Curtir Curtir:  0
Página 84 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Quest

Precisa de 1 char lvl muito alto como cachero ou intaum varios chars acima do lvl 100. Acharia legal uma quest q tivesse uma BP de cada cor e 6 de cada 1 dos melhores ekips do jogo tipo 6 magic plate armor,6 golden helmet,6 dragon scale legs,6 blessed shield,6 golden boots e 6 magic swords.
    A quest começaria descendo em uma cave iria ter alguns cave rats e depois uma porta,abrindo a pota e entrando na proxima sala haveria algum fire devils e demon skeletons e mais outra porta,abrindo 1 beholder apenas nessa sala e outra porta,abrindo você desce pela escada e da de cara com 4 behemoths e depois um corredor para uma pessoa apenas com varios poison fields passando por tudo isso 2 warlocks e um uma porta,abrindo a porta 10 demons e uma pequena sala com as armors 1 lugar para subir para sair da cave.
    Meu char é o Sir Lucas of calmera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Lucas of Rubera; 14-07-2005 às 13:57.

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest do Orc King

Teria que ir um druid, um sorcere, um paladin e um knight (todos lvl 80+) até Orc Fortress. À direita do lago teria uma entrada secreta que seria aberta por uma pick. Decendo no buraco e andando um pouco encontraria um rio subterrâneo e uma ponte com um porta trancada. Na frente dessa porta há um botão no chão e o knight deveria ficar em cima dele. Do outro lado do rio haveria um botão na parede e o paladim ficaria jogando spears. Do lado desse botão teria uma estátua e do outro lado outra estáua. O Sorcere teria que jogar hmm nessa estátua e o druid teria que sumonar um orc spearman para atacar a outra estátua. Quando conseguissen atacar simultâneamente a porta abriria. O paladin, o sorcere e o druid formariam uma fila única e dariam follow um atras do outro. Quando o knight andasse todos andariam atrás dele e quando o último passasse sobre o botão a porta se fecharia. Do outro lado teria um teleport que os mandaria para uma ilha a algumas léguas a leste de Orc Fortress. Desse ponto em diante não haveria volta. Eles seriam teleportados para a "Orc King Island" onde na entrada enfrentariam Orcs e orcs spearman orc. Depois entrariam em um castelo com dois andares. O primeiro andar teria dois salões. No primeiro seria encontrado dezenas de orc warrion, orc shaman, orc rider e war wolf. No segundo salão seriam encontrados 7orc beserker, 5orc leader e 3orc warlord. Então finalmente ali estaria a escada que leva à sala do orc king. Lá teria o orc mais forte do tibia. Esse orc tem o poder de sumonar todos os outros tipos de orc, e tem também as principais habilidades de todos os outros orcs. Matando o inimigo voce terá que ir atrás do trono do rei e pergar o prêmio da quest (uma Boots of Water Walking que tem energia suficiente para 30 minutos). Então apareceria um teleport e todos seriam transportados para os portões de Orc Fortress. Só uma equipe por dia poderia fazer essa quest.

Char: Rei Cauboi
    Mundo: Mythera

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Baksha Quest

A quest sera em Tiquanda
    Você devera ir até Port Hope, falar com um NPC hi... Quest...
    entaum ele falara sobre um NPC q esta em uma caverna em Baksha
    Você desce na caverna q ele disse... ali tem 3 caminhos um te
    levara oa npc... o outro pra um buraco... o outro para um porta
    Trancada... Você vai ate o NPC e fala Hi... Quest... e ele te
    falara sobre uma chave... dai vc fala KEY... ele te dira onde
    achar a chave q é na cav q tem no caminho do lado... você desce
    e encontra um caminho com tochas do lado... você segue ele
    e enquanto você anda vai achando bichos(Algum bicho novo) entaum
    quando acaba o caminho você encontra um lago com uma ponte
    você passa a ponte e encontra 2 lizarbman... ali mais pra frente
    uma quest onde você pega a chave q o npc pediu... então você devera
    voltar até o npc e falar Hi... Quest... Key... Yes..., então ele
    dira para você voltar ao primeiro npc q você converso você volta
    e o NPC troca sua chave simples prateada por uma vermelha...
    você devcera voltar a caverna e abrir a porta trancada ao abrir vira
    3 GS... mateas ( Logico xD ) mais pra frente você achara 4 caminhos
    com placas falando o caminhu um para o Druid, outro Paladin,
    outro knight e o outro o Sorcerer... os 4 deveram ter a chave vermelha
    entaum ali mais para frente um lugar onde vc devera por sua chave
    ( isso pros 4 ) quando os 4 colorarem as chaves eles irão para salas
    diferentes onde tera um Lizarbman em cada sala... ao matar o
    lizarbman voce devera seguir por um caminho com tochas onde ali
    para frente tera um buraco q você se encontrara com grupo...
    entaum tera uma ponte por um lago onde no fim tera a quest...
    ( o item vocês escolhem )

