Curtir Curtir:  0
Página 9 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

[COLOR=Black][COLOR=Sienna]
    Citação Postado originalmente por Nankyn
    Uma quest que eu acharia legal que tivesse no tibia seria de instrumentos musicais novos... Como bateria, guitarra essas coisas... E precisaria de 4 pessoas de cada vocação para fazê-la. Cada um pegaria um instrumento, e faria um show com os 4 tocando... A banda preferida pelo "público" ganharia dinheiro, itens... Acharia legal !!!
    Eu acho que ficaria maneiro uma quest onde se pudesse conseguir uma P.A. no final dela... o jogador teria que ir sozinho e matar 1 monstro de cada tipo do Tibia e no final responder a pergutnas aleatórias... que nunca se repetiriam... è isso ae minha quest!! :wub:
    :wub: :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma quest interessante seria com botas novas...na verdade botas nao, tenis, voce chegaria no lugar da quest, um lugar nao muito dificil para quem acaba de chegar de rookgard tambem possa participar, voce cria um tenis, cor, tamanha, design, e depois participar de um evento que aconteca uma vez por mes, nesse evento o publico escolhe o tenis mais bonito e essa pessoas ganha 2k's e uma pequena casa.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest Inovadora

Nessa quest, o player preciraria de lvl 120. O player iria em edron, passando pelos cyclops em edron, desceria até os Behemoots, descendo ao sul do lugar dos Behemots, na estradinha de terra, no final dela, o player precisaria de uma picareta para abrir um buraco oculto, para iniciar sua jornada até a quest. Ao descer, o player encontrara apenas 1 Dragon Lord, depois de mata-lo, abrindo o corpo irá achar uma parte de uma chave, tipo um quebra cabeças, depois continuaria andando em frente, na cave, onde encontraria 4 Banshee, ao mata-los, aparecerá um buraco oculto, onde descendo o player acharia uma outra parte da chave. Ao descer o novo buraco, o player se depararia com 3 Behemoots, ao mata-los, o player pegaria a última parte da chave. Andando mais pra frente encontraria uma mesa, pra juntar as partes da chave, ou seja, uma mesa que tem o formato para combinação das chaves. Do lado da mesa, use a picareta e abra mais um buraco. Descendo o novo e último buraco, o player terá que enfrentar 2 Behemoots e 4 Demons. Passando o desafio, você encontrara uma porta(o player estava em uma sala fechada quando caiu no buraco, com uma porta) na qual devera entrar, nela você encontrara 3 baús, cada um com um tipo de arma nova e mais forte, porém, não revelando em qual dos baús esta a qual queira.

Em um baú, o player encontrará "Legendary Sword"(Atck:55 Def:30), espada de 2 mãos;

Em outro baú encontrará "Golden Axe"(Atck:54 Def:30), machado de uma mão;

E por fim, em outro encontrará "Mystic Staff"(Atck:52 Def:35), arma estilo club, de uma mão.

Essa foi a minha idéia, espero que gostem, pois fiz com a visão de melhorar o Tíbia, não apenas pela Premium Account, passando assim minhas idéias, mas se por acaso eu for escolhido eu quero a premiun sim, e espero que tenham curtido as armas e os nomes das quais inventadas por mim...

Char: Knight do Pizeiro

Hail Cipsoft;

Hail Jogadores amantes de Tibia; :rolleyes:

Hail Tibia;

Hail Tibiabr;

Hail Tenebra.

E boa sorte em suas vendas de premiun accounts Boa Compra. :wub:
    Última edição por Knight do Pizeiro; 14-07-2005 às 00:24.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Quest...

A quest comesa asim...

1)E preciso q entrerm 4 pessoas.
    2)Cada 1 de uma proficao.

