quest para lv100+ pagar 50kpara passagem(desculpem pelo erro)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

quest para lv100+ pagar 50kpara passagem(desculpem pelo erro)
uma quest que eu axo q seria lgl:
seria um liugar novo onde teria 2 posion spiders verdaderas... e 1 gs e poison spiders sumonadas por uma gs que estaria ali
a pessoa teria que axar 1 posion spider verdadera... quando a pessoa achasse cairia uma Pharao Sword, o problema eh que para sair da cav. teria + 2 GSs + 1 dragon lord + um hero e umas 15 posion spiders verdaderas
issu eh so uma ideia
esperu q eu ganhe =D
vo fikandu por aki
Lokinha eterna
Titania

Quest labirinto da morte.
Na quest vc teria q percorrer o labirinto mt grande q teriam 10 caminhos errados e 1 certo. Se vc pega um dos caminhos errados chegara num beco com alguns monstros fortes, exemplo no caminho errado 1 tem 2 demons, no caminho errado 2 tem 3 banshees, e assim por diante... No final do caminho certo vc enrfentaria uma praga de ratos tendo q matar 50 pra chegar ate o bau...
Char: Shyralker
Mundo: Astera
A minhas quest seria assim:
Quest Fantasma
Quatro char de vocações diferentes, decidem pegar um barco para seguir o seu destino, acontece uma tempestade, e o barco afunda e eles acordam na margem da praia de uma ilha desconhecida. A ilha esta infestada de animais venenosos como Poison Spiders, Scorpions e Giant Spiders. É uma ilha tropical, porem muito desconhecida, cheia de perigos. Eles vao juntos, e chegam em uma cave enfestada de corpos. Decidem partir, mas depois decidem voltar para ver o que estava acontecendo. Eles deceram em um buraco, havia 6 giant spider, após matarem, com muito sorte e sufoco, restaram 3, o druid havia morrido, descendo em outro buraco na cave, havia 4 giant spider, apos matarem novamente com muito sufoco, o paladin, havia morrido, restaram apenas o knight e o sorcerer. Descendo mais, deram de cara com 2 ancient scarabs, e o knight esgotado por falta de uhs, infelizmente morreu, mas deixou o ancient scarab que restou com pouca vida.
Restou apenas o Sorcerer. Ele decidiu ir ate o final, em homenagem ao seus amigos que morreram, desseu na ultima cave e deu de cara 1 Warlock. Assustadoramente ele conseguiu mata-lo. Desceu na ultima cave, viu 2 baú que dentro continha Golden Set. E outro baú logo que ele abriu viu, nele algo parecido com um healing. E na parede uma escritua que dizia o seguinte:
Você é o mais bravo cavaleiro existente em todo o Tibia, foi até o final, mesmo sem seu amigos, e como gratificação, sua mana e seu hp se regeneraram de 1 em 1 segundo.
O char que eu gostaria que ganhasse a premium e:
Sorcerer Dark Elite
Última edição por fernandoloes; 14-07-2005 às 17:56.
Xevebobe
Uma quest legau seria assim: comechando por um buraco secreto q para ser aberto com uma picareta, ele deve estar em um lugar no estilo cave cyc, au entrar teria varios monstros, mas para a quest ser realizada 1 desses monstros deve ficar vivo, os jogadores devem numa epécie de palnél de controle onde teria vairas alavandas, achar uma conbinação q abre um teleporte, ao entrar, sendo um de cara vocação, terão q enfrentar um labirinto com montros des de rat até demom, e a ultima porta guardada por4 demons e outra sequencia de alavancas, q cada personagem pode tentar apenas uma vez, c todos errare, sõ teleportados para fora da quest, tendo q fazer tudo denovo, e como premio pode ser algum novo item criado especialmente para essa quest.
FLWS
esa é a minha idéia!

Misterious Quest
Um cenario desertico onde uma parte da areia seja vermelha no meio do nada, e quatro espaços, 1 doas espaços tem um espada dourada, outro espaço tem um arco revestido a prata com uma flecha de fogo(onde a chama nao se apaga, outro espaço contem um cetro com um rubi no topo vermelho e com o simbolo de um runa de Sd e o outro espaço um anjo, onde de suas maos sai a todo tempo um po dourado... esses espaços sao ao redor da areia vermelha,1 espaço para cada vocação superior. Cada espaço com a descrição contem o espaço de uma mao, onde a unica coisa que cada um precisa levar é a honra pelos deuses mais supremo... Apos quatro corajosas pessoas entrarem emerge uma torre onde ao lado existe dois lobos gargula ao enfeite, ao topo percebe-se fogo, larva vai do alto... onde os 4 guerreiros se aproxima da porta e os gargulas vivem atakando os personagens... entrando na torre existe uma porta com os mesmo simbolos do começo, espada, arco e flecha, cetro e o anjol, cada um segue seu rumo enfretando os mais destemidos monstros e enigmas, onde apos cada um terminar o fim das portas leva todos ao uma mesma sala, o topo, onde existe um demon ao topo com fogos andandos... E no fim um bau com um desenho nele um anjo com uma espada na mao um cetro no outro e uma flecha em sua fechadura......
Voltando um pouco, quando cada um se separa pense os mais destemidos vampiros, necromancer em cima de um dragon o controlando, enigmas de caixoes vampiricos onde deve ser escolhido o certo para sair, ilusoes onde naquelas portas as ilusoes sao de pessoas reais, para que cada guerreiro dedique a salva-lo, onde testa se o guerreiro é honroso ou ganancioso...
e no fim o loot é BOH, e AML e RH e uma insignia.
Char: Sheillon Mage
Mundo: Calmera

