Curtir Curtir:  0
Página 65 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest das 4 profissões

oq é nescessario:4 lvs 100+ ,kda um de kda profissaum,1 anikilatorbear 10 skulls.

Ao sul de main land os 4 corajosos guerreiros deveraum percorer um caminho perigoso cheio d hunters e gs.Eles deveraum usar uma pick em uma pedra do lado de uma arvore,assim nascera um portal.Ao entrar no portal os 4 guerreiros deveraum se confrontaraum com 4 corredores distintos.Ao percorrer esses corredores 1º ira surgir um grupo de 4 gs para kda guerreiro,ao matar as gs mais em frente c encontram behemoths,ao matar esses iraum aparecer alguns heros e black knights.Mais em frente ira surgir um portal,mas cuidado todos precisaum passar ao mesmo tempo.Se conseguirem todos seraum teleportados para uma espécie de castelo.No 1º andar os aventureiros iraum encontrar alguns warlords.Ao subir para o 2º andar esses se confrontaraum com 4 demons juntos,ao matar os bixos os guerreiros deveraum depositar o anikilatorbear sobre uma pequena tocha azul,quase q imediatamente todos seraum teleportados para uma grande sala.Nessa sala se encontram várias criaturas como GS,BK...ao prosseguir esses guerreiros deveram achar uma porta,ao entrar na porta se confrontaraum com 4 corredores novamente...ao proseguir neste corredor viraum 2 demon e 2 behe
    Se todos sobreviverem a porta de uma grande sala abrira e os guerreiros teraum a oportunidade de pegar 1 item dos 4 lendarios.Dragon scale legs,Blessed shield,Magic long sword ou Golden mace

Guenk calmera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Guenk lv 60 kina,free accunt power!!!!!!

www.flogao.com.br/guenkrox

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest "Dream Realm"

Essa quest tem a ver com alguns livros q ficam em ab'dendriel q falam sobre os poderes mágicos dos elfos anciões. Poderes como dar forma aos seus filhos e vagar por outras dimensões. Livros estes escritos por dwarfs.

Em kazorddon vc deve falar com o npc daquela quest postman, aquele npc dwarf q eh tipo um cientista, um inventor.

-Player: Hi
    -NPC: HI (num lembro direito o q ele responde, nem o nome dele xP)
    -Player: Ancient Elves
    -NPC: Ye, i know something about them... Dwarven ancients made a research about them some time ago... They suposely had the power to shape their own children and wander in another realms... Who knows what they meant?
    -Player: High Arcanist
    -NPC: What? The high arcanist of Ab'Dendriel? Is he researching that?
    -Player: Yes
    -NPC: I really must know what he is doing. But i can´t leave my laboratories. Can you go and check it out for me?
    -Player: Just that?
    -NPC: Ohh! I almost forgot! He will sure need this. I got this book a while ago from a robbery. By the way, dont say im into this, ok?
    -Player: OK
    -NPC: All right! Then go! What are you waiting for?

Ele te deu este livro , que contem coisas escritas em élfico antigo.

Em ab'dendriel, vc usa uma pick num lugar perto do limite norte da cidade ,desce numa cave q tem skeletons, depois desce denovo, onde tem 3 skeletons e um demon skeleton, anda para o norte, depois sobe denovo, e encontra 2 elf scouts. subindo denovo, agora no nível da terra, vc se encontra em um pequeno laboratorio de magos. Lah tem um NPC chamado High Arcanist.

-Player:Hi
    -NPC:Ashari, Player
    -Player: Ancient Magic
    -NPC:What? Do u know something about the ancient elvish magic?
    -Player:Yes
    -NPC:Humm. I supose its why u came then, am I right?
    -Player:Yes
    -NPC:Yes, im conducting some researches about the ancient magic powers. I am almost able to recreate the teleport to dream realms. But some things doesnt seem to work.I guess the information I have isnt enough.
    -Player:Book
    -What? This book u have... It was rumoured that it was stolen from the elvish libraries in a robbery some time ago. How do you have this?

Agora há duas opções. Você agora deve escolher entre duas respostas.

RESPOTA 1

-Player: I got from (O npc do começo)
    -High Arcanist: HUmm... so you are a dwarven spy, huh? You shall be punnished!

Aí ele te mata, é impossível matá-lo.Tambem é impossivel fugir pois a porta se tranca. Assim você perde a chance de fazer a quest e perde o livro. E toda vez q vc voltar na sala do high arcanist, ele te mata novamente.

RESPOSTA 2

-Player: I found it. ( mentira tosca xD)
    -HIgh arcanist: Hum.. let me have it... (ele pega o seu livro)
    -High Arcanist: Interesting... I think now i am able to complete the spell... come back in a few days to see what was the result.

Então ele te libera. Volte para kazordoon e fale com o NPC inventor.

-Player: hi
    -NPC: Hi there, friend. What happened with the elvish spells?
    -Player: Not finished
    -NPC: Damn! That bastard took my book away and wont give back...Go back there and see what happened!
    -Player: Bye

Volte para o high arcanist.

-High arcanist: Ashari , Player
    -Player? Finished?
    -High arcanist: It´s almost done! Now i just need to test it.Do you agree to be my guineapig?
    -Player: yes

Voce então é teletransportado para um lugar muito diferente. Todo o chão é branco , e no minimap está tudo branco tambem. Tudo que você vê é uma casinha meio destruida no centro, com chão de white marble.Pra qualeur lado que você andar no chão branco, vai sempre chegar na mesma casa. Incrivelmente o chão branco te deixa muuuuito rápido.No meio da casa tem um buraco para descer.Na cave de baixo voce encontra 2 elf arcanists e 2 demons skeletons. Ao derrotálos, passará pelo teleport. Voltando ao laboratório do hiag arcanist, converse com ele.

-High Arcanist: Ashari, player. How was the trip?
    -Player: Weird
    -High arcanist: Humm.. Not so surprising... I have to develop it more... Thanks for being my guinea pig. Take these itens as a reward!

Ele ta dah 1 moeda de cristal (crystal coin), 1 broken amulet e 35 small saphires...

Bom eh isso espero q eu ganhe.. xD

PA PLAX

Char: Ghalligan
    http://img52.imageshack.us/img52/3336/sbsign9ru.gif
    Ele não vai mais comer seu cérebro.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuUUHhuauh
    sem criatividade ...
    so mais se tivesse uma quest bem loka em uma cidade nova ...
    vc decia uma escada e dava de cara com 2 cyclops em uma sala ,
    e pra passar so matando eles . vc matava e pegava um teleport ,
    que ia direto pra 2 ds e um deles ia dar um item pra vc sair dali ,
    e outro dava um item pra vc continua apertando "use" .
    ao usar o certo , vc era automaticamente teletransportado pra 4 gs
    e matando-as , em uma dela ia vir uma chave que andando pra direita
    vc usava ela e a chave desaparecia . dentro da sala da chave , mais 1 demon
    matando-o vc corria +/- uns 5 minutos para um corredor escuro e la no final
    a um teleport e um baú abrindo-o vc pegaria uma bp , com 100k .
    A quest dos 100k
    Nick = Serginhorabelo
    Pacera

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

the lost mask of Ancients

historia: antigamente quando os mais gigantes desertos recobriam todas as tunbas(naum tinha como cavar) pois a areia quanto mais cavada mais surigia um aventireiro chamado Ankrah encontrou uma lampada magica q revolou um genio q o concedeu 3 desejos esse genio é um geniod e uam raça q desapareceu chamos de |dark djinns| era um dos liders q fora aprisionado pelos humanos ... continuando ele escolheu 3 coisas q toda a areia c tornasse normal q ele tivesse os mais fortes poderes de todo o mundod e tibia entaum ele pediu um imperio no deserto e nomeou essa ciade imperial de Ankrahmun q... entaum descobrindo o deserto 2 fortalezas semi destroidas fora libertada da areia magica entaum as 2 raças de djinns apareceram green djinn e blue djinn... os dark djinns fora existanta totalmente.... a raça dos djinns naum queria ser comandada pelos humanos etnaumc revoltaram (essa foi a 1ª e ultima veizq os djinns c juntara para combater Ankrah a luta foi grande o imperio q ficava em todod eserto fora destroido e uam pequena aprte sobrara disso entuam houve uam briga de quem ficaria no poder coma mascara de ankrah(o q lhe deu os pdoeres) entaum os djinns tiveram uam brigacomo tudo se emfraqueceu os humanos dominaram elhes e os prederam em fortalezas mais eles aidna arrecadam humanos para uam eterna briga... jah a amskara foi gurdada por um deus q morrera e fora renascido em froma de mumya gigante....

