Curtir Curtir:  0
Página 58 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, a minha quest ia ser assim:

Seria a totalmente desconhecida dragon scale legs quest

História: Um dia um bravo e poderoso knight recebeu de seu mestre ( um sabio muito poderoso q tinha o poder dos dragoes) um item q estava sendo passado de geração pra geração d guerreiros...... a rarrissima Dragon scale legs,porem o sabio mestre disse que um item com tanto poder só funcionaria sendo benzida com a agua de um santuario sagrado q existia no deserto e apenas u sabio conhecia mas estava frako demais para ir até lá..........
    Então o knight foi completar a missão de seu mestre indu até u deserto
    quando ao entrar na caverna do deserto ele encontrou um lugar para usar uma picareta(pick) e quando ele usou achou um buraco aonde ele via muita lava.......... ao descer ele encontrou um imenso dragon lord jorrando fogo. Ele tentou revidar e quase perdeu a vida porem sua DSL o salvou do poder do fogo entao ele recuperou forçase conseguiu derrotar u dragon lord!!
    Feliz quando ele estava indo para a fonte em algum lugar ele ouviu um grito, quando ele viu um Hero guardando akele lugar, mas nao era um hero comum,akele hero era sobrenatural e entao o hero com uma flexada certeira derrotou o knight.......

Quest: O guerreiro deve ir ao deserto, encontrar um lugar para pick e descer.. lá haverá um daily spawn de um dragon lord e depois a sala em que vc verá o corpo do bravo knight que deixou a dragon scale legs com ele e ninguem teve coragem de lutar contra o hero q tem a força de + de 1000 demons destrutivos para recuperar a dragon scale legs e benzelas com a agua sagrada........................

Char: Thus Cryn
    Server: Astera

espero q gostem xDDDDDDDDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... a minha n tem nenhum premio exelente... mas concerteza ia unir um monte de gente estranha!

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char: Duxgor

Quest:
    Invisible Quest.
    Porta para level 60+.
    Após a porta há um buraco, descendo nele há respawns de Stalkers, após matálos é preciso usar uma pick para achar o buraco. Após descer nele e andar um pouco, há um piso de teleport e na frente dele uma pedra, e nela deve-se colocar uma "torch" para poder ativar o teleport para cada player.
    Na outra sala, após andar um pouco e subir em um buraco, há o respawn de 3 Black Knight's e 2 Banshees.
    No bauzinho da quest há uma Stalker's Special Shovel.
    Qual a diferença dela e de uma normal?
    Onde deverá usá-la?
    O nome dela é Stalker's Special Shovel, então deve ter algo a ver com Stalker...
    Usando a Stalker's Special Shovel na sala do respawn dos stalkers abrirá um buraco que dá acesso a real sala da quest, que tem o respawn de 2 GS, 3 Banshee, 1 Black Knight e vários Stalkers.
    Finalmente mortos todos e chegando no baú, há BOH, Stealth Ring e Blue Robe.
    Warrior Dedeu
    Astera

Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma quest que sempre sonhei e acho que desta vez ela possa se realizar é assim...
    Indo o suldeste de Venore, vc presisaria de uma pick para abrir o buraco,quando vc entrar no buraco,você vai ter que matar 10 orcs,na prósima parte você vai ter que matar 8 orc Spearmans, andando um poco para o leste você vai ter que matar 6 orc Warrior, logo depois você ira encontrar uma escada e você vai ter que matar 4 orc Shaman, depois 2 orc Berserker que estão mais para o norte, na ultima parte terá 2 orc Leaders e 3 orc Warlords, depois de andar por uns 2 minutos para o leste você encontrará um corpo que quando abri-lo altomaticamente você encontrará uma uma chave que abrir´a porta final da quest, abrindo a porta você tera que subir as escadas e matar 2 Dragons e enfim chega a final ! Você abrirá o bau ( Chest ) que terá um Present contendo todos os tipode de bps ( Backpack )cheias de blank runes ,apenas duas contendo sd's ( Sudden Death ) e uma Dragon Scale Legs com uma Dragon Scale Mail e se possivel, a tão esperada Thunder Hammer que pelo que eu tenho ouvido falar so uma pessoa no tibia tem ! Com essa quest vamos :yelrotflm de tanta alegria! :128:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carbonel
    minha quest é : GOnden quest terror chance
    seria assim : o personagem tem que entrar na caverna localizada ao sul de thais , que tem Dragon lord e dragon , na porta ele será recebido por um NPC q ira perguntar: você quer entra na cave para comceguir começar e finalizar a quest? Se for sim vc tera muito trabalho ,tentando matar dragon lord e dragon !!!! Mas boa sorte .
    o personagem entra na cave depois de falar com o Npc q ira a porta da cave logo na entrada ele terá q matar 2 dragon que será bem facinho dependendo do lvl dele ,matando os dragon's ele apertara uma lavanca abrindo um buraco no chão ,logo que ele descer o numero de dragon's ira aumentar será 3 dragon e 1 dragon lord =],matando todos ele ira entra numa sala muito escura não podendo usar nenhum tipo de luz nem magia , mas logu q ele der os passos as luzez acenderam e 2 demon ira apararecer atakando ele logu que na sua reaçao ele ira matara os demon's mas antes dele matar 2 dragon lord aparecerar ajudando os demon's ,Se ele sobreviver tera a grande recompensa q estara numa sala esposta sobre a mesa duas caixa dourada q vc podera escolher entre o Gonden armor e golden legs q estaram numa caixa e na outra caixa demon armor e demon legs . Logo que o char escolher ele ira até um quadradinho q estara brilhando quando ele subri encima será teleportado para o templo de sua cidade.
    essa ai é minha quest flw gent
    nome: Karbonel
    Aew galera to montando a quest ve se vai fika lokona !!!
    ela se chama a :
    A furia dos Demons
    logo q o personagem entrar na torre uma porat estará esperando ele , se ele nao tiver a chave ele nao entra ,mas se ele tiver ele entra , se ele entrar ele tera q explorar a torre a procura de uma chave misteriosa q abrirá o bau com a armadura , mas essa torre tem 5 andares e em cada andar tem 1 tipo de bixo no primeiro tem 3 slimes , no segundo andar tem ciclops , no terceiro tem dragon , no quarto tem dragon lord , e no 5 onde c localiza a chave tem 4 demons e 2 dragon lord ao matar tera um bau com a chave , ele terá q pegar a chave e descer tudo ao lado da torre tem uma casa parecida com 1 templo lá vc falará com uma NPC q irá te teleportar para uma sala , q vai ter um bau ai vc pega a chave abre o bau e vc ganhará a demon legs e demon armor e 10 k ...
    essa é a minha questq q eu inventei flw gente
    char : Pekeno Teletubis
    mundo: Secura
    por favor eu quero essa p.a =}
    vlw tibiabr e boa compra por essa oportunidade
    flw suceso pra vcs
    fui

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Valendo uma PREMIUM ACCOUNT de 3 meses pelo http://www.boacompra.com

REGRAS:
    -SO VALE UMA QUEST POR CHAR (PERSONAGEM).
    -A QUEST CRIADA NÃO PODE SER PARECIDA COM NEHUMA QUEST DO TIBIA.
    -COLOQUE O NOME DO SEU CHAR (PERSONAGEM) QUE PRETENDE COLOCAR A PREMIUM ACCOUNT DEPOIS DA QUEST.
    -A QUALQUER MOMENTO PODEMOS MUDAR AS REGRAS ACIMA.

INFORMAÇÕES:
    - O CONCURSO VAI ACABAR DIA 17 DE JULHO DE 2005 AS 23:00.
    - POSTEM AS QUESTS NESSE TÓPICO APERTANDO O BOTÃO RESPONDER.
    - NÃO MANDEM E-MAIL COM QUESTS.

BOA SORTE!
    Aew galera to montando a quest ve se vai fika lokona !!!
    ela se chama a :
    A furia dos Demons
    logo q o personagem entrar na torre uma porat estará esperando ele , se ele nao tiver a chave ele nao entra ,mas se ele tiver ele entra , se ele entrar ele tera q explorar a torre a procura de uma chave misteriosa q abrirá o bau com a armadura , mas essa torre tem 5 andares e em cada andar tem 1 tipo de bixo no primeiro tem 3 slimes , no segundo andar tem ciclops , no terceiro tem dragon , no quarto tem dragon lord , e no 5 onde c localiza a chave tem 4 demons e 2 dragon lord ao matar tera um bau com a chave , ele terá q pegar a chave e descer tudo ao lado da torre tem uma casa parecida com 1 templo lá vc falará com uma NPC q irá te teleportar para uma sala , q vai ter um bau ai vc pega a chave abre o bau e vc ganhará a demon legs e demon armor e 10 k ...
    essa é a minha questq q eu inventei flw gente
    char : Pekeno Teletubis
    mundo: Secura
    por favor eu quero essa p.a =}
    vlw tibiabr e boa compra por essa oportunidade
    flw suceso pra vcs
    lembrando essa quest é pra p.a pra lvl 100 +

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUEST DA AOL DE 2 CARGAS!!

