Curtir Curtir:  0
Página 7 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest da chave da cidade

a quest eh assim:

Na cav dos rotworm's a norte da cidade de thais,procure a key of city em uma chest,que fica em um buraco secreto(usa a pick).Volte para a cidade e entre no castelo do rei.
    fale:
    -hail
    -key of city
    -yes
    -byebye
    o rei trocara a key of city por uma skull key,va para o cemitério a norte de thais,entre no buraco,abra os cachões.um deles vai te levar para uma sala onde tem:2 scorpions,4 rotworms e 5 slimes. se você consiguir vencer,abra as chest's no fim da sala você recebera:
    -1 plate armor
    -1 plate legs
    -1 broadsword

essa quest eh para lvl - q 17

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luis Carlos neni; 12-07-2005 às 15:17. Razão: escrevi algumas coisas erradas

Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Quest!!!

Na minha quest eu ia fazer o seguinte...
    Para chegar nela, vc teria q ter feito a quest da anihilator e da demon helmet e ter lvl 150+...
    Depois que você fizesse essas duas quests e tivesse lvl 150+, vc ia em Thais, falava com o rei Tibianus ( akele que da a promotion, acho q eh esse o nome dele =P ) e vc ia ter a seguinte conversa com ele:
    vc: Hi
    rei: Hi. I'm king Tibianus, what do you want?
    vc: I finish the anihilator and demon helmet quest, and now, i want my present.
    rei: Ohh. Nice young man, go to the cave for you take a present, and good luck.

Depois dessa conversa ele vai para uma caverna vazia com um teleporte no final, ele passava no teleporte e saia em uma sala com 4 Demons, 2 Warlocks e 3 Banshees..
    Quando ele matasse todos os animais um teleporte ia se abrir no meio da sala e quando ele passasse pelo teleporte ia sair em uma outra sala com 5 baus e ele teria de escolher um dos equips que estaria nos baus, cujo equips são: Magic LongSword, Great axe, Golden Helmet, Dragon Scale Legs e um presente que dentro dele poderia vir 0, 1, 2, 3, 4 ou ate mesmo os 5 equips da quest, mais para pegar os 5 equips dentro do presente ia ter q ter muita sorte... ...

Ta ai minha quest, eu sei que eh fodona, mais mais de uma pessoa pode ir para fazer...

Blood of Dragon Knight
    Danera

Vlw's :riso:

Banido Avatar de Senhor sorriso
    Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem a minha sugestao seria q o player teria q saber de toda a historia tibiana, ter todos os segredos q os npcs possuem, e assim podera saber o segredo do forjamento de armas, sendo como inicio para pegar itens raros.....

char: Nilson Breiro
    Última edição por Senhor sorriso; 12-07-2005 às 15:22.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow QUEST ROX e RULES

Pensei na seguinte quest ...

Name: “Son of Banor” ( Banor = primeiro humano do tibia , também conhecido como Guerreiro Divino, daí vem o nome: Filhos de Banor )

Nada de level ou magic level pra fazer esta quest ...

E sim Skill 90 ou superior ( para ser teletransportados para dentro da quest) ... ou seja uma quest somente pra knights .

Todos os 6 chars posicionados em um piso diferente do resto do salão da Isle of Kings ... pedirão permissão para provar sua honra a um “NPC guardião” ...
    Quando autorizados todos os 6 chars, serão teletransportados para um corredor muito longo, onde a cada passo, uma nova criatura viria ... da mais singela como RABBIT ,a poderosos senhores do mal como o RAHEMOS ...

Apos concluir a quest, todos encontrarão um barco grandioso, e neste barco estara marcado no chão onde cada um dos 6 personagens deverão ficar ...
    Quando o ultimo char se posicionar ... todos receberão a tão sonhada Warlok Sword e serão teletransportados para Tibianic.

Obs: todos os chars devem concluir para sai da cave, caso contrario somente sendo mortos para sair da quest.

CHAR: LORD MAGNALOR
    Última edição por gabrielhca; 12-07-2005 às 17:20. Razão: Erro de concordancia

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest plx

Ideia de quest:
    lvl 50+ -> Existe uma questnuma cave de troll perto da ponte de dwarf (Loot: Wooden doll ...) troke esse wooden doll nu Npc Warbert por uma formula (letter com ingredientes). Entregue essa formula ao NPC Digger e ele te dara uma poção. Va ate u respawn de draggy em ankh q possue um grande esqueleto de um lagarto no xao, derrame o likido sobre ele,ele ira falar com vc! Dead Lizard says: There's an herb...there's..... something strage (uhh) about it. Agora vc deve ir a blood herb e pegar a erva dentro de uma arvore. va ao NPC Warbert de novo. fale hi, secret. Warbert: Oh! Did you talked to it? A long time ago there were big lizard living in Ankhramun island. Ankhramun was a big forest with a lot of birds, and flowers, but something strange happend with this beatifull island. ai vc diz: Big lizards. Warbert: There are a legend about the lizards were the guards of a tresaur (tesouro n sei como escreve =p), but now Ankhramun is a big desert and the lizards were extint (extintos n sei como escreve tbm).ai vc fala: treasaur (tesouro).
    Warbert: Yeah! The "tesouro" was guarded by the guards of Lizo...Take that!
    You found a pick. Agora (seria pra vc descobrir o q fazer cum ele) va ateh ankh e fala cum u lizard. Dead Lizard: Whata hell are you doing here again! let me sleep in peace! ai vc diz:Lizo Dead Lizard: Oh! My master? What do you want? ai vc fala "tesouro" Dead Lizard: It can be founded in a tumb, i'm not there gurading it, beacause... you know.. i can't...some of my brothers got strong and are guarding it (Bone Beasts)! ai a parada eh agora vc axar u a tumba...qnd axar vc vai ter matar algumas Bone Beasts, Ghosts, Cobras, Gargoyles, Crypt Shamblers, Banshees, Liches ... apos matar tudo sera encontradu um trono cum um skeleto. Acione uma alavanca no xao. (o trono xegara pra frente) deça nu buraco q estava em baixo do trono (obs: n tem volta) tera 2 demons guradandu a sala de tesouro, mata eles e suba no teleport!!! sala de tesouros FOUND!! va e pegue o loot! vc tera q fazer pra descobrir o loot =]!

Created by ME

Richard Belmonty
    Chimera

ESQUECI DE BOTAR U MUNDO SORRY!!!!

Publicidade:

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a quest eh simples (ah eh....).... full crown set.... para lvl 50+... podem ir no max 5 pessoas... para completar a quest vc tem apenas 30 minutos.... se nao completar em 30 minutos... vc cai numa sala com 3 demon.... e se sair vivo de la nao ganha nada..... na quest.... sao 3 partes.... na primeira parte vc tem q matar 5 dragons.... numa pequena sala..... apos isso... vc pega um teleport e vai para a 2ª parte da quest..... vc tem que matar 3 dragons lord.... mas em campo aberto..... porem os 3 vem juntos para te atacar.... quando acabar isso.... desce em uma cave.... xegando la.... 1 demon e 1 warlock..... quando acabar haverão as 4 box.... em cada uma... um ekip do c-set.....
    Essa quest fica em ank....
    Vá lá tentar.... mas seja rapido.... pois soh tem 30 minutos.....

Char: Naider'Knight

Vo ganhar... tenho certeza
    Última edição por naider; 12-07-2005 às 18:51.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

Uma quest boa,seria uma mais moderna,como uma que desse armas de fogo da vida real,cheia de criaturas de fogo.Cadu Calmera

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Rose shield

Bom, essa quest vc ganharia um dos itens mais raros do tibia, o rose shield.

