Curtir Curtir:  0
Página 90 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Lah vai!

The 4 Kindoms Quest
    Loot:Dwarven Axe, Knight Legs

Tudo comeca na sombria Kazzordoon, após o update terá um bobo da corte para o imperador d Kaz.... falando hi para ele... Mini Bozo: my master is worried about something... if u could help i can give u a mighty axe in his honor...(meu mestre está preocupado com alguma coisa, se vc puder ajudar eu posso dá-lo um poderoso machado em honra a ele)... Respondendo 3 perguntas sobre guerras entre as racas (elf,orc,dwarf,human) ele pede c voce pod enviar uma mensagem para o rei tibianus para a continuidade da paz entre os povos... dizendo yes e depois falando hi para bozo vc ganha um dwarven axe..... e quando falar com o rei tibianus em thais ele agradecera... e lhe darah um subtitulo d cavaleiro d sua ordem alem d uma k legs... viajei?? eu axei rox... espero q tenha gostado tbm XD...... :riso: :confused:

Obs: as perguntas serao realmente dificies!!!! um erro na primeira e ganhara um aviso, na segunda serah pedido q saia e c errar a terceira serah atkado pelos guardas do imperador ( dwarf guards )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma quest legal seria uma q vc entraria por uma passagem secreta numa parede andaria por um tunel e sairia numa sala nessa sala vc encontraria um dragon e dpois de matalo vc seria sugado pra cima por alguma coisa dai vc cairia numa caverna totalmente escura com alguns beholders e globins sairia da sala indo para baixo e axaria a quest mas para xegar na quest tem q mata um bk o item da quest seria um golden legs e um golden armor.
    nome do char: bohedar
    lvl:22
    ml:3
    mundo:eternia
    Última edição por juncan; 12-07-2005 às 19:16.

Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

Seria bem simples seria no minimo 4 chars um de cada vocação,o druida teria q ter um crow shield,o sorcerer uma crow legs,o paladino uma crow armor e o knight um crow helmet.
    eles teriam q ir em todas as cidades e pegar todos os livros q tem nas bibliotecas,depois teriam q ir ate o npc frodo e falar hi book mission yes e cada um receberia uma enciclopedia depois iriam ate o npc eremo q trocaria cada encilopedia junto com os itens q eles teriam q ter(o crow set) por um metal diferente pra cada vocaçao,depois iriam ate o sweaty cyclops e falar hi warlord sword yes e cada um recebeira um pedaço da espada,entao eles teriam q ir ate edron e trocar os pedaços com o npc hero q tem no castelo e dar a ele os pedaços,em troca cada um receberia uma chave q abre uma porta em venore com um teleporte para a sala do mino mage de rookgaard,eles matam o mino mage e entram num teleport q os leva para uma sala com o corpo do Ferumbras eles abrem o corpo e acham uma chave q abre uma porta na mesma sala q tem 4 baus cada um com um item(demon legs,shield of honor,winged helmet e critical slug.
    Nome do char:Rusty paderu Mundo:Harmonia.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest loka

la vai =D:
    voce chega no barco de carlin e fala pro cara: hi...secret travel...yes( eh d graça xD )...vc vai pra uma ilha transformado em um pig...na ilha nao tem nada, mais quando vc anda vc aperta um botao nu chao e cai num buraco, na cave tem apenas um rat, quando vc o mata, aparece um demon, c vc matar u demon aparece mais infinitamente....intao uq vc fais? corre! quandu vc correr du demon i ele sai da sua vista vai aparece um bau, vc abre i tem uma club...vc fala issu é a quest????? droga!!!! vc roda a cave intera i n axa mais nenhum bixo i nenhuma coisa pra abrir...soh a saida, quandu vc sai aparece 5 baus infileirados, mais tem um black knight la, ( obs: a quest eh soh pra lvl 20+ { druid i sorc mata na sd correndu, pally mata correndu tb xD i kina mata usandu uhs! ) ai vc mata u bixo i finalmente abre o bau!! vc fexa us olhos i pensa tomara q seja ummmmmmmm ahn, mastermind shield!! ai tem uma carta -.- vc le i ta scritu pa vc olha nu bau seguinte, vc olha tem otra carta com a mesma coisa escrita, vc olha nu tercero, tem a msm coisa scrita, vc olha nu quarto, tem a msm coisa scrita....xegou a ora!!!!!! quando vc olha no quintu advinha qq tem? a premium account q eu vo ganha qdu u admin le mew texto !!!! =D vlw mew char eh u knight of rehefimo