Movizukk
    Carlin

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Joarez o cigano

Oi, você teria que ir até em Venoria, então você iria até o depózito de Carling, então você deve ir até Abedengrieu e depois você tem que achar o carinha que compra sabre em Taiz. Então você tem que falar assim para ele:
    -Oi.
    -Oi, o que você quer?
    -Eu quero comprar um picolé.
    -Aqui está ele.
    -Obrigado.
    -De nada.Tchau.
    Depois você tem que ir até a banca de jornais do Roberto e comprar uma revista. Então você tem que ir lá e matar um cachorro que está atacando um homem com um chapéu e uma roupa de detetive. Ele vai achar que você é um assassino, então mate ele também, ele vai te dar uma chave especial, que você pode entrar na casa dele, então você pega e entra na casa dele, pega R$ 200,00 e vai colocar no seu depózito, depois você fala com o policial que tenta te atacar, então você morre e perde toda sua roupa que você estava usando.

Espero ganhar, porque a minha história é muito mais interessante e criativa do que as outras. Obrigado. Tchau

Entrem no meu álbum de fotos. Tenho um papel de parede do Timbia lá. OBRIGADO

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest do Emperor

O Emperor Kruzak sumiu. Você precisa resgatá-lo, e para isso vai procurá-lo onde ele deveria estar. Ao invés dele estar lá, há um teleport. Entrando no teleport aparece uma sala onde tem várias criaturas (2 Necromancers, 4 Priestess 6 Vampires e 8 Fire Elementals que vêm simultaneamente) e uma caixa. Nessa caixa tem uma chave para [algum lugar] e uma mensagem : "O Emperor não está aqui, ele está esperando você em [algum lugar]. O sol está a oeste, a lua está a leste, as estrelas ao norte e uma árvore está ao sul." Indo a [algum lugar] você usa a chave (ela some), entrando você chega em uma sala com criaturas (3 Orcs Shaman, 5 Orcs Rider, 7 Orcs Berserker, 5 Orcs Leader, 3 Orc Warlord e 1 Dragon Lord que vem simultaneamente) e 7 portas com corredores compridos. Em cada porta há um NPC diferente em forma de criatura, eis elas : Minotaur Mage, Monk, Dwarf Geomancer, Priestess, Necromancer, Banshee, Warlock. Cada um faz uma pergunta diferente, mas todas as respostas são iguais. Cada corredor termina em uma sala. Essa sala tem o chão quadriculado, você tem que passar para o outro lado em um caminho certo. Se errar volta para a sala dos NPCs com as criaturas. Passando dessa sala você chega em um teleport que dá em uma sala sem saída (não tem teleports nem portas) com 4 quadrados, uma ao norte, um ao sul, um a leste e outro a oeste, com criaturas (1 Hunter, 1 Stalker, 1 Mummy, 1 Demon Skeleton, 1 Minotaur Mage, 1 Elf Arcanist, 1 Monk, 1 Dwarf Geomancer, 1 Priestess, 1 Necromancer, 1 Dragon, 1 Banshee, 1 Hero, 1 Black Knight, 1 Dragon Lord, 1 Behemoth, 1 Warlock, 1 Demon que vêm simultaneamente) e uma carta : "A morte será rápida, mas você poderá escapar dela... e você sabe como." Na direção de cada quadrado tem uma sala. Em cada sala tem criaturas (3 Witch, 4 Elf Arcanist, 5 Minotaur Mage, 2 Necromancer, 4 Priestess que Vêm simultaneamente) e uma caixa, dentro dessa caixa tem um mini-iten (ao norte lua, oeste estrela, sul sol e leste árvore). Você precisa colocar cada um desses itens no lugar certo, como fala a primeira mensagem. Se você errar os itens, automaticamente aparecerá muitas criaturas (5 Hero, 5 Black Knight, 5 Dragon Lord, 4 Behemoth, 3 Warlock, 2 Demon que aparecem em sua volta), causando uma morte rápida. Colocando os itens certos, no centro da sala aparece um teleport. Entrando no teleport você aparece em uma sala com o Emperor Kruzak. Ele fala : "Você veio me salvar? Não preciso de nenhuma salvação... agora morra!". Depois de falar isso ele começa a te atacar com várias explosions, gfbs, mana drain, e sumonar criaturas (Ancient Scarabs, Giant Spiders). Depois da vida dele acabar, ele dirá a você : "O que eu tenho feito? Alguma maldição caiu sobre mim... obrigado por me livrar dessa maldição, como recompensa darei isso a você!" Assim você ganha a chave para a sala do Emperor Kruzak (em Kazordoon onde tem a sala dos guards ao lado do Emperor Kruzak). Assim aparece um teleport e entrando nesse teleport você volta para onde o Emperor estaria.

