Um dia como qualquer outro.. entro no tibia e fico conversando com os amigos, ja se passaram 2 meses do ultimo update e quase nada de novo foi descoberto, apenas algumas frutas novas, novos ornamentos e as novas criaturas lizardman e shaman.
Após fazer alguns bolts (sou paladin lv 51) recebo mensagem de uma amigo meu q ainda estava aprendendo a jogar me pedindo se eu poderia blokar umas valkyries e amazons pra ele.. disse q tudo bem pois naum tinha nada melhor pra fazer mesmo. Chegando nos amazons o respawn estava cheio.. eu bloquei e ele matou todas (com uma certa demora.. knight lv 13 skills sux :triste: ).Resolvi pescar uns peixes pro caso de alguma emergência.. meu amigo ficou pescando logo a esquerda das amazons e eu decidi subir mais pois teria uma maior visao do oceano e poderia pegar mais peixes.La estou eu pescando de boa quando noto algo suspeito atras de uma arvore..dei look, You see muddy floor. hummm o q isso estaria fazendo aki no meio de um monte de arvores e so grama envolta ?... naum me lembro muito de ter visto isso da ultima vez q vim (q ja fazia alguns meses).
Decidi q deveria testar a pick para ver se algo aconteceia.. pedi q meu amigo fosse mais pra esquerda pra q as amazonas e valkiries naum o atacassem e corri pra carlin para pegar a pick no depot, pego e ja saio correndo de volta as amazons sem muita esperança, chegando la mato algumas amazons e uma valkirie e vou no lugar estranho, torcendo para q aconteça algo e PUFF naum é q aconteceu ? abriu um buraco.. quase imperceptivel por causa da arvore. Falo pro meu amigo voltar pra cidade q pode ser algo perigoso.. ele insiste dizendo q se naum fosse por ele eu naum teria achado o buraco LOL ? , ok 1,2,3 e descemos, damos de cara com umas 7,9 valkiries eu uso a rope e subo logo pois naum tinha equipado escudo, meu amigo demora mais sobe, quase no preto.. ok esperei ele se recuperar um pouco e disse pra ele voltar pra cidade botando medo nele dizendo q se no começo tinha 9 valkyries sabe -se la o q poderia ter mais a frente.. ele concorda e se manda.. q bom.. ninguem mais pra ficar protegendo e ninguem nos vio entrando ou saindo, entro denovo com um shield dessa vez e meto gfb em tudo, belo começo hein ? ok prossigo com o crossbow equipado dessa vez ando durante uns 4 minutos seguindo a cave.. nisso paro e clico para diminuir o mapa.. vejo q o caminho q eu estava fazendo passa bem proximo dakelas caves de troll.. pensei q bela porcaria achei uma outra entrada pra cave de troll..bem continuo.. vo seguindo, ando durante uns 3 minutos sem nem prestar atençao no mapa de tanta raiva.. quando encontro muitos frost trolls, mato e sigo enfrente quando me deparo com um chao coberto de pisos negros como akeles encontrados nas profundezas de edron... mesmo achando "meio" estranho sigo enfrente quando me deparo com alguns wild warriors e valkyries num estreito corredor, 4, 5 delas.. uso gfb e faço a limpa porém por tras das nossas amigas estavam 3 heros, corredor estreito..2 me perseguiram e um parece ter ficado para traz, mesmo correndo e usando uh naum tive muita chance.. naum ando com sds pois com meu lv e magic lv achava desperdicio... morri.. ou como muitos gostam de dizer ganhei passagem gratis.. perdi 2 skills de distance, 1 de shield, 1 de fishing e um poquinho de magic level.Pensei q porcaria e tal mais veja pelo lado bom descobri que existem heros em aréa free

,decidi nem voltar mais la afinal estava com poucas runas no depot, sabia q era morte certa enfrentar os heros e estava quase na hora de sair. Bem no dia seguinte entro logo depois da meia noite e vou falar com um amigo meu (master sorcerer lv 83) conto lhe tudo rapidamente sem muitos detalhes.. ele decide chamar um amigo dele (lv 112 Elite Knight, top axe do nosso mundo) e outro amigo nosso (master sorcerer lv 101).
Ok agora com uma galera dessa tenho pena dos pobres heros, ok combinamos de naum contar akilo a ninguem, ficaria entre nos, seria nosso cantinho pras hunts, apesar da grande chance de algum doente ficar andando perto das amazons e achar o lugar. Fomos limpando tudo como de costume ate chegar nos benditos heroes, matamos os 3 sem muitas dificuldades e vimos uma escadaria no final da grande sala dos heros, subimos, uma sala naum muito grande, outra escada, subimos... estavamos em alguma ilha nevada como senja, vega ou folda, andamos , fomos explorando pelos cantos ate mapear a ilha toda.. nem demorou muito, a ilha era muito pequena. Fomos para o centro da ilha e avistamos um grande templo, muito parecido com o white flower temple em Thias porem muito maior e cheio de valkiries, frost trolls,winter wolfs, polar bears, deers, matamos tudo q nos atacava, na frente do templo havia uma placa, You see a sign.You read: Odin's Realm OMFG!!! bateu aquela adrenalina :riso: , e um teleporte q tentamos entrar mais apareciamos na frente dele ,paramos um pouco arrumamos as runas e o knight sobe, seguido por nós.. muitos wild warriors, valkyries, amazons, witchs (chato demais), matamos e nos preparamos pro proximo andar.. o knight sobe e subimos logo em seguida ,todo mundo querendo cata tudo antes q nem se preucupavam em deixar o knight na frente, mas tudo blz, subimos e tinha apenas polar bears, winter wolfs.