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

The Master´s Quest

Como fazê-la: Ela localiza-se em Edron. Ela é feita por três pessoas... que devem matar 3 inimigos de cada espécie que existem na Ilha de Edron, não precisam matar juntos e pode ser em qualquer ordem. Os três têm 3 horas para realizar o processo. Quando terminado isso, eles devem voltar para o depot de Edron, e em suas respectivas caixas, terá a chave: Golden Key 3333. Com a chave nas mãos, os aventureiros devem partir para o norte na Hero cave, na entrada da caverna haverá um teleport para eles, quando passado haverá uma porta de lvl 200 :eek: fechada, que será aberta com a Golden key, eles devem passar um de cada vez, quando todos tiverem passado, a porta se fechará, e suas chaves sumirão. Quando eles descerem um andar, haverá 3 deathslicers, no andar de baixo 3 demons, no andar de baixo 3 Warlocks, no andar de baixo 3 Behemoths, no andar de baixo 3 Dragon Lords (Todos salas devem ser esvaziadas, exceto a dos Deathslicers). Quando chegarem na penúltima sala haverá um monstro de cada espécie do Tibia, quando todos forem mortos, os aventureiros desceram para a última sala, que há 3 baús contendo: Magic Long Sword, Great axe e Thunder Hammer. Cada um pode escolher apenas um prêmio...Quando todos estiverem com seus prêmios, haverá um teleport na sala que os teletransportará para o início da Hero Cave, novamente( o teleport sumirá depois da quest).

Espero que gostem da minha quest do futuro xD

Char para por P.A. : Ghilter

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool quest Divine HelmeT

OLA !!! AKI EH O HENTY ,,, ( EU E MEU AMIGO LINK FIZEMOS A QUEST DA UNDERWATER BOOTS ) EU E MEU AMIGO LEO EXPLORAMOS O MUNDO DE TIBIA PROCURANDO QUEST SEM MEDO DE MORRE E OUTRAS COISA
    A MINHA QUEST EH A DO DIVINE HELMET CREIO Q POCOS FIZERAM ELA
    EU E O LEO TAVAMOS ANDANDO EM ANK , E O LEO ( LINK) FICAVA BRINCANDO DE AXAR SCARABS , AI DO NADA PUFF UM BURACO
    O0 E EU ELE NOS ESPANTAMOS E MARCOMAS O LUGAR FOMOS NO DP BUSCAR UH E SD ENTRAMOS E NAUM AVIA NADA , NAUM ERA UM CAVE , ERA UMA ESFINGE
    NAUM AVIA NADA TINHA ILUMINAÇÃO + COMO , AXAMOS UMA PORTA , TINHA 4 MESAS 2 DE CADA LADO , E UMA PLACA A PLACA DIZIA Q SOH PRA ABRI A PORTA , OS ANEIS PERDIDOS DO DESERTOS ABRERIAM A PORTA ...
    JOGUEI MEUS 2 SWORD RINGS E 2 TIMES RINGS E PUFF A PORTA ABRIL
    E MEUS ANEIS PRA BOSTA
    O LEO QUERIA ENTRA + FIKEI COM MEDO ... E ELE DISSE BORA RAFA ( EU HENTY) ELE DISSE CAÇADORES DE AVENTURA E FOMOS MATAMOS ALGUNS HEROS , ALGUNS ? NAUM PARAVA DE VIM HERO O LEO DEO UMA UE E NADA
    TBM UE PORCA IGUAL A DELE NAUM AH , DPOIS DE MTO SACRIFIO MATAMO
    AVIA UMA SALA ESCURA MEU GG NAUM ILUMINAVA ELE ABRIL A PORTA E SE FORAM 2K DE MANA
    UM FARAOH Q SUMONAVA HERO E VIRAVA UM DEMON EU BLOKEI E ELE DEITO
    DEPOIS OUTRO FARAOH SIMPLES MATAMOS , SUBIMOS ALGUNS ANDARES E MATAMOS 2 DEMONS ... AXAMOS FACIL E OQ ERA AKILO
    O LEO TINHA CERTEZA Q ERA UMA QUEST , DO NADA UMA ESCADA .. SUBMOS E UM BIXO Q NUM K TINHAMOS VISTO , CHAMADO MANTUS , COM FASSE DE UM PERSONAGEN
    MANDANDO SD DE 1K E POCO
    COMO SEMPRE EU TONTO FUI BRINCA DE UH , CADA UHLIZADA MEU LIFE NO PRETO
    COMECEI A USA MACRO PRA UHLIZA E ELE NAUM PARAVA DE DA SD , O LEO GASTO UMAS 20 BPS DE SD PRA MATALO E NADA DE LOOT APENAS UM CACHOTE , E O NOSSO PRESENTE :
    18:46 You see a divine helmet (Arm:12) It weighs 80.0 oz.This is an ancinet helmet, used only for ancient Gods of the desert.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Adventurers Quest

