Curtir Curtir:  0
Página 60 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida: Para fazer as ilustrãções pode usar OtServer ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 144

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha quest..

naum sei se essa quest existe no tibia..(so noob e não conheço nenhuma...)mas ela começa em carlin..em um bau que da uma chave e um documento..que fala as vocações necessarias para a quest..depois voce tem que procurar essas vocações:2 druids e 1 knight..depois você tem que ir num templo secreto...(no deserto)e matar 1 faraó, e os 2 druidas teram q usar fb em 2 buracos vermelhos(são 1 pra kd druid)e uma porta vai aparece...o knight entra lá e mata:1 orc berseker,2 orc spearman e 3 orcs..para aparecer um teleport...e uma alavanca..puxando ela, um fogo aparecera nos buracos vermelhos dexando os druids livre para ajudar o knight e passar no teleport para chegar em uma sala com 5 ciclopes matando uma escada aparecera e la embaixo havera 1 farao que depois de morto vai dar uma chave no loot para destrancar uma porta na mesma sala onde estara a recompensa que é

Recompensa:
    3 fire swords
    3 bohs
    3 magic plate armors
    3 pharao swords
    3bp de uh

depois os 3 voltaum para a entrada do templo e gritaum #y nós conseguimos!!fizemos a quest Knight Mage!!

e essa foi minha quest que eu inventei....(posso ter feito alguma coisa errada..pois naum sei o quer eh floodar ou outros)

char:arturmolder
    mundo:lunara
    Última edição por artur.eiji; 13-07-2005 às 14:03. Razão: esqueci de colocar o nome do char e mundo

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha quest

A minha quest vai se legal tive a idéia em faze uma quest em rook

Essa quest tenque começa sem uso d pick pois newbyes d rook nem sabem q é pick...

assim teria q entra numa caverna perto do moinho onde dentro teria 1 minotaur,1 rot,e 1 gohul, onde apenas level 7 pode entrar na quest la so podera entrar 10 pessoas da cada veis (claru q alguem vai morre por causa do gohul mas acredito que consigaum todos juntos mata o gohul.) O 1 q entra na quest ira ser atacado pelos 3 montros (todos teram q ter um cooper shield pois se for um item mais fraco iram ser mortos rapidamente.) O q for atacado tera q ficar em full defensive emquanto todos os otros atacam os monstros se o q esta blckando os monstros morrer cada monstro vai ataca o q estiver mais perto d cada um, assim por diante.
    Os q sobreviverem após matar os monstros ira ter q correr até a porta da quest pois vira 15 minotaurs atras dos sobreviventes, o ultimo q entra pela porta tera q fechar a porta para q morram em vão, apos entrarem tera na frente um bau q contem uma bag. nessa bag tera um dwarven shield para os bravos rookianos. :rolleyes:

char: Lutador comprometido dois

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking :)

Aew gente...Tipo...Eu vou explicar a quest...Dai eu fiz tipo uma
    história, dizendo sobre dois aventureiros que fizeram a quest =]

A pessoa anda pelas montanhas de ankrahmun,e derrepente cai em uma
    sala.começa andar, entra em umteleport e mata varias mummys e vampires.
    Anda mais um pouco e cai em outro buraco, por causa de um terremoto.

Começa a ouvir varias vozes de faraós, e uns giros....Quando chega encontra
    o Ankrothep,thalas e Ashmunrah e um deathslicer.com muita briga, matam os
    tres e sao teleportados para uma sala com um bau.abrem ele, pegam o premio
    e descem num buraco.usam rope e saem de volta nas montanhas...
    Olha, não sei se ficou rox, mas a história ficou um pouco

Gutson e Lo Jack, dois grandes amigos saem para explorar as famosas
    tumbas de Ankrahmun!Saindo um pouco da cidade, acham as montanhas, do novo
    Update....Mas ainda nao existe "Tiquanda", e sim um grande espaço.
    Estavam andando quando acharam uma rampa, na montanha podendo assim subir
    nela!!!Os dois heróis correndo vão ver, pensando: "Aeeeee achamos o
    ferumbras!!!!Yaaahoooooo!!!!!! "Quando derrepente, na anciosidade os dois
    caem em um buraco muito fundo, e desmaiam.

