaard.

vai na caverna dos wolf, no canto direito do mapa, desce e vai pro canto direito da cave e abre um buraco usando uma picareta. Descendo tera 5 rotworms, depois tera outro buraco, no qual tera 3 minotaurs e 3 rotworms. no ultimo buraco vai ter uma porta de experiencia( para players de lvl 20+), atravessando a porta tera um ghoul e um npc para comprar magias(somente "Exura" e "Exana Pox", se nao fik muito facil...).
    Lembrando que o player so podera atravessar a porta uma vez.

flws
    Char: Espirit Rooked

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você chega na quest e ja encontra 2 Dragons.
    Quest de andares, a cada andar que você desce tem uma criatura mais forte que a criatura do andar de cima.
    A cada andar havia 2 criaturas do mesmo bixo.
    Se fosse fazer a ordem seria:
    Dragon, Ancient Scarab, Lich, Giant Spider, Banshee, Hero, Black Knight, Dragon Lord, Behemoth, Warlock, Demon
    12 andares ao total.
    e cada andar nao poderia voltar, 1 lavanca que levaria você para cada andar.
    Matando o ultimo andar, que no caso teria 2 Demons, você terminaria a quest.
    E ganharia o loot.
    nao sei se eh pra ter loot ou nao, mais eu vo por que na quest ganharia um Great Axe

Bom eh isso.

Nome: Puhaki

Hail Libera, Hail me !!!!
    www.flogao.com.br/arkilys

:riso: =-Hail Arkilys-= :riso:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela seria uma quest q vc deveria passar pelos 7 cantos de tibia e catar em cada um 1 elemento, um nos gelos de Vegas numa cav secreta em baxo da casa do papai noel(GELO) outro na mais profunda cav de kazordoom nos fire elemental(FOGO), um no meio da selva de Tiquanda(TERRA),outra em edron num posso q e fodissimo de se xegar (AGUA),um no olto duma piramide em Ankrahmun(VENTO),un no meio do pantano de Venore sercado de muitas gs(VENENO) e a ultima + naum - importante a em fibula onde vc tem q emfretar muitos bixos maliginos cujo sao protejidos pelo mortal elemento da morte cuja se asemelha com a famosa SD e no fina juntando todos os elementos eles virariam o elemento da vida cujo entraria em sua alma e redusiria o todos os danos em 5% para sempre.(Essa quest e para ser feito por chars de lvls muito elevados pois os bixos seriam muito fodas)

CHAR:Bronzat (iridia)
    Última edição por Bronzato; 14-07-2005 às 18:25.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Viagem pelo tibia

Serão necesários um jogador de cada profissão.

Eles teriam que se reunir em thais, e entrar numa cav, ond matariam rots, slimes, skels, só bixos fracos. Quando passarem pela cav eles acharão um NPC, onde irão comprar uma chave (Blessed key), seguindo adiante eles encotrarão beholders, cyclopes, ghouls, etc, e no fim da cav teria um teleport q os levaria para uma sala com um baú, onde achariam uma gold key, e outro teleport para a entrada da cav.

Logo após isso eles teriam q ir pra venore A PÉ, lá teriam q cortar uns matos com machete e encontrar uma GS, assim q matassem devriam seguir e matar outras 2 GS, subir em um lugar e matar 1 Dragon, seguir, descer, matar 3 beholders, matar uns 5 stalkers e entrar numa cav, nela haveria uma sala trancada, onde deveriam usar a blessed key e matar 1 DL, depois passar em um teleport, e ir parar na casa da bruxa Wyda, um dos players deverão falar com ela, ela os dará uma missão para pegar uma massa pra fazer cookies em kazz.

Chegando em kazz eles deverão ira para a sala do geomancer, lá ele deveriam usar pick e cair num lugar ond tem uma jaula, e dentro dela um NPC desmaiado, um cask de agua e um copo, usar a gold key paar abrir a jaula e jogar agua no NPC desmaiado, fazendo-o acordar. Ao falr com ele aparecem muitos dwarf guards, eles deverão matar todos e comprar umachave com o NPC, a Magic Key, logo depois abiri um baú e pegar a massa para os biscoitos da wyda, ao tentar sair da cav eles achariam a wyda e ela invocaria 5 Witches para tentar matar os aventureiros e roubar a magic key, apos matar as witches a wyda sumirá. deixanodo um scroll com a mensagem: Venham até Carlin, tenho algo compensador para vocês.