Pow axu q seria legal uma quest q soh lvl 200 + poderiam fazer q seria assim :
    The Adventurers Quest

Precisaria de 5 lvl 200. Eles pegariam um barco pra um lugar xamado dead island...quando xegassem la iam ser recebidos por mtos d-guards e d-geomacers,(se errasem o caminho dariam de cara com respawns de demons e warlocks) depois teriam de passar por um labirinto onde apenas um por um poderia passar e em volta teriam mtos fire elementals(soh pallys poderiam atacar os FE, pq naum daria pra passar e magias nao acertariam) indo para o leste encontreriam uma escada, quando decessem um andar, teria um respawn de 8 behemoths, e descendo d novo 8 dragon lords, e descendo outro 15 Necromancer, depois 5 demon. Quando pesgassem o loot teria uma alavanca e quando cada um puxasse a alavanca abririam 5 passangens na parede onde sairiam 1 yeti e 1 faraó de cada passagem. Cada passagem teria um buraco, se errasem o buraco teria um teleporte pro iníco da quest, e se fossem no lugar certo teriam q responder 3 perguntas se acertassem as três teria um chest e um ekip em cima da mesa...similar a anhikilator Loot: as pessoas iriam escolher entre dragon scale legs e blessed shield.
    Char : Romer simpson
    Mundo : Solera

-----------------------------------------
    aff jogo tibia a 4 anos e minha mae num dexo eu coloca p.a. até hoje...se vc tmb eh assim afilie-se a ::.PODLSPA.:: Pegadores Oficiais D Lvl Sem Premium Account...xD :lhdevil: Tibia Rox
    Metas : (X) Pegar lvl 20
    (X) Pegar ml 30
    (X) Comprar k-7
    (X) Comprar Medusa Shield
    ( ) pegar lvl 50
    ( ) Comprar BOH
    ( ) Pegar ml
    ( ) Botar P.A. <--- + importante mas, nao cumprida.... :mad:
    Última edição por ttu; 13-07-2005 às 14:36.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o prêmio da quest seria um Great Shield.

seria necessário ter alguns itens como de outras quests.