Depois de um tempo, acordam sem saber onde estão, sem ter a minima
    idéia.Quando acendem sua tocha para poder indendificar o ambiente, se
    localizam em uma grande sala, com varias inscrições egipcias...Quando
    derrepente um grande portal surge em sua frente...Com muita coragem
    decidem entrar nele!!Entrando no portal, aparecem em uma sala um pouco
    mais estreita e cheia de Sarcofagos dentro.Os sarcofagos de abrem e de
    dentro saem varias Mumias e Vampiros....Lo Jack, com sua bright sword
    e Gutson com seus power bolts não tem dó, e os destroem.

Gutson: Isto deve ser o pior lugar que já entramos!!!
    Gutson: Tomara que seja aquela missão de qual ouvimos rumores e que
    ganhemos a recompensa desejada...
    Lo Jack: Claro gutson...Se não for eu me suicido o.o
    Gutson: Ta bom...agora vamos sair daqui, e cale a boca ><
    Lo Jack:
    Gutson: Sorry plx plx
    Lo Jack: kkkkk...

Os dois continuam seu caminho quando encontram um "Paredão" a sua frente
    e começa um terremoto...Com o forte tremor, o teto desaba e cai sobre
    o piso,quebrando-o e nossos heróis novamente caem...

Lo Jack: P*ta mer*a Gut!!
    Gutson: Ca*ete meu!!!O que que você quer que eu faça porr*!?
    Lo Jack: Sei la...Descobre a saida..
    Gutson: -.-
    Lo Jack: kkkk...Vamo achar saida logo mano :/
    Gutson: Bora!

Os dois amigos exploram a tumba, procurando a saida quando ouvem: AKJVEYV
    ANKROTHEP THALAS SO ASHMUNRAH SEH DEALICER MDAISUDHWIUY!

Lo Jack: Ahhhhhhhhh!!!Morri!!
    Gutson: Pqp!O que foi isso!?
    Lo Jack: Num sei mano...Temo que ver!

Gutson e Lo Jack seguem rumo ao som...E ficava cada vez mais alto, cada vez com uma frase diferente. Quando encontram em um lugar só:

Ankrothep
    Thalas
    Ashmunrah

E um deathslicer,o qual nossos heróis chamaram de: Dealicer!!!

Os tres sumonam um demon enquanto o Dealicer tenta "moer" nossos amigos!

Lo Jack: Gut!Lembra da BP de Explosion que sobrou?E a sua de SD!
    Gutson: Nuss, jack pode cre!!Bora pega eles manow!!
    Lo Jack: Bora!!!

Numa grande batalha, Gutson e Lo Jack se matam para matar os faraós e o
    Dealicer!

Depois de muito tempo, os faraós e o Dealicer (Deathslicer) são derrotados
    e nossos heróis saem vivos, porem muito machucados.Um portal novamente
    surge só que sem escolha nossos heróis sao puchados e lançados para uma
    sala, com um Baú.Os dois abrem o Baú e encontram o seu grande premio.
    Descem em um buraco proximo do bau e saem em uma caverna.Sobem com sua
    corda e aparecem na entrada da montanha.

Lo Jack:Nuss gut!Nunca mais hein!!o,O
    Gutson:Eu hein!!Deus me livre!!Pelo menos pegamos nosso premio!"

Premio: Demon Legs

Essa é a minha quest.Espero que ganhe :]

Char: Gutson
    Última edição por Gutson; 13-07-2005 às 14:05.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest Da Water Sword (Atk:42 Def:42)

Esta quest nessecita ser ao sul de "Thais" aonde vc encontrarar um lago bunito...
    leve serca de 100 fishs ou mais, um pote de poison (veneno)...Rope e Shovel.

chegando no lago vc vai axar uma arvore... bote os peixes no xaum de forma q aparecem todus cubrindo a tela....
    ande 10 quadradinhos para baixo...(perdendo a vizão dos peixes) depois de 2 minutos vc podera subir devolta... se tiver algum peixe comido vc teve sorte.. pois o super deer esta prosemo...
    bota denovo os peixes de forma q cobra a tela intera... fassa isso serca de 7 vezes... na 8ª vez vc poem um pote de veneno em veis de um peixe... va para baxo e espere mais ou menos uns 5 minutos , vontando la veja se o veneno esta usado.... se estiver usado vc vai pizando na agua (não presisa ter medo porque a agua mede serca de 1 metro de profundidade) quando vc estiver no meio do rio usa a shovel ira abrir um buraco mantenha o buraco aberto e cuidado para não cair.... deixe a agua escorrer limpando todo o lago....
    dpois de tudo isso vc fala sosinho ezemplo...

13:55 Player Que Vai Faze A Quest:Hi
    13:55 Deus: helo, who is you and what you want?
    13:55 Player Que Vai Faze A Quest:I Know Of Everything!
    13:55 Deus: AFF...PLEASE IT DOES NOT SPEAK FOR THE PEOPLE!
    13:56 Deus: OK OK... take it....

"You Have Found A Water Sword"

Char:Wla

Publicidade:

Surf na veia e onda na praia
    "Destrua as ondas e não as praias" :riso:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom..a quest deveria der em uma piramide...onde vc deveria passar por alguns faraós, podendo estar juntos ou não, depois desceria e encontraria um corredor de apenas um espaço de largura, onde vc poderia encontrar 1 de cada criatura existente no tibia, a cada 10 criaturas, vc ganha 1 life fluid no loot, alem do devido loot completo d cada criatura...a partir de criaturas mais poderosas voce começa a ganhar duas runas de uh por loot e ao inves de ganhar o life fluid a cada 10 criaturas, vc ganha uma bp para colocar as runas...ao final,em uma salinha, existem 5 demons, 5 warlocks, uma box e uma cave, dentro da box tem uma e-plate, um blessed shield, uma dragon scale legs, um golden helmet, uma golden boots, um amulet of loss, um ring of healing e tem que escolher entre uma SoV ou uma Thunder Hammer ou uma SCA. Você pode pegar os itens e ir embora se conseguir escapar dos demons e warlocks entrando na cave, onde você encontra uma GS, um Dragon e um DL, depois q passar por eles encontra um teleport pra cada cidade e vai embora...

Scoz Fus, Lucera

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ta dificil mas vou tentar =)

ta Ok..

A quest que eu vou criar vai ser a do Hammer of Wrath
    Vai ser muita viagem mas ta beleza...

'Pra ter certeza de que a quest vai ser um sucesso chame pelo menos 7 caras (8 contigo).
    Dai num vai ter essa frescura de ter um person~ de cada vocação.. pode ser qualquer uma mas tem que ter pelo menos Lv 50+ pra poder passar pela portinha
    Se terá de encontrar um canto aonde a Pick possa fazer um buraco.. caso você encontre, desça.. mas cuidado porque lá terá um bando de Rot's e o buraco só da pra subir na Rope (ruim para os free's nessas horas ¬¬)
    Depois de mata todos os 25 Rot's terá outro buraco (já aberto)

Neste, terá alguns magos de área Free
    Mino Mage, Orc Shamam, Monk, Arcanist, Witch e Geomancer
    Da pra fazer um rush baum.

Depois que mata tudo suba uma escadinha que terá logo a sua frente
    Para o azar de muitos e sorte de poucos você encontrará 2 Hunter, 3 Mino Archer, Soldier (lol)

Passado a fúria dos pally's terá outro uma escadinha tipw a do mino hell (Rookgaard)
    Você desce e encontrará um 2 draggy, um Lord, 3 demon skell, um Fire Element~ e 2 Fire Devil's.

Esse ai é um verdadeiro inferno hein
    ;D
    Depois disso terá outra escadinha, se desce e chagará num canto aonde terá de passar pela portinha.
    Você abre a portinha e entra na sala.. lá você encontrará a Hammer e mais 5k

Vale a pena.. a quest não é tão dificil mas qualquer passin errado já era..'

THIS IS MINE PREMMY XD

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Guerreiro Lendario

Nossa quest começa em Rookguard (não lembro com escreve). Nosso herói, ainda indeciso no que será, encontra uma caverna com vários minotaurs e um minotaur mage preso em um lugar. Os minotaurs são muito fortes e ele corre em busca dos itens que estão dentro dos baús e nessa correria passa perto da porta e vê um papel, ele o pega e foge dali para não morrer. :eek:
    Na cidade ele lê o tal papel, que tem escrito:
    "Fui enviado a este lugar pelo ser mais ppderoso e benéfico da ilha, o Oráculo. Com o objetivo de aniquilar o ser mais poderoso maléfico da ilha, um monstro cujo qual não sabemos sua identidade, mas sabemos que ele é um minotaur mage. Mas eu fracassei e o minotaru mage me fez de escravo e apoderou-se de minha espada de lâmina serrada. O Oráculo sabendo da minha situação veio ao meu resgate, mas a única coisa que pode fazer foi trancar o minotaur mage antes de ser transformado em estátua pelo minotaur mage e então fui teletransportado para ..."
    Então nosso herói vai falar com o Oráculo e pertuga sobre o tal guerreiro, o Oráculo informa que não sabe ao certo onde ele está mas pode te deixar no mesmo continente dele, então nosso herói escolhe uma vocação e um dos pontos que o Oráculo diz ( Carlin, Venore ou Thaís). Chegando na nova terra nosso herói treina evolui e fica forte e vai em busca do guerreiro perdido. Ele acha um lugar que tem calabouços com vário tipos de minotaurs , e então, matando-os ele acha uma sela com um corpo e no corpo tem outro papel, que diz:
    "Cheguei aqui e ressisti o quanto pude, mas esses monstros eram mais fortes do que pensei!"
    Esse corpo oncerteza era do guerreiro perdido ele morreu batalhando contra os minotaurs e como reconpensa nosso herói recebe os itens dele que estão no corpo.

CHAR: Ickers Bass
    MUNDO: Rubera

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo dia um jogador ao procurar por scarabs nas areias do deserto de ank por engano uso a picareta no lugar da pa isso revelou um buraco, eli pensou uma entrada de tunba então marcou o local e chamou seus amigos de cofiança para explorarem o local então quando elis decem elis notam um portal e uma placa escrita: " no place''
    envolvidos pelo espirito de aventura e de medo o bloker entra no portal e avisa que não tem nada na sala alem d 1 pequeno altar. A sala esta cercado de statuas de warlocks então depos de todos entrarem elis notam em muitos fields fire poison e energy espalhados pela sala depois de alguns destroy fields eli axam um pergaminho em que esta escrito "per years this was the safest place is here that the forces magic of everyone is kept if you are reading this parchment then it will be the sign that the guardian ones lost their forces to wake up this guardian ones is necessary a great magic source" lendo isto elis perceberam que seria preciso uma grande fonte de magia para acordar os guardioes então eli se perguntaram como poderiam repor essa magia ?e como ela teria sido sugada ? então tiveram a idéia o sorc pos uma sd em cima do altar a sd foi absorvida ele pos outra mais não funcionou então o druid colocou uma uh e a uh foi absorvida então 4 das 8 estatuas ganharam cor, elis então guiados pelo termo de magia o kina tinha uma fire sword na escrição da fire sword this this a magical flame. Mais eli não queria colocar a espada havia batalhado muito para conseguila mais depos de muito descutirem eli pos torcendo para q ela não fosse abosorvida mais a mesma foi, então mais uma estatua ganhou cor e o kina ficou inconsolavel de ter perdido sua espada mais ainda faltava algo então o pally pensou a coisa mais magica que eu posso fazer são flexas esplosivas eli as colocou e todas as estatuas ganharam cor mais nada aconteceu. Elis estavam presos sem volta foi então que um delis sem nada para fazer resolver usar a picareta em alguns espaços emlamasados e axou outro buraco la eli encontrou uma pédra azul de cor intensa e brilhante eli a pegou e a atirou sobre o altar imeditamente todas as estatuas de warlocks ganharam vida e um portal se abriu todos correram para o portal como podiam. Atravesando o portal elies chegam numa especie de templo com 16 statuas de warlocks e um outro altar. Imediatamente elis entram em desespero então o sorc colocou outra sd e um portal se abriu eli entrou e encontrou uma pedra preta brilhante e havia mais 3 portas com pedras brilhantes de diversas cores vermelha azul e rosa e cada porta apenas uma profisão poderia passar o sorc entrou na sua porta e pegou sua pedra todos fizeram o mesmo e se prepararam antes de por a pedra levando em conta oq ja havia acontecido. Todos puseram suas pedras as 16 estatuas acordaram um portal se abriu e quase trucidados elis entraram e viram outro portal com uma incrião "if you are reading this means that the portal was opened and the restored magic and the guardian ones awake " felizes e quase mortos avistaram 2 baus um delis continha a soft boots e o outro um blesed shield elis escolheram qual pegariam. Ao verem aquilo tudo elis xoraram de alegria pegaram seus itens e pra voltar teriam que passar pelos portais novamente uns se teleportaram outros estavam d aol morreram na volta mais mesmo morrendo voltaram muito felizes com seus novos equips