Chegando em carlin os 4 doidos tentam procurar a wyda, quando eles vão ao cemitério ela reaparece com 6 beholders, após matar os beholders ela diz para eles que trocaria a magic key por um energy shield, def 60, ao aceitar os jogadores perderiam a key e acabaria a quest, mas como eles não aceitam a wyda foge mais uma vez, avisando para eles se livrarem da magic key, para não terem problemas. Os aventureiros, entirgados, vão ao subsolo de carlin tentar procurar algo, achando uma velha wooden key, com o nome estampado: Wyda's room in Ab'Dendriel.

Chegando em ab testam a chave em todos os quartos, quando conseguem, abrem um quarto com um baú, todo empoeirado, parecia q fazia alguns anos q ninguem ia lá, mas ao abir o baú, aparece uma nuvem de poeira e quando ela abaixa eles estão em uma cave, seguem e matam GS e Dragon, dl e sobem em uma sala, onde há um rei no trono e muitos BKs e heros, os guardas do reino negro, ganhando de todos, eles tem o direito de falar com o rei, que os indica um acesso ao norte do castelo, onde acharam um grande tesouro que nenhum jogador conseguiu pegar, quando eles saem do castelo eles estão em Tiquanda!

Seguindo o caminho até o norte eles são atacados por lizardmans e big snakes, matam algumas GS e acham uma cav, e, quando entram, acham Wyda, esperando por eles,que rapidamente eh cercada por 4 warlocks e diz: My friends, attack! Assim q os aventureiros matarem os warlocks haverá um terremoto e uma passagem se abrirá, seguindo por ela eles acharão uma sala, com uma Magic Door, que so pode ser aberta com a lendária Magic Key, que foi concebida ao líder do grupo, ao entrar, wyda aparece do lado de fora com uma proposa de cooperação, assim os 4 deveriam ficar em 4 posições diferentes, como na desert quest, e wyda diria um encanto que os levaria á uma sala do tesouro, mas os 4 deverão prometer entregar a chave a wyda depois, ao idzer o encanto os 4 caem em uma sala com um Demon, matam, seguem até um buraco, descem e matam 2 Demons, e logo após isso há 4 portas mágicas, em que um de cada vocação deverá passar e pegar as armas dos guerreiros ancestrais.
    O Kina receberia:
    Magic Axe, Magic Mace ou Magic Walord Sword, todos com 90 de atk e 70 de def 1 handed
    O Pally receberia: Magic Crossbow e 5000 Magic Bolts
    O Sorc e o Druid receberiam: Magic attack Wand, que poderia ser usada de arma, com ataque de acordo com o ml, de longe, 1 handed.
    E todos receberiam: Magic helmet (arm 50), magic armor(arm 90 imune a poison, fire e energy), magic legs(arm 80) e magic shield (def 100).
    E após sairem eles falariam com a wyda e entregariam a magic key, sendo teleportados de volta à cidade natal de cada um.

N sei se vo ganha c isso... mais tah ai.

Char: Charigon Pard
    Tenebra
    EU QUERO UMA P.A.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :biggrinbo
    Última edição por Tulio150; 14-07-2005 às 18:39.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do char: Lion eagle