Eu sempre tive o sonho d fazer uma quest onde todos poderiam fazer, (ou nem todos), essa quest teria um cmainho comprido, ao chegar a sala da quest, os jogadores se deparam com apenas uma caixa, onde deveram pegar o aol, apoés ter pego o iten, há um teleport, quando eles entram nesse teleport caem automaticamente em uma sala com varios warlocks e um faraó, (tenhu cuase certeza que todos morreram), mas como o aol tem 2 cargas!!! hehehehe....

Os kra morrem i ainda fikam com um aol pra vender ou pra usar msm!!

P.S. quest lvl 40+, ta ae minha quest!!

ESPERO QUE GOSTEM E ME DEEM UMA PREMIUM ACC, xD!!

Char: Pala Corin
    Mundo: Harmonia

flws...

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

minha quest eh muito grande, mais acho q ficara lgl se houvesse uma x)

Char:Kaneca

Quest : Premio: Dsl , Blessed sheild, Magic Long sword e g boots

Os melhores e Raros equipamentos do tibia, podem ser encontrados nessa quest, nela ha 2 novos monstros conhecidos por algumas pessoas.Apenas 10 pessoas poderão entra na quest por vez, mas é aconselhado que cada jogador tenha lvl 150+ e tenha muita vida, e não tenha problemas em solar Demons.A quest começa em fibula há uma caverna secreta, onde só pode ser aberta através de pick, perto dos Ds que ha no "poço", quando você desce, encontra 1 necromance, que apos mata-lo ganhara 3 itens, um presente(que contem escama de dragão, uma placa de metal, 100 gps), uma armadura vazia (com formato de 1 novo shield) e uma chave. Apos ter acesso a essa chave, você devera sair da cav, ir nos demons de edron, ate o ultimo andar, siga ate o fim e ache a caverna secreta. (é preciso acionar a alavanca que esta escondida pela caverna para que abre a passagem sobe a larva) siga esse caminho ate encontrar um demon, apos mata-lo o caminho ira se fechar, e a quest começara de verdade, com a chave você terá que abrir a porta a sua frente, onde haverá um Demon lord("raça nova" de demon, porem não é o mais forte), matando o demon lord, haverá 10 espaços com 1 teleport, cada um devera entrar nesse teleport. Quando você entra no teleport, siga ate um quadrado pequeno, antes você sozinho terá que solar 2 demons, apos sola-los, entre no teleport que abrira e espere todos entrarem também , a sala que você ira entrar é pequena e fechada, apos todos passarem, verão um demon npc, que lhe dara mais 1 presente com outros pedaços de cada item, outra chave, e uma outra parte do escudo(uma perola), ai entraram em 1 sala onde tem 3 espaços um na esquerda 1 na direita e 1 no meio, vocês, precisaram jogar algo pesado nessas nos 3 quadrados do centro, e a seguir, encontraram +1 npc e lhe dara o resto de cada item (precisa ter as 3 partes de cada item para faze-lo no final). Conseguindo os itens, vocês abrirão uma sala onde terá 15 demons, apos mata-los entrarão em outro teleport, haverá um npc, que só deixara, passar quem entregar o aol (se você tiver), e lhe dara a chave da sala que faz os itens em troca.Apos a troca caíram automaticamente em 1 sala com outro npc que faz os itens de todos os seus itens(as 3 partes de cada item), e ele lhe dara dsl (dragon scale legs), Blesses sheild, Magic long sword, e a g boots, mas dando look verão que seus atacks e defesas estão errados, então deverão sair da sala e enfrentar o pior demon possui 50k de life e é o mais forte deles, o Mantus, que ira teleportar vocês para outra sala onde haverá, 3 mantus, mate-os depressa pois o respaw é super rápido, e para sair da quest você precisa entrar no teleport, apos sair da quest, matem o necro escondido em fibula, e peguem o que ele lhe dara, voltem pra edron, na caverna dos demons, e faça tudo de novo ate chegar no primeiro demon npc. Quando falarem com o demon ele ira colocar todos os item com suas defesas normais e lhe tomara o aol se tiver comprado outro entre 1 caminho e outro. Para sair dai, terão que provar se são pessoas dignas desses itens, tendo que solar 1 mantus cada, naquele pequeno quadrado que anterior mente tivera 2 demons, quando matarem esse mantus abrirão o teleport onde vocês entrarão e acabarão a quest, não é possível recuperar o loot perdido na quest, se morrer na quest terá que fazer tudo de novo e não é possível entrar no meio da quest.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão QUEST DA SORTE!