A essas alturas vcs podem imaginar como a gente tava.. estressado ja.. andava, andava, matava e nada de quest mais tava emocionante :riso: . O knight sobre as proximas escadas, subimos logo depois e nos deparamos com varios switchs no chao.. no total de 9, 4 de cada lado e um emcima cada um contendo uma alavanca, hora de pensar ? sim todo mundo saiu puxando tudo e nada aconteceu.. era uma sala grande cheia de coal basins, pilares mais nada de muito util a naum ser as benditas alavancas.. ok tentamos por aproximadamente uma hora e pouco quando ja estava na minha hora,ja tinha ficado umas 3 horas e pouco na quest e mal conseguia abrir o olho, fui dormir e falei pro pessoal me avisar se descobrisse algo.. volto no outro dia no lugar das alavancas encontro um camarada meu lv 101 master e o knight lv 112, perguntei do meu amigo e eles disseram q ele havia entrado a tarde e tentado com eles descobrir as coisas mais naum conseguiram.Sai da internet liguei no celular do meu amigo e fiz ele entrar, voltei ao jogo, hora de puxar tudo denovo, saimos puxando durante uns 10 minutos e nada.. pensamos.. talvez tenha q ser 9 pessoas, uma em cada switch e puxar a alavanca ao mesmo tempo... ninguem tava afim de chamar mais gente ali entaum decidimos tentar.. quando por fim meu amigo disse ter visto um brilho rosa quando o master sorcerer pisou num switch e apertou a alavanca,saimos todos de cima dos switchs e ele pisou novamente e naum deu nada..zuei ele falando q ele estava vendo coisas, pensei q deveria ter uma orden.. ai falei para ele ir no switch q ele tava antes ,puxar a alavanca e depois fazer isso com o switch q meu amigo disse ter visto o brilho e naum é q deu certo ?. a partida dai ja sabiamos q era por ordem ai fico amis facil.. levamos uns 40 minutos para descobrir a ordem... deixando sempre o knight fazendo antes de nos, por fim depois de ter feito todos os switchs brilhar com esse excessao do primeiro e do de cima, ele foi no de cima puxou a alavanca e puff.. sumiu do nada, teleportado, perguntamos onde ele tava e ele disse estar numa sala parecida com akela mais sem os switchs, a partir dai eles nos indicou a ordem certa dos switchs e depois de uns 20 minutos todos tinham passado.
Pelo jeito estava chegando ao fim a quest, e estava, uma escada para baixo, o knight desce e o q encontramos ? corpos, chao coberto de corpos de pessoas e uma placa ,You see a sign.You read: Valhalla. Hall of the Slain.
Knight na frente e fomos seguindo o longo corredor cheio de corpos ate encontrarmos um teleport e uma dakelas lindas portas de lv, You see a gate expertise for lv 80. Only the worth may pass. @#¨%$#!!#$¨$!! :mad: . Depois do show fiquei esperando os caras q entraram, subiram uma escada e deram de cara com 1 hero e 2 witchs, mataram, subiram e deram de cara com 3 heroes e umas 7 witchs, mataram, subiram e disseram ter visto uma estatua nunca vista, um knight usando um elmo com chifres e uma grandiosa espada entre suas maos e uma placa You see a sign.You read: To the Throne Room. Como eu queria estar la :triste: .
O knight sobe anda um pokinho.. manda os outros subirem continua andando e do nada ja leva uns hits absurdos na cabeça, quando ele ve ta sendo atacado por um cavaleiro diferente dos q ele ja havia visto.. ele mesmo nada mais nada menos que Odin !!!, devemos admitir q para um monstro único ele faz bem seu trabalho... hits absurdos no melee, soltava energy bombs, um tipo de Soulfire absurdamente mais forte, summonava heros (isso mesmo) era praticamente como um pharao porem segundo as experiencias do knight ao enfrentar umruk (acho q era esse o pharao) era bem mais resistente as magias.Apos quase 3 bps de uh e quase 2 de Sd de cada sorcerer (tiveram q matar 2 heros) o grande Odin cai, abriram o corpo e tiveram uma grande surpresa , You see a Balmung (Atk:51 Def:33).It weighs 98.0 oz.Its a mythical blade., a emoçao foi tanta q ninguem lembrou de tirar screenshots da sala :triste: . eles entraram no teleport no topo da sala e disseram ter saido na entrada, peguei o teleport proximo da porta de lv torcendo para sair fora e sai

.Me mostraram a espada era muito linda, bem melhor q a Sov, lamina branca e um cabo azul todo decorado, bem.. voltamos pra carlin onde o knight disse q pagaria uma boa quantia pra cada um para ele ficar com a espada, ok, concordei com 400 K, naum tinha quase nada no depot, depois com 30 k comprei uma Bright Sword pro meu camarada q me chamou pra ir nas Valkyries e disse q a gente fico caçando hero so e deu um bom loot :riso: .
Conclusao... naum fiquei com a espada porém EU descobri a quest, ganhei uma boa grana e descobri tbm um bom lugar pra ir caçar hero, após isso os caras voltaram la na esperança de q Odin dropasse algum item novo porem chegando la disseram encontrar Odin mais agora como um Npc, provavalmente deve haver outras quests por la mais isso ja é uma outra historia...
Char: Alfimi