Caminhando e explorando os arredores de Carlin conheço um curioso Npc, chamado Aneus próximo a Northport. Começo uma conversa e ele me conta sobra invasões e ataques de monstros poderosos ao continente de Tíbia. Pergunto ainda como as cidades ainda estavam firmes e fortes mesmo com invasões devastadoras. Ele fala sobre uma arma secreta utilizada, fico curiosíssimo e pergunto mais, mas ele diz que não tem mais informações sobre a tal arma e me dá o nome de um Npc que vive em Edron, Willard.
Em menos de cinco minutos me encontro no porto de Edron pronto para iniciar minha expedição para descobrir sobre a arma secreta. Com um pouco de diálogo logo descubro a localização de Willard e vou falar com ele. Inicio perguntando sobre a arma secreta que protegeu Tíbia por muitos anos. Ele diz que a arma era uma espada de poderes ilimitados e só poderia ser empunhada por um habilidoso Knight, mas que teve de ser escondida para evitar que a arma não parasse nas forças do mal e o pior acontecesse. Ele diz também que a população tibiana havia crescido muito e a espada poderia voltar a ser utilizada novamente. Pergunto o nome do artefato e ele me responde que era “Sword of Gods”. Falou que eu havia sido o primeiro a investigar e descobrir uma peça do passado oculto de Tíbia, como prêmio, ganhei uma chave de cristal que abriria a portal de um local onde estaria localizada a espada. A única informação que obtenho foi de que a Sword of Gods estaria perto de um lugar habitado por Dragões próximos a Venore.
Havia se iniciada uma aventura em total sigilo para procurar o item oculto de poderes incalculáveis. O lugar mencionado por Willard era a famosa Dragon Lair. Passaram-se semanas de delicadas explorações com um alto gasto de runas de cura para sobreviver aos furiosos Dragões. Foi num dia igual aos outros, na rotina de procura descobri uma abertura no solo que perfurei com minha picareta. Desci e deparei-me com três dragões. Com muita bravura e dedicação consegui derrotá-los. Em pouco tempo descobri mais um buraco e desci novamente, mas desta vez não havia nada. Comecei a andar à procura de falsas aberturas, mas o lugar era gigante e os caminhos eras muitos. Perdi cinco horas até encontrar mais uma abertura com minha picareta. Desço e avisto dois Banshee’s e os derroto sem muita dificuldade, dessa vez há um buraco aberto sem necessidade de utilização de instrumentos, mas há uma placa ao lado com os seguintes dizeres: “Não entre, pois o perigo se aproxima e a morte é certa para os poucos aventurados nesse mundo”. Já estava dois dias “sem parar” e com aquela descoberta não tinha nada a perder. Entrei, já cercado de quatro Dragões Vermelhos. Travo a mais perigosa de todas as batalhas onde eu participara e o mínimo de vacilo levaria a “morte certa”. Não foi desta vez que eu sucumbira, eu havia triunfado! Encontrei uma porta feita de ouro puro e utilizando minha chave de cristal entrei em uma sala. No alto de um altar avisto um item iluminado. Era a lendária Sword of Gods. Empunhei-a e senti de perto os poderes a mim recebidos pela espada. No fundo da sala vejo uma luz de cor azul e ao se aproximar sou sugado para dentro e acabo parando no templo de Thaís.
Foram momentos de imensa satisfação, agora tinha o item mais poderoso e raro de Tíbia. Foi assim meus amigos que conquistei esse tão sonhado artefato, mas esse foi apenas uma peça do passado tibiano. Há muitos segredos para serem desvendados ainda e você pode fazer sua parte, junte seus amigos e investigue, descubra, mate monstros e ganhe seus itens.
Char: Pulenta the Mage
Elysia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). O q estivesse na frente puxava a manivela e todos seriam teleportados para uma grande sala, com 1 dragon e 1 ds. Eles matariam os monstros e posicionariam onde há os quadradinhos que afundam, que nem quando vc abre seu dp. O da esquerda puxava a manivela e eles iriam para uma sala menor ainda, a saída. Vc pode optar por uma porta que vc sai (ou entra - se vc fizer a quest em partes) totalmente das quests e voltaria a cidade de Thais. A outra seria para entrar na 2ª sala.