Curtir Curtir:  0
Página 79 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Terra de Gigantes

A aventura da quest começa na nova área para Premium accountTiquanda é por uma pequena relva no chão no meio da área fika a entrada, use uma pá para abrir, no primeiro andar o personagem de de cara com 2 hunters , anda uns 40 segundos matano ratos, lobos, ursos(pra pegar comida), desce mais um andar aparecem 6 ciclops de 3 em 3 (nesta parte da caverna há um espaço no qual o char pode correr e se esquivar com utani hur)podendo correr para o próximo andar no há 2 gigant spiders (nesta sala há um amplo espaço para correr mas é nessessario matar as spider para abrir um bau desta sala). Após a morte das GS um bau da sala(há no total 5 baus para confundir i char caso queira dar uma de esperto e abrir sem matar as spiders)estará disponivel com um brooch dentro q deve ser entregue a um NPC específico(no baú junto ao brooch tem um papelzinho de parcel que diz apenas o nome do npc e a cidade ,, como num parcel mesmo)entregue o brooch ao npc e ganhe em troca o item da quest.(item da quest que sugiro , é o amuleto q não dexa cair itens, então o brooch deve ser entrege ao npc q vende este amuleto , não lembro o nomenem cidade)
    seria massa..(sou lvl baxo porisso botei poucas criaturas, mas a quest deve ser feita por lvl 80 ou mais , assim aumentando o número ou modificando as criaturas )
    City:Carlin
    Char : Rook Mareo
    Mundo: Azura

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha quest seria a seguinte
    >Local:Entre carlin,AB,Kazz,venore e thais... perto da pont que ten dwarv
    >Itenslate-armor, plate legs, dwarven shield,meele*
    *O jogador poderia escolher sua arma... seriam Serpent sword, morning star, k-axe e para paladino 100 arrows 100 bolts 100 poyson arrows 100 burt arrows.
    >Questara iniciantes do jogos... na quest poderiam entrar so lvl 10...
    pois cada jogador iniciante tenta comprar os equips acima, nao sou experiente mais nao sei de quest q da p-set, continuandonao poderiam entrar lvl`s mais altos para blocar os bichos, so entraria 1 char por vez, o qual deveria se esforçar o maximo, haveria 4 portas, 1 para kinght 1 para druid 1 para sorcerer 1 para amazon...
    >kinght:haveria amazonas e slimes.
    >palladino:haveria slimes e rotworms
    >sorcerer: haveria slimes e trolls
    >druid: haveria slimes e trolls
    apos fazer matar os bichos aparecerá um warlock(NPC) que entregaria uma chave, com esta chave eles abririam a porta final onde encontrariam un sacerdote, com o
    p-set, onde eles deveriam responder perguntas basicas de tibia... como HP de monstros Xp q ganha e tals... respondendo td certo eles ganharian o p-set e a chance de escolher a sua arma desejada,
    OBS: errando as perguntas seria teletransportado para o Templo de sua cidade Natal
    e perderia a chance de fazer essa quest
    tomara q gostem, pensei nus leveis baixo... sem essa de Golden equips com bichos ULTRA fortes... valeu

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Quest dos Quatro

Eu acharia legal uma quest que tenha algum (alguns) itens para cada vocação.
    Essa quest teria quatro salas (uma para cada vocação). Para se chegar às salas precisa matar algumas criaturas: um hunter para o paladino; um minotaur guard para o knight; um orc shaman para cada druid e sorcerer (cada criatura estara em uma sala diferente referente à vocação). Se alguém morrer, os restantes serão automaticamente teleportados para fora das salas com as criaturas, pois precisam de todas as vocações para completar a quest.
    A recompensa será: para os paladinos: uma bag c/ 800 power bolts; para os knights: a sala terá 3 caixas c/ armas fracas respectivas a cada arma usadas para knight (axe, sword, club), o knight terá que escolher somente uma caixa: a do axe terá uma knight axe, a sword terá uma fire sword e do club terá uma skull staff; e para os druidas e sorcerer: 2 backpacks de mana fluid para cada e uma backpack com blank runes.

Meu char: Paladinozinho da Vida Loka

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

friend quest

"Este é o meu diário de pesquisas, onde eu anoto minhas recentes descobertas e segredos. atualmente estou pesquisando sobre um certo "pingente" que há rumores de ter um poderoso poder oculto que até então eram totalmente icógnito. Este pinguente só é adquirido quando se comete uma infração grave contra seres religiosos, ou quando é recebido em forma de recompensa após algum jóvem e mais 3 amigos passarem juntos por diversos perigos e provando através de sacrifícios que são merecedores de tal. Este pinguente possue em si próprio a capacidade de destinguir se o seu possuidor é de fato, herói ou "vilão" digamos assim, ele destingui exatamente pelo modo de como o possuidor o conseguiu. Dizem que quem cometer um sacrilégio e roubar este pingente de um ser religioso não conseguirá ter paz no dia final e que se os quatro amigos continuassem juntos, a força de tal amizade tornaria o amuleto um grande fornecedor de energia. claro que isso só são lendas que rondam nosso querido continente, mais toda lenda tem no fundo uma verdade..."
    "Hoje eu fiz uma descoberta incrível. conseguí achar com os trolls um colar de prata, que eu já sabia da existência, como tantos outros, mais após saber de sua história, eu fiquei intrigado e me atirei novamente nos livros de lendas. Este colar por todos os trolls, os das ilhas congeladas, os dos pântanos e os dos campos, esse colar foi feito para lembrar a todos os trolls existentes que a única arma que eles têm para derrotar a ganância dos humanos é a amizade, e que a união produz uma proteção a mais. o fato em comum entre os dois itens, é que os dois visam que a amizade sempre fortalece, enquanto o mal sucumbe, eu me pergunto se eles tem algo em comum..."
    "ontem eu estava viajando aos arredores de venore, me contactar com os trolls do pântano, buscar respostas para saciar a minha sede por verdade. um simpático troll me fez uma "tour" pelas cavernas e eu encontrei algo, que me deixou ainda mais inquieto, eu conseguí ver um altar montado para um objeto redondo, que me parecia ser uma bola de futebol, esporte que se basea na confiança e corajem dos jogadores, e a frente, tinham 4 pedras postas de maneira que eu a entender serem para se colocar sacrifícios. o que será que todas essas coisas tem em comum? isso não sai da minha cabeça..."
    "espero que alguem possa achar as respostas as quais eu tanto busco, pois receio que eu não possa mais aguentarei viver pra ver esse dia chegar."

esse diário se encontra dentro de um corpo, atrás de uma porta selada para que somente pessoas que tenham magia específica possam entrar, dentro da torre do elfo do mal em ab'dendriel. você só poderá entrar e pega-lo quando possuir os 3 diferentes tipos de armas as quais os trolls deixam cair ao morrer, club, dagger e hand axe e dizer ao npc elfo na prisão de ab, hi/release prisioner/yes, ele irá te dar a permissão para pegar o diário, em que dá dicas para 4 pessoas pegarem blessed ank e silver necklace e ofertarem na caverna dos swamp trolls em venore, se no mínimo uma pessoa ofertar um blessed ank pego por loot de monk, todos serão atirados no hellgate, mais se os 4 ofertarem os blessed anks adquiridos na desert quest, eles serão teletransportados para uma sala retangular onde nas pontas da sala haviam 2 chests, 1 contendo um golden protection amulet que teria 4 de arm e no outro teria 100 platinum amulets e um pergaminho, onde estaria escrito que os 4 amigos são dignos de confiança e que o dinheiro foi juntado pelos trolls para celebrar este momento. no meio da sala tem um teleport pra vc ir a o templo de venore.

bom... tá aí xD naum tem nada involvendo demons nem warlock pq é uma quest que envolve mais amizade, que é uma das coisas principais do jogo.
    char: lady cobain sorcerer

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia como qualquer outro.. entro no tibia e fico conversando com os amigos, ja se passaram 2 meses do ultimo update e quase nada de novo foi descoberto, apenas algumas frutas novas, novos ornamentos e as novas criaturas lizardman e shaman.
    Após fazer alguns bolts (sou paladin lv 51) recebo mensagem de uma amigo meu q ainda estava aprendendo a jogar me pedindo se eu poderia blokar umas valkyries e amazons pra ele.. disse q tudo bem pois naum tinha nada melhor pra fazer mesmo. Chegando nos amazons o respawn estava cheio.. eu bloquei e ele matou todas (com uma certa demora.. knight lv 13 skills sux :triste: ).Resolvi pescar uns peixes pro caso de alguma emergência.. meu amigo ficou pescando logo a esquerda das amazons e eu decidi subir mais pois teria uma maior visao do oceano e poderia pegar mais peixes.La estou eu pescando de boa quando noto algo suspeito atras de uma arvore..dei look, You see muddy floor. hummm o q isso estaria fazendo aki no meio de um monte de arvores e so grama envolta ?... naum me lembro muito de ter visto isso da ultima vez q vim (q ja fazia alguns meses).
    Decidi q deveria testar a pick para ver se algo aconteceia.. pedi q meu amigo fosse mais pra esquerda pra q as amazonas e valkiries naum o atacassem e corri pra carlin para pegar a pick no depot, pego e ja saio correndo de volta as amazons sem muita esperança, chegando la mato algumas amazons e uma valkirie e vou no lugar estranho, torcendo para q aconteça algo e PUFF naum é q aconteceu ? abriu um buraco.. quase imperceptivel por causa da arvore. Falo pro meu amigo voltar pra cidade q pode ser algo perigoso.. ele insiste dizendo q se naum fosse por ele eu naum teria achado o buraco LOL ? , ok 1,2,3 e descemos, damos de cara com umas 7,9 valkiries eu uso a rope e subo logo pois naum tinha equipado escudo, meu amigo demora mais sobe, quase no preto.. ok esperei ele se recuperar um pouco e disse pra ele voltar pra cidade botando medo nele dizendo q se no começo tinha 9 valkyries sabe -se la o q poderia ter mais a frente.. ele concorda e se manda.. q bom.. ninguem mais pra ficar protegendo e ninguem nos vio entrando ou saindo, entro denovo com um shield dessa vez e meto gfb em tudo, belo começo hein ? ok prossigo com o crossbow equipado dessa vez ando durante uns 4 minutos seguindo a cave.. nisso paro e clico para diminuir o mapa.. vejo q o caminho q eu estava fazendo passa bem proximo dakelas caves de troll.. pensei q bela porcaria achei uma outra entrada pra cave de troll..bem continuo.. vo seguindo, ando durante uns 3 minutos sem nem prestar atençao no mapa de tanta raiva.. quando encontro muitos frost trolls, mato e sigo enfrente quando me deparo com um chao coberto de pisos negros como akeles encontrados nas profundezas de edron... mesmo achando "meio" estranho sigo enfrente quando me deparo com alguns wild warriors e valkyries num estreito corredor, 4, 5 delas.. uso gfb e faço a limpa porém por tras das nossas amigas estavam 3 heros, corredor estreito..2 me perseguiram e um parece ter ficado para traz, mesmo correndo e usando uh naum tive muita chance.. naum ando com sds pois com meu lv e magic lv achava desperdicio... morri.. ou como muitos gostam de dizer ganhei passagem gratis.. perdi 2 skills de distance, 1 de shield, 1 de fishing e um poquinho de magic level.Pensei q porcaria e tal mais veja pelo lado bom descobri que existem heros em aréa free ,decidi nem voltar mais la afinal estava com poucas runas no depot, sabia q era morte certa enfrentar os heros e estava quase na hora de sair. Bem no dia seguinte entro logo depois da meia noite e vou falar com um amigo meu (master sorcerer lv 83) conto lhe tudo rapidamente sem muitos detalhes.. ele decide chamar um amigo dele (lv 112 Elite Knight, top axe do nosso mundo) e outro amigo nosso (master sorcerer lv 101).
    Ok agora com uma galera dessa tenho pena dos pobres heros, ok combinamos de naum contar akilo a ninguem, ficaria entre nos, seria nosso cantinho pras hunts, apesar da grande chance de algum doente ficar andando perto das amazons e achar o lugar. Fomos limpando tudo como de costume ate chegar nos benditos heroes, matamos os 3 sem muitas dificuldades e vimos uma escadaria no final da grande sala dos heros, subimos, uma sala naum muito grande, outra escada, subimos... estavamos em alguma ilha nevada como senja, vega ou folda, andamos , fomos explorando pelos cantos ate mapear a ilha toda.. nem demorou muito, a ilha era muito pequena. Fomos para o centro da ilha e avistamos um grande templo, muito parecido com o white flower temple em Thias porem muito maior e cheio de valkiries, frost trolls,winter wolfs, polar bears, deers, matamos tudo q nos atacava, na frente do templo havia uma placa, You see a sign.You read: Odin's Realm OMFG!!! bateu aquela adrenalina :riso: , e um teleporte q tentamos entrar mais apareciamos na frente dele ,paramos um pouco arrumamos as runas e o knight sobe, seguido por nós.. muitos wild warriors, valkyries, amazons, witchs (chato demais), matamos e nos preparamos pro proximo andar.. o knight sobe e subimos logo em seguida ,todo mundo querendo cata tudo antes q nem se preucupavam em deixar o knight na frente, mas tudo blz, subimos e tinha apenas polar bears, winter wolfs.