Nome do char (novo =D) : Mangekyou on Honera

Publicidade:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahnnn..

eu só queria saber se vcs admins realmente vão ker tdo e escolher uma.. eu to fazendo uma grandinha e não gostaria que ela deixasse de ser lida o.o

falo isso pq.. ja tao em 84 paginas o_o''''

hj ainda acho q posto a minha quest :]

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking quest

aew galera!! essa e a minha primeira vez no forum (espero nao faser merda )

bom... aminha quest começa assim...
    um grupo de aventureiros fas uma ataque na temivel orc fortres... o ataque acontece como em seus planos... mas eles encontram uma sala que nao estava no mapa... parecia uma sala de treinamento... vazia, e claro devido ao alerta de ataque, todos os orcs estavam posicionados para deter os intrusos... os aventureiros deduziram que era uma especie de uma sala de treinamento, nela apenas se encontrava um orc... mas este orc era diferente... ele nao parecia ser agressivo,e um dos aventureiros chega mais perto e dis oi... o orc responde:tenho uma missao para voces... que conseguiram invadir a fortaleza(devem ser realmente fortes)(quest para lvl50+)
    me tragam 10k e eu lhes darei um pergaminho que explica o caminho para os tesouros da orc fortres... os aventureiros disem que aceitam o acordo... (depois de voltarem para a cidade e numa outra oportunidade levar os 10k) e entregam os 10k... mas quando o orc ia lhes entregar o pergaminho 5 orcs berzeker os encontram e o orc enves de lhes dar o pergaminho lhes da um colar para os quatro(tem que ser um de cada vocaçao) e explica rapidamente(em lingua humana tudo isto acontece) que quando eles acharem conveniente eles deveriam apertar a escura gema do colar(que so poderia ser usada uma ves)... e um ataque de orc em thais(ou carlin) começaria... os orc que eles estariam conversando estaria esperando por eles em algum lugar do esgoto de thais (ou carlin) com o pregaminho... (o colar so funcionaria uma vez) os aventureiros desta longa quest entregariam os colares ao orc e receberiam o pergaminho em troca... e junto om o pergaminho uma chave magica que desapareceria ao ser usada... o ataque de orc acaba e a pas volta... mas nao para os nossos aventureiros... eles vao para as redondezas do ferngrims gate... e um pouco ao norte eles encontrem uma torre com 5 orcs berzeker na entrada...os aventureiros derrotam os orcs e entram na torre (usando a chave que desapareceu na mesma hora...)os aventureiros acham uma alavanca em baixo de um movel... puxam ela e um alçapao se abre... eles decem e encontram varios slimes (5) acabam com eles e continuam em seu caminho... mais adiante eles vao encontrando varias spiders.. e no fim em uma sala um pouco maior encontram 2 giant spiders... logo apos vao encontrando vaios caminhos com diferentes (dragons... dragon lords... giante spiders.... mtos slimes) monstros neles e becos sem saida.... mas com a ajuda do pergaminho eles vao pelo cminho certo... e encontram uma grande porta...atras dela tem 2 dragon lords e no centro uma escada... os aventureiros correm para a escada( ou matam os dragon lords) e no andar de cima encontram 4 orc warlods que estavam sentados em suas mesas... e vendo os intrusos vao para o ataque... ao acabar a luta... c os aventureiros sobreviverem irao encontrar 3 baus... um com 25k outro com um amulet of loss e uma blue robe...

é galera!!! pra mim e essa espero ganhar!!

meu char: Kitsune Sanura
    E-mail:[email protected]

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Quest Diamante

Bem vamos, eu Astrix Edu acharia legal se a cip colocasse uma quest assim.
    So poderia entra chars acima de lvl 112, so poderia 4 chars cada char com uma vocaçao diferente.
    Nesta quest os participantes teriam que matar os 5 montros mais forte do jogo, conseguindo matar todos os montros.
    Os participantes ganhariam armor de diamante, legs de diamante, boots de diamante, shield de diamantes e helmet tbm de diamante.
    Eu acharia legal essa quest tomara que eu ganhe,
    flw

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile Quest dos macacos

Em omenagem a o update.
    No estremo Sul de Tiquanda havera um templo de 5 andares ond ficam os os novos monstros macacos q eu denominei de " Apemans ".
    Nessa quest vc precisara de 5 bananas mas não as comas.
    No primeiro andar havera varios Apemans e uma escada, suba a escada e havera um pequeno labirinto com 3 saida, no final das saidas havera uma porta q leva a uma sala pequena q contem um portal, mas so um dos portais das 3 salas levam ao terçeiro andar e ele é aleatorio, então se vc erar o portal vc é mandado a um ponto aleatorio de tiquanda.
    Se vc acertou o portal sera mandado ao terçeiro andar onde a apemans, apemans paladins e apemans warriors ( no total na sala tem mais de 10 macacos ) depois de matar todos os Apemans um dos Apemans Warriors tera uma chave dourada q serve para abrir a porta no fundo da sala, para subir ao 4 andar vc precisara de uma corda, no quarto andar havera um Apeman q é um Npc, fale com ele ( agora q vai usar as benditas das 5 bananas, então se vc comeu elas ou não tem, já era, vai passar o resto da vida no templo matano macaco ) e de as bananas para ele comer, o macaco vai agradecer e uma escada aparecera na sala e q leva ao 5 e ultimo andar ( aleluia irmão )
    suba ( observação: tem q ser forte pra fase a quest )e vai haver uma pequena sala com 3 Giant Spiders , mate-as e abra o báu q havera 4 estatuas em formato de macacos.
    Ainda não acabou.
    Se prestar atenção, em cada ponta da sala, (a sala é quadrada) havera tipo aqueles pisos botões,são 4 desses pisos , coloque cada estatua do macaco em um dos pisos, depois q colocou as 4 estatuas um portal aparecera no meio da sala, entre nele e vc vai ser teletransportado a uma caverna q fica debaixo do templo dos macacos, nesse lugar a varios fire fields e fire devils
    mateos e continue em frente onde tem um corredor bem estreito, da grossura de uma pessoa, esse corredor não é muito pequeno, no final dele vc tera q abrir com uma pá para descer a sala do loot da quest.
    quando descer vc encontrara um " Apeman Sacerdote ", ele é tipo um mino mage só q mais forte ( cuidado pq ele atira energy e fire fields ) matando o Apeman Sacerdote abrá-o e ele tera um chave q serve para abrir uma porta no final dessa sala.
    depois q vc abrir havera 3 báus abra-os e vc ganhara uma "Monkey Club"
    "Atk 38 Def 25", 300 gps e um "Primate Shield" " Def 35 ".
    No final da sala ond a os baus tem um portal q leva a entrado do templo da quest dos macacos.
    Pronto essa é a quest.
    Marik Moon Filho
    Chimera
    Última edição por Marik Moon Filho; 14-07-2005 às 14:09.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RooK Major Quest

A quest seria realizada por lv 8+ e PA em RooK!

Como (que eu saiba) todas as quests de Rook já foram descobertas (eu pelo menos fiz todas as de Free numa boa), seria muito interessante criar novas.

A quest consistiria em derrotar uma criatura bastante forte (para personagens de Rook), para se conseguir entregar ao NPC Willie um item há muito tempo perdido.

Assim se abriria um quarto em um dos prédios de Rook. Lá você encontraria um instrumento musical.

Tocando esse instrumento em frente ao Oráculo, ele ao invés de perguntar: "qual vocação você gostaria de seguir: Sorcerer, Druid, Paladin or Kinght?", se alteraria para: "Master Sorcerer, Elder Druid, Royal Paladin or Elite Kinght?"

Ou seja, com isso automaticamente (sem gastar nada) seria transportado para a Main com a Vocação Superior desejada.

Aí surge a contestação: Mas aí eu teria pouca mana, pouca life, meu ML seria um lixo assim como os skills.

Ao invés do Oráculo perguntar para que cidade você irá, seria transportado para uma sala (aprox. 7x10) com um NPC e 4 teletransportadores. Este lhe perguntaria assim que você chegasse: "Um longo tempo se passou lá fora. Eu tenho o poder de fazê-lo regressar no tempo, sem apagar sua experiência de vida. Você gostaria de retornar ao princípio de todo guerreiro?"

Respondendo que sim, você se tornaria um Lv 8 (caso tenha ultrapassado esse lv), porém mantendo todos os seus skills, equips, etc. E A Vocação Superior escolhida :riso:

Se não, vc manteria o level que está, arcando com as consequências de não possuir mana, life, cap, skills, etc., equivalentes ao seu level (mantendo também a Vocação Superior).

E em seguida, o NPC indicaria os Teletranportes e diria para qual cidade levaria cada um deles.

Bom... essa foi a minha Quest. =)

Character: Dessa vez vai
    Mundo: Solera

Abrass a TodoS!

Fui!

PS: Ahá! Uhú! Essa PA já eh minha! =P

Publicidade:

Permissões de Postagem