Nessa quest, o player preciraria de lvl 120. O player iria em edron, passando pelos cyclops em edron, desceria até os Behemoots, descendo ao sul do lugar dos Behemots, na estradinha de terra, no final dela, o player precisaria de uma picareta para abrir um buraco oculto, para iniciar sua jornada até a quest. Ao descer, o player encontrara apenas 1 Dragon Lord, depois de mata-lo, abrindo o corpo irá achar uma parte de uma chave, tipo um quebra cabeças, depois continuaria andando em frente, na cave, onde encontraria 4 Banshee, ao mata-los, aparecerá um buraco oculto, onde descendo o player acharia uma outra parte da chave. Ao descer o novo buraco, o player se depararia com 3 Behemoots, ao mata-los, o player pegaria a última parte da chave. Andando mais pra frente encontraria uma mesa, pra juntar as partes da chave, ou seja, uma mesa que tem o formato para combinação das chaves. Do lado da mesa, use a picareta e abra mais um buraco. Descendo o novo e último buraco, o player terá que enfrentar 2 Behemoots e 4 Demons. Passando o desafio, você encontrara uma porta(o player estava em uma sala fechada quando caiu no buraco, com uma porta) na qual devera entrar, nela você encontrara 3 baús, cada um com um tipo de arma nova e mais forte, porém, não revelando em qual dos baús esta a qual queira.
Em um baú, o player encontrará "Legendary Sword"(Atck:55 Def:30), espada de 2 mãos;
Em outro baú encontrará "Golden Axe"(Atck:54 Def:30), machado de uma mão;
E por fim, em outro encontrará "Mystic Staff"(Atck:52 Def:35), arma estilo club, de uma mão.
Essa foi a minha idéia, espero que gostem, pois fiz com a visão de melhorar o Tíbia, não apenas pela Premium Account, passando assim minhas idéias, mas se por acaso eu for escolhido eu quero a premiun sim, e espero que tenham curtido as armas e os nomes das quais inventadas por mim...
Char: Knight do Pizeiro
Hail Cipsoft;
Hail Jogadores amantes de Tibia; :rolleyes:
Hail Tibia;
Hail Tibiabr;
Hail Tenebra.
E boa sorte em suas vendas de premiun accounts Boa Compra. :wub: