Curtir Curtir:  0
Página 76 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viajando para carlin e falando com uns amigos meus descobrimos que existia uma quest entre venore e um estranho pântano que lá existia.
    Fui investigar fui até o npc chamado Xed conversando com ele descobri que existia uma velho forasteiro em fíbula que morava em um barco e ele me cobraria uma boa quantia para me fornecer algumas informações, voltei para carlin para pegar meu dinheiro no dp, mas quando abri minha caixa descobri que não tinha mais dinheiro, pedi para uns amigos algo emprestado para poder arranjar o dinheiro, quando estava com o maximo que tinha conseguido fui até este estranho Npc Simon, perguntei a ele se conhecia alguma quest sobre venore ele me respondeu:
    Npc Simon: Meu bom e jovem guerreiro andei muito por aquelas terras malditas, e descobri que em um vasto pântano existia uma bota guardada por algumas bruxas muito poderosas, mas..
    Ájax Feuerklinge: mas o que bom velho?
    Npc Simon: Sabe que eu não lembro muito bem preciso de um auxilio de apenas 1k.
    Ájax Feuerklinge: Segure está pequena quantia.
    Npc Simon: é claro agora me lembro, Existe uns monstros verdes mas nada que seu escudo e suas belas lanças não matem..

Depois de muito conversar com Simon ele me mandou ir a carlin falar com a npc que cuida do dp daquele vilarejo.
    Chegando em carlin a moça do dp me responde que “é somente ter sangue frio e cabeça fria”.
    Então fui para venore lá encontrei os monstros verdes e alguns bichos que perfuravam as terras vasculhando tudo que era necessário, quando fui atingido por uma bruxa com grandes poderes, eu estava cansado, com olhos cansados, com frio e medo, sangue escorria em meu rosto eu estava quase morto ela era muito poderosa me mandou uma rajada de poderes parecidos com energia quando uma jovem corajosa me salvou usando a magia que ela recém tinha aprendido uma magia de cura onde me recuperei, então me levantei peguei meu escudo olhei para minhas lanças no chão estavam quebradas, então peguei minha espada de fogo e parti para uma luta feroz e interminável, a bruxa estava morrendo, na beira da morte ela atingiu a jovem garota que me acompanhava matando-a, sangue de vingança vingava em minha veia, continuei a caminhar sozinho de cabeça baixa foi quando ouvi alguns gritos corri rapidamente para ver, era mais bruxas e alguns escravos que elas mentiam para trabalhos horríveis, olho para o alto da caverna vejo 2 guardas com arcos, parti rapidamente para cima deles para matá-los em silencio peguei suas munições e seu arco e uma a uma matei as bruxas libertei os prisioneiros queria sair rapidamente daquela caverna eu estava com medo foi quando um rapaz mudo me chamou atenção querendo me mostrar algo em um baú que eles guardavam a anos era uma bota feita por uma bruxa que se virou contra as outras invés de fazer o mal fazia o bem, perguntei a eles para que servia ela um homem muito velho me mostrou uma carta aonde dizia.

“Mais rápido você chegara ao seu destino, viajara andando por cima das águas, atravessa rios e mares só não use para o mal, pois o efeito que ela te causara você nem vai querer saber”.

Voltei para carlin contei aos meus amigos a minha aventura mas ninguém acreditou em mim e lá no fundo sei o que vi e senti.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

a quest q eu acho q falta no tibia eh:
    naum vou por equipes muito fudidos pq assim acho q fik meio sem graça mais os equipes q ganharian seria BOH (boots of haste),e RH (royal helmet)
    o caminho da quest a pessoa q fosse fazer teria q ter muito raciocinio e ser meio forte tb
    no caminho o cara teria q pegar chaves em arvores escondidas num total de 4 chaves para abrir a portas do caminho da quest
    ele teria q matar varias gs's na 1º sala (quase terminando a quest) e varios dl's e draggy na ultima sala onde teria um teleporte q teleportaria o cara para uma sala no meio do nada so com baus na sala e nos baus desse o loot (boh e rh)
    depois o cara teria q passar por meio de um labirinto q so existiria um caminho certo e se ele errasse o caminho ele cairia em caves q iriam ter dl's, draggys, ds's, fd's, minos, orcs, so q tudo em caves separadas, depois se ele acertar o caminho ele passa pelo ultimo teleport q teleportaria ele no meio das 4 cidades principais para free accounts.

FIM

naum sei se fiko bom, mais espero q sim

flwz

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool QUEST QUASE IMPOSSÍVEL

QUEST QUASE IMPOSSÍVEL

EU QUERIA QUE MINHA QUEST FOSSE ASSIM

Você entra em uma casa e desce uma escada. Chegando lá você vai encontrar um Priestess em cada canto da sala e seis portas.Em um das portas tem dois Demons, na outra porta tem 3 Dragons Lord, na terceira porta contém sete Slimes e dois Hunters, na outra porta tem sete Orcs Berserk, quinze Trolls e oito Dwarfs, na quinta porta contém três baús e em cada baú contém uma chave diferente e na última porta tem uma escada.Ao descer você vai encontrar uma Giant Spider, um Dragon e três portas.Em uma das portas contém um corredor que de um lado tem Mino Mage e do outro lado tem Priestess e no final do corredor tem uma porta cheia de monstros(três Demons, quatro Behemonth, seis Monks, cinco Dragons Lord e quinze Hunters).Na outra porta tem uma trilha cheia de Rats, Cave Rats, Bugs e Trolls.Na última porta contém um corredor que de um lado tem Mino Mige e do outro lado tem Priestesse no final do corredor tem uma porta(onde só uma das três chaves abre ela).Dentro dessa porta contém seis baús(onde um deles contém um Thunder Hammer e em outro baú tem um Blessed Shield e nos outros quatro baús não contém nada).Nesta sala também contém dez Dragons.

PS. Agradeço!!!!!!!!!!!!!!
    Me escolhe por favor!!!!!!!!!!!
    Eu quero essa P.Acc!!!!!!!!!!!!
    Valeu !!!!!!!!!!!!!!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma quest daohra seria... uma cave pequena com armadilhas estreita e etc.. com cyclops na entrada da quest e dragon pra faze-la dai fazendo a quest pode ganha 5k e além disso 50.000 de exp pra passa de lvl rapidao né legal

me dá a premy presiso muiiito :riso: muito muito muito muito

issu num é mais chances pra mim ganha a premy mais belo site

meu char Iago guerriero chimera por favor eu queru muito a premy

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

se eu fosse faser 1 quest eu faria com todos os monstrs(novos e antigo), pelomenos 2 de cada,numa cave em folda, uma passagem secreta no ultimo andar perto do fire elemental, ia começar com sheep e ia ate os demons, vc ia ter q matar todos os bichos, pq se não a quest não seria realizada, e teria q ir 1 de cada profiçao, pq no fina cada 1 ganharia 1 soft boots, e cada profiçao ganharia alguns itens q seriam para a sua profiçao, por exemplo, 1 pally ganharia 1 bp de power bolt, 1 druid ganharia 20 bps de UH, 1 sorc ganharia 15 bps de SD(afinal SD eh mais caro), e 1 kina um great shield

char:magic-lizzard

Publicidade:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que seria legal uma quest que precisasse de um char de cada classe, e vc teria que entrar em um labirinto, e lah vai ter todos os minotauros, entam vc vai andando e se deparando com minotauro, dps quando vc conseguir chegar no centro que estará protegido por 4 minotaurs guards,4 minotaurs mages e 4 minotaurs archers, e dps quando vc derrotalos tera um bau contendo 1 plate armor e 1 clerical mace.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

O joven guerreiro entra em uma floresta escura, desce em um buraco escondido pelas arvores negras, acha 1 necromanacer e 1 vampire mata os dois montros com garra e em um bau encontra a chave para a quest, e ai andando se da de cara com fogo e o unico jeito de ir para quest final e passando pelo fogo, o joven passa correndo com uma boh e escapa do fogo, chega na sala final aonde esta a quest, abre a porta, e ve dois demon skeleton o joven mata os dois e conclui a quest com uma crown legs, um skull staff e 6k :riso:

Espero que gostem!!

Scorpion Archer (Xantera)

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ILUSION QUEST

AEWWW... OLHA A MINHA QUEST AQUI!!!

[IMG]http://*************************/bonepretosoftware/quest_adaladep/1.JPG[/IMG]

CLIQUE AQUI PARA VER A QUEST COMPLETA

CHAR: Adaladep
    Server: Xantera

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ficando diferente dos outros

uma quest onde so faz as 4 vocacoes juntas(um knight, um sorc, um paly e um druida)todos tem que lvl 100+ , nessa quest a pessoa tem que passar por um labirinto cheio de bichos inéditos , quando encontrar uma sala gigantesca com cada tipo de bicho a pessoa aperta um lavanca que tem na porta e vao saindo de dois em dois bichos dos mais fracos aos mais fortes, quando vc matar o ultimo bicho dentro dele vai vim uma chave para abrir a por da sala onde estava os bichos, dentro dessa sala os chars vao tem que se agrupar cada m em seu canto com os pissos diferentes, o canto do knight tem a letra "K" no piso , a do pally tem "P", a do druida tem "D" e a do sorc "S", depois de cada ter ficado em seu canto ele teriam que advinhar as combinacoes de cada posicao(por exemplo o kina tinha que ficar virado pra direita, o paly pra esquerda, o sorc de costas e o druida de frente), essas posicoes eles iriam saber ao decorrer da quest, ou seja, quando eles matassem um certo bicho inédito iam surgindo dicas dessas posicoes, depois de achadas as posicoes corretas eles iam ser teleportados pra uma outra sala onde escolhiriam um tipo diferente da "roupa" do char (4 tipos de roupas)onde essas roupas so existiriam para os que completassem a quest, tb ganhariam o direito de comprar ekips e runas(uh, sd, hmm,etc) aos npc!!!.

-------fim da quest------

seria uma boa essa quest , mas tb muito dificil!!

char:metan vohorphemy mundo: astera

bye

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Hive (A colméia)
    Ficaria situado em Tiquanda (Mapa novo do update que em aí).
    Seria em uma zona meio isolada, com muitas árvores em volta e terra. Sem água no local, porém, muitas flores e folhas.
    Rodeando esta área, estariam wasps, bugs, spiders, poison spiders, e pouco adentro, alguns poucos scarabs.
    A entrada seria de estilo Mount Sternum, você não precisa entrar em nenhum buraco no chão nem nada, a entrada é ao ar livre, mesmo.
    Após entrar, viria um enorme respawn com muitas spiders, wasps e scarabs, porém, próximo dalí, 2 Giant Spiders e alguns bugs em volta.
    No chão, encontraríam-se esqueletos de pessoas e alguns outros animais mortos, como esqueletos de lobos e etc. Após matar as GSs, haveria um buraco, pouco adiante, onde, ao descer, escuridão.
    Perto dalí, algunas larvas, junto de wasps, num respawn não muito grande, desta vez.
    Nesta parte, viriam 3 Ancient Scarabs após as larvas e wasps, o que tornaria um tanto difícil, porém, não impossível.
    Logo após este respawn, mais 2 buracos, um deles levaria a uma sala com um pequeno "laguinho" onde não se pode pescar, e o rodeando, alguns rats e muitas poison spiders.
    No outro buraco, mais poison spiders, spiders, bugs, wasps, larvas e poucos scarabs.
    Pouco longe deste respawn, mais uma giant spider.
    Logo acima da Giant spider, um rope spot (onde você usa a corda).
    Ao subir, muitos bugs e 3 slimes.
    Perto dalí, o corpo de um dragon lord morto, que, ao clicar nele:
    You found a bag.
    E dentro dela, um Stone Skin Amulet, 3 Scarab Coins, Ice Rapier e o Rose Shield.

Espero que tenham gostado do: 'The Hive'

Publicidade:

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Permissões de Postagem