Curtir Curtir:  0
Página 57 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom sempre pensei em uma quest assim mto diferente de todas intao la vai
    nome-Masters of Rook
    Loot-Spike Sword,Scale armor,Crossbow+500bolts,Steel shield,Iron helmet,I uma uma runa de lmm com 100 cargas.
    Oque deve fazer-bom primero vc deve ser um jogador de rook,i atingir o lvl 20,dpois disso vc deve encontrar mais 5 pessoas(quest somente para 6 guerreiros)dpois disso vc deve encontrar o portal ao sul de rook usando pick(deve encontrar o lugar certo usando pick)dpois disso vc vai encontrar 6 tiles ai cada um deve assumir seu posto i o primero puxa a alavanca,qdo puxada vc vai parar num mundo totalmente diferente de tudo q vc viu i tera q vencer grandes batalhas,vc deve ir ao npc "Frodo" na cidade perdida de troia i la ele contara uma historia de monstros sombrios q derroto troia,ele pedira a ajuda dos 6 bravos guerreiros para derrotar o reino tao temido de "Tenebra"i ele disse q dentro do castelo existe grandes tesouros roubados de troia e deu o exemplo da tao sonhada spike sword,bom dpois disso vc deve ir ate o Drun(uma floresta dominada por tenebra)intao deve derrotar ghouls,goblins,e minos archers,bom dpois de passar pela floresta deve encontrar o castelo de Tenebra mas deve derrotar 4 demon skeletons q vigia o portao,dpois disso deve entrar no castelo e travar uma grande batalha contra o exercito de Tenebra(mtos orc warriors,orc spearmans,e wasps)c vc conseguir sair vivo dessa grande batalha deve passar pela ponte cercada de lavas,dpois disso vc precisa encarar os 4 guardioes de tenebra(eles q robaram os tisouros de troia e destruiu os mais bravos guerreiros de frodo)os guardioes sao 4 fire elementais,dpois de derrotados vc deve finalmente enfrentar o maligno tenebra dizem q ele tem a força de 2 dragons juntos,bom c vc conseguir derrotar tenebra vc deve pegar u pergaminho de troia dar para frodo i ele ira abrir a porta do castelo de tenebra e la encontraram u grande tesouro de troia Spike Sword,Scale armor,Crossbow+500bolts,Steel shield,Iron helmet,e uma runa estilo lmm feito por grandes feitiçeiros mortos q nao necessita de magic levele com 100 cargas.(bom lembrando q todos os bixos dominados por tenebra nao dao loot pois sao todos sumonados por ele)

nossa viagei legal agora,mas deveria ter uma questinha dessa em rook neh seria legal flws ae meu char é Kimerus Sorcerer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool A minha quest

Aí vai a quest do "bem e do mal"
    Tomara q eu ganhe...:

É o siguinte:
    "Ha muito tempoi atras u bem e o mal tiveram uma grande batalha, mas como os 2 tinham o mesmo poder os 2 foram derrotados, e a batalha nunk chegou ao fim. Os dois principais generais haviam 2 armas poderosas, u general du mau tinha uma espada q podia destruir cuase qualquer coisa apenas com um toque, e o general du bem tinha um escudo de luz divina q poderia defender qualquer tipo de atk.
    Os dois generais entaum se enfrentaram, mas qdo a espada tocou nu escudu, tudo foi destruído, exceto os dois artefatos mágicos.
    Depois os Demônios e os Warlocks encontraram estes tesouros e o botaram sob a proteção eterna dos seus principais guerreiros."

Para chegar nakele lugar vc precisa de mais ou menos 8 chaves, falar com +ou- 30 NPC's, alguns escondidos, ou seja a parte mais foda num eh a quest eh como chegar la, q tbm faz parte da quest...

Ah vamu la eu priciso dessa P.A pra faze essa quest ae...

