Curtir Curtir:  0
Página 85 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axei q seria mais interessante nuam uma quest q vc mate um exército de monstros, mas uma q vc envolveria a história do tibia!!
    Uma quest apenas para pessoas experientes, lv 60+!!!
    O primeiro passo seria ir ao governador de edron, e mesmo se vc ja for uma vocação superior, ir a ele e dizer "Hi, promotion, yes"
    Nada ira acontecer, a não ser que vc perdera 20k de seu dinheiro, porem antes de você sair quando estiver um pouco longe ouvira as palavras em ingles, "Yes I take one more"(Sim eu peguei mais um), vindas do governador! você devera sair da edron e voltar, va a sala do governador e mecha em sua cadeira, la vc ira encontrar uma carta, ao pega-la, ele ira dizer ( hey, o que você quer mechendo ai, saia dai, GUARDAS, PRENDAM ESSE INTRUSO), e você será automaticamente teleportado para uma espécie de sela, numa prisão subterrânea, haverá um guarda que no caso poderia ser um hero, a 2 quadrados de distância de sua sela e de costas para você, agora você tera q ter 60+ de fishing nessa ocasião, pois vc ira "pescar" a chave no guarda, ao pega-la você abrira sua sela e matara o hero correspondente!(Se varias pessoas forem fazer a quest, elas ficarão em selas, umas ao lado das outras, mas separadas e cada uma guardada por seu hero correspondente), você começará a subir o calabouço, e não ira abrir nenhuma cela, porque cada sela q você abrir sera mais um hero em seu caminho daki algum tempo!! seguindo para cima, só haverão corredores e mais corredores, mais para cima haverão skeletons e demons skeletons, e em sua ultima subida de escadas haverá um corredor duplo, e uma cela com um teleport, que estara sendo guardada por 2 black knights, você devera mata-los e atravessar o teleport, você aparecera em meio ao deserto de darashia, simplismente no meio do nada! Se você ler a carta que pegou na cadeira do governador verá que ela fala sobre uma espécie de traição contra o rei de thais e a rainha de carlin, e a primeira parte do plano se consiste em pegar os 20k a fingir que lhe dá a vocação superior, esse dinheiro ira para o fortalecimento dos exércitos!!! porem o final da carta não esta finalizado e você não sabe pra quem ela sera mandada!!! Agora você deverá fazer 3 escolhas no jogo, entregar a carta para o rei de thais, a rainha de carlin, ou devolve-la ao governador de edron, em qualquer caso, você ira na frente da pessoa e ira dizer" Hi, gonernador's letter", no caso o rei de thais dira " O QUE, TRAIÇÂO, muito obrigado meu brilhante sudito, eu tomarei as meditas necessarias, pegue isso como recompensa" e você recebera 1 vampire shield, 10k, e uma crown legs, se você falta com a rainha de carlin, ela te dara uma carta que deve ser entregue ao rei de thais, você chegara a ele e ira dizer "hi, queen's letter" ele ira ler e dizer "Obrigado sudito, você foi de grande ajuda, pegue" e ira ganhar 1 crown shield, 15k, warrior helmet e 1 aol, mas e você for ao governador de edron lhe devolver a carta ele lhe dira "MEU DEUS, muito obrigado por colaborar comigo, você é digno de minha confiança, pegue" e lhe dara um stell boots, uma giant sword e um blue robe!!!
    E mais para frente, essa decisão poderia envolver uma quest unica para casa lider escolhido, sem volta!!!!!!!
    Espero que gostem!!!!!

Meu char: Devil War'Lord
    World: Empera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts axu q a quest duma BOH seria dahora!!
    Tipow assim:
    VC teria primeiro q passar pur uma sala com uns 10 DS e ao teriminar d matar us DS vc teria q matar 3 Hero e logo apos umas 3 GS!!!
    Aew dps vc entraria em uma sala q teria vários baus e c vc naum acertasse o bau q estava a BOH em 3 tentativas vc teria q voltar desde o começo da quest ateh conseguir!!
    Sem contar q para fazer essa quest vc teria q ter um personagem d kda vocação lvl 21 +!!!
    Aff meu haja UH, GFB, HMM e SD!!

Vlw espero q eu ganhe!!

