Bom a minha quest é a Shadow Quest
Ela naum eh uma cave, vc chega numa area situada em venore, e vc vai andando pra direita e a tel a fika tudo escura vc soh vera os personagens e naum vera os monstros.....vc soh vai pod atak depois q tomar dano ai vc joga GFB e fika claro e nesse meio tempo atak o monstro(kina e pallys) e os mages fikam atakandu GFB pra facilita o trabalho dos kinas e pallys e fikam takando HMM, Explosion e SD tb. Na quest ira ter Demons, Faraós, Warlocks e Scorpioons para difcultare o trabalho dando poisons...depois d uns 40 minutos matando e andando vc chega numa sala iluminada q tem um buraco d rope vc sobe sera cave e com um obelisco (o monstro q postaram SS mas ninguem nunk conseguiu encontrar) depois d mat ao obelisco vai ter um chao diferente e na sua frente 4 baus, para passar desse chao diferente devera ir um d cada vez e tenta passar com uma sequencia indo pra cima e pra baxo, se vc naum fazer a sequencia certa cairá na salinha abaixo e terá q subir d novo e passa pelo chaonzinho d novo...depois q tds passarem e pegarem 40k mais itens novos e umas tranqueiras para coleçao tera na frente dos baus uns teleports q caira numa sala com 3 Demons depois outro q cairá no templo da sua cidade natal!!!
Tebihe
Danubia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, quando vc matar ele , em vez d vc ganha gp's ou equips (como sempre acontesce nas quests existentes até agora ¬¬) , vc ganharia um outfit diferente , ai quando as pessoas t vissem saberiam q vc fez a quest ...seria manero isso xD ...............................meu char eh o : Warrior Warlord
Eu ia achar essa quest bem legal...seria um tipo de quest para cada vocação, por exemplo, uma quest feita para knights, e faria perguntas sobre armas basicas de kina,ekips e magias,mas com tempo para responder curto, para evitar consulta, mas as perguntas variariam de quest em quest, teria d ser feita pelo menos por 3 vocações (não existem muitos druids de lvl alto...). Apos as perguntas, um labirinto, tipo a desert quest, so que vc tem q achar no caminho "moedas",, que vc vai juntando e no final da para um NPC e entra na sala final da quest, cada moeda tem seu protetor, draggys,vampires, guards, conforme vc c aproxima da quest,os bixos ficam mais fortes.Na sala final e necessario matar heros, black knights e no final necromancers,tdos em sessions separadas, mas vindo 7,8 de cada vez (ja q tem 3 ou mais vocações).No final, os pallys pegam o BOW e os BOLTS, os kinas a BP de Rapier e a Fire, os Sorcs gaham um novo colar q recupera mana mais rapido mas com mais cargas (muito mais) e uma BP de runas especiais( e preciso menos mana para fazer runas d qualquer tipo,da mais ataque e masi defesas as runas tambem), os druids tambem ganham as runas e o colar. Essa quest seria para lvs 60 + eu acho.