Bom...lá vai a minha....
= Itens necessários
- 10k
- Pick
O cara entra numa piramide no meio de Ank com apenas uma sala vazia....deverá usar pick e cair no buraco...irá chegar á uma sala e dará de cara com pelo menos uns 5 draggys, (variando a cada pessoa), se matar ele passa para uma sala onde existirá demon skels, ghouls skellys e coisas mortas como Bone Beast... após matar todos deverá abrir uma box no lado superioir da sala onde terá um livro dizendo: " Be aware from this pyramid...they will cath you! Follow the blue fires...if you want die. I did it and died." = " Cuidado com esta´pirâmide...eles vão te pegar! Siga os fogos azuis que estará seguindo o caminho da morte. Eu morri assim." Então o cavaleiro deve seguir os fogos azuis onde de cara aparecerão 3 Warlocks. Se matar, irá continuar pelo corredor tendo que matar 5 demons acompanhado de 7 Giant Spiders.... Após matar essas criaturas....passará por um corredor de PlagueThrower( não sei se é assim que se escreve) e chegará numa parede sem saída com um NPC chamado R.I.P (com aparencia de ghost) com umatumba ao seu lado... Quando o player disser "Hi" ele dirá: " Many peoples from very far places died here...are you prepared to die too?" = "Muitas pessoas de muitos distantes lugares morreram aqui...está preparado para morrer também?" Se o player disser "No" o R.I.P irá lançá-lo uma SD que o matará... se o player disser "Yes" R.I.P responderá: " Pay me 10000 gold coins and i will teleport you to Hell. OK?" = "Me dê 10k e te levarei para o inferno" o player fala "No" e morrerá com uma explosion, se falar "Yes" perderá seus 10k e será automaticamente transportado para uma sala com 3 dragons, 3 faraós (randonicamente escolhidos ), 5 banshees... Quando matar, deverá se encostar na parede e puxar a alavanca e se teletransportará para uma sala onde haverá 7 baús onde haverão:
- Winged Helmet
- Blessed Shield
- Twin Axe
- Thunder Hammer
- Magic Long Sword
- Soft Boots
- 50 crystal coins (500k)
O player escolhe 4 de seus loots.
Ao sair deverá matar 3 ancient scarabs (sairá por um teleport) assim podendo voltar para o DP de Ankramuhn (não sei como escreve)
Plx Vencedor =***
EDITED: Decidirei o nome do char até dia 18
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: