Curtir Curtir:  0
Página 72 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    06-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O ultimo dos Heróis (Quest para Level 100+)

Na nova área chamada Tiquanda, existe uma caverna e em suas profundezas existe um corpo morto com um diário em seu loot.

Diário da equipe de exploração de Tiquanda

1° Dia - Fomos enviados pelo rei Tibianus para explorar esta floresta em busca de novos tesouros e reliquias, chegamos em Port Hope em segurança e aproveitamos o primeiro dia para descansar.
    2° Dia - Saimos para começar nossa exploração, a floresta é muito densa e variada. Contém uma vegetação bem diferente do normal, portanto decidimos arrumar um bom lugar e durmir poraqui mesmo para no outro dia de manhã continuar nossa busca. Na noite desse dia, escutei gritos e barulhos ferozes mas voltei a durmir num sono profundo que a floresta transmitia.
    3° Dia - Um de nossos acampamentos foi completamente devastado por criaturas selvagens, somente eu e meu amigo de equipe sobrevivemos neste acampamento, pois ele também estava em um sono profundo e não escutou nada. Decidimos entrar em uma das cavernas e explorar o mais rapido possível para ir embora. Coisas estranhas estavam acontecendo naquela caverna, barulhos estranhos e perdi meu amigo de vista... fiquei com medo e fugi para bem longe.
    4° Dia - Acordei ouvindo barulhos, criaturas semelhantes aos lagartos estavam me perseguindo. Eram tambem semelhante aos humanos, tinham pés e mãos... por sorte consegui despista-los e entrei nesta caverna onde encontrei vestigios de outros humanos. Mas parece ser uma caverna bem grande e profunda... vou descansar um pouco após este ataque e amanhã continuo a exploração.
    Fim do diário.

Na caverna onde situa seu corpo, em niveis mais inferiores, existem criaturas humanas como wild warriors, priestless, hunters e por fim, na sala final, 3 Heros e 1 Warlock (1 Hero e 1 Warlock em spawn mais afrente). Nesta sala você encontra uma jóia especial: Blue Magic Gem, e também um livro:

Diario de pesquisa de Epstein Barr
    Após ter sido exilado de demona, consegui meu mérito, encontrei uma espécie de crystal magico que serve de chave para um portal para algum tipo de sala inter-planar. Meus estudos ainda não estão corretos, enviei diversas cobaias para o portal mas nenhum ainda saiu com vida. Após ter estudado muito o local, achei que fosse simplismente um portal planar para uma sala secreta onde alguma criatura muito poderosa esta guardando um tesouro muito valioso, ou coisa parecida. Sei que este portal não leva as pessoas ao acaso. Vou continuar treinando estas criaturas e enviar mais cobaias para tentar continuar meus estudos e conseguir saber para onde leva este portal.
    Fim do Diario

Entao, nesta mesma sala em um lugar onde você tera que usar uma pick, você ira encontrar uma caverna ao estilo vulcanico, onde andando você irá encontrar 4 fire elementals (1, depois outro e depois 2) até chegar na sala final (porta 100+) onde tem o recipiente e a alavanca. Com o crystal na backpack e apertando a alavanca (você deve estar em cima do quadrado certo) você será teletransportado para uma sala onde tem 1 Demon cara a cara com você, sem espaço para correr ou fugir até mesmo de se movimentar, e também 2 firetrowers 1 de cada lado da sala. Após derrotar o Demon sozinho você terá sua recompensa da quest: 1 Demon Legs, 1 Mastermind shield e 10k

A ideia da quest é fazer com que o player consiga solar um Demon com 2 Firethrowers atrapalhando. É uma quest bem complicada mas é diferente pelo fato de só um player poder realizar por vez.

Nome do char: Fat Mike (Mythera)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão essa demaisss

tpw a melhor quest seria uma q vc tava de boa na cav e derepente viria 5Gs (omg)ai vc pensa fodeu so q nessa quest temm uma parede secretaaa....tpw ela vira sozinha qd tua vida ta no red..e te leva pra debaxo do rio de rookguard,,,so q vc nun fika na agua e sim embaxo dela vendo tudo la em rook...enquanto vc ve os noobs pescanu de boa a bre uma fresta no meio da agua...de la tem uma linda BoH...so que para pegala vc tem q t a sorte de um xar conseguir pescar 500 fish nakele lago...quando isso acontece a boh cai no xao dai qd vc poe ela o rio começa a cair la de atras...niiso tem um buraco no xao...o unico lugar onde podesse fugir e qd se cai nele tem 5 demonsss e qd vc esta prste a morrer a agua cai te flutua e mata os demonsss...vc é levado de volta a main e fik ca sua boh lindaaa^^
    isso aewww name do xar: Ash of mythera mundo: mytherA
    HaiL tibia br

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu nao sei se alguem ja fez uma quest parecida (se fez, disculpe pois eu não li).

Nome Da Quest: Upgrade Quest
    Quest para lvls 20 a 35 (isso, tem Level máximo). A quest seria em algum lugar perto de Kaz (pode ser outro lugar tambem ). Para ter acesso a Quest deve-se comprar um Key por 2k. Usa-se essa Key numa porta (Quando você atravessar a porta ela se fecha e a chave se perde, logo se um grupo for faze-la cada um deve comprar uma chave), onde se entra numa sala vazia exceto por um teleport. O teleport te leva para uma sala (Na realidade existem 3 salas, uma para qual sao teleportados chars lvl 20-25, uma para chars 26-30 e outra 31-35).
    Sala 20-25:
    1º Andar: 4 Ghouls. 2º Andar: 2 Fire Devil. 3º Andar: 3 Dwarf Guard. 4º Andar: Fim da quest.
    Sala 26-30
    1º Andar: 1 Ds, 2 Ghouls. 2º Andar: 2 Fire Devil, 1 Ds. 3º Andar: 4 D-Guard. 4º Andar: Fim da quest
    Sala 31-35
    1º Andar: 3 DS. 2º Andar: Orc Berserker. 3º Andar: Dragon. 4º Andar:Fim da Quest

No final da quest existe um altar, onde você poe uma arma u um escudo. Você da use na alavanca que existe ao lado do altar e é teleportado para fora da cav com um equipamento superior ao que você deichou. Por exemplo, se eu deichei um G-shield eu saio de la com um D shield. Se eu usar um Serpert Sword saio com uma fire sword.
    Buwoogo é o char...

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :P

Itens a serem encontrados no final da quest :
    -->Para char feminino: Amazon armor, 15 k e Helmet of the Ancients
    -->para char masculino:Crow legs, 15k e Helmet of the Ancients

A quest seria para o novo uptade Tiquanda, a quest iria ser em um lugar bem distante basicamente feita de vegetação, flores e algo q atrapalhe bem a passagem dos chares, para passar teria q 2 homes e 2 mulheres sendo um de kda profiçaum no meio do caminho encontrariam mtas giante spiders...ateh q chegariam em uma fortaleza aonde teriaum q matar 2 orcs beserker no primeiro andar, no segundo iria ter um 1 orc leader e 3 valkirie, no terceiro um necromancer e 2 witch, e no ultimo andar mais um necro 6 amazons e umas 15 e 4 witch.... terminadu tudo isto as mulheres intrariam em um teleporte e os homes em outro depois q eles pegasem tudu seriam teleportados para o começo da fortaleza e pegariam um respaw de 2 gs depois eh so voltarem e guardar os itens e o dimdim no dp

--------------------------------------------------------------------------

tah ai minha ideia esperaum q gostem :riso:

Char: Emily Stromstriker ----- Neptera ------> New Char :yelrotflm

Avatar de Felipe Gaspar Perestrello
    Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest do Ancião Perdido
    Lugar Tiquanda um jovem guerreiro sai a procura de novas terras e axa um lugar paradiziaco com platnas enormes , clima humido etc . ele adentra uma caverna no entanto é atacado por homens lagartos ( isso estaria nun book na entrada da acev ou numa lbiblioteca perto) os homens lagartoes levam ele para longe e escondem em seu buraco secreto
    os players teriam que ir na cave ond tem esses bixos para caçar decer os andares da cave matando os lagartos e outros bixos e no ultimo andar usar pick para axar o buraco dentro desse buraco teria um chefão um lagarto gigante ou um lagarto mais forte ápós matalo vc abre ele da um um scrolll e gps de loot no scroll diz q os antigos lagartos que levaram esse homem o transformaram no que ele era e que vc mato o anciçao perdido la no fianl da caev taria o tesouro que eles conquistaram matando aventureiros e robando coisas loot : lizard sword , small ruby ,dwarven helmet ( sim o anciçao tinha um helmo raro conquistado matando anoes)
    Nome do meu char ;Gaspar Arsenal mundo empera

Publicidade:

Todo paladino corre para não morrer
    e vence por persistir
    lutando sempre a fugir
    a matar para não perder.

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Quest

Uma quest ideal seria onde você teria a oportunidade de escolher o lado para o qual participaria, onde voce receberia a missão que seria infiltrar no campo inimigo e roubar um item valioso e bem protegido, teria de passar por passagens secretas, resolver charadas e devolver para seu lado.
    Os lados poderiam ser o Rei de thais e da Rainha de Carlin, apos completar você receberia um dos itens secretos,um diferente para cada lado.Lord'scarab
    :riso: Pequeno grande garoto :riso:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Quest

Awww uma quest q eu imaginei seria...

A Quest Da Torre Oculta

So lvl 30+ pode ver a torre. A torre tem 10 andar. No primeiro andar, de cara, 4 rats e 8 wolfs. No segundo, 2 minos e 2 orcs. No terceiro, 4 bugs e um minotaur mage. No quarto, 2 fire elemental. ( O perigo aumenta ate o fim! ) No quinto, 2 fire devil e dentro de um demon skeleton morto, uma caixa em cima. Retire a caixa e aparecera a escada. No sexto andar, dragon. No setimo, 2 dragons. Oitavo, uma caixa, que vc consegue uma golden armor dentro dela. NO nono andar, muitos skeletons mortos e um beholder morto no centro. Abra o beholder e tera a chave da porta. Dentro da porta, 5 caixas. Dois ghouls, um monk e 2 banshee, em separadas salinhas, e em cada uma delas, um monstro e uma caixa. Os premios, estao em caixas diferentes para cada jogador.
    - Magic Plate Armor
    - Mastermind Shield
    - Demons legs
    - Demon Helmet
    - Boots Of Haste

Vc encontrara um poço, dê use nele. Pois as escadas somem quando você sobe(so pra vc) e vc nunca + pode re-fazer a quest.

Requerimentos: Parcels, para separar os bichos e matar com + facilidade. 2 bps de UH. Amigos, uns 5 acima de level 30, obvio.

lol cara eu só tenho idéia DOIDA!

Nina Trigntow
    Amera

S eu ganhar :rolleyes:
    Última edição por Marinina; 13-07-2005 às 20:52.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

Na caverna de ankrahmun perto dos petróleos no ultimo andar há vamps, seria criado mais 1 andar e quando você desses nele você teria q mata 4 vamps de uma vez depois 3 necros de uma vez e depois 1 lich, no final você abriria 2 baús em um deles há uma chave preta e em outra 1 chain armor. Você deve ir ate orc fortres onde no final da quest d orc fotres averia 1 porta, nessa porta haveria uma banshee (somente p.as pode fazer essa quest) nela você deveria mata i iria aparecer uma rainha q você deveria lhe dar a key e logo depois a armor, ela iria t dar outra key, agora você deveria ir ate ghoust land e falar com a rinha ( a da banshee quest ) hi, key, yes assim ela iria t dar um novo instrumento musical, agora você deve ir ate ankramun novamente e quando matar a lich e aperta use witch no instrumento musical em cima do corpo da lich, vc iria ganhar nada mais que uma key, lembrando que a lich só da 1 key por vez, assim vc teria que matar ela de novo. Assim que conseguir a chave deve ir a rainha de carlin e assim ela te daria uma benção, essa benção não é igual as que te dão quando você paga 10k, essa benção serviria para abrir 1 porta, só que você precisaria seguir a seguinte ordem "carlin, thais,venore, ankrahmun,darashia, edron e kazz,depois disso o rei lhe conceberia um dos presentes que é encontra em sua sala ( menos o great shield e a Dragon Scale Legs) então você escolheria e iria ganhar, essa quest só poderia ser feita por p.as lvls 150 mais, se você quiser o great shield você deveria ter que matar 5 demons de 1 vez junto scom mais 3 warlocks solo ( em cada sala) são 5 salas ao total, depois disso você encontraria um teleport que te levaria ao rei e ele te daria o great shield,

obs. Os demons i warlorcks deveriam ser enfrentados sozinhos e deveria ser lvl 200 +

Essa quest é difícil somente no final em relação aos monstros porque c você erra algum passo você deve volta tudo e só pode continuar quando passar o ss.