dobio
    celesta

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

itens :golden helmet
    dragon scale legs
    Great Shield

tpw tava pensando em fazer uma torre, primeiro tu ia matava todos os bixos de posion tpw Gs
    Slime necromancer snack wasp swamp toll cobra acient scarab banshie
    Vai vindo mostro cnforme vc vai subindo a torre. Dpois de chegar no Ultimo andar vc mata tudo denovo mas tudo junto.
    Depois vc começa a descer e agpra vc vai matando bixos de fogo,tpw Fire alimnetal Fire devil
    Witch Minotaur mage Behold Dwarf geomancers Marid Efreet Pristess Dragy Dl. Nos ultimos andares pra baixo dai tem Demon
    e no debaixo te 2 Warlok.
    E depois vc desce para debaixo da terra dai vc vai andadno tem ams alguns bixos dai depois
    vc entra em um portal e sai numa parada q tem , Demon 2 tpws de Farao 3 Warlok 1 Behemont
    4 BK vc mata isso tudo vc encontra um bau dai vc abre e ganha uma chave.
    Vc entra num portal e cai numa area q tem 5 bixos dos mas fortes de Posion e de Fogo dai vc mata
    e enntra numa portal ultilizando a chave dai vc passa e tem 3 porta, c vc escolher o errado
    vc volta no começo da quest mas c vc acerta vc continua e um outro portal fax vc cai numa cave
    de 5 Faraos.
    Continuando...
    Vc entra no portal entra numa cave e vc anda e vem 2 demons e vai andando e matando demons e Behemont
    da vc ganha outra chave e entra numa porta e tem outro portalvc cai nesse portal e cai num labirinto
    dai tem diversos montros c vc achar o caminho vc cai numa sala de WARLOKS dai vc fica matadno
    dai vc abre mas uma porta q so lvl 100+ passa e ali dentro tem um portal vc espera um poko
    e quando vc passar pelo portal vc cai numa parada e ali tem 2 DL 3 Warloks 1 magictower e mais 1 demon 1 Farao.
    Dai fazendo tudo isso vc completa a quest pegando uma chave. Dai vc acaba 1 parte da quest.
    pra terminar a quest vc vai numa cave e tem q matar 6 Demon 4 banshee 2 WARlOK 2 Behemont 2 BK
    Dai matando isso vc entra numa sala e mata todos os bixos novos q vao sai no Update novo e q foi lançado no ultimo
    tpw o
    YETi todos os bixops novos
    Acabando de matar vc pega mas uma chave e entra num portal mata mas 2 Warlok e depois entra numa porta e proto acabo a quest
    pega os itens e pronto vai embora....

Char: Dark Kepa
    xantera

Publicidade:

Última edição por Del'pallroyal; 13-07-2005 às 14:29.

Permissões de Postagem