Bem, nesta quest, a rainha de carlin era raptada e levada pelos orcs pra uma ilha nova, onde eles aprisionaram os dwarfs e a rainha de carlin. Nos teriamos que nos oferecer pra rei de thais pra ir ate essa ilha, com a ajuda de elfos e dos heros de edron. Ai teriamos de ir pra edron pra falar com o governador daniel steelblood ( axo q eh esse o nome ), e partir em direçao a essa ilha inospita. Com a ajuda dos cavaleiros de banors blood e dos elfos, essa luta seria bastante + facil, ja q tinham de ir 1 kina, 1 pally, 1 druid e 2 sorcs. Enquanto a gent ia no barco, teriamos q o guiar pelas aguas profundas, atravessando tempestades e seres marinhos, que os shooters e elfos destruiriam facilmente, ajudados pelos heros( heros pacificos esses) . Quando xegamos na ilha, teriamos uma luta feroz com os orcs, que tinham construido uma fortaleza la, bem maior que orc fortress. A mesma historia se repetiria, como na lenda do thunder hammer, mas desta vez os dwarfs vinham fugindo de orcs em vez de cycs. Depois de os dwarfs se terem libertado, a luta continuava com varios guerreiros elficos e heros mortos. Mas heis que, na hora H, aparece Banor, vindo do ceu, e derrota todos os maleficos orcs. Como assim a quest nao ia dar muito trabalho pra quem a iria fazer, heis uma surpresa: pra atravessar as celas ate a cela da princesa, o knight, o pally, o druid e os 2 sorcs seriam aprisionados em varias celas, onde os sorcs e o druid teriam de se transformar em ratos para fugirem da cela, dando cerveja pro kina que lhe daria uma enorme força durante 20 segundos, tempo suficiente pra derrubar a porta da sua cela e da cela do paladino. Quando xegassem na cela da princessa, a porta estava aberta ( estranho nao ) e de repente aparece um dragon lord, mais inteligent q o normal, e q lhes diz o seguinte: Foi um caminho dificil xegar ate aki, mas agora vem o vosso confronto cara-a-cara com o vosso maior medo, os dragons. E nisso aparece uma enorme legiao de dragons que teriamos de matar, ajudados pelos sobreviventes da batalha. Matando os dragons, matariam o dragon lord, e com um pedaço de madeira, fariam um trophy ( pra quem nao sabe eh akilo q da pra por nas casas de tibia q tem a cabeça de um animal la). Salvando a princesa e os dwarfs, encontraram um bau com um livro, livro esse que ensinava os sorcerers a teleportar-se e a teleportar outros players ou criaturas. Entao todos foram teleportados pra thais, onde foram ter com o rei e levar a rainha. Como recompensa, o rei de thais deu um livro com um feitiço pra cada uma das vocaçoes, que ainda sao desconhecidos por todos, menos os que ja fizeram a quest claro.

Publicidade:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As quests de vcs estao muito boas...legais mesmo, mas reparei uma coisa!!! Quase todas sao quests fortes, onde apenas jogadores destemidos conseguiriam completa-las. Penso que, seria interessante uma quest menos exigente, em que um LV menor conseguisse faze-la, afinal, se um LV baixo tambem conseguir fazer quests, o induz a gostar mais do jogo, e entender que as quests tem seu grau de dificuldade aumentado em cada uma delas.
    Ai vai a minha ( pra level entre 13 a 16)

Perto do forte dos elfos, teria um buraco escondido, daqueles que ficam por tras das arvoresinhas, que as vezes passando rapido vc nem ve. Abrindo o buraco vc cairia em um espaço nao muito grande, um circulo de aproximadamente 30 quadradinhos. O local seria ocupado por aproximadamente uns 15 Rots, ou seja, vc cairia no buraco e nao teria muito espaço para deixar o local de usar a corda,pois vc mesmo estaria em cima, ou se saisse, um rot entraria pra pra nao poder usar a corda.
    Apos matar todos os Rots (ou quase todos pelo menos), teria outro buraco, onde vc teria que matar 03 Cycs. Apos matar os Cycs vc poderia acionar uma alavanca onde uma pedra se moveria e abriria um passagem para um corredor. No final do corredor teria um BH com seus eskeletons. Apos matar o BH, teria uma porta, que teria uma sala com um npc.
    Ao conversar com o NPC, vc decidiria o tipo de premio que gostaria de ter. Exnao vou escrever em ingles, pq é pessimo, hehehe)

vc: oi
    npc: ola destemido xxxxxx. Que tipo de equipamento gostaria de ter?
    vc: Armor (mas poderia ser leg, ou helmet, shield, sword, club, axe...etc)
    npc: eis sua escolha

e vc ganharia o tipo de equipamento, ou arma que escolheu.