Espero que pois essa quest ela tem mais a ve com o tibia *) ¬¬ " ate parece" lol mas axoq seria dificil alguem faze-la, é isso meu xar é o:
    Mano'Viking de Neptera
    Conto contigo.... :yelrotflm
    Nick__________Wofo'War
    Mundo________tenebra
    Skills_________85/66
    ML___________ 18
    Level_________ 61 ainda
    lollll 4kk d exp perdida em 2 meses o// recorde

depois eu atualizo

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

Na caverna de ankrahmun perto dos petróleos no ultimo andar há vamps, seria criado mais 1 andar e quando você desses nele você teria q mata 4 vamps de uma vez depois 3 necros de uma vez e depois 1 lich, no final você abriria 2 baús em um deles há uma chave preta e em outra 1 chain armor. Você deve ir ate orc fortres onde no final da quest d orc fotres averia 1 porta, nessa porta haveria uma banshee (somente p.as pode fazer essa quest) nela você deveria mata i iria aparecer uma rainha q você deveria lhe dar a key e logo depois a armor, ela iria t dar outra key, agora você deveria ir ate ghoust land e falar com a rinha ( a da banshee quest ) hi, key, yes assim ela iria t dar um novo instrumento musical, agora você deve ir ate ankramun novamente e quando matar a lich e aperta use witch no instrumento musical em cima do corpo da lich, vc iria ganhar nada mais que uma key, lembrando que a lich só da 1 key por vez, assim vc teria que matar ela de novo. Assim que conseguir a chave deve ir a rainha de carlin e assim ela te daria uma benção, essa benção não é igual as que te dão quando você paga 10k, essa benção serviria para abrir 1 porta, só que você precisaria seguir a seguinte ordem "carlin, thais,venore, ankrahmun,darashia, edron e kazz,depois disso o rei lhe conceberia um dos presentes que é encontra em sua sala ( menos o great shield e a Dragon Scale Legs) então você escolheria e iria ganhar, essa quest só poderia ser feita por p.as lvls 150 mais, se você quiser o great shield você deveria ter que matar 5 demons de 1 vez junto scom mais 3 warlocks solo ( em cada sala) são 5 salas ao total, depois disso você encontraria um teleport que te levaria ao rei e ele te daria o great shield,

obs. Os demons i warlorcks deveriam ser enfrentados sozinhos e deveria ser lvl 200 +

Essa quest é difícil somente no final em relação aos monstros porque c você erra algum passo você deve volta tudo e só pode continuar quando passar o ss.

Espero que pois essa quest ela tem mais a ve com o tibia *) ¬¬ " ate parece" lol mas axoq seria dificil alguem faze-la, é isso meu xar é o:
    Mano'Viking de Neptera
    Conto contigo.... :yelrotflm
    Nick__________Wofo'War
    Mundo________tenebra
    Skills_________85/66
    ML___________ 18
    Level_________ 61 ainda
    lollll 4kk d exp perdida em 2 meses o// recorde

depois eu atualizo

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile Quest perfeita

Demon Slayer:primeiro você deve falar com um npc especial onde ele te dará uma arma a sua escolha, então você vai para uma torre onde você vai achar uma pessoa que vai te dar uma armadura especial para a quest ai você vai a um deserto sozinho!!!!!De inicio vão ter dwarfs soldier e guards para te deter nessa grande missão.
    Na segunda parte da quest vão ter beholders para te deter mais uma vez e na terceira parte vai ter o esperado demon onde vai ter um duelo ate a morte de um dos componentes.
    Se você vencer você será o vencedor e será coroado o salvador do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

:riso: Pequeno grande garoto :riso:

Permissões de Postagem