Curtir Curtir:  0
Página 59 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Rui Gomes

premio da quest*= plate set + fire sword + uma runa de adori gran( para se recuperar)

montros q a nela*= skeletons, dwarf soldier, ghoul etc...

localizacao* = caverna dwarf(a ultima q a la no fundo)

descobrindo e fazendo a quest a quest= vc esta explorando um poco mais para abrir seu mapa, derepente vc encontra uma dwarf cave escondida atras de uma arvore, vendo akilo vc se anima e resolve explorar essa caverna, usa sua pa para abrir o buraco mas ele nao abre ( can't be open) entao vc le numa placa ao lado dela " dwarf cave protect by misterios power, only can be open by a special shovel of guardian, Sam (dwarf caverna protegida por poder misterioso, so pode ser aberta pela pa especial do guardiao, Sam.)" entao vc resolve ir para thais encontrar o npc Sam, la vc diz: -"hi" , -"hello ..." e vc diz:-"shovel of guardion" ele responde: -" oh, you are here to know about the the shovel of the guardion, he was the more great warrior of this world, he dead and ppl say that his sword was in the end of this cave, for find this sword u need fight with the most dangerous mosters, and in the end u go find his sword, the shovel that u need is only finds at the place which he dead" -"ok, ty and bye". (+ou - isso sou ruin en ingles =D)
    vc sai para encontrar o tumulo do guardiao q segundo rumores se encontra no centro do cemiterio. entao vc vai no cemiterio de thais e la vc encontra o tumulo dele mas nao v nenhuma pa, so q atras do tumulo a um buraco, vc entra nesse buraco e da de cara com varios ghousl e eskeletons vc mata todos e no final vc encontra a pa, vc pega ela e volta para a caverna abre o buraco usando a pa e quando entra tem outra placa dizendo:-" u need "devolver" the shovel in the cemitery when u back if u don't do this u go stay poison and go dead" vc entao guarda a pa em sua bp e entra na cave
    nela vc encontra varios dwarf soldier e dwarfs, apos matar todos vc encontra um portal, entra nele e da de cara com varias alavancas e embaixo, descendo uma escada tem a uma area livre sem nd, vc sobe e puxa uma alavanca, desce e aparece uma placa -" para encontrar sua reconpensa vc deve descobrir a sequencia certa das alavanca", entao vc sobe e vai tentando varias sequencias ate q descobre a certa e uma passsagen se abre no meio, vc desce pelas escadas e encontra seu premio distribuido em baus. depois vc sai por um portal ao lado dos baus e volta no tumulo e coloca a pa devolta e sai. FIM.

* pode ser alterado para ficar melhor, mudando montros, premio e localizacao :riso:

Char = Rui Gomes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ruither; 13-07-2005 às 13:35. Razão: eskici do char

Colorado
    Visitante

Talking Rare Quest

Eu acho q seria muito rox se existisse uma quest d itens raros...
    Nessa quest poderiam ter muitos bixos fortes como demons, behemots, warlocks, todos juntos para dificultar e após matar todos os monstros o personagem teria d escolher um caminho aleatório onde ele encontraria um baú e nele estariam varios itens raros...
    Seria interessante porque seria uma quest muito dificil d fazer e os jogadores c animariam d saber q essa quest os dará itens raros e com isso eles jogariam com maior vontade e ateh msm os HL de todos os mundos sofreriam para faze-la...
    Os caminhos aleatórios q eu falei seriam caminhos diferentes em q c 2 personagens entram no msm caminho eles vaum para baús diferentes e isso daria um suspense maior para todos...
    É isso aew... eu acho q seria uma quest muito ROX, naum sei quanto a vcs mais eu acho rox

Banido
    Registro
    04-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primero voce tinha q mergulha e dae mata uns tubaraoes e uns pexes
    dae c pegava a chave num bau dae voce subia d volta ia pa venore abri a porta quando abria vinha 5 fire elemental quando matase vinha um demon e dae abria otra porta com 2 warlock quando voce matase todos voce poderia esclhe qualque ekip do jogo desde jacket ou qualque coisa ah teh magic plate armor ou coisa boa parecia qualque coisa

Char - Lup of Hell

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui esta a minha quest.

quest para ser feita em rook
    Maçe quest, feita no rat hell (novo lugar tb)

ao falar as palavras certas para o blind orc, ele te teleportara para um pequeno cubiculo, com apenas uma escada, ao subir a escada vc ira encontrar um monte de rats, mas um monte mesmo, e vc tera q matar todos os rats para sair daquele lugar, e em um dos rats, havera uma maçe.
    depois de matar os rats, vc entra no portal e ira aparecer no templo, com sua maçe!

ilustração:

Nome do char: Vosuram
    Mundo: Amera

Flww'sS

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest:Demon shield, Golden helmet, Magic Long Sword e 50k