Vc entra numa caverna q nao pode usar utevo lux,so pode usar 1 tocha.....

quando vc entra la nu fundo vc ver um buraco,vc entra com a sua rope,+quando vc desse sua rope fica la en cima,entao vc percebe q nao tem+volta ou fas a quest ou morre,vc anda+ um pouco encontra 5 Black Knight,vc tem que matar logo porque vem atraz de vc 10 Behemoth,depois q vc ja esta dissisperado de tantu andar e matar Behemoth,vc encontra 3 caminhos 1 para esquerda,2 para direito,3 para frente. Se vc for na da esquerda, aparece um buraco quando vc cair tem fire la, e nao tem como sair.
    Se vc for na direita tem um buraco se vc desser tem larva e vc morrer na hora.E se vc for na da frente vc encontra uma luz,vc contia andandu quando chega bem perto da luz aparece 4 Demon+1 Warlock,quando vc e seus amigos ja mataram todos eles so sobro vc e+1 vcs correm para o fim do tunio,para a luz,para serem salvos vc onha com emoçao para os imtems q vc pode esconher: Magic Plate Armor +Golden Helmet ou Blessed Shield+Boots of Haste +Magic Long Sword. quando vc esta perto vc encontra 1 npc,se sobra 2 pessoas,vcs 2 lutam ate a morte para conseguir o direito de esconher 1 das 2 opiçoes+ se so sobrar 1 pessoa + terrar q lutar contra 1 Rahemos + 2 Demon. se vc consegui estara-la o seu premio...

FIM

Brother papudinho
    Azura

Registro
    08-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Orc King Quest

Essa quest teria inicio em Orc fortress, conversando com o Rei dos orcs ("The Orc King").
    O que levaria os personagens até ele, seria uma pista entre as covas de ghost land, onde pode ter acesso com uma shovel, onde há pedras em volta do buraco, formando um pequeno circulo. Lá há ghouls e scorpions
    Em algumas destas covas, está escrito:
    You see a grave.
    You read: u... ..r... wai... st... ...ing ..ur... ti... me ....
    You see a grave.
    You read: ..no Co.... in...c... i. ..de... n. ...c.e.
    You see a grave.
    You read: ...l.. ea.... Vem... .ea... Lo.... ...ne
    You see a grave.
    You read: ..d... ea.th ...aw.. A.... i. ..tsu.. ..sa..ll
    Porém, em uma delas, pode se notar a seguinte sequencia de letras, fazendo com que os personagens tivessem interesse em iniciar a busca:
    You see a grave.
    You read: K.in...g.. .o.rc... B..e Stw.rr... .i. ..or..... ...

Ao conversar com o Rei dos orcs, ele irá conjurar varios de seus soldados para cada membro do grupo que tentar se comunicar.
    "The Orc King: Arrrrgh! A dirty paleskin! To me my children! Kill them my guards!"
    No segundo momento, em que os orcs já estiverem mortos, os personagens devem tentar conversar com o rei dos orcs, que fará com que ele dê mais informações sobre ghost land, e a cova.
    Com um pouco de paciência, e labia, o rei dos orcs revelará que os equipamentos que seus soldados estão usando não estão com a mesma qualidade de decadas atrás; O metal que estão usando ultimamente para forjar suas espadas e machados, está cada vez menos maleavel, porém não revelará a natureza dele... Isto tem acontecido desde que seu melhor guerreiro, Hazz'or, partiu com o objetivo de um acordo com a rainha Banshee, sem muitos detalhes.

O rei dos orcs, desconfortavel ao pedir isso a humanos, mas sabendo que derrotou seus orcs em poucos segundos, diz que precisa que os personagens falem com a Rainha Banshee ("The Queen of the Banshee") (ela poderá tratar do problema atual do forte), porém, não revela sua localização e a forma de como isto será resolvido. Então da a cada personagem uma pedra negra, redonda, e diz que ela saberá do que se trata.
    Este rei orc, se negara a dar o item a personagens que forem menores que level 70, dizendo da seguinte maneira:
    "Os fracos não ajudarão, e não são merecedores..."

You see a death crystal.
    It weighs 2.5 oz.