meu me esforçei mto pra cria essas historia vamus a quest

quest:::>::::: tudo começa nun npc mto bem quieto q fcia em mitwallin "the prisioner" converse com ele ele eh um velho pego q lembra de mtas coisas entuam vc devera ir para dara ir ateh a fortaleza dos djinns conversar com um djinn azul depois com um verde assim voe de tapete para edron fale com o rei e logo depois coma rainha de carlin en seguida coma de thais depois com o reid e kazz doga todos o noem ankrah e diro uam palavras chave...va de barco para cormaya fale a msm palavras para eremo corra para ankrahmun fale com o npc q vaga pela cidade fale "the ankah mask" ele ficara supreso e te dara uma chave por o custo de 2k va para a tunba de dentro de ankrahmun e passe o portal e chega ateh a sala do farao lah mateo e siga para a sala do ancient helmet use a chave no altar e vc será teleportado para uma sala
    com 8 caixoes destribuidos e 8 alavancas isso poe ser letal puxe uam alavanca de acordo com as palavras dos reis e rainhas na orden dita c puxar a errada vc ira para sala com 5 ancients scrabs caso puxe a certa aparecerá 10 mumyes e 2 ancients scrab e uam portal siga pelo portal fuja do deathlixer(nun sei escrever) e puxe as 2 alavancas encontradas assim <--------v----->
    em cada lado a 5 efrets(direita) e 5 marids (esquerda) em porta de lvl 55+ puxe a alavanca e abra o bau (necesasario 2 pessoas) pege o blue papiro fragment e o green papiro fragment volte para ond vc foi teleportado veja q a uam passagemcom uma escada e outra porta suba a escada cole o papiro verde e o azul nos 2 blokos no chaun e puxe a alavanca a porta c abrira desça mate os 2 liches puxe a alavanca e entre no portal roxo vc estaram na entrada d euam tunba lacrada...agor anaum tem mais volta siga emf rente mate os 5 ds desça a escada e mate mais 5 ds e o necromancer puxe as 4 alavanca nessa ordemalavancas nessa orden \/\/ assim uma portal aparecera entr enele ai eh a sala final entre no portal q avera tabem havera uam porta q estara trancada suba fale com npc chistiman diga :hi,shadow,dijinn ele te dara um inte q é uam bola verde e azul entr eno portal de volta vc saira na sala coloce sobe o pedestal essa bola entre puxe a alavanca 3 x (cuidado cada puxão traz 3 liches e 3 ds ) emfim entre nio portal e abra o bau vc ganhara "...you see a masked helmet of the power (atk:0 def:9) .
    tis wights is 9.0oz.
    This helmet is the power of a dark djinn

aumenta dano de magia e a mana enxe 1 seg mais rapida
    dano aumentado a 10% da força nromal

espero q gnahe me esforçei mto

char :shadow di'longe

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, uma quest q n seja soh pela força dos char, mas sim pela união, tipo, no tibia, cada vez mais os jogadores querem lvls e mais lvls, isso estah a cabando com o bom e velho rpg. Aih vai minha quest:
    Necessario pra realizar- 3 char d vocações diferentes, qualquer lvl, soh q eh foda d realizala sendo low lvl.
    bichos a enfrentar- cyclops, dwarfs, orcs, dragons, enfim o monstros basicos d um rpg
    o q teria q fazer? tentar achar uma chave para abrir um porta em outra ilha ^^
    ae q começa, tipo, a quest n eh soh ir, matar e pegar o iten hehehe, como sempre
    na outra ilha, matar alguns guards, orcs e um guardiao da espada do rei d thais q havia sido roubada, os guardiões seriam 4 behemoths. voltando a thais, o rei entragaria os premios, cada um poderia escolher entre aumentar um lvl ou skill do que quisesse, e ganharia um royal helmet.
    naum seria uma quest taum dificil, mas seria divertida por ter q viajar bastante e se aventurar por varias dificuldades!
    Uma quest simplesmente diferente ^^
    espero q tenham gostado e obrigado pela atenção! ^^ cya