    A essas alturas vcs podem imaginar como a gente tava.. estressado ja.. andava, andava, matava e nada de quest mais tava emocionante :riso: . O knight sobre as proximas escadas, subimos logo depois e nos deparamos com varios switchs no chao.. no total de 9, 4 de cada lado e um emcima cada um contendo uma alavanca, hora de pensar ? sim todo mundo saiu puxando tudo e nada aconteceu.. era uma sala grande cheia de coal basins, pilares mais nada de muito util a naum ser as benditas alavancas.. ok tentamos por aproximadamente uma hora e pouco quando ja estava na minha hora,ja tinha ficado umas 3 horas e pouco na quest e mal conseguia abrir o olho, fui dormir e falei pro pessoal me avisar se descobrisse algo.. volto no outro dia no lugar das alavancas encontro um camarada meu lv 101 master e o knight lv 112, perguntei do meu amigo e eles disseram q ele havia entrado a tarde e tentado com eles descobrir as coisas mais naum conseguiram.Sai da internet liguei no celular do meu amigo e fiz ele entrar, voltei ao jogo, hora de puxar tudo denovo, saimos puxando durante uns 10 minutos e nada.. pensamos.. talvez tenha q ser 9 pessoas, uma em cada switch e puxar a alavanca ao mesmo tempo... ninguem tava afim de chamar mais gente ali entaum decidimos tentar.. quando por fim meu amigo disse ter visto um brilho rosa quando o master sorcerer pisou num switch e apertou a alavanca,saimos todos de cima dos switchs e ele pisou novamente e naum deu nada..zuei ele falando q ele estava vendo coisas, pensei q deveria ter uma orden.. ai falei para ele ir no switch q ele tava antes ,puxar a alavanca e depois fazer isso com o switch q meu amigo disse ter visto o brilho e naum é q deu certo ?. a partida dai ja sabiamos q era por ordem ai fico amis facil.. levamos uns 40 minutos para descobrir a ordem... deixando sempre o knight fazendo antes de nos, por fim depois de ter feito todos os switchs brilhar com esse excessao do primeiro e do de cima, ele foi no de cima puxou a alavanca e puff.. sumiu do nada, teleportado, perguntamos onde ele tava e ele disse estar numa sala parecida com akela mais sem os switchs, a partir dai eles nos indicou a ordem certa dos switchs e depois de uns 20 minutos todos tinham passado.
    Pelo jeito estava chegando ao fim a quest, e estava, uma escada para baixo, o knight desce e o q encontramos ? corpos, chao coberto de corpos de pessoas e uma placa ,You see a sign.You read: Valhalla. Hall of the Slain.
    Knight na frente e fomos seguindo o longo corredor cheio de corpos ate encontrarmos um teleport e uma dakelas lindas portas de lv, You see a gate expertise for lv 80. Only the worth may pass. @#¨%$#!!#$¨$!! :mad: . Depois do show fiquei esperando os caras q entraram, subiram uma escada e deram de cara com 1 hero e 2 witchs, mataram, subiram e deram de cara com 3 heroes e umas 7 witchs, mataram, subiram e disseram ter visto uma estatua nunca vista, um knight usando um elmo com chifres e uma grandiosa espada entre suas maos e uma placa You see a sign.You read: To the Throne Room. Como eu queria estar la :triste: .
    O knight sobe anda um pokinho.. manda os outros subirem continua andando e do nada ja leva uns hits absurdos na cabeça, quando ele ve ta sendo atacado por um cavaleiro diferente dos q ele ja havia visto.. ele mesmo nada mais nada menos que Odin !!!, devemos admitir q para um monstro único ele faz bem seu trabalho... hits absurdos no melee, soltava energy bombs, um tipo de Soulfire absurdamente mais forte, summonava heros (isso mesmo) era praticamente como um pharao porem segundo as experiencias do knight ao enfrentar umruk (acho q era esse o pharao) era bem mais resistente as magias.Apos quase 3 bps de uh e quase 2 de Sd de cada sorcerer (tiveram q matar 2 heros) o grande Odin cai, abriram o corpo e tiveram uma grande surpresa , You see a Balmung (Atk:51 Def:33).It weighs 98.0 oz.Its a mythical blade., a emoçao foi tanta q ninguem lembrou de tirar screenshots da sala :triste: . eles entraram no teleport no topo da sala e disseram ter saido na entrada, peguei o teleport proximo da porta de lv torcendo para sair fora e sai .Me mostraram a espada era muito linda, bem melhor q a Sov, lamina branca e um cabo azul todo decorado, bem.. voltamos pra carlin onde o knight disse q pagaria uma boa quantia pra cada um para ele ficar com a espada, ok, concordei com 400 K, naum tinha quase nada no depot, depois com 30 k comprei uma Bright Sword pro meu camarada q me chamou pra ir nas Valkyries e disse q a gente fico caçando hero so e deu um bom loot :riso: .
    Conclusao... naum fiquei com a espada porém EU descobri a quest, ganhei uma boa grana e descobri tbm um bom lugar pra ir caçar hero, após isso os caras voltaram la na esperança de q Odin dropasse algum item novo porem chegando la disseram encontrar Odin mais agora como um Npc, provavalmente deve haver outras quests por la mais isso ja é uma outra historia...

Char: Alfimi

Publicidade:

Última edição por Undertaker; 15-07-2005 às 01:54.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão leozinho

Ai galera tibiana to na area se me derruba eh penalti!!!
    naum cruiei nem uma quest mais to passando aq pra deixa minha mar e isso ai galera...
    t++++
    F
    U
    I
    !!! :riso:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Bem vamos a quest

Premio = Magic Plate Armor
    Ou
    Golden Legs
    Ou
    Winged Helmet

Bom a quest seria em Edron onde somente premmium accounts poderiam acessar. Para ir a quest haveria um Npc localizado ao Sul de edron onde vc deveria falar Hi- MGW - yes (vc não teria de pagar nada mas ele só teletransportaria somente lvl 110+) apartir dai vc seria levado a uma sala com 5 alavancas (certas somente para 5 pessoas) apartir do momento q as 5 alavancas forem puxadas vc seria levado a uma outra sala onde haveria 3 Behemoths após matalos vc passara por uma porta onde tera + 4 Warlocks ao mata-los vc passaria por outra porta onde haveria 1 behemoth 2 Warlocks e 2 Demons Quando vc os matar havera um teleporte. Muito feliz vc ira ao teleporte + infelizmente ele o levara para 1 corredor ____________
    ____________ <- exatamente assim Aos LAdos estarão Demons warlocks e Heros presos atacando com arrows e magias O que fazer?? não ´hávera como mata-los + havera uma unica maneira Passar correndo.se Conseguir havera outro teleporte q o levara para uma Sala parecida com uma igreja onde havera 3 Baus Com seus Respectivos itens atras para mostrar qual eh + n possivel de pegar vc devera abrir um dos baus e pegar seu loot ao lado direito havera outro teleporte onde vc sera levado de volta ao Npc do qual vc falou Hi MGW yes q te levou para Quest e pronto =D

Bom n sei se vou ganhar + eu tentei!