Char: Valiod Kinight
    Mundo: Trimera
    Vocação: Kinight
    Skills: 40/36

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Em uma caverna ao sul de Tiquanda o player ira c deparar com 3 dragons e 2 orcs bersercks... ao descer pela escada ele tera um corredor livre para andar e logo no final tera outra escada, mas antes dela uma porta em q apenas lvl 60 + passa.... ao entrar ele c deparará com 3 necromancer e 4 dwarf geomancer... tera um portal q o leva para o "terror" da quest.. a sala "inferno"... 4 dragon lords e 1 demons o esperam enqnt do outro lado da sala onde o player n pode passar pois existe um xao d larva no caminho existem 4 worcs warlords o atacando... so runas poderiam ser usadas mas o demon certamente o distrairá... apos matar os d.l e o demon e eskivar ou matar do outro lado os warlords o player entrara em outro portal,e dessa vez 1 lich e 3 banshees estarao.. apos matalos ele abrira um corpo de pessoa morta,e, dentro dele o player axará uma soft boots e uma silver mace...
    para sair eh so entrar no portal q ele ira parar na entrada de tiquanda, em cima d um templo.. dpois eh so sair da cidade e curtir os ekips

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Terror Quest

So lvl 50+
    Andar 1: 15 gargoyles
    Andar 2: 10 beholder
    Andar 3: 5 elf arcanist
    Andar 4: 3 necromancer
    Andar 5: 1 banshee
    Andar 6: prêmio(crown armor e crown legs)
    Última edição por Iury; 12-07-2005 às 15:53.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta ao tópico

RECOMPENSA: Golden Helmet, Golden Boots ou Blessed Shield

EXIGÊNCIAS: Grupo de 4 pessoas, ou seja, 1 de cada classe, deverá levar 1kk de dinheiro e o level de cada um do grupo deverá ser level 150 ou maoir.

QUEST:

Bom, seu grupo deverá passar por um corredor obscuro repleto de monstros. Ao final do corredor o grupo encontrará um portal, onde entrando no mesmo, eles serão teleportados para uma sala onde haveria 1 faraó e 5 demons. Após matarem esses monstros, aparecerá outro portal onde o grupo entrará e aparecerá no 3º andar da caverna e terão de matar os mesmos monstro. Assim eles fazem a mesma coisa até chegar ao nível 5, onde terão de matar 2 faraós. Após matarem os faraós, eles devem coocar 100 crystal coins em um suporte, onde serão teleportados para uma sala, e nessa sala possui 1 de cada monstro que existe no tibia. Após matem todos esses monstros, uma porta se abrirá e a recompensa estará livre para que cada um escolha o que quiser.

O nome do meu char é: Ti Mata
    O mundo dele é: Harmonia
    Acho q é só isso q precisam, e espero q gostem ^^
    Bye Bye TIBIABR

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest da dsl

Como ning sabe mais se existe quest da dsl pensei em fazer eu mesmo ela na minha cabeça:

Poderia ser nessa nova cidade,Tiquanda, jah q ela vai ser uma floresta seria bem manera essa quest lah...bem seria em um templo no meio da floresta tudo verde em volta, para chegar nela soh ia ter um caminho e nesse caminho muitos draggs...chegandu no templo vc sobe e tem 2 warlocks q seriam tipow uns quardas q estavam protegendu o lugar sagrado q vc invadirá... depois de matá-los vc teria q abrir uma porta q estaria a sua frente mas para abri-la vc teria q dar um hit nela superior ao seu lvl * força da sua arma e o mais rapido possivel se naum iria dar o respaw dos warlocks... como esse lugar eh sagrado vc acabaria tendo de batalhar com vc mesmo para proceguir... vc terah de se vencer ( um bixo q use a mesma skin q vc quandu vc entrou e q tenha o mesmo lvl, skill e ml, q use as mesmas magias q vc e q tenha o mesmo n° de runas q vc) assim essa quest iria trabalhar com o seu lado bruto pq venceria o melhor e vc teria de ser o melhor depois de vc se enfrentar vc teria de vencer (aih jah com poucas runas) o mestre dos dragões o Dragão lord (n° de dls equivalentes ao n° de pessoas na quest) aih sim de cada dl cairia uma dsl.

Essa quest seria especial pq somente aquele q tem abilidade para se vencer e depois vencer o seu adversario em campo seria digno de ter uma dsl...
    Poeta eu n?...

