Quest: INSIDE TIQUANDA
Na minha quest na minha quest nao precisa de um determinado level mas so sao permitidos no maximo duas pessoas.
Voce devera encontrar 5 flores tropicais q sao encontradas nas florestas de tiquanda.Depois de encontra-la voce devera ir ate o templo do largatos entregar as flores ao rei dos largatos.
Mas nao pense q sera facil,dentro do templo voce encontrara muitos largatos e na sala do Rei dos Largatos tera 4 Lizards Soldiers e 2 Lizards Guards apos ter vencido todos voce tera que conversar com o Rei e entregar as 5 flores.Ele dira que que o seu verdadeiro desafio sera sair vivo da floresta.
Como premio voce podera escolher entre Lizard Scale Sword ou a Lizard Scale Axe
Tomara q eu ganhe ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

vc tinha q descrobrir uma serie de coisas, para naum perder a graça para q no final o king tibianus te colocase em um lvl alto temporariamente mais ow menos 100 para q vc podesse enfrentar o espirito do ferumbras e quando mais tempo vc aguentasse junto com ele em uma sala mais experiencia vc ia ganhar por exemplo a cada minuto q vc fikasse na sala com ele era mais 100k de experiencia pra vc!mas eh claro tem q ser mto forte pra guentar um minuto, eh essa a minha quest!vlw ai