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

poderiam faze uma quest diferente de td uma quest q free account tbm pudesse participa pra naum desvaloriza tanto assim os free
    poderiam faze uma em folda q teria q passar por yetis...poderia ser a quest do fenix shield seria uma uqest comoplexa e estressante...primeiro teriam q descobrir com a pick o buraco secreto...levar 1 mind stone (q naum serve pra nada ainda) e uma red gen, para sacrificio...após fazer os sacrificios apareceria uma manada de bixos na sala q precisaria de UE pra mata td...depois teriam q entrar em um portal q levaria até um corredor sem volta...no final do corredor teria 5 black knights como guardiões do portal da sala final...depois na sala final teria 5 Dls e 5 Dragons guardando o tesouro...após matar td vc pega fenix shield guardian halberd e amazon helmet =D
    espero q gostem vlw falow
    char (Rokib) em (Calmera)

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MInha quest

A minha quest seria bastante complicada

Nome:Tiquanda's Cave Quest
    Tempo: 1 hora + ou -
    Dificuldade: Dificil
    Restricao:Lv 90+
    Recompensa: demon legs ou winged helmet

Minha quest teria inicio no NPC q vende parcel em venore , q fika nu dp, eskei u nome dela, ali vc falaria com ela +ou- assim:
    (traduzido)
    voce:oi
    NPC:oi, eu sou a carteira de venore, em q posso ajuda-lo
    voce:carteira
    NPC:eh, eu entrego as cartas e "parcels" de pessoas nas cidades q elas mandaram.
    voce:cidades
    NPC: praticamente todas, Thais,Kazoordon,ab'dendriel,carlin,edron,ankrahmun e tiquanda.
    voce:Tiquanda
    NPC:Tiquanda possui um porto xamado porto da esperanca(hope port) onde eh entrege suas cartas
    voce:hope port
    NPC: um porto onde eh atracado os barcos q vem de thais e venore,falando em hope port eu precisava q vc levasse pra la um item para o jyhan(Nome de um NPC ficticio em hope port),voce poderia faze-lo para mim?
    voce:sim
    NPC: pois bem mandarei uma parcel para voce, e assim q puder leve o item para jyhan por favor
    voce:ok, tchau
    NPC: tchau

ai voce recebera uma parcel contendo um item xamado unha do demonio(demon nail), agora voce precisara ir para thais falar com o rei (na verdade quem nunca tivesse ouvido nada sobre a quest, logicamente ia procurar o jyhan em hope port e falar com ele com o demon nail em sua BP, e ele diria q nah conseguiria examina-lo sem sua lente de aumento q ele emprestou para alguem, mas nah se lembra pra quem, ai pela logica vc falaria com todos NPC's possiveis sobre jyhan,lente de aumento,demon nail,hope port,etc.
    e algums NPC's , dentre eles o bobo da corte de thais, revelariam q provavelmente o rei tibianus o tivesse pego emprestado para ler um pergaminho, e ai vc iria falar com o rei.) xegando no rei a conversa seria mais ou menos assim:
    voce:hail
    Tibianus:ola meu jovem guerreiro, em q posso ajuda-lo?
    voce:lente de aumento
    Tibianus: a voce esta se referindo aquela lente q peguei emprestado de jyhan?
    Tibianus: ele a quer de volta?
    Tibianus: ok, mas antes eu queria ums "gps" pois tive q mandar arruma-la?
    voceaki voce responde sim e ele pega 100gps q esteja com voce,e fara a msm pergunta de antes, a de pegar gps pq ele mando arruma-la, ai a cada vez q voce responder sim ele lhe tomara 100gps, eh somente necessario dizer sim uma vez apenas)
    Tibianus: ok, mas antes eu queria ums "gps" pois tive q mandar arruma-la?
    voce:nao
    Tibianus: hehe, ok tome ela, tava soh brincando
    voce:obrigado
    Tibianus: posso lhe ajudar em algo mais?
    voce:nao, tchau
    Tibianus:ok, tchau.