Char: Cruzion Slack
    mundo: Phytera

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Danger

Uma Quest De Level 150 +
    Golden Helmet (Helmet of the Stars) e Blessed Shield
    Para a Realização dessa quest é nesseçario 2 Knight, 2 Paladino, 2 Sorcerer e 2 Druida essa Quest foi feita com a Certeza De Não ser descober ela é numa cidade Fantasma, Que para ser realizada é nesseçario todos estaren no Navio Fantasma que só se pode chegar vindo de Venore Para Darashia. . .
    Quando Todos os 8 Players Estiverem no Navio Um Deles Tem que Dizer Com Essas Palavras ( O npc Apenas ira Teleportalos se todos os players for Level 150 +) :
    hi
    I order and my friends for Ragisen
    Com isso O npc vai pergunta o nome dos outros 7 amigos para a realização do teleport :eek:
    Eles irão aparecer numa sala com rochas um lugar lembrando muito um castelo. . . este local tem 20 sqm com uma escada, o andar abaicho conten 8 Banshee, este andar não tem como Se Mecher pq os Banshee ocupam o restante da pequena sala . . assim q os derotarem irão precisar de uma pick para achar um buraco que ira ser aberto com uma shovel. O andar Abaicho Com 40 sqm. . é Composto por 3 Dragon Lord e 5 Black Knight. . . :mad:
    Ao Derotar todas as Criaturas Desta Sala deve achar uma alavanca q fica no lado direito da sala q ira fazer aparecer um teleport e 2 Behemoth, 4 Demon, e 1 Warlock, E no Canto direito ira aparcer 2 caixa q contem o Golden Helmet (Helmet of the Stars) e Blessed Shield
    Assim que eles pucham a alavanca eles não iram precisar matar todas as criaturas + sera muito dificil deles conseguirem correr para as caixas sendo atkados por todos os lados :mad:
    Eles Serão teleportados Para o Barco Fantamas novamente e podendo seguir devolta para darashia em paz

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest "Lords of The Death"

Bom .. Espero q gostem da minha criatividade.

Quest Lord of Death

1° A quest é para Level 100+
    2° É precizo de 6 Jogadores para fazer a quest

Fazendo a quest:

A quest começa em Carlin, 1° os Jogadores terao que ir ate olocalonde pega a Blessing de Carlin... Chegando la eles terao que que falar as seguintes frases para o NPC "Humphrey" Hi, Secret Passage, Yes. Feito isso um buraco vai abrir na frente da "bookcase" (no andar debaixo da montanha do NPC "Humphrey"). Descendo aqela passagem q eles acabaram de abrir eles vao encontrar um NPC chamado "Lugnuck" fale a palavara "Hi" e ele vai pedir um favor, ele vai pedir q levem o presente dele para o irmao dele "Phydar" (o NPC da blessing de Kazordoon)... o Lugnuck fala que quem levar o presente para o irmao dele, recebara uma gratificaçao do Phydar.
    Agora os Jogadores terao q ir ate o Phydar, chegando la, terao q falar Hi, Present, Yes.. Apos esse procedimento o Phydar vai falar da historia dele, na histora ele fala sobre 5 amigos dele que morreram em uma tentativa de explorar uma uma caverna chamada "Death" e ele conta que os amigos dele desceram em uma caverna, e q ele seria o ultimo a descer, quando ouviu o grito do amigo dele mandando ele n descer e fugir, junto ao grito desse amigo ele ouviu rugidos q parecia ser de uma criatura muito poderosa, e ele fugiu imediatamente e numk + ele foi nakele lugar denovo. Apos essa historia o Jogador q esta converssando com o Phydar deve falar Phydar, Death passage, yes. Feito esse procedimento o Phydar vai dar 6 cristais chamados "Crystal of Honor". Apos pegar esses cristais, o Jogador qrecebeu os cristais deve dar 1 cristal para cada Jogador do Grupo (kda jogador deve fcar com 1 cristal), depois desse procedimento os 6 jogadores devem c dirigir a estatua no centro da area onde fik o Phydar, e falar Hi, Death Cave, Yes. Apos este procedimento vai abrir um buraco logo a frente da estatua, os Jogadores devem descer na cave.. Ao descer na cave, vai ter uma porta para level 100+, apos passar esta porta os jogadores vai seguir um caminho, cujo eles terao q enfrentar Fire Devils, Fire Elemental, Demon Skelleton, Ghost, Dwarf Geormace... Dpois de ums 5 min seguindo o rumo da cave(essa cave é um caminho unico n tem entradas pranenhum ladonem para o outro) os Jogadores chegarao em outra porta, apos esta porta tem uma sala parecida com a sala da anihilator, mas em vez de ser 4 quadradinhos para os Jogadorespisar, sao 3 Quadrados de um lado e 3 do outro,e apenas 1 lavanca , os Jogadores terao q se separarem, 3 pra um lado e 3 para o outro, apos esse procedimento eles terao q fik nos quadradinhos , e puxar a lavanca. Apos eles puxarem a lavanca eles cairao em 2 salas separadas, as salas sao praticamente iguas a sala da anihilator mas em vez de 6 demons sao 3 Warlock nas laterais (onde ficaria os 4 demons da anihilator) + 1 Demon e 1 Behe na frente (onde ficaria os 2 Demons impedindo a passagem da anihilator), as 2 salas sao iguais. Apos matarem os Demon e o Behe os jogadores vao entrar na porta (semelhante a da anihikator) e vao passar no portal ao passar no portal os Jogadores cairao em uma outra sala, esta sala contem basicamente 20sqm, nesta sala há apenas 2 Warlock para os Jogadores matar. Apos matar os Warlocks os Jogadores terao q passar por + 1 porta e passar no portal, apos esse portal eles cairao em uma outra sala de basicamente 20sqm e abrir a Box, apos abrir a box os Jogadores receberao 1 Bag com: E-Plate, Golden Legs, MMS, RH, 1 BP de UH(4x), 1 Ring of Healing, 1 AOL, 25 Talons + 10k. Apos pegarem os items eles passarao pelo portal e cair na sala do Phydar. Apos isso os jogadores devem falar Hi Phydar, Gratification, Yes, feito isso eles ganharao a Blessing e poderao ir embora.

