O Emperor Kruzak sumiu. Você precisa resgatá-lo, e para isso vai procurá-lo onde ele deveria estar. Ao invés dele estar lá, há um teleport. Entrando no teleport aparece uma sala onde tem várias criaturas (2 Necromancers, 4 Priestess 6 Vampires e 8 Fire Elementals que vêm simultaneamente) e uma caixa. Nessa caixa tem uma chave para [algum lugar] e uma mensagem : "O Emperor não está aqui, ele está esperando você em [algum lugar]. O sol está a oeste, a lua está a leste, as estrelas ao norte e uma árvore está ao sul." Indo a [algum lugar] você usa a chave (ela some), entrando você chega em uma sala com criaturas (3 Orcs Shaman, 5 Orcs Rider, 7 Orcs Berserker, 5 Orcs Leader, 3 Orc Warlord e 1 Dragon Lord que vem simultaneamente) e 7 portas com corredores compridos. Em cada porta há um NPC diferente em forma de criatura, eis elas : Minotaur Mage, Monk, Dwarf Geomancer, Priestess, Necromancer, Banshee, Warlock. Cada um faz uma pergunta diferente, mas todas as respostas são iguais. Cada corredor termina em uma sala. Essa sala tem o chão quadriculado, você tem que passar para o outro lado em um caminho certo. Se errar volta para a sala dos NPCs com as criaturas. Passando dessa sala você chega em um teleport que dá em uma sala sem saída (não tem teleports nem portas) com 4 quadrados, uma ao norte, um ao sul, um a leste e outro a oeste, com criaturas (1 Hunter, 1 Stalker, 1 Mummy, 1 Demon Skeleton, 1 Minotaur Mage, 1 Elf Arcanist, 1 Monk, 1 Dwarf Geomancer, 1 Priestess, 1 Necromancer, 1 Dragon, 1 Banshee, 1 Hero, 1 Black Knight, 1 Dragon Lord, 1 Behemoth, 1 Warlock, 1 Demon que vêm simultaneamente) e uma carta : "A morte será rápida, mas você poderá escapar dela... e você sabe como." Na direção de cada quadrado tem uma sala. Em cada sala tem criaturas (3 Witch, 4 Elf Arcanist, 5 Minotaur Mage, 2 Necromancer, 4 Priestess que Vêm simultaneamente) e uma caixa, dentro dessa caixa tem um mini-iten (ao norte lua, oeste estrela, sul sol e leste árvore). Você precisa colocar cada um desses itens no lugar certo, como fala a primeira mensagem. Se você errar os itens, automaticamente aparecerá muitas criaturas (5 Hero, 5 Black Knight, 5 Dragon Lord, 4 Behemoth, 3 Warlock, 2 Demon que aparecem em sua volta), causando uma morte rápida. Colocando os itens certos, no centro da sala aparece um teleport. Entrando no teleport você aparece em uma sala com o Emperor Kruzak. Ele fala : "Você veio me salvar? Não preciso de nenhuma salvação... agora morra!". Depois de falar isso ele começa a te atacar com várias explosions, gfbs, mana drain, e sumonar criaturas (Ancient Scarabs, Giant Spiders). Depois da vida dele acabar, ele dirá a você : "O que eu tenho feito? Alguma maldição caiu sobre mim... obrigado por me livrar dessa maldição, como recompensa darei isso a você!" Assim você ganha a chave para a sala do Emperor Kruzak (em Kazordoon onde tem a sala dos guards ao lado do Emperor Kruzak). Assim aparece um teleport e entrando nesse teleport você volta para onde o Emperor estaria.
Nome do char (novo =D) : Mangekyou on Honera