A missão dos personagens agora, é tentar encontrar esta rainha.

Ela está a alguns andares a baixo de ghost land, mas antes de saber onde ela está, os personagens devem enfrentar varios banshees.
    A sala onde ela vive é obscura, pode se sentir a maldade.
    Ao encontra-la, ela dirá:
    "The Queen of the Banshee: Be greeted, dear visitor. Come and stay ... a while."
    Ao citar sobre a pedra que o rei dos orcs deu aos personagens, ela irá conjurar quatro Banshees, duas Mummys, e quatro Demon Skeletons, dizendo:
    "haháá! vamos ver, impostores!!!" para cada membro do grupo que perguntar sobre a sua existência.

Após derrotar os monstros, ela se desculpa, pois duvidou de que aqueles humanos fossem impostores, ela trocará a pedra por um objeto estranho, parecido com uma varinha, com uma estranha luz avermelhada na ponta.

You see a death wand.
    It weighs 39 oz.

O retorno ao forte dos orcs é rapido, pois já se sabe todo o caminho e o que deve ser feito.
    O rei dos orcs, vendo que aqueles humanos conseguiram completar sua missão, entrega em troca do item dado pela rainha, uma recompensa:

You see a royal helmet (Arm:9).It weighs 48.0 oz.An excellent masterpiece of a smith.
    You see knight legs (Arm:8).It weighs 70.0 oz.

Então o rei dos orcs diz:
    Meus agradecimentos, e de meu povo... Receba esta recompensa em troca deste objeto, que posso estudar, e com ele, ampliar a capacidade de meus soldados.

_

Name: Xstriker Leviathan
    Server: Solera
    _

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha quest seria: Souls of samurais
    ela se localizaria numa ilha q tinha q pegar um barco,e esse barco seria em PoH.La vc mataria logo na entrada 4 DS e depois alguns ghosts no caminho,precisaria de 6 pessoas no minimo,e uma delas seria sacrificada na entrada do castelo para a pórta se abrir,entrando 3 necromancers e depois subindo o castelo,haveria um labirinto q errando cairia numa sala de GS e o unico geito de sair eh morrer la,mais se acertar o jogador cairia num buraco profundo onde lutaria com um samurai tipo um farao,mais ele era mais forte do q um warlorcke quem conseguisse matalo ganharia um set de samurai

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

Bom a minha quest eh essa:
    Em rook teria uma cave onde soh passa uma pessoa de cada vez em um longo corredor e no fim do corredor tem 1 minotaur mage e 1 bau atras do minotaur mage.
    Matando o minotaur mage você abre o baú e ganha uma fire sword.
    eh isso ae agora eh torcer

Char: Chicle Lionheart
    World: Arcania

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma quest que eu acharia legal que tivesse no tibia seria de instrumentos musicais novos... Como bateria, guitarra essas coisas... E precisaria de 4 pessoas de cada vocação para fazê-la. Cada um pegaria um instrumento, e faria um show com os 4 tocando... A banda preferida pelo "público" ganharia dinheiro, itens... Acharia legal !!!
    Derrepente ateh fikava legal essa ideia no The Sims

Banido
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp q merda

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Eu Acharia Bom

Eu acharia bomyeah

Bom eu acharia legal se tivesse quest que caísse dragon scale legs e dragon scale mail e que para o personagem fazer a quest teria que derrotar 2 dragons, 1 dragon lord, 1 behemot e 1 Demon. Obviamente o personagem terria que ser muito forte para poder derrotar todos os monstros e fazer a quest, essa quest iria ser uma das piores, porém quem fizesse essa quest ganharia a melhir calça e sairia como um "herói" por derrotar todos esse monstros sem morrer e ainda ganharia ekips extraordinários. Essa seria a quest que eu fazeria no tibia se eu fôsse um programador do tibia, agradeço por ter essa oportunidade de concorrer a 1 P.A e é essa a quest dos meus sonhos.

Publicidade:

Permissões de Postagem