Onome do meu char eh: Maverick Dragoon

Vlw
    Fui
    []Tchau

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Minha quest comessa assim: para entrar na caverna da quest vc teria de achar uma chave q abriria a porta da caverna. Para achar a chave vc teria de achar um item em um rato morto embaixo do dp de thais e trocar o item "misterioso" pela chave da quest em ab'draniel. Agora vc ja esta com a chave, entam vá para carlin, peque um barco para um vulcão perto venore. Lá tera um unico npc, chamado "fire" q te dará umas dicas para vc concluir a quest, quando vc falar bye para ele, ele te dará uma outra chave. Saia do npc e vá para o centro do vulcão, lá vc vera duas escadas dessa a da esquerda, ali tera 20 orcs, já a da direita teria 13 heros, mate todos os orcs e siga em frente sem virar para esquera só virando para direita assim depois de virar 23 vezes vc vai encontrar 8 salas trancadas, teste a chave q vc consequiu com o item "misterioso" em todas a salas a porta q vc abrir tera 1 dragon lá. mate ele e abra o loot, terá um bau trancado então abra-o com a chave q o npc "fire" te deu, no loot vc achara uma espada, uma clava e um machado, todos com o mesmo skill = 58/45 e com pezo 45 o.z. para voltar vc tera de pagar 2 k para o npc "fire" e ele vai pergunta o numero das duas chaves em ordem invertida, vc respodera 0003, e 0002e no final ele te dara a chave com numero 0001 então fale: yes, bye - assim vc irar para no porão do barco de carlin, para vc abrir a porta uze a chave 0001 e assim saia do barco e va ao dp mostrar esse itens q vc consequiu para os jogadores de seu mundo e depois tire um Screenshot e mande para o site www.tibiabr.com.

É isso aí essa é minha quest, espero q eu ganhe, eu guero muito uma p.a.

Nome do char: Sir Koimbra ou Koimbra

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest trovão

:riso: entre na 1º caverna de dwarfs onde vc irá passar por todos o tipos de dwarf,desc no buraco e va para a direita seguindu reto onde irar ter uma porta com 20 guard q lah tera um baú com machado e uma club os 2 saum totalmente de trovao dandu muitos hits

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Magic Wall Quest

Minha Quest

Essa Quest Saum de todas as vocaçoes->Elite Knight,Elder Druid,Master Sorcerer,Royal Paladin...Essa Quest Podera Ser feita So por P.a e Lvl 70+

As 4 Vocaçoes Vaum Para South East de Venore...Vaum chega na Elf Village
    Vaum Enfrenta Todos Os Tipos De Elfos Neste Local,E vaum Descer Na Quest Do Time Ring ,Vaum Mata Os Elfos Q localiza naquele Local, Vai ter Uns Magic Wall Trancandu a passagem, o Elder Druid Vai ate perto do bau da quest time ring Usa a pick ate acha um buraco,qndo acha dessa nesse buraco , e use destroi field nos fogos no chaum e aperta a lavanca,saia desse buraco e passe na passagem q 1 magic wall sumiu, para mais segurança e melhor o knight e o paladin seguir na frente,havera 2 DLs e 4 Demon Eskeleton, Apos Mata eles,Vaum Acha Um Portal, Muito Cuidado Na Sala Dessa Quest , Havera Muito Desafio, Nessa sala Contem Triple Respawn de Hero, Mate os E siga hein frente havera 2 DLs , mais a frente 1 Behemonth e 2 Draggy e algums Cycs, Apos Mata tudo, Abra os 4 Baus q contem nessa sala...

Items: 1º Bau->> Boh
    2º Bau->> 10k
    3º bau->> Demon Shield
    4º bau->> Amulet Of Lost = Aol

Qndo Pega os Items , Siga Para Esquerda dessa Sala , Havera 1 Portal entre nele e vc vai ser teleportado para fora da Elf Village...

Espero Ganha com Minha Imaginaçao Fertiuuu

Char : Solima
    Mundo : Amera

Publicidade:

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tumulo de Talus

Há muito tempo atras, um cavaleiro muito poderoso e rico, estava a beira da morte. Sua ganancia, e a esperança de um dia ser ressucitado por mago, seu amigo, ele viajou com todo seu tesouro para uma ilha, onde moravam Lizards, Monstros com os quais ele fez amizade pode defende-los de certos perigos.

Os lizards o ajudaram a montar o seu templo nas terras de Tiquanda, em algum lugar qualquer...

Nas profundesas do Túmulo de Talus, The Knight, os lizards escoderam seus tesouros (alguns dizem que o cavaleiro possuia a lendária Dragon Scale Legs).

O tumulo é protegido por magias, paredes escondidas, alavancas secretas, Monstros, muitos monstros...

Se alguem encontrou o tumulo de Talus? Ninguem sabe... ninguem nunca voltou de lá para contar...

--------------

Uma quest para um level beeeeem alto, tendo em vista o Loot!
    Dragon Scale Legs!

Monstros Undeads (vampiros, ghouls, Demon Skeletons, Skeletons,) por toda parte...

E o melhor dessa quest, seria a dificuldade em chegar ao local, visto que o caminho é um grande enigma.

Char: Chan Tee Lee
    Mundo: Shanera

Boa sorte á todos ^^

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest baeró

Vou contar uma historia sobre a quest assim fik mais emocionante, vamos la...

Nossa historia começa com Daniel veio, um cavaleiro que brinca nas cavernas dos anões buscando ouro e equipamentos para pagar o aluguel de sua casa, quando volta para sua casa vê seu leal amigo e namorada, Vinny-hunter e Pollyzinha, (Daniel veio lv 102 elite knight, Vinny-hunter lv 100 Royal paladin, Pollyzinha lv 110 Master sorcerer) então Vinny-hunter fala para Daniel que viu boatos em tiquanda que estão fazendo uma escavação a procura de itens valiosos, mas um dos homens ficou preso lá e ela quer o homen devolva para dizer a ela o que aconteceu, então a rainha de carlin pediu pra Daniel fazer essa missão, Daniel aceitou, a rainha pagou Daniel as Runas mágicas que eram feitas por druidas, e deu a ele outros equipamentos, dentre ele um equipamento meio estranho, mas a rainha disse que ele iria precisar, Daniel,Vinny-hunter e Pollyzinha partem em busca de sua missão, chegando em Tiquanda eles vão diretamente para a cidade, e pergunta para alguns cavaleiros, magos se eles viram alguma coisa, e nada, esta ficando noite, diz Daniel, então Vinny-hunter e Pollyzinha ficam em uma casa de um amigo chamado Lunulo, (Lunulo lv 108 elite Knight) então Daniel vai dar uma andada por ai para gastar o tempo matando monstros, ele encontra pela floresta varias Giants spiders, lagartos de todos os tipos, ate que de tanto andar ele encontra uma velha bruxa, ele tenta conversar com a velha bruxa, mas ela só o ataca, ele então pega uma runa de explosão e joga nela, a bruxa é arremessada longe, e quase cai no pântano e morre, mas Daniel na hora pega ela e pergunta porque atacou ele, ela diz que ele não pode pegar o baú, e infelizmente morre, Daniel abaixa a cabeça e vai fazer um tumulo para a bruxa, quando ele bate a pá no chão ouve um som, pic, então quando vai olhar, ele vê uma escritura dizendo Hail Baeró, ele abre o baú e vê uma poção, então ele volta imediatamente para a casa de seu amigo, chegando lá ele descansa um pouco. Então depois de todos terem dormido eles partem para a caverna que a rainha tinha mandado eles irem, HEY!!!! Diz Lunulo, aonde vocês vão, nos vamos a uma missão secreta para a rainha de carlin deve ser uma aventura bem legal, disse Vinny, Porra Vinny precisava ter contado tudo? Foi mal, diz Vinny, Pollyzinha só ri, rsrsrsrsrs, então Lunulo vai e vamos rápido antes de escurecer, disse Daniel, então eles andaram procurando até encontrarem uma caverna com uma estatua quebrada e duas cabeças de lagartos na entrada, eles acharam bem esquisito então lá dentro tinha uma boca de lagarto menos, Pollyzinha acha bem estranho e vai ver, ela olha lá no fundo e vê alguma coisa piscando quando ela vai pegar, ela acidentalmente aperta um botão que faz seis lagartos aparecerem, todos eles ficaram assustados e começou aquela briga, Daniel rapidamente tira sua espada e pula encima de um lagarto, o lagarto pula feito louco Daniel até brinca, ihaaaaaaa vamo bandido, apesar disso mata o lagarto, Pollyzinha não quer muita conversa assim e já solta uma ótima runa de fogo e mata três lagartos com cinco tiros dessa runa, um dos lagartos cospe alguma coisa, e dentro dela aparecem seis larvas, todas as larvas ficam em volta de Lunulo inclusive o lagarto, então Lunulo solta a magia da fúria e joga todos esses monstros longe, um dos Lagartos pula em cima de Daniel, ate que Vinny pega seu arco e taca um linda flexa, na boca do lagarto, o bicho fica doido e morre, e o outro corre de medo todo ensangüentado, Lunulo fala, Vou lá matar aquele lagarto que ai eu pego mais experiência, tudo bem, Diz Daniel, então Daniel pega a poção que tinha pego no baú da velha bruxa, e joga na boca daquele lagarto que tinha o botão, Pollyzinha pergunta, ué você não tinha essa poção, ontem eu achei ela, depois explico para vocês, então aquele liquido era acido e fez com que a cabeça do lagarto se dissolvesse a abrisse uma abertura, mas e agora? Acaba aqui? Perguntou Vinny, puf puf, chega o lunulo todo ferido, olha o que eu achei dentro do lagarto, e ele mostra uma chave redonda, então Daniel pega a chave e coloca na abertura, abre uma passagem estreita no chão mas Pollyzinha joga uma magia e abre a abertura, então lá dentro tem um local para quatro pessoas ficarem encima e uma lavanca, então todos os quatro ficam encima dos locais e Vinny puxa a lavanca, então todos eles são teletransportados para uma área aonde 4 touros gigantes atacam eles, Daniel diz, cada um pega um!!!!!, Daniel pega sua espada brilhante e bate na perna do touro, o touro olha pra ele e da aquela rizada, Daniel já pensa i fudeu, então o touro faz suas necessidades encima de Daniel, Daniel fecha o olho e fala filho da puta, ai o touro pensa, i fudeu, Daniel pega sua espada gigante e da aquele pulo, enorme paga decepar a cabeça do touro, mas ele fica todo fedido, Pollyzinha pega as runas de morte, mas antes disso o touro pula encima dela, então ela pega a runa da morte e joga na barriga do touro, e abre uma abertura enorme na barriga dele, ela protege a cabeça e ela passa na abertura do touro e diz, ufa, então Lunulo olha pro touro, e fala você ta morto, o touro da uma patada nele e Lunulo bate no touro do Vinny então pega um dos arcos dele e faz uma magia que transforma em um arco cheio de poder então pega o arco e taca na cabeça do touro, e o touro cai sem cabeça, Lunulo puto por causa do touro que te bateu, corre para frente dele e levanta sua espada ainda no ar, e quanto vai matá-lo Vinny manda um arco que acerta o olho do touro, e Pollyzinha taca outra runa da morte, que mata o touro, Lunulo olha pros dois, e fala, porra eu também quero participar, Daniel fala vamos continuar, e eles depois de andarem mais ou menos umas 2:00, chegam numa sala que não tem exatamente nada, então Daniel diz, aqui deve ter alguma coisa, Pollyzinha anda encima de um local e Vinny ouve um barulho de lugar oco, então Vinny procura algum lugar no chão que tenha alguma abertura, Lunulo nervoso, bate em uma das cadeiras e manda uma peça da cadeira longe, Lunulo olha dentro do local que ele abriu e vê uma pedrinha, ele fica encantado e pega a pedrinha, Daniel percebe isso, mas deixa pra lá, então Vinny diz, aqui achei aqui é a passagem, vamos cavem aqui, eles cavam cavam e encontram uma passagem para baixo, quando eles entram eles dão de cara com um demônio, Lunulo e Daniel ficam defendendo os ataques de corpo do demônio enquanto Pollyzinha e Vinny matam o demônio com magias e flexas, demônio morto eles seguem em frente e dão de cara com um abismo Daniel pensa pensa, mas não sai nada, Pollyzinha também, Vinny também, e Lunulo fica olhando a pedrinha mágica, então Daniel lembra daquele manuscrito que tinha no baú e fala as palavras bem alto, Hail Baeró, então um tremor começa e uma ponte é feita para eles passarem, Vinny olha para Daniel assustado, Daniel diz, depois te encino, e Lunulo segue eles olhando para a pedra, então eles andam enfrentando touros magos demônios monstros de um olho só knights, até que chegam em uma outra sala com uma aberturinha bem pequena, por lá eles ficam para descansar, todos exaustos com tanta luta, eles deitam para beber água comer, e Lunulo de costas para eles, Daniel já fica preocupado e vai ate Lunulo para chamá-lo para comer um pouco, então Lunulo, fala assim, descobri, Daniel fala, descobriu o que? Essa pedra essa pedra ela é a pedra de Baeró nos temos que levar a ele, Daniel diz e essa abertura é o que? Vinny fala assim, Daniel olha só que legal, Vinny chega perto e coloca aquele equipamento estranho que a rainha tinha entregado, abre uma sala, Daniel olha para ele assutado, e ele diz depois te encino, eles entra numa sala aonde tem um monstro gigantesco esperando por eles, o monstro fala, minha pedra quero minha pedra, Lunulo fala venha pegar, então começa uma batalha de vida ou morte, até que Pollyzinha fala assim, todos vão para a outra sala ou se escondam, Daniel fala por que? Pollyzinha grita, VAIIIIII!!!!!!!, Então todos eles se escondem em um canto da sala, e Pollyzinha usa a magia secreta dos magos, que da umas explosões gigantescas, que derrota o monstro, Pollyzinha cai e Daniel chega desesperado, Lunulo chega perto de um baú que tinha atraz de Baeró, e coloca a pedra no baú, e o baú abre, lá dentro tem quatro bolsas, uma para cada um, Lunulo abre e vê um Royal helmet, uma pedra que da muita sorte, uma pedra mágica e um Magic Plate Armor, então os quatro entram em um portal e aparecem na cidade de carlin no castelo em frente da rainha, então a rainha pergunta, aonde esta o trabalhador da mina? Daniel fala que ele morreu, então a rainha fala o que vocês têm para mim? Vinny diz, essas quatro pedras que nos encontramos no decorrer da missão a rainha olha e diz, eu só posso presentear-lhes com 10 crystal coins e nada mais, Daniel diz, está tudo bem minha rainha, adeus. Pollyzinha, Daniel veio, Vinny-hunter e Lunulo, terminaram sua missão, mas quantos terrores em Tiquanda ainda existem?