Para começar, vc deve coletar 1 exemplar de cada cor diferente de rosa (vermelha, azul, amarela, etc.) existente no jogo. E leva-la até a cidade nova de Tiquanda.

Lá, vai existir uma NPC chamada Rose com uma casa cheio de flores e plantas diferentes.
    15:16 Kmidnight :hi
    15:16 Rose: Welcome to my garden kmidnight
    15:17 Kmidnight :Rose
    15:17 Rose: Did you bright my missing rare roses?
    15:17 Kmidnight :Yes
    15:18 Rose :Amazing, they are all here. Take this shield in order to improve your defense against the Lizards.
    15:19 you see rose shield (def:27) it weight 52,0 oz
    15:20 Kmidnight : ;-)

E assim mais um NPC com problemas é ajudado pela comunidade tibiana.

char:Kmidnight
    mundo:Astera

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest do "Helmet of Stars" e Demon Legs.

A minha vai ser ilustrada e em GIF.
    Bem, aih vai a minha quest:

http://img309.imageshack.us/img309/8...oncurso6or.gif

História:
    Antigos sábios descobriram um local misterioso, sem acesso, lotado de pedras...Escavaram aquele local por anos e anos, até que descobriram, com um árduo trabalho, que haviam 2 Demons adormecidos.Eles acordaram com todo o barulho, e quando viram os 3 sábios ali, atacaram com toda força os sábios.Agora, mesmo com tudo escavado, não houve sinal de vida humana por ali, o que sobrou dos sábios foram apenas seus corpos, que não conseguem se decompor devido ao grande calor no local.

Prêmios:

Golden Helmet

Demon Legs

Bem galera, essa foi a minha quest...
    Espero ganhar huhuhuhuh!!!
    flw!
    Palmeirense com orgulho.
    Tutorial: Pixel Art
    ~~~
    Quer me add no MSN?
    MANDA MP ANTES CARALH*!
    http://img93.imageshack.us/img93/4184/rikesignfh5.jpg
    Copyright 2006 TibiaBR Forums.
    :blush:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Master Promotion

Essa quest não seria tão simples como o promotion normal. Presisa ter 1 personagem de cada vocaçao superior (Elder, Master, Royal e Elite), presisará de level 100+. Esta quest será localizada na nova cidade "Tiquanda". Os jogadores teram varias dificuldades tendo de matar varias criaturas, algumas novas como plantas carnivoras e insetos gigantes e também algumas criaturas da versão anterior, Anciente Scarab entre outros. Tambem terão que achar salas e chaves secretas e passar por labirintos com algumas dificuldades. Na ultima fase todos teram uma supresa pois terá muitas criaturas novas e 1 npc. Neste Npc você terá que dizer 10 palavras que terão que achar pelo caminhu nas salas secretas nos pergaminhos. Cada sala possui 1 pergaminhu. Os jogadores terão de descobrir a ordem correta e cada 1 falar a frase e pagar 30k. O master sorcerer virá a ser Wizard, O Royal virá a ser Sniper, O Elder virá a ser Monge, O Elite virá a ser Warrior.
    Vantagens:
    Sniper = Terá 1 magia que criará 10 unidades de 1 Hiper Bolt que é 3x mais forte que o power bolt. e sua mana e life recuperará em 4 em 4 segundos.
    Monge e Wizard = A sua mana recuperará na mesma velocidade pois sua life recuperará mais rapido, 8 a 8 segundos. Haverá 1 nova magia que os 2 poderam usar chamada: Earthquake e para usar deveram falar Exevo gran mas earth.
    Warrior = Sua mana ira aumentar de 9 em 9 segundos, Terá 1 magia que se chama Hiper Exori e atinge uma área de 5x5 e é mais forte que o Exori.

Nick: Demon Phoda
    World: Elera
    Vocaçao: Pally

Espero que vocês gostem, espero que eu ganhe =P hehehe... Depois desse spoil todo quem nao conseguir fazer O.O abraço pro 6....

Publicidade:

Permissões de Postagem