Espero q tenham gostado :wscared:

Char: Malzercobrios
    Server: Fortera

OBS: Esse char n é o meu char principal, é apenas um char para receber a Premmy Account (c eu ganhar) para evitar MSG's no Tibia)

Premmy plx

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Danger

Uma Quest De Level 150 +
    Golden Helmet (Helmet of the Stars) e Blessed Shield
    Para a Realização dessa quest é nesseçario 2 Knight, 2 Paladino, 2 Sorcerer e 2 Druida essa Quest foi feita com a Certeza De Não ser descober ela é numa cidade Fantasma, Que para ser realizada é nesseçario todos estaren no Navio Fantasma que só se pode chegar vindo de Venore Para Darashia. . .
    Quando Todos os 8 Players Estiverem no Navio Um Deles Tem que Dizer Com Essas Palavras ( O npc Apenas ira Teleportalos se todos os players for Level 150 +) :
    hi
    I order and my friends for Ragisen
    Com isso O npc vai pergunta o nome dos outros 7 amigos para a realização do teleport :eek:
    Eles irão aparecer numa sala com rochas um lugar lembrando muito um castelo. . . este local tem 20 sqm com uma escada, o andar abaicho conten 8 Banshee, este andar não tem como Se Mecher pq os Banshee ocupam o restante da pequena sala . . assim q os derotarem irão precisar de uma pick para achar um buraco que ira ser aberto com uma shovel. O andar Abaicho Com 40 sqm. . é Composto por 3 Dragon Lord e 5 Black Knight. . . :mad:
    Ao Derotar todas as Criaturas Desta Sala deve achar uma alavanca q fica no lado direito da sala q ira fazer aparecer um teleport e 2 Behemoth, 4 Demon, e 1 Warlock, E no Canto direito ira aparcer 2 caixa q contem o Golden Helmet (Helmet of the Stars) e Blessed Shield
    Assim que eles pucham a alavanca eles não iram precisar matar todas as criaturas + sera muito dificil deles conseguirem correr para as caixas sendo atkados por todos os lados :mad:
    Eles Serão teleportados Para o Barco Fantamas novamente e podendo seguir devolta para darashia em paz

Eu esqueci O nome Do char é
    Char: Piupiuzao

Publicidade:

Permissões de Postagem