eu axei q seria mais interessante nuam uma quest q vc mate um exército de monstros, mas uma q vc envolveria a história do tibia!!
Uma quest apenas para pessoas experientes, lv 60+!!!
O primeiro passo seria ir ao governador de edron, e mesmo se vc ja for uma vocação superior, ir a ele e dizer "Hi, promotion, yes"
Nada ira acontecer, a não ser que vc perdera 20k de seu dinheiro, porem antes de você sair quando estiver um pouco longe ouvira as palavras em ingles, "Yes I take one more"(Sim eu peguei mais um), vindas do governador! você devera sair da edron e voltar, va a sala do governador e mecha em sua cadeira, la vc ira encontrar uma carta, ao pega-la, ele ira dizer ( hey, o que você quer mechendo ai, saia dai, GUARDAS, PRENDAM ESSE INTRUSO), e você será automaticamente teleportado para uma espécie de sela, numa prisão subterrânea, haverá um guarda que no caso poderia ser um hero, a 2 quadrados de distância de sua sela e de costas para você, agora você tera q ter 60+ de fishing nessa ocasião, pois vc ira "pescar" a chave no guarda, ao pega-la você abrira sua sela e matara o hero correspondente!(Se varias pessoas forem fazer a quest, elas ficarão em selas, umas ao lado das outras, mas separadas e cada uma guardada por seu hero correspondente), você começará a subir o calabouço, e não ira abrir nenhuma cela, porque cada sela q você abrir sera mais um hero em seu caminho daki algum tempo!! seguindo para cima, só haverão corredores e mais corredores, mais para cima haverão skeletons e demons skeletons, e em sua ultima subida de escadas haverá um corredor duplo, e uma cela com um teleport, que estara sendo guardada por 2 black knights, você devera mata-los e atravessar o teleport, você aparecera em meio ao deserto de darashia, simplismente no meio do nada! Se você ler a carta que pegou na cadeira do governador verá que ela fala sobre uma espécie de traição contra o rei de thais e a rainha de carlin, e a primeira parte do plano se consiste em pegar os 20k a fingir que lhe dá a vocação superior, esse dinheiro ira para o fortalecimento dos exércitos!!! porem o final da carta não esta finalizado e você não sabe pra quem ela sera mandada!!! Agora você deverá fazer 3 escolhas no jogo, entregar a carta para o rei de thais, a rainha de carlin, ou devolve-la ao governador de edron, em qualquer caso, você ira na frente da pessoa e ira dizer" Hi, gonernador's letter", no caso o rei de thais dira " O QUE, TRAIÇÂO, muito obrigado meu brilhante sudito, eu tomarei as meditas necessarias, pegue isso como recompensa" e você recebera 1 vampire shield, 10k, e uma crown legs, se você falta com a rainha de carlin, ela te dara uma carta que deve ser entregue ao rei de thais, você chegara a ele e ira dizer "hi, queen's letter" ele ira ler e dizer "Obrigado sudito, você foi de grande ajuda, pegue" e ira ganhar 1 crown shield, 15k, warrior helmet e 1 aol, mas e você for ao governador de edron lhe devolver a carta ele lhe dira "MEU DEUS, muito obrigado por colaborar comigo, você é digno de minha confiança, pegue" e lhe dara um stell boots, uma giant sword e um blue robe!!!
E mais para frente, essa decisão poderia envolver uma quest unica para casa lider escolhido, sem volta!!!!!!!
Espero que gostem!!!!!
Meu char: Devil War'Lord
World: Empera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

dai para sair ele devia passar por 1 das 2 portas...e derrepente ele abriu a 1º 1 luz ascendeu...e veio 7 vamp 4 necromancer 2 ghost 6 demon e 2 banshee...ele morreu...e quandu voltou em vez de perder level ele ganhou ainda mais 10 leveis e mais 1uh com 999X,1sd com 200X,explosion com 530X,e 1 runa...essa runa nao era comun ela soltava 1 "UE" 10X mais forte...entaum o MUNDO vibrou nessa hora e todos que tentaram fazer a quest morreram porque foi na otra porta e havia todos pharaos e 6 demons e quandu morreram voltaram ao lvl 1!!!!!