Char: steve maloqueiro
    Mundo: mythera

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia a minha quest

uma nova quest em thais na cave do fire devil para 4 pessoas um de cada vocaçao depois que vc mata ele vc pega uma pick bate 10 veses no mesmo lugar a direita da entrada e abrira um buraco secreto onde tera mais 2 dragon depois que passar por esses dois dragon voce anda pelo corredor de piso negro que tera no caminho ate chegar ne uma porta de lvl (60+)e nessa porta so passa um de cada vocaçao de duas em duas horas depois dessa porta tem 4 portais e cada um entra em um portal e... depois que entra nesse portal o knight cai ne uma sala separada com dois orc's liders... O paladin cai ne uma sala com dois orc beserks e um orc shaman... druid cai ne outro sala com um orc leader e 2 orcs shaman...O sorcerer com 1 leader 1 beseker e um shaman apos matarem todos os bixos apareçeram um portal em cada sala quando eles entram no portal eles apareçem todos na mesma sala...com mais um grande corredor... apos o corredor enfrentam o maior desafio da quest.Eles entram ne um buraco onde vai ter 2 orc warlod e uma e um black knight depois do sufoco de matarem esses monstros cada um sobe ne um lugar de especifico para cada vocaçao depois de subirem...nos locais apareçera 2 baus e mais um portal.Depois de todo essa aventura o premio:
    Uma dragon lance e uma Boots of haste depois que entram no portal de saida eles apareçem No lugar onde entraram e matam o fire devil e vai pra casa felizes...

sir'magnus
    tenebra

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Criei essa quest no meu otserv
    achei legal e resolvi concorrer com ela
    XD

Eh isso espero q vcs gostem falow XD
    Clik na img pra aumenta foi mal eu num sabia posta ela grande :triste:
    Char: Ronaldo Dark Petunio
    World:Lucera
    Última edição por ronaldolucerarox; 12-07-2005 às 16:08.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vejamos

Nome da quest: Waterwalk Potion

Como fazê-la: Vá para a estranha e mística Isle of kings, onde fica o monastério dos monks. Entre na pequena sala onde encontra-se o monk NPC e pegue a chave dentro do drawser. suba a escada e entre na sala proibida (cuidado, quando você entra na sala precisará pagar 1k para poder sair da ilha, e se subir a escada, precisará pagar 5k para sair da ilha. Outra coisa, não mate os monks na sala proibida, pois isso acarretará num aumento de sua dívida em 1k a mais por monk que você matar lá. Você pode esperar 11 dias para que o NPC monk perdoe sua dívida, mas ae não poderá continuar a sua quest...) portanto leve muito dinheiro com você e não mate nenhum monk ali presente. Passe por todos os monks e suba a escada da sala. Lá, abra o drawser e pegue o livro secreto. O livro diz:

How to mix a ancient potion of waterwalk?

You will need stones of a dead stone golem, a head of a ghoul, flour and water.

Take those things and mix it in a oven. Now put on a cup and drink it and explore the world.

BUT REMEBER!! YOU WILL NEED THESE INGREDIENTS IN A FINEST STATE.

eh isso ae pessoal, poção para andar na água eh rox.

Char: Druid do rio Grande
    Pacera

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ankrahmun Quest

Essa é a quest inventada por mim :wub:
    Tpw...é a ankrahmun quest...la en ank en serta cave...vc vai axar 1 bau e vai ganhar 1 scarab coin dai os guerreiros do zodiaco(lol)q estavam fazendu foram continuar e desceram em 1 buraco fexado q só as pessoas com o "Certo"scarab coin podiam entrar...la avia quandu descia 4 ghost e 2 vampire e 1 Ancient Scarab,havia 1 scada mais tinha tbm 3 alavancas...e eles eram em 2...então o 1º puxou a alavanca do final e teleportou até no meio da ultima sala do ancient helmet e morreu...o 2º foi e nao puxou nenhuma...derrepende ele caiu em 1 buraco muito escondido e la havia as 3 alavancas e mais arreia en volta...entaum cavou muito e axou 1 Thunder Hammer...dai ele colokou na pedra de sacifriciu ao lado pq tava sem cap dai ela pegou fogo...e sumiu tudos os ekips q ele tinha no corpo...e foi teleportado a 1 sala...que havia 3 baus...1 havia a crown-set otra leather set e 1 com a golden set...ele abriu uma e ganhou a leather mais nao sabia de 1 coisa e jogou tudo encima duma pedra e keimou e ela trocou tudo por 1 Dragon Scale Legs,E-plate,Golden helmet,Soft Boots,Time Ring,e o velho e bom Broken Amulet dai para sair ele devia passar por 1 das 2 portas...e derrepente ele abriu a 1º 1 luz ascendeu...e veio 7 vamp 4 necromancer 2 ghost 6 demon e 2 banshee...ele morreu...e quandu voltou em vez de perder level ele ganhou ainda mais 10 leveis e mais 1uh com 999X,1sd com 200X,explosion com 530X,e 1 runa...essa runa nao era comun ela soltava 1 "UE" 10X mais forte...entaum o MUNDO vibrou nessa hora e todos que tentaram fazer a quest morreram porque foi na otra porta e havia todos pharaos e 6 demons e quandu morreram voltaram ao lvl 1!!!!!

Char: Xantera Hell (Xantera)

Publicidade:

Permissões de Postagem