MInha quest seia a seguinte...
exiztira uma passagem no dp d thais pra ela...
ficaria em um dp secreto no qual vc teria q usar a "pike"!
decendo vc encontraria um corredor pekeno q da para um mino archer,um cyclopes,um mino mage,um elf arcanist, uma witch e um orc berseker...
depois d matalos vc deceria 2 escadas seguidas e encontraria 3 dwarf guards prontos para lhe atacar,4 beholders a frente e 5 dwarf soldiers e 2 geomancers juntos no fima do corredor...
subindo a escada voce da d cara com um draggy,mateo e aparecera um dragon lord na entrada da escadaria...
qnd vc entra na escadaria um hero e um BK estaum lhe esperando ,porem estaum trancados, e só podem subir d 4 em 4 para mata-os... apos matalos use a alavanca para abrir para os outros passarem...dessa no buraco q tera a skerda e caia sobre muito fogo e mate 6 fire elementals e 6fire devil...e depois d matalos escolia a escada certa !
SE ERRAR ENCONTRARA 2 DEMONS A SUA ESPERA!!!!!!!
se acertar vera 4 baus a sua frente ^^ ufa!
bau 1 _-_fire axe
bau 2 _-_DSM
bau 3 _-_BOH (afinal d contas qm naum gostaria d axar uma BOH em uma quest xD)
bau 4 _-_a esfera q falta para fazer o FULL HELMET OF THE ANCIENTS!!!!!!
spero q gostem ^^
nome do personagem: Arana Altala
Tenebra
Última edição por evil gessinho; 14-07-2005 às 18:10. Razão: skeci o mundo xD
Essa quest seria "facil, facil" só teria que matar Behemoth e uns 10 minos mages... a quest seria d uma BOH =D
Lokinha ajudante
Titania
PLZZZZZZZZZZZ PA
As quests de vcs estao muito boas...legais mesmo, mas reparei uma coisa!!! Quase todas sao quests fortes, onde apenas jogadores destemidos conseguiriam completa-las. Penso que, seria interessante uma quest menos exigente, em que um LV menor conseguisse faze-la, afinal, se um LV baixo tambem conseguir fazer quests, o induz a gostar mais do jogo, e entender que as quests tem seu grau de dificuldade aumentado em cada uma delas.
Ai vai a minha ( pra level entre 13 a 16)
Perto do forte dos elfos, teria um buraco escondido, daqueles que ficam por tras das arvoresinhas, que as vezes passando rapido vc nem ve. Abrindo o buraco vc cairia em um espaço nao muito grande, um circulo de aproximadamente 30 quadradinhos. O local seria ocupado por aproximadamente uns 15 Rots, ou seja, vc cairia no buraco e nao teria muito espaço para deixar o local de usar a corda,pois vc mesmo estaria em cima, ou se saisse, um rot entraria pra pra nao poder usar a corda.
Apos matar todos os Rots (ou quase todos pelo menos), teria outro buraco, onde vc teria que matar 03 Cycs. Apos matar os Cycs vc poderia acionar uma alavanca onde uma pedra se moveria e abriria um passagem para um corredor. No final do corredor teria um BH com seus eskeletons. Apos matar o BH, teria uma porta, que teria uma sala com um npc.
Ao conversar com o NPC, vc decidiria o tipo de premio que gostaria de ter. Exnao vou escrever em ingles, pq é pessimo, hehehe)
vc: oi
npc: ola destemido xxxxxx. Que tipo de equipamento gostaria de ter?
vc: Armor (mas poderia ser leg, ou helmet, shield, sword, club, axe...etc)
npc: eis sua escolha
e vc ganharia o tipo de equipamento, ou arma que escolheu.
Sugestoes:
- Sword: serpent sword
- Club: Dragon Hammer
- Axe: Battle Axe
- Distance: X Bow
- Armor: Plate Armos
- Leg: Plate Leg
- Shield: Castle Shield
- Helmet: Dark Helmet
- Amulet: Elven Amulet
- Ring: Life Ring
Sei que os itens que sugeri nao sao la graannndeeee coisa, mas seria uma quest interessante para um LV baixo, e bem treinado (com os skills sarados)
Bom essa foi minha ideia
Quase russo :riso:
Última edição por Quase Russo; 14-07-2005 às 18:48.
Você chega na quest e ja encontra 2 Dragons.
Quest de andares, a cada andar que você desce tem uma criatura mais forte que a criatura do andar de cima.
A cada andar havia 2 criaturas do mesmo bixo.
Se fosse fazer a ordem seria:
Dragon, Ancient Scarab, Lich, Giant Spider, Banshee, Hero, Black Knight, Dragon Lord, Behemoth, Warlock, Demon
12 andares ao total.
e cada andar nao poderia voltar, 1 lavanca que levaria você para cada andar.
Matando o ultimo andar, que no caso teria 2 Demons, você terminaria a quest.
E ganharia o loot.
nao sei se eh pra ter loot ou nao, mais eu vo por que na quest ganharia um Great Axe![]()
Bom eh isso.
Nome: Puhaki
Hail Libera, Hail me !!!!![]()