Bem para quem não entendeu algumas partes eu vou explicar, a rainha na missão de verdade só da o equipamento estranho e eles vão para tiquanda encontram uma bruxa que fica em um lugar aonde que se eles cavarem vai aparecer um baú que dentro dele vai ter um liquido de acido, então temos que ir para um templo aonde vai ter essas coisas então é colocar o liquido lá e matar os seis lagartos que irá aparecer, então é pegar algum equipamento que um dos lagartos ira deixar cair, peque-o e use na estatua de lagarto então ira abrir um buraco para o chão em algum lugar, que nesse lugar terá quatro locais pata quatro pessoas ai aperta a lavanca e vai ter quatro behemots na sala para aonde você será teletransportado, mate-os então iremos andar por um lugar bemmmmmmmm grande, e cheio de qualquer tipo de monstros pelo caminho, até que chegaremos em uma sala com uma cadeira clicando use nela você ira achar uma pedra, então todos os quatro pegando a pedra cavem algum lugar escondido no chão que ira abrir uma passagem para baixo passando por essa passagem terá um demon, mate-o e ande durante muito tempo matando demons warlorks behemots entra vários outros monstros, então chegaremos em uma parte aonde tem um npc fale hi hail baeró que ele teletransportra para o outro lado então desse outro lado você ira andar bastante, ate encontrar uma sala com um lugar aonde quando você colocar a pedra que a rainha te deu, você será teletransportado para uma sala aonde terá 2 demons e um monstro chamado baeró, muito forte, então mate os monstros e abra o baú com a pedra que você pegou na cadeira você ira achar uma bag com os equipamentos, então entre em um portal que fica no canto você será teletransportado para o castelo da rainha diga assim
    Hi, hail queen, e o nome da pedra, ela ira dar 100k em crystal coins, então a quest terá sido completada.
    Lv para a quest e lv 100, pode ser feito por quatro pessoas de qualquer vocação, quest grande e legal com uma historia e tudo mais, terá que precisar de um monstro novo, e terá que precisar de ajuda de amigos.