Agora voce recebera a lente de aumento do rei, esse item eh unico, caso vc va buscar ela, e nah tenha CAP e o rei a drope nu xao e alguem pega, jah era voce tera q compra do cara q pegou ou fazer a quest com outro personagem.
    Pegue a lente, e a demon nail, e va para hope port, fale com jyhan e entregue os 2 items para ele,fale com ele de novo e sera mais ou menos assim:

NPC:ola, veio saber noticias da Demon Nail?
    NPC: olha tudo q eu consegui analisar nelas, eu escrevi neste pergaminho, axo q estamos apenas a um passo de descobrir como se invocar("summonar") um demon (usei essa parte pra dar continuacao a um livro q te em ankrahmun eu axo q fala sobre mago tentando summonar demons, mas sem sucesso)
    [aki voce recebera um pergaminho]
    voce:obrigado
    NPC:de nada, algo mais?
    voce:nao, tchau
    NPC:tchau

agora, vc pega u pergaminhu e leva ate o NPC carteiro em venore, e fala mais ou menos assim:

NPC:oi, eu sou a carteira de venore, em q posso ajuda-lo
    voce:demon nail
    NPC:vc trouxe alguma informacao sobre ela?
    voce:sim, tome (ai ele pegara seu pergaminho)
    NPC: nossa mt obrigado, o q vc gostaria de recompensa por ter feito issu?uma xave q nah sei pra q q serve, 20k ou uma crown(akela coroinha rara)
    voce:chave (a quest continuara apenas se vc pegar a xave, caso voc pegue 20k ou a coroa voce so conseguira fazer a quest se voce compra de alguem q pegou a xave e venda para vc, ou seja mt impossivel)
    NPC: ok, obrigado por me ajudar.
    [voce recebera a chave]
    voce:tchau
    NPC:tchau e ate mais

ai voce pegaria a xave, iria ate tiquanda, iria em uma parte meio q escondida (tem q botar 3 parcel empilhada para xegar la) q possui somente 2 GS num espaco de mais ou menos 10x10 squares, e usaria a pick nu local a eskerda, embaxo, la vc entraria no buraco, mataria alguems zerks e leaders, e passaria pela porta de lv 90+, la dentro viriam 2 warlords pra cima de vc, mate eles, e coloke um sword,axe e club ring em cima de 3 espacos (na biblioteca de tiquanda, q eh aberta e nah precisa de nada d especial pra entrar nela, teriam ums livros q dariam "indiretas" sobre o q faze qnd xegasse nessa parte da quest)q seriam feitos especialmente para issu, apos coloca-los em cima das mesas, puxe a alavanca q abrira um teleporte, entre nele e vc sera atacado por uma horda de +ou- 15 ursos, apos mata-los va para o sul, e voce encontrará uma porta, use sua xave nela, e voce sera empurrado para dentro como se fosse uma porta de lv, e sua chave sumira (entendeu pq ninguem ira quere vende a xave?) la vc tera 2 baus pra escolher com o item atras (estilo annihilator) sendo um deles a famosa demon legs e um winged helmet, uma vez escolhido um, vc nah podera pegar o outro nunca mais, mais cuidado, porq qnd vc clikar no bau para pegar o item, voce o pegara, mas tomara uma dano de 200, e fikara poison, e perdera mais dano gradativament, somando um total de 250 de dano, por issu aconselho come os meat q vierem nos ursos, e espera ter no minimo 201 de vida e mana para um exana pox =P, e dps de pegar o item, puxa uma alavanca q tera la dentro da sala, e entre nu teleporte q aparecerera, la voce sera transportado para um "campo aberto" onde testara seu novo item em um dragao sedento por sangue, mate ele e entre no teleporte no final do corredor e vc ira parar em hope port.
    Eh issu gente, espero q nah tenha fikado mt dificil (imagina ate vc descobri issu sem niguem t dize nada),desculpem os erros de portugues fuiz.

meu char eh
    sykard
    tenebra

T+

Registro
    10-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking GOLDEN HELMET E DEMON LEGS

LA em Edron nos demon podia ter perto anihilator
    uma quest assim de somente um por dia
    tinha q se enfrentar 3 demon e perto de uma estatua se usava pick
    dae matava + um drag e fazia a quest da demon legs e golden helmet

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool QUEST =D

Nome da quest: Blue Dragon Quest
    Loot: Amazon Set

Ao sul da ghostland em Carlin, encontra-se alguns ratos...qem v naum imagina...q alí a uma qest, utilizando picareta em um dos sqm encontramos uma cave, onde temos 4 botões e a sua frente respectivos simbolos:

A frente do 1ª botao: Uma espada.
    A frente do 2ª botao: Uma caveira.
    A frente do 3ª botao: Uma runa branca.
    A frente do 4ª botao: Um arco(porem diferente do normalmente visto no Tibia)
    Cada botao só é ativado por sua vocaçao correspondente ao simbolo encontrado a frente do botao.