Para fazer essa quest:
    você tera que matar:5 slimes, 2 orc warriors,2 fire devil e no final 1 demon, e para pegar os itens precisa ter 2 vocaçoes, 1 Druid e 1 Palladin, ao matar o demon terá 2 portais que o palladin entrará em um e o druida em outro e ao final da quest achará um black knight morto no portal do druid e dentro dele haverá um Demon Shield e Golden helmet, e no portal do palladin terá uma torre que você tem que subir 4 escadas e la emsima haverá um outro demon morta em uma jaula com fogo em volta, você presisa puxar as 2 alavancas e passar pelo fogo e abrir o demon que terá a Magic Long Sword e 50k.E ao voltar terá que matar os monstros, e na parede aonde tem 5 slimes no começo terá 1 cama e do lado dela 1 parede normal, se você îr na parede estará na saída da pirãmide e voltará á cidade.Essa é a quest que eu criei! boa sorte para todos!! Char:Yummyw of Thais-Mundo:Shivera.

Publicidade:

Última edição por Yummyw; 13-07-2005 às 13:45.

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quest q eu iria fazer seria super fodonico
    Primeiro você teria que matar 2 rabbits carniceiros(ugauehguaeha) sem usar uh
    depois que matasse os dos rabbits você subiria mais um andar e adivinha oq encontraria:8 deer O.o dai voce tem que matalos todos na hmm depois disso voce sobe no terceiro e ultimo andar voce encontra um rat um cav rat e uma snake depois que voce matasse voce iria no bau e pegava a recompensa que é 2 carrots 1 bread e uma leather armor
    Nome do char:Amigo de wojorir
    http://img62.imageshack.us/img62/354...wall002ey2.jpg
    "Alguns somente pulam,outros voam."

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...pra mim a quest mais manera seria a da Magic Long Sword, pois eh a melhor espada neh...
    Bom seria em uma sala...8 demons...4 warlock's...3 Dl's....e pra fazela seria em darashia lvl 150+ em 4 characters...kina.pally.sorc.druid...e teria q levar as coisa da desert pra cada um...seria bem lega...ahhh!e ainda ganharia um Tedy Bear de brinde

Nome:Spirity'knight

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest da princesa perdida:

num reino distante, uma princesa, filha do rei Tibianus, foi capturada pela Ultima União de Demons e Faraós, Rahemos, o mais forte de todos, planejou que ela fosse capturada e presa para q lhes contassem o segredo do Amuleto Perdido Dos Faraós, no qual foi roubado pelo seu bisavô, no qual foi passado de geração a geração, por meio de um ritual secreto, que daria mais poder ao amuleto. No dia do ritual, no qual o amuleto seria passado a princesa Telrúnya, o exército da última união veio e a raptou, levando-a para seu reino e trancando-a na torre mais alta e mais distante e mais dificil de ser encontrada de todo o reino Tibiano. A única pessoa que viu isso acontecer foi Shiriel, um elfo que estava viajando para a nova área desconhecida, Tiquanda. Ela será achada quando as 4 vocações de todo o reino tibiano se unirem na busca dessa princesa. Chegando em Tiquanda, os 4 corajosos terão de encotrar a Harpa Mágica, que é a unica que faz adormecer o 1 guardião da torre, Ormuc. Essa harpa será encontrada quando tudo oque for escuro se iluminar. A torre, parece que tem andares inimagináveis, mas, issu é só uma ilusão, assim como alguns monstros que habitam a torre para que qualquer pessoa que ouse se aproximar da Princesa desista.E apenas uma das pessoas da equipe das 4 vocações é que podera ir ao último andar da torre. E essa pessoa é seu amado cavaleiro no qual depois da busca bem sucedida, o Rei Tibianus, pai da Princesa, além de presentea-lo com o Thunder Hammer, lhe concederá a mão de sua amada filha.

Char: Teryna
    Mundo: Pythera
    Última edição por Kagome Higurashi; 13-07-2005 às 14:42.
    Falta um pouco de luz nos seus olhos
    e me dá saudade o seu rosto brilhando ao sol...
    Falta um pouco de amor no seu corpo
    e eu não posso te dar pois em mim faltará também...
    pois em mim faltará também...

You never realize how much you love something...until it's gone...

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MAGIC BOW

JA QUE UM KNIGHT LVL ALTO ADIQUIRE O DIREITO DE USA UMA ARMA DE ATAQUE ALTO E USA SHIELD AO MESMO TEMPO, PODERIA SER CRIADA UMA QUEST PARA ADIQUIRIR O MAGIC BOW, UM BOW QUER SE PODERIA USAR COM SHIELD, PARA QUE NAUM TENHA MTA VANTAGEM ESSE BOW TERIA UM ALTO CUSTO DE MUNIÇÃO. E JA QUE UM NOVO UPDATE ESTA CHEGANDO COM UMA NOVA CIDADE SERIA INTERESSANTE A QUEST SER EM TIQUANDA, NA QUEST TERIA QUE ENFRENTAR TODAS AS NOVAS RAÇAS, E NA ULTIMA SALA OS 2 DOS NOVOS MONTROS , SENDOS ELES OS MAIS FORTES DAS NOVAS RAÇAS.

ESPEREM Q TENHAM GOSTADO

MEU CHAR DUEND MAKABLO

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest : O Retorno de Mantus.

Bom,essa quest se chama : O Retorno de Mantus, ...

Loot:Mantus Armor , Mantus legs , Mantus Helmet , Blood Boots , Blood Axe , Blood Shield e 1 kk

Monstros :30 demons , 5 heros , 5 Dragons Lords , 3 Behemots e 2 warlocks .

Lvl para ser feita : 210

Rpg da quest:

O caveleiro tommy e seus amigos Tarius sorcerer , Franur pally e Kriaturious Druid estavam caminhando pelo bosque de Quitanda em busca de novidades do tibia... quando eles acham uma placa escrito : Cuidado ! Não entre !
    Cavaleiro tommy e seus amigos viram essa placa , mas não acharam nenhum lugar para entrar...nesse momento o sabio Tarius sorcerer decidio usar a sua pick na frente da placa , e para a sua surpresa ele acerto dinovo , abrio um buraco meio estranho , era meio retangular e triangular ao mesmo tempo . Os 4 amigos ficaram aterrorizados :eek: , quando o destemido cavaleiro tommy falou :
    -Vamos entrar amigos ! Pode ser alguma novidade de Quitanda !
    Logo o medroso Kriaturious Druid falou :
    -Mas porque ? E se tiver Demons e Warlocks ai dentro ??? Estou com medo !!! :confused:
    -Aff..Não tem motivo para ter medo , temos sempre que explorar as coisas... Sou o Tarius Sorcerer e se estou dizendo que isso não é perigoso , é porque NÃO É PERIGOSO ! :mad:
    Então todos falam : Ok . Vamos !
    Ao entrar na cave eles se assustam muito , por o buraco ter se fechado ... eles suspiram e continuam , um pouco para frente e pimba !
    -You Lose 150 Hitpoints due to an attack by a Dragon Lord.
    O Kriaturious druid vai a loucura :eek: :eek:
    O mago se afasta para usar sua sds enquanto tommy e franur vao para frente para proteger a todos !
    -Soc ! Pow ! Paf ! Tum !
    Eles acabam com a raça dos Dragons Lords e saiem rindo bem felizes :yelrotflm mas ao descer mais um buraco na cave iluminada , eles encontram Heroes , 5 heroes para sem mais exatado ... e tudo denovo knights e paladinos para a frentes e mages para tras, mas o Kriaturious fica na frente e um Hero corre para tras dele e começa a ataca-lo, se usando uh loucamente todos fizeram a sd comer o Hero , o druidinha assustado é reduzido à 1 de vida mas sobrevive , entao ele foje para tras e continua com sds nos heros da frente ... mais calmo por terem matado o hero que estava matando ele :yelrotflm .
    Eles seguem em frente e ve uma placa parecida , com a que eles tinha visto antes , só que desta vez escrito : Se voce ja chegou até aqui , e quer continuar , continue mas tome muito CUIDADO ! :10:
    Eles seguiram em frente sem medo mas nao sabia o que aguardava-os!! Logo que chegam dao de cara com uma fileira de 10 demons e 3 behemots ... o grande mago fala :
    -ExEvO MoRt HuR ""Wanna die ?
    E isso bastou para matar os demons mas eles ainda tinham os behemots para cuidar , o druid foi corajoso dessa vez :rolleyes: e foi em frente matando geral , sd comendo todos os behemots ! E mais uma vez eles conseguiram , mas dessa vez a atuaçao foi dos sabios mages ... sendo que só pensaram em lutas
    Agora loucos de medo pensaram em escapar mas não tinha mais saidas até porque o buraco tinha sumido , eles seguem em frente quando eles ve "O IMPOSSÍVEL" 20 Demons e 2 Warlocks bloqueando 7 caixas , eles ficaram feliz porque era uma quest e que poderiam ser muito bem recompensados e apavorados por poderem morrer alí mesmo , depois de tudo que passaram . o Mago foi pra luta , depois de ter tomado muitos mana fluids ele fala :
    - ExEvO GrAn MaS ViS ""Vai deita filho !
    Assim ele ja meio que detonando geral o cavaleiro tommy sai dando falando e atacando ao mesmo tempo :
    -ExOrI ""CoRReDoR PoLoNeS
    E matando meio tudo tambem o Franur Pally se revela um grande arqueiro , pegando suas power bolts detona o respawn aconhpanhado pelo druidinha medroso q sai falando :
    -eXeVo GrAn MaS pOx ""eSpInHoS vEnEnOsOs

Sendo assim eles acabaram com tudo e todos ( menos eles mesmo porque era mundo non-pvp ) e pegaram seus maravilhosos equipamentos e dinheiros : Mantus Armor , Mantus legs , Mantus Helmet , Blood Boots , Blood Axe , Blood Shield e 1 kk . Felizes por terem descobrido uma nova quest e novos itens para comercializar , ou transformar em lenda

FIM

mal ae gente se escrevi mtu... eh q eu preciso mtu do premio

Char:Franur'Royal Blood
    Mundo : Empera

Publicidade:

Permissões de Postagem