Curtir Curtir:  0
Página 72 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Conta não ativada Avatar de Daniel Friedrich Fontoura
    Registro
    15-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest :

Caminhando e explorando os arredores de Carlin conheço um curioso Npc, chamado Aneus próximo a Northport. Começo uma conversa e ele me conta sobra invasões e ataques de monstros poderosos ao continente de Tíbia. Pergunto ainda como as cidades ainda estavam firmes e fortes mesmo com invasões devastadoras. Ele fala sobre uma arma secreta utilizada, fico curiosíssimo e pergunto mais, mas ele diz que não tem mais informações sobre a tal arma e me dá o nome de um Npc que vive em Edron, Willard.
    Em menos de cinco minutos me encontro no porto de Edron pronto para iniciar minha expedição para descobrir sobre a arma secreta. Com um pouco de diálogo logo descubro a localização de Willard e vou falar com ele. Inicio perguntando sobre a arma secreta que protegeu Tíbia por muitos anos. Ele diz que a arma era uma espada de poderes ilimitados e só poderia ser empunhada por um habilidoso Knight, mas que teve de ser escondida para evitar que a arma não parasse nas forças do mal e o pior acontecesse. Ele diz também que a população tibiana havia crescido muito e a espada poderia voltar a ser utilizada novamente. Pergunto o nome do artefato e ele me responde que era “Sword of Gods”. Falou que eu havia sido o primeiro a investigar e descobrir uma peça do passado oculto de Tíbia, como prêmio, ganhei uma chave de cristal que abriria a portal de um local onde estaria localizada a espada. A única informação que obtenho foi de que a Sword of Gods estaria perto de um lugar habitado por Dragões próximos a Venore.
    Havia se iniciada uma aventura em total sigilo para procurar o item oculto de poderes incalculáveis. O lugar mencionado por Willard era a famosa Dragon Lair. Passaram-se semanas de delicadas explorações com um alto gasto de runas de cura para sobreviver aos furiosos Dragões. Foi num dia igual aos outros, na rotina de procura descobri uma abertura no solo que perfurei com minha picareta. Desci e deparei-me com três dragões. Com muita bravura e dedicação consegui derrotá-los. Em pouco tempo descobri mais um buraco e desci novamente, mas desta vez não havia nada. Comecei a andar à procura de falsas aberturas, mas o lugar era gigante e os caminhos eras muitos. Perdi cinco horas até encontrar mais uma abertura com minha picareta. Desço e avisto dois Banshee’s e os derroto sem muita dificuldade, dessa vez há um buraco aberto sem necessidade de utilização de instrumentos, mas há uma placa ao lado com os seguintes dizeres: “Não entre, pois o perigo se aproxima e a morte é certa para os poucos aventurados nesse mundo”. Já estava dois dias “sem parar” e com aquela descoberta não tinha nada a perder. Entrei, já cercado de quatro Dragões Vermelhos. Travo a mais perigosa de todas as batalhas onde eu participara e o mínimo de vacilo levaria a “morte certa”. Não foi desta vez que eu sucumbira, eu havia triunfado! Encontrei uma porta feita de ouro puro e utilizando minha chave de cristal entrei em uma sala. No alto de um altar avisto um item iluminado. Era a lendária Sword of Gods. Empunhei-a e senti de perto os poderes a mim recebidos pela espada. No fundo da sala vejo uma luz de cor azul e ao se aproximar sou sugado para dentro e acabo parando no templo de Thaís.
    Foram momentos de imensa satisfação, agora tinha o item mais poderoso e raro de Tíbia. Foi assim meus amigos que conquistei esse tão sonhado artefato, mas esse foi apenas uma peça do passado tibiano. Há muitos segredos para serem desvendados ainda e você pode fazer sua parte, junte seus amigos e investigue, descubra, mate monstros e ganhe seus itens.

Char: Pulenta the Mage
    Elysia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :17: :biggrinbo :eek:

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

QUEST DRAGON SCALE LEGS

É assim:

Antes de tudo é essencial falar com a rainha de Carlim. Fale o seguinte:
    -Quest
    -Dragon Scale Legs
    Ela dirá pra trazer para ela um mapa velho que mostra a localização do seu tesouro perdido.
    Agora procure as quatros chaves que foram espalhadas pelo mundo tibiano. A primeira se encontra em Venore no Dargon Lair (na cave mais profunda vá tudo para o sule use a pick para abrir um buraco secreto, desça mate o Dragon Lord abra ele e pegue a primeira chave), a segunda está em Edron na localização da quest da Fire Axe(onde tem que matar três Dragon Lord vá tudo para o norte e use uns Destroy Fields nos campos de fogo que fika lá em cima, ache o lugar certo use a pick ,abra buraco e mate o Dragon Lord, abra ele e pegue a segunda chave), a terceira está em Ankhramunn onde tem Dragon Lord ( vá até o lugar mais alto e vá tudo para a direita use a pick abra o buraco e mate o terceiro DL e pegue a chave que ele carrega). A quarta chave você encontra logo depois.
    Agora, já com as três chaves, vá falar com o rei de Thais e fale :
    -Quest
    -Dragon Scale Legs
    -Yes
    O rei te pediu para trazer uma White Herbs que se encontra no mais alto local da Torre Demon Lair ,ele te transportara até uma cave desconhecida. Vá andando pela cave (cuidado ela é recheada de Dragons e Demons Skeletons) até encontrar uma escada. Suba. Agora nessa área terá muitos Dragons Lords mate os que você encontrar pelo caminho e encontre a próxima escada.
    Pronto. Você chega na sala final. Ela é quadrada e tem uma porta (Gate of Experience Level 90) e mais atras um teletransporte que trará você de volta ao rei de Thais, nessa sala tem três Demons e um Dragon Lord. Após você matar todos terá uma pequena planta branca no final dê use nela e...
    You have a found a bag.
    Nela contém a White Herbs e uma maçã de ouro (não comestível).Saia pelo teletransporte e você aparecerá na sala do rei. Fale com o rei:
    -White Herbs
    Ele te dará um mapa velho.
    Dê o mapa a rainha de Carlim e ela te dará a quarta chave.
    Agora fale com qualquer NPC Monk e fale:
    -Apple Gold
    -Yes
    O Monk te transportara para uma pequena sala com quatro portas e teletransporte para sair. As portas estão uma na frente das outra. Use as três primeiras chaves que você ganhou matando os Dragon Lords nas três primeiras portas e a chave que você ganhou da rainha na última porta. Nessa sala terá só um Drogon Lord , mate ele e lá em cima teráu m Drgon Lord morto. Dê use nele e...
    You have a found a Dragon Scale Legs.

Char:Slipknot on Pacera
    Mundo:Pacera

Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest...Phoenix shield :yelrotflm

Revela-se atraz de uma arvore com muitas pedras em volta uma caverna nunca visitada antes, ao dece-la se encontra uma mulher aparentemente chorando, mas você não consegue falar com ela, pois ela está trancada em um quarto :triste: em volta do herói existem flores e o chão é de barro, e o corpo de um homen morto, mas ele percebe q bem a frente dele existe um buraco no chão, ele pensa o que fazer, e toma uma decião rapida de decer a caverna, e ao decer se depara com doisfire devil e um fire elemental, tendo runas e um piuco de sorte consigo ele destrói facilmente as criaturas, e percebe q ao lado dele existe uma alavanca e nada mais, ele puxa a alavanca e volta para o lugar onde a mulher estava :eek: a mulher não se encontrava mais naqele lugar :eek: , mas dentro daqele qarto havia um outru buraco q ele desse destemidamentee encontra fire elementals e um dragão feroz q qase lhe arranca a vida, mas enfin os destróis e se depara om uma placa:" A fenix nunca morre" ele ajoelha, faz uma oração e encontra outro buraco que dece....
    Lá em baixo ele se surpreende om o poderoso Dragon Lord :eek: numa luta desesperada ele qase acaba com suas runas, mas sai invicto... ele segue o corredor e encontra uma saleta onde se localiza a mulher, a porta não esta trancada ele a abre e a mulher agradece e lhe da um Phoenix shield :

Wishmaster mage "Over the hill and far away forever
    Última edição por Oceanborn; 16-07-2005 às 18:46.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Quest Fire Of Hell

Um Certo Dia. Uma Grande Equipe De Caçadores No Mundo Do Tibia Onde Um Dia pode Ser Mais Perigoso que o Outro,Onde Só Sobrevive Os Verdadeiros Lutadores,foram visitar uma nova ilha chamada fire of hell (fogo do inferno)onde para chegar tem que Ser Coragoso,Não pode se temer As Novas Descobertas,Um Dos Jogadores Falou Assim: "Amigos Lutadores Fiquei sabendo que aqui há uma quest ,mais sei que só os forte sobreviveram á ela,galera algume gostaria de me acompanhar nesta bela quest aonde para se chegar tem passar por varios dragon e varios senhore dragoes?
    Um dos menbro respondeu assim: Eu não em ,Será que pode dar lag lá,sei lá essa quest esta parecendo muito estranha gente ,eu só tenho lv 120(Gurreiro)
    Os Outros 6 Membros Aceitaram
    Agora Vamos Começar Galera Preparem as Uh's Que Nós Vamos vencer tudo e a todos para realizarmos essa sagrada e secreta quest.lá lá lá uba uba galera eu vim um tigre de patas de ouro, uma menina perguntou aonde garato,ele respodenu acredito ahahaau ,ela respondeu que susto menino,quando eles olham para frente tinha um tigre de patas de ouro que causo um dano no Garoto de 1502 de life aonde ele fico suprendido com aquele monstro aonde niguem no tibia tinha visto,juntou os 6 membros e demoliram o tigre de patas de ouro aonde seu loot foi de 500 gp + uma camada de couro que serviriam para entra na proxima etapa da quest,lá lá um garoto diz: o gente aqui ta meio facil todos nós somos lv 150+ ,nem da para brincar ,andando mais a frente a minina avista um draga de ouro voador. que sai atacando com explosions os itegrantes aonde um desse itegrantes grita: lag lag e recebe um combo de 1000 de life ,aonde o mesmo (mago)n estava usando o escudo magico e acaba morrendo ,só restando apenas 5 integrantes nessa exploraçao emocionante,logo mais afrente se avista uma casa com todos os dragon reunidos mais porem não se podiam atacar pois tinha um dragon lord de guarda e era necessario se cair uma bota de ouro que o faria andar quase na velocidade de um ferrari , logo mais não tendo a sorte de ter caido a golde flash Boots (bota no tempo de uma ferrari) os jogadores foram beber um pouco em um bar perdido pela a cidade ,e começaram a discutir sobre mulheres Blá Blá . um diz : voçê de um craw na minha namorada , e o cara responde: ela deixou .ela tava bebada ahahau otario, enquanto os outro participantes só olhava tudo acontecer e só estavam bebendo água ,continuando a exploração na ilha misteriosa,a ilha fire of hell, andando logo ápos um deles diz :ow galeeerra Hicks!, quem sabia aonde se pegava o mapa era o garoto que morreu e agora?,A Menina Responde galera eu escutei uma historia em quanto voçês bebiam ,com uma velha habitante da ilha ,ela me disse que tem um modo de se achar a chave para abri o baú com um mapa velho,mais ela me explico que a quest da chave é muito dificio galera tem varios bichos como yeti.varias gs ,e tambem galera ate um pharao ,Um :10: o nome dele é,equeci,o sabio paladyno responde é omruc menina,eu andei pesquisando no arquivo morto no andar de baixo aonde sé encotra a velha e deserta biblioteca aonde esata cheio de fantasmas e mortos-vivos e conseguir arranja um pequeno album de foto que mostra essa foto de um itegrante cujo lv não citado e nome tb lutava para ganhar uam contra premio pq queria ter direito a frequenta novas areas secretas esta aqui a foto FOTO (Clique AKI) ,a menina diz : meu deus olha como é dificil,o sabio paladino disse não tanto assim primeiramente o nobre cavalheiro ira lurar os monstros alguns mostro ate nós para podermos mata, os outros tripulantes falaram: "galera vamo lá para cima deles logo" (sem nobre intelegecia)andando no caminho qual o palladino conto para eles logo se avista um hero ,eles matam rapido e quando chegam lá os cobais (tripulantes começa a morre) ja se foi 1 deles e chega o nobre Tripulante(mago) e solta varias ues e a turma toda consegue matar os monstro com muita dificuldade pois um dos tripulantes da elite principal morre ,causando uma grande diferença na equipe que segue assim com grande bravura na procura rapiada de qual caixa se encontraria a chave,e o nobre sabio usou o destruidor de camadas assim achando pelo seu mapa secreto que ele não falou para niguem a nobre chave e olhando pelo mapa que no caminho para a outra sala teria que enfrenta novos bichos na nova floresta tibiana onde se passariam muitos dragoes.muito tempo depois eles exasuto a 12 horas andando sem para consegue chegar perto de um rio e bebem água pois estão muito perto da 2 sala. depois do sabio ser atacado por tras pelo dragon gigante vem um noviço que estava preso e o cura juntando a equipe para tentar sair daquele lugar pouco habitado ficando assim 5 no time , o nobre noviço indica o caminho que um cara habitante que morava perto do rio o falou assim: Ooh Ooh Euuu Seiii Ao nde Fica é Sò vocêd entra na cidade dos Edtenger chegando la dao de cara com uma sala cheia de orc walord ,demon e uns nobres gaurdios ,os demiveis pharaos, que dao um combo em um deles levando ao vermelho de life ,mais agora ficou mais facil pois a noviça(druida) esta curando o 2 Guerreiro da elite ,matando com nobre suor os pharaos ,chega quem vai abri primeiro sala,um dos membro da equip falou eu ,quando este entra leva um wave dos demon e acaba morrendo gritando morri Mais vo comer o seu........PEixe. chegando la resolveram entra todos juntos ,quando eles entraram .os demon estavam com healing muito forte e soltando de mais ,mais o noviço como outras vezes curando rapidamente ,quando notado que ao final da batalha entre huamanos e lutadores so tinha restado 2 pessoas. 2 SALA (CLIQUE AKI PARA VER A FOTO) Chegando ao final da etapa ele teriam que passa pelo o corredor de fogo aonde n podia se para pois havia muitos dragoes e senhores dragoes e ate demon soltando suas bombas de fogo . a menina e o cavalheiro final começaram a corre quando chegou no final ,tinha uma tabela de pontos no qual a menina não completo todos os pontos entao foi direcionada para o retorno da missao de fogo aonde ela novamente com sua bravura continuo ate chegar no caminho aonde ela teve varias dificuldades mais desta vez por + 0.5 de pontos a menina consegui completa a etapa semi-final da quest fogo do inferno . chegando na ultima sala se econtrava muitos dragons lord e 4 demon + behemonths+ muito fogo e 30 gs a menina revelo e foi la matando com sua bravura e o calheiro tb conseguiram matar depois de muito tempo . e a menina chega a morre e o cavalheiro gastando muita uh ,chegando no final da batala e ficando com 1 de life pois n tinha mais mana e nem mais uh , a menina consegui volta pois como foi ela que falou com a sabiá primeiramenet ,ela recebeo um ticket que dari uma nova vida . ClIQUE AQUI PARA VER O LOOT Recebendo No Final Um Helicopetero de Brinquendo Mais Um Belo Loot, No Qual eu vo contar um segredo.eles 2 o cavalheiro e a menina viveram na ilha com os novos amigos pharos feliz depois de 13 anos quando o tibia ficou 3d eles falaram essa nova vida eu quero ter sim e não vo perder mais estou muitos feliz com essa que eu to tendo amos todos e eu e minha rainha tornamos os lideres dessa ilha .

QUEST FIRE OF HELL

OBs: Tomarem que gostem ,demorei um pouco para fazer ,mais o que eu não fazeria por uma p.a ,ops vazeria tudo dentro do norlmal

Nick: Nois em Olimpia de Novo
    Mundo: Lucera
    Última edição por Xhugero; 16-07-2005 às 20:34.
    HAILLLLLLLLLLL AJU

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Questizin

Bom, u nome da quest eh Quest of the Gods, us premios saum ow um thunder hammer, ow uma dragon scale legs, ow soft boots ow magic long sword.
    Para fazer a quest deve ter lv150+, e tem q ter uma ekp com 4 pessoas, uma d kda vocaçao, essas pessoas devem estar na nova parte q sera feita dps du ts, la, tera 4 trilhas a ser seguida, kda vocaçao deve ir a um lado, us premios serao sorteados, ngm sabe oq vira em kda caminho, kda caminhu, tera diferentes especies de bixos, tds acima de hero, dps de passarem uma grande parte da quest, as vocaçoes devem se encontrar juntas nu meiu da trilha, quase um labirinto, quando todos se encontrarem, eles teram d ir kda um em um portal q estara a frente deles, todos iram para um lugar deserto, tera 2 trilhas, as ekps teram q se dividir, 2 para kda time, e assim seguiram no caminho escolhido,dps de passarem por demons, behes, e muitos bixos novos bixos q soh serao vistos la, eles se encontrarao de novo, dessa vez, num lugar escuro, sombrio, como um semiterio, la tem 1 porta, aberta, ao passar por elas, os 4 cavaleiros se depararam com um enorme fantasma q sumona pequenos fantasminhas atiradores d energy, poison e fire field, e q naum morrem, os cavaleiros, tentam de tudo para matar u enorme fantasma, nada adianta, eles tentam correr para um lugar q parece uma igreja, la, tem um enorme calice, onde os guerreiros teram e dar use nele, assim, caira uma bag com 8 diferentes runas, soh essas runas podem matar o terrivel fantasma, para kda vocaçao, vem tipos diferentes, e apenas usandu de maneira correta, eles poderam concluir a quest, e matar o terrivel fantasma, caso isso aconteça, o calice se movera de la, e havera 4 portais a frente, todos entraram em um portal, la se depararam com um demon (um para kda portal), dps de enfrentar o demon, no loot dele, vira o item, ow thunder hammer, ow soft boots, ow dragon scale legs, ow magic long sword, apos pegarem seus loots, tera um portal a direita, e eh de la, q eles voltam para o templo de ankh.
    ae vai neh..espero q eu ganhe =]
    Char: Tchuchuca na parada
    Mundo: Harmonia

Publicidade:

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Mirror Quest

Mirror quest

Requisitos: 1° falar com a npc Padreira que vende magia pra druid em
    calin
    2° ter 4 personagens sendo eles das 4 vocações diferentes.
    3° lvl mínimo 40

Itens da quest: Blue Robe e Stealth Ring

Localização da quest:o portal q leva para quest está numa torre com vários dragões a norte de carlin

Essa quest começa, quando os aventureiros conversam com a npc padreira na loja de magias pra druid,e descobrem que a norte de carlin há uma torre muito perigosa, e que de lá muitos aventureiros nunca voltaram, mas os que voltaram trouxeram consigo muito mais conhecimento sobre si mesmos e sem falar nos tesouros por lá encontrados.
    Depois de receberem as informações necessárias o grupo de aventureiros (knight, paladin, druid e sorcerer) resolve desvendar esse local misterioso. A viagem segue tranqüila até a entrada da torre, onde existe uma daquelas portas que só se passa se tiver o lvl necessário no caso aqui lvl 40+, no primeiro andar, nada, a não ser estantes e uma escada que leva a um andar superior, neste andar sim começa a ação, 2 draggys estão circulando entre estantes o que até ajuda um pouco nossos aventureiros que conseguem por pouco escapar das fire-waves. Esse andar foi até fácil para os aventureiros, que se surpreendem após subir outra escada, pois neste andar 4 draggys estão famintos, e de repente o cenário muda, agora ao invés de estantes várias pedras e alguns esqueletos de draggy tomam conta da sala, e enfim no terceiro e último andar da torre a coisa fica bem feia pros 4 aventureiros, nesse andar 1 draggy lord e 1 draggy esperam nossos aventureiros e guardam um portal.
    A luta é árdua, e dificilmente os 4 aventureiros matam esses draggys e finalmente entram no portal.
    Mas o que eles encontram são 2 fire-devils, 2 mino-mages, 2 orcs-shaman e 2 witch, mas o que chama realmente a atenção dos 4 heróis, é o ambiente em que eles foram parar, uma sala cheia de espelhos nas paredes e uma fonte no centro da sala, além de 4 switchs cada qual no centro de uma das paredes. Depois de matarem os monstros, os heróis se posicionam nos switchs que são acionados automaticamente.
    Agora nossos heróis se encontram em 2 duplas, mas não muito distantes uma da outra, o que os separa é uma parede invisível, uma dupla consegue ver a outra mas não conseguem entregar itens ou usar runas de ataque ou recuperação uns nos outros. Por um longo caminho as duas duplas se deparam com dwarves geomancers e monks, no final de cada sala, mais 4 switchs, que ficam trocando as duplas, até que uma das combinações já feitas se repita e todos os aventureiros parem de frente a uma placa no meio de um deserto. Nesse deserto não há nada além de uma alavanca e uma placa, onde os heróis vêem a seguinte frase: “Preparem-se para lutar com o que há de pior em vocês.” Acionando a alavanca surgem cópias exatas dos heróis, com lvl idêntico e mesma força de ataque, porém, com outfits pretos e uma obsessão em matar seus clones “bonzinhos”, esses monstros chamam-se reflex.
    Os heróis resolvem juntar toda a sua força em um dos reflex de cada vez, assim fica mais fácil de saírem vivos (lembrando que os monstros não deixam nada além de um espelho).
    Finalmente todas as cópias malignas estão mortas, e um portal verde surge ao lado da placa, onde todos os heróis entram e chegam a uma sala que possui dois baús, um com a blue robe, o outro com o stealth ring, e um outro portal que faz com que os heróis apareçam na porta da torre.