A quest iniciaria em Kazordoon onde em alguns livros o aventureiro descobriria lendas sobre o escudo. Lá ele saberia q arte da fabricação de tal escudo ainda existiria soh q somente 1 anão q há muito tempo não se via sabia d tal arte. Após muita leitura o aventureiro iria seguindo d npc a npc d tds os cantos do mundo para juntar os boatos sobre este anão. Mas a informação não viria somente d conversas. Alguns elementos pediriam itens para revelar informações. Alguns itens como Skull of Ratha, Blessed Ankh, e Blood Herb entre outros conseguidas em outras quests e q aparentemente não serviam para nd. Ao final da busca se descobriria onde o anão estava. Após encontrar ele seria necessário convencê-lo d q este aventureiro seria digno d usar o Great Shield. Ele iria passar por diversos testes. Assim sendo necessário enfrentar diversos monstros como 9 GS e 17 Hunters td numa mesma cave d espaço amplo. Provando q o aventureiro eh um bravo guerreiro. Além disso ele pediria uma coletãnea d livros raros. o Aventureiro deveria pesquisar nas mais diversas bibliotecas do tibia a fim d achar os tais livros. E por fim deveria trazer 20 escamas d dragões q seriam encontrados ao matar no min 20 Dragon Lords.. Entregando td ao anão ele faria o escudo.
    -------------------------
    Personagem: Ceifador Macabro

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Human Union Quest

la vai a quest que eu inventei!!!!tomara que eu ganhe fiquei ais de dois dias pra faze ela!!!

HISTÓRIA:
    Uman e Fardos(deuses tibianos), cansados de desavenças, desuniões e morte por parte dos humanos de alta experiencia, pensaram em uma nova forma de fazê-los voltarem para o bem, trabalharam em novas coisas, novas criaturas, equipamentos, novas cidades, mas Zathroth sempre conseguia distorcer os humanos, fazendo com que as novas coisas virassem motivo de competição por poder e mais desavenças, causando morte pelo orgulho dos humanos de se tornarem os mais fortes, mas Uman e Fardos conseguiram esconder de Zathroth um de seus projetos, uma nova quest em que os grandes humanos novamente teriam que se unir e dividir, serem novamente bons, para que conseguissem fazê-la,teriam que trabalhar em equipe.A quest era simples e bela, precisariam 7 humanos de level 150 + para fazê-la e teriam que apenas retirar, das novas florestas, os elementos da natureza para poder passar pelas salas e etapas da quest, mas Zathroth conseguiu descobrir a façanha dos dois deuses e com sua maldade conseguiu modificar partes da quest, deixando o chão fédigo e as paredes sombrias, onde ele mexeu...fez os humanos ficarem sosinhos nas sombras de labirintos e devastou a paz com suas criaturas crueis e amaldiçoadas, trazidas das profundezas do mundo de Tibia, mas nem tudo Zathroth conseguiu atingir, Uman e Fardos conseguiram manter alguma das idéias iniciais, conseguiram fazer com que, na maioria das partes da quest, os humanos se juntassem novamente, e se unissem para derrotar as tenebrosas criaturas de Zathroth, conseguiram com que eles mesmu depois da dificuldaed de atravessar as sombras, se reencontrassem e acabassem a quest, em que além do prêmio da amizade celebrada durante a quest, ganhariam todos igualmente equipamentos, Thunder Hammer, 100 crytal coins, Magic Long Sword e Great Axe, assim no final da quest os grandes humanos estariam em igualdade, não gerando diputas e invejas um contra os outros, Zathroth tentou com todos seus esforços que a quest ainda fosse modificada, para que ela virasse mais inacessícel e simbria, mas Uman e Fardos o obrigaram a desistir, deixando assim acabada a quest, com lindos e grandiosos salões, cheios de paz e vida pura, e com labirintos imersos em escuridão e cavernas horrorizantes que instigavam o medo, porém com os grandes humanos unidos contra as rastejantes e nojentas criaturas, que foram espalhadas pela quest pelo ódio de Zathroth!!!!