Sugestoes:

- Sword: serpent sword
    - Club: Dragon Hammer
    - Axe: Battle Axe
    - Distance: X Bow
    - Armor: Plate Armos
    - Leg: Plate Leg
    - Shield: Castle Shield
    - Helmet: Dark Helmet
    - Amulet: Elven Amulet
    - Ring: Life Ring

Sei que os itens que sugeri nao sao la graannndeeee coisa, mas seria uma quest interessante para um LV baixo, e bem treinado (com os skills sarados)

Bom essa foi minha ideia

Quase russo :riso:
    Última edição por Quase Russo; 14-07-2005 às 18:48.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... eu achei q vcs escreveram otimas quests! parabens e boa sorte pra todos!
    mas tipo tem umas quest ae q o povo exagera D+++++, tipo bota a quest boa d faze, e os melhores equips do jogo como premio, tem otros q fizeram quests com tipo: "so uma pessoa pode fazer e no final tem uma sala com 5 demon, depois vc vai entra numa sala com 10 demon, 5 warlock, 3 hero e 2 banishee" tipo tem umas coisa assim, sem noçao, q nao da pra ganha d jeito nenhum, praticamente impossiveis, mais eu keria dize q tao a maioria bem criativos, mais ai alguns empolgam e acabam fazendo o q eu falei mais vai nessa, as vezes vcs ate ganham

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha quest eh simples mais eh legal!

Uma casa a nivel do mar.... meio redondo de raio 16 fields.... um buraco no centro, cava e desce... o 1º andar sub andar eh do mesmo tamanho e formato andar de cima assim como todos os outros serão. No primeiro andar vai está entupido de rats e cave rats ,ao lado esquerdo do centro outro buraco pra descer. 2º andar( sempre descendo) sala com mesmos fosmatos, só que entupido de Snake, wasp, spiders e poison spiders. e com o buraco em outro lugar. 3º andar mesma coisa só muitos wolfs ,winter wolfs,war wolfs e Hyaena. 4º andar vão estar meus queridos trolls, frost trolls e swamp troll.......................................... acho que vcs jah pegarão o espirito da coisa vou resumir..... Apartir do 5º o tamanho da sala a vai almentar a cada andar quedesce.... e o buraco de entrada vai ser no extremo oposto do de saida, e no sentido de quem desce; o respaw dos montros serão o mais proximo possivel da entrada de onde a pessoa desceu..... continuando 5º andar todos os tipos de orcs em grandes quantidades....... 6º todos tipos de minos( sempre em grandes quantedades) 7º todos os tipos de elf...... 8º todos os tiposde dwarf..... 8º vai ser bixos grandes 4 Gargoyle,8Cyclopes, 4 Stone Golem, 4 Beholder, 1 Marid, 3 Yeti, 1 Efreet e 2 djinn( um azul e um verde) ..........9º Dragões 3 normais e 3 lordes .........10º 6 GS....... 11º baixa o nivel pq nem o Cacheiro eh de ferro ... seres sobre-naturai como, Skeletons, Ghouls,Stalkers,Fire Devil,Ghosts,Mummy,Crypt Shambler,Fire Elemental,Demon Skeleton,Vampire,Banshee ....... 12º 12 Lichs..... 13º 10 Hero.....14º 6 black knight....15º 4 Warlock...... 16º outro descanso varios humanos tipo Wild Warrior,Amazon,Valkyries, Witch ,Hunter,Monk,Priestess,Necromancer........ pra acabar 17º andar 6 Demon... .18º uma caixa parecida com as de dp dentro um Magic Plate Armor , Blessed Shield, Demon Legs, Full Helmet of the Ancients, Boots of Haste , Amulet of Loss, e 10 Ring of Healing e um portal que leva pra fora. e eh só isso eu acharia melhor um tipo de criatura por andar mais ia ficar muito fundo. espero que tenhão gostado. ps cada pessoa só poderar fazer uma vez....
    Última edição por carlos_shiryu3; 14-07-2005 às 19:05.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest Que pod me ajudar a ter p.a q sempre kis...

Oi Pessoal... sempre kis ser p.a meu pai naum paga a minha :wscared: até hj tenho raiva disso... e queria q vcs dessem uma força....

... 1 platinun amulet em GS (vender = 20k) , crow legs em hero (vender = 40k) e uma magic plate armor em demon.. dai antes q vc for guardar da um miss kick (issu naum tem preço) ... hehe

Em PRIMEIRO lugar: Uma quest q venha o Thunder Hammer!
    Como: Em uma cidade cheia de areia.. com kaktos.. com 1 respaw de 1 dragon e de 1 DS... um simples templo no meio ... q vc desce tem Vampire , Necromancer... dai c vai descenu vai tendo Tumba essas coisas.... dai voltanu nakela parte da cidade de areia... queria q tivesse um burako.. com um BK.. dai tpw o espaço é pekeno.. dai tem 8 slime pra multiplikar e deixar poison...e tem um andar de baixo q vai ter 3 BK e mais pra frente 1 Warlorck.. e 2 bau... dai quando o cara pega o loot ele é teleportado pra perto do templo.. com o respaw multiplikado em 3 vezes de 3 DS e 3 Dragon...