O char que vai ganha a P.A é Máster Noyal

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Oi!!!Tudas here!!!
    Tipo acho que uma quest dahora seria:
    Onde seria mtu dificil fazer onde somente os 10 primeiros de cada mundo poderia e com os 10 participando e todos deviam estar red skull :mad: para naum poderem usar AOL e passando por uma porta teriam q matar 4 Demon matando os demons teriam q passar por um teleport onde deseriam bem no meiu de 4 bixos de cada especia entre os 8 mais fortes ou seja 4 Ancient Scarab, 4 Lich, 4 Giant Spider, 4 Banshee,4 Hero, 4 Dragon Lord, 4 Behemoth, 4 Warlock, 4 Demon, sem contar 2 de cada mumia ai se eles conseguissem matar todos ele ganhariam os kinas ganhariam um anel q da + 6 skill da arma q usa e + 8 skill de defesa, o Pally ganharia uma magia de fazer super power bolt com 65 de atack para faze eh 210 de mana so um poko a mais q a power bolt, e para o druid ele ganha a magia UE a magia mais forte do sorcer, o sorcerer ganha a magia Paralizy q o druid pd fazer e tdos ganha 10kk e o Demon Set Bom eh so issu naum sei se vou ganhar acho mtu dificil mais essa quest aqui naum axo q eh mto sem criatividade naum Byess

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking lah vai xDDD

Bem, seria uma quest onde existem 3 salas. Você poderia fazer a quest em partes.

1ª Sala - lvl 30 - 5 pessoas
    Os chars passariam pela porta e haveria uma espécie de manivela. O corredor em direçao a sala seria estreito, ou seja, só um char por "quadradinho" (n lembro u nome ). O q estivesse na frente puxava a manivela e todos seriam teleportados para uma grande sala, com 1 dragon e 1 ds. Eles matariam os monstros e posicionariam onde há os quadradinhos que afundam, que nem quando vc abre seu dp. O da esquerda puxava a manivela e eles iriam para uma sala menor ainda, a saída. Vc pode optar por uma porta que vc sai (ou entra - se vc fizer a quest em partes) totalmente das quests e voltaria a cidade de Thais. A outra seria para entrar na 2ª sala.

2ª Sala - lvl 35 - 5 pessoas
    Os chars passariam pela porta da 2ª sala e dariam com outro teleport (dessa vez n precisa puxar nenhuma manivela ) e entrariam em uma pequena sala, com 1 dl e 1 stalker. Após matar os monstros, posicionam-se nos quadradinhos e puxam a manivela. Saem em outra sala. Pode optar por sair totalmente da quest (ou entrar...) e volta para Thais. A outra porta da continuidade a quest (3ª sala).

3ª Sala - lvl 40 - 5 pessoas
    Os chars passam pela porta da 3ª sala, onde entram direto na sala com os monstros. São 1 vamp e 1 fe para matar. Depois q matem os monstros. Posicionam-se nos quadradinhos e são teleportados para uma sala pequena. Haverá 1 baú e 1 barril. Abra o baú e vc ganhará uma bag (com 1 life ring, 1 energy ring, 1 ring of healing, 1 stealth ring e 1 club ring). Quando vc abrir o barril, ganhará uma crown armor.

ahahu fiko podre ms uq vale eh a intençaum nehh xP :yelrotflm

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ops

opa eskeci... char: mandy mundo: calmera

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha galera n sei se a ideia e boa mas vo por mesmo assim!vc so falao d main pq nao faser uma quest em rook com hot e skeleton. ai para fasela tera q faser um seguinte
    pasar por uma sala q tenha hot e skelton ai vc chega numa passagen com gas ai depois da quela paasagen tem um item ai se continuar vai te q pasa pelo fogo ai entra numa sala q vai ter tres itens d rook provavelmente nc os item de rook sao paia!!

espero q gostem
    bye galerinha lol

Publicidade:

Permissões de Postagem