Uma quest que seria muito legal:o char teria que sair de um labirinto muito complidado,depois teria que escolher entre 5 buracos para chegar em um lugar onde ele teria que matar 3 demon com apenas 5 golpes em cada,se ele conseguisse completar tudo isso,ele ganharia : magic long sword,demon armor,blessed shield,dragon scale legs,golden boots e golden helmet!
    Meu char se chama:Escravo do sheebye.
    Mundo:Pacera.
    Última edição por Hygor; 13-07-2005 às 13:28.

Banido
    Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganho da quest: Blessed shield

Historia da quest: Os heros haviam ganhado o blessed shield como presente dos deuses, e quem ficou a posse dele foi o hero king.
    Os warlocks ao ficarem sabendo disso, planejaram uma invasão a territorio dos heros para tomar o blessed shield, no total organizaram 12 warlock para a invasão. Eles chegaram numa manhã bem cedo num ataque supresa que ogliterou uma grande parte dos heros, em um so ataque dos warlocks, de 30 heros passaram-se a ser apenas 15. Os heros quem ficaram vivo, surpresos e assustados com o que havia acontecido, foram a sala do hero king lhe avisar do ocorrido, ele ficou surpreso, mais mostrava uma face animada, ele disse que esse era o momento certo para ele testar o blessed shield que havia recebido dos Deuses do Tibia para proteger os Heros. Parecia tudo estar indo bem pro Hero King ja que o escudo tinha uma certa resistencia contra as magias do warlocks, ele foi matando um por, se protegendo das magias com o escudo e atacando, ele matou 11 warlocks achou que tinha matado o ultimo mais, um havia escapado, na hora que viu que estavam em desvantagem, esse warlock ficou do lado de fora do territorio dos heros, pensando em uma maneira de revidar, ele acabou por pensar numa torre protegida por magia que nãm era mais utilizada, essa torre ja foi utilizada numa guerra dos warlocks com os behemoths, para tranca-los na torre, mais agora ela estava vazia entaum ele teve a ideia de prender os heros na torre com sua magia e pegar o shield. Seu plano foi bem sucedido.
    A torre possuia 5 andar, no primeiro ele deixou 5 Heros, no segundo mais 5, no terceiro mais 5, no quarto o Hero King e no ultimo uma bau selado por uma magia muito forte para evitar que os heros pegassem os escudo, ele resolveu deixar o bau la para proteger a entrada de possiveis humanos que descubrissem a torre, ja que os heros iriam matar qualquer um que entrassem la. So existia uma chave que podia, abrir aquele bau selado por magia, e so existe uma chave dessa que so o warlock que havia selado o bau possuia.
    Mas esse warlock havia sido morto por um troll (isso mesmo um troll =P) em uma armadilha no cemiterio de carlin para pegar a chave, esse troll esta com essa chave e ate hoje procurando uma maneira de passar pelos heros da torre ate chegar o bau.

Como a quest seria: Existiria um livro contando essa historia, no Warlock Territorio (uma area que teria que ser criada). Um troll apareceria no Warlock Territorio
    ou na torre onde os heros estão preso, aleatoriamente em qualquer lugar do warlock territorio ou ao arredores da torre (a explicação por esse troll estar ali seria por
    ele esta procurando uma maneira de entrar na torre) ele apareceria por ums 30 segundos e sumiria carregando como loot a chave, depois que alguem consegui-se o encontrar e o
    matasse eele não apareceria mais, depois de conseguir a chave ele tera que ir para a torre passar pelos hero abrir o bau e pegar o blessed shield. (ja que o troll depois de morto
    não apareceria mais, significa que essa quest so podera se realizada uma unica vez)

O que seria necessario para quest:

*A chave

*So podera entra na torre a pessoa que estiver com a chave na backpack, por isso essa quest so podera ser feita em uma pessoa e uma unica vez

Tai minha quest que eu criei

Meu char é: Draconimon
    Mundo: Elera

Publicidade:

Última edição por Busamar; 13-07-2005 às 13:42.

Permissões de Postagem