Eu sei q sou meio doido... mais oras é tudo pela cip e pela p.a...

Boa Sorte Galera do Forum!

Meu nome é Patrick..
    Char : Elrul Sarodan
    Mundo: Calmera
    Skill: 54/37 (muito ruim pretendo ter p.a pra melhorar por favor hehe)
    lvl: 21
    Última edição por Patra; 14-07-2005 às 19:11.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quest deve ser realizada por 8 pessoas, 2 de cada vocação e é para lvl 150+ Sua entrada localiza-se no pântano de Venore.
    Caso um dos membros da quest morram ou loguem durante o caminho todos serão teletransportados para a entrada.
    A quest é composta por 3 fases. A 1° exige paciência e raciocínio.

1°- cada vocação deve seguir por caminhos diferentes.
    - Sorceres: Na entrada para sorceres o caminho se dividirá em dois, ambos exatamente iguais, exceto pela posição dos botões existentes no caminho. O caminho é na verdade um labirinto onde há diversos portais. A princípio esses portais levam a um determinado lugar, mas a partir do momento que os botões forem apertados eles mudam a direção dos portais. Há botões em diversos pontos do labirinto, porém há um detalhe, o botão que você apertar mudará a direção do portal do seu companheiro no labirinto não a do seu caminho. (Não há monstros nessa fase). Quando um dos sorceres saírem do labirinto o outro será automaticamente teletransportado para próxima sala.
    - Druids: Para os druids há uma pressão maior, há um quebra-cabeça gigantesco e há um limite de tempo para ele ser montado, caso n seja montado a tempo o quebra-cabeça é novamente embaralhado e 2 Demon Skells aparecem, a cada falha o n° de Demon Skells aumenta 2 elevado ao n° de erro (ex: na terceira falha ira liberar 2³ = 8). Depois de montado, uma porta será revelada onde sairá na próxima sala (onde estarão todos).
    - Knight: Os Knights permanecerão numa sala de 16 quadrados, onde 12 desses quadrados surgirão fire fields verdes q tirarão 80 de life. Surgirão Fire fields a cada turno, os knights deverão sobreviver até que todos tenham chegado a 2° sala. (como sempre os Knights so apanham xD)
    - Paladinos: Os paladinos terão um caminho gigantesco até a outra sala, eles terão que andar...andar...andar, até chegarem numa sala com 2 Fire Elementais e eh só. (parece fácil, mas o caminho é realmente longo xD)
    2°- Enfim chegamos a 2° sala, todos se reúnem novamente. A 2° fase exige habilidade e memória.
    - Essa sala contem um espaço pra que os 8 membros fiquem, devem fikar na ordem:
    Kina-kina-pally-pally-sorc-sorc-druid-duid (da esquerda p/ direita). Nessa sala há um NPC q falará números de 1 a 8 sendo que o n° 1 é o kina e o n° 8 é o druid. Toda vez q o NPC falar um n°, a pessoa respectiva deve falar “hi” e então o NPC falará um pergunta que deve ser respondida por “yes” ou “no”, será uma série de 24 perguntas de assuntos variados do tpw “Em qual lvl estarei qnd estiver com 1kk de xp?” Caso haja algum erro todos voltarão à entrada.
    3°- Chegamos a Last room, nessa sala sim haverá algo em comum com a maioria das quests....ela exigirá força, habilidade de luta e muita runa xD.
    - Passando pela 2° sala, todos serão transportados para uma sala onde haverá diversos monstros:
    · 4 Demons
    · 2 Dragon Lords
    · 4 Behe
    · 2 heroes
    · 2 Giant Spider
    E assim...matando tudo....haverá 4 baús contendo:
    1. Mirror Shield 0/36 devolve 10% de dano provindo de magia
    2. Magical Legs arm9 previne 15% de danos físicos
    3. Water Boots permite que você ande sobre a água (custo de 50 de mana por segundo sobre a água)
    4. Demon Spell uma nova spell com habilidades ainda desconhecidas

Blind Shizumaru
    Silvera

Publicidade:

Permissões de Postagem