Espada - Knight/Elite knight
    Caveira - Sorcerer/Master Sorcerer
    Runa Branca - Druida/Elder Druida
    Arco - Palladino/Royal Palladino

Assim feito. Abrem um caminho q estava bloqueado por uma pedra, onde encontra-se um portal...com frio na barriga, sem saber o q a do outro lado do portal, passamos por ele, chegando em uma sala vazia...sem saida...sem baus, ou algo q indicaria uma qest. Observamos apenas uma mesa com um objeto em cima dela, algo semelhante a um dragon. Ao move-lo aparecem, novamente, 4 botões com seus desenhos(espada,caveira,arco e runa branca)
    pissando novamente neles. aparecem 4 portais, q cada um leva a uma sala diferente. com 2 Dragons, 1 Dragon Lord, 4 Orc Warlords e mais a frente uma grande estatua d um dragon, porem " azulada ".
    em cada sala pegamos, na estatua d dragao, um iten amazon:

1ª sala: Amazon Helmet
    2ª sala: Amazon Armor
    3ª sala: Amazon Shield
    4ª sala: Amazon Legs.

Na ultima sala, encontra-se um 5ª portal, q t leva novamente a superficie.

__________________________________________________ __________________________________________________ _____
    Nome do char: Slayer Von'Moule
    Mundo: Nebula

http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face Soft Boots Quest

Soft boots quest

Falando com Santa claus em edron , o aventureiro pergunta o que ele deve fazer para ganhar uma soft boots no natal.Ele diz :Se vc me ajudar em alguams tarefas eu posso ajudá-lo com o que quer.Se responder sim ele diz :Bom, eu tenho que dar presentes para diversas pessoas e para fazer uma produção em escalas uso algumas ‘’engenhocas” .mas uma delas está estragada e presciso de 5 crowbarrs para consertalas.Voçê poderia trazelas para min? Respondendo sim o aventureiro tem q trazer essas barras de volta para ele.voltando a ele ele diz :Muito obrigado pela ajuda.Mesmo com minhas engenhocas alguns presentes são difíceis de serem produzidos.
    Estou prescisando de algums itens em especial ,poderia trazelos para min? Respondendo sim ele passa a 1ª lista
    Bom presciso de 5 Time rings ,5 Might rings ,5 Stealth rings,5 rings of healing e 5 golden rings . Quando vc os tiver volte e me entregue –os. Depois de conseguir os rings e voltar a ele ele diz : Oh , obrigado novamente ,você é bem efetivo como ajudante .Tenho outra tarefa para te pedir . Busque uma correspondência para min com a Rainha Eloise e a traga para min.O aventureiro não deve violar a correspondência senão perderá o direito de continuar a missão. Levando a carta para Santa claus ele diz : Muito bom .Vamos ver o que a rainha tem a me dizer. Oh sim! Bom presciso que resolvam isso para min .presciso de uma crystal wand o mais rápido Possível!Traga-a para min e prove seu valor .Depois de conseguir a crystal wand e entregar a santa claus ele diz :Bom agora leve esta caixa e esta carta e entregue para o rei Tibianus em thais. Entregando e voltando a santa claus ele diz : ..OOhh, muito bom .Agora voltando ao assunto dos presentes estou prescisando de mais alguams coisas que são : 5 stone skin ammulet , 5 Goldem ammulet ,5 platinium ammulet, 5 amulet of loss , 5 ruby necklace. Voltando com tudo que ele te pediu ele diz:entregue estas 5 cartas para aqueles que dão as bençãos . (uma para cada npc que faz os bless). Voltando a ele após a entrega ele diz: Parabéns ,agora tenho meu último pedido : presciso da present Box com o seu conteúdo que é uma das recompensas de quem vence os desafios da sala da anihilator. Voltando com a caixa ele diz: você provou ser forte e corajoso ,te recompensarei por isto.

No natal quando for receber seu presente dos ajudantes do papai Noel ( santa claus ) ele receberá uma caixa com os seguintes itens : Uma soft boots ,Um amullet of loss,uma Bp de sd com runas de sd 2x , uma Bp de uh com runas de uh 3x e uma red tunic.

personagem que desejo a premmiun acc : Thymon infernum

Desculpe pelos erros de português.

Publicidade:

Permissões de Postagem