QUEST!!!!!

primeiro todos os sete teriam que coletar das florestas e dos locais do mundo de Tibia liquidos que representariam a natureza, depois iriam se dirigir a uma caverna comum para entaum descer e ir ao portal da quest!!!

depois de descer na cav todos desceriam uns sete andares batalhandu contra dwarfs guard, e demon skeletons, depois chegariam na porta da quest em que todos apenas de level 150 + podem passar!!!

no primeiro salão da quest os sete se alinhariam cada um na frente da respectiva cor de rune que combinaria com a cor da natureza que eles continham na bp,colocariam o liquido nos baldes e todos puxariam a alavanca e desceriam pelo alçapão!!!

descendo o alçapão cada um se separa e precisa matar dois behemots e um dragon lord para depois novamente descer outro alçapão!!!

quandu descem todos se juntam novamente e precisam matar dois demons para poder novamente se colocar em frente a cor de rune escolhida no começo e ir para a próxima parte da quest!!!

a próxima etapa é uma das mais fáceis mas a mais aterrorizante... a pessoa precisa passar por um pequeno labirinto até chegar para o buraco que leva a outra parte!!!

na penultima sala todos se juntariam novamente e teriam que lutar contra dois demons e três warlocks para passar para o último salão da quest!!!

então na última sala estariam os prêmios , thunder hammer, 100 crystal coins, magic long sword e great axe que todos poderiam pegar....para depois assim sair da quest pelo "portal" !!!

BOM TOMARA QUE EU GANHE!!!

CHAR: Lady Flamus

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AOL quest

para essa quest é necessario, pick, pá, corda, UH, Ankh, golden ring e itens q desejar. Lembrando que para essa quest será necessario lvl 50+.
    Saindo de Carlin em direção a GhostIsland você terá que ir até o porto e questionara ao NPC falando:
    -Hi
    -...
    -Where is a god?
    -...
    -yes
    -...

Você será teletrasportado até uma ilha chamada de Fardos Uman'Island. Lá você encontrata alguns animais. É nessa hora que a ação começa, como aí existem algumas Giant Spider, Dragon Lord e Monks as UH serão essenciais.
    Após matar todos os bichos, você devera esplorar a ilha até encontrar uma placa dizendo:
    - Danger, you can back, but... FAST
    Após ter lido precione CTRL click na placa e será teleportado para uma cave(antes de seguir, verifique mana, vida e UH's). Você encontrara uma pedra deitada e uma em pé, jogue o golden ring na pedra em pé e use o ankh na deitada. Assim você receberá a benção.
    Siga para norte dessas pedras e encontrara duas tochas, apague a da direita e depois a da esquerda, siga em frente. ATENÇÃO: 2 dragons te esperam então mate-os o segundo que você matar vai ter um dragon shield leve-o(se não tiver capacidade, dê um jeito meu amigo). Após ter pego o Dragon Shield vá seguindo até encontrar uma sala com 3 portas, entre na da esquerda. Seguindo pelo corredor você encontrará uma porta de level (levies 50+ poderam passar por ela) após passar você entra numa sala com chão é ai que você terá que usar a pick para encontrar o buraco, lá há algumas GS e Dragon, mate-os e passe pelos fire field e energy field. é um longo caminho de fields por isso fique atento a sua vida. Passado pelos fields, terá um buraco fechado no chão use a pá para abrir, você tem pouco tempo para entrar. Entrou vai ter 6 Dragon Lord e um farao. mate todos os dl mas não o e diga
    você:hi
    farao:hello man, you got to survive
    você:yes i kill all creatures
    farao:feel a proof

ponha o dragon shield sobre a mesa e fala
    você: give my reward
    farao: i see you
    E você receberá o AOL

P.S.: não é muito dificil de faze-lá, mas de preferencia leve alguns amigos, muitas UH, e tenha paciencia, não faça a quest antes de ler bem essa explicação).

GOOD LUCK!!

Publicidade:

Permissões de Postagem