Daniel veio
    Titânia

Se esse n ganhar tem que ser muito bom o do outro cara.
    Flw povo do tibiabr
    :riso:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest of Mindaling

[IMG]Mindward : Mindward é um caverna onde os respectivos jogadores só poderam chegar até a mesma se forem lv 100 + , Eles Teriam que achar uma
    passagem secreta na Floresta que os levaria a Mindward. Não há nada sobre essa caverna , o jogador deve conversar com NPC e fazer algumas missões para o mesmo, depois que o jogador completar as missões o NPC deria algumas informações sobre Mindward.
    Chegando a Mindward.
    Logo ao chegar os jogadores ja encontrariam alguns Demon Skeletons e Ghouls ao seu caminhar axariam Dragons e Dragon Lord, a caverna é grande
    sem falar que alguns caminhos podem fazer que o jogador se perca e volte sem saber que esta fazendo este caminho errado, quando os jogadores
    chegarem perto da "Piramide" ele encontrariam Fire Devils e Dragons ao decorrer do caminho Achariam Necromancers , Monks e Demon skeletons
    pela piramide ao seu topo teria 2 dragon lord.
    No topo da montanha teria um portal que os levaria a Caverna principal onde Haveria 6 demons e 5 banshees. Se eles conseguirem matar os respectivos Monstros ele ganhariam ==> Magic Long Sword , 100k e SofT boots.
    :yelrotflm mas e pelo portal sairiam no sentro de Tiquanda onde as pessoas os a guardariam felizes.
    FIM!
    Essa é a minha quest, se voce leu e gostou brigado e se voce se animou escreva a sua. Flws
    Sir Hazlit cooke
    Rubera
    [IMG]C:\WINDOWS\Desktop\Alexis\Quest-1.jpg[/IMG]
    Última edição por Hazlit_cooke; 13-07-2005 às 13:05. Razão: Não consegui postar o arquivo .jpg

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Dragon set

To postando meio tarde, nem li as outras,mas vou tentar!

Recompensa: Dragon scale legs e Dragon scale armor

A quest começaria em uma ilha deserta com apenas um buraco, descendo nele você encontraria um respaw de 2 dragons, em uma grande sala de forma retangular, que teria uma outra descida na extremidade oposta, descendo ai você se depararia com mais um dragon em uma sala hexagonal de tamanho médio, que teri aum corredor ligado na parte superior, este corredor levaria a uma escada, que ao descer estaria guardada por um dragon e um dragon lord, passando por eles chegariasse a uma porta de lvl 75+, que te conduziria a um teleport, entrando nele seria a sala da quest, seria uma sala com duas extremidades de forma arredondada ligadas por um grande corredor, para se atravassar o corredor, teria que passar por 2 dragon lords e 2 dragons, então enfim a recompensa da quest, uma Dragon scale legs e uma Dragon scale armor, no final desta ultima sala haveria um teleport que te levaria de volta ao inicio da quest!

Ta ae a quest, espero q tenha valido

Char Cavaleiro das Brumas, Elysia
    Última edição por Arauto; 13-07-2005 às 13:06. Razão: Não hjavia postado o mundo de meu char
    Arauto :wub: Eternamente apaixonado :wub:
    :wub: Cavaleiro errante, vagando entre as brumas a procura do amor :wub:

http://img2.uploadimages.net/389247druid.jpg
    A sabedoria de um mago, aliada a força de um herói!
    Seguidor da Ordem dos Valar

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

precisa ser em ingles? pode ser em port? + facil
    alem disso.. seria um evento.. e como evento tb sao quests...

a unica dica dada seria... "existe o corpo de um mensageiro com assuntos do imperador de kaz e o rei d carlin"
    apos isso ser divulgado ficaria a duvida... onde esta esse corpo?
    muitos iam comecar a procurar.... ate alguem encontrar o corpo na saida d kaz (pela sala do trono)*
    *perto das alavancas...

ele estaria com uma carta dizendo
    "Nossas celas nao sao tao seguras quanto pensavamos... Alguem entrou em nosso calabouco e roubou o maior tesouro do nosso povo. Como o unico que conseguiria chegar a ele seria O Grande Mago, queremos ajuda para encontrar o culpado... antes que seja tarde."

junto com ele estaria um diario com a seguinte mensagem
    "O imperador me deu essa missao de confianca... mas nao me sinto seguro... tenho a impressao de estar sendo vigiado... espero que seja so um mau pressentimento...
    Acabo de sair da sala de me preparar para a viajem e sinto alguma coisa presente.... acho melhor eu me apressar.. parece que as sombras estao se movendo... elas tao se aproximando de mim.... eu nao consigo respirar.... socor..."

Apos acharem o corpo, os jogadores deverao ir para thais e falar com o rei
    (elaborado em ingles)
    Potencio: Hello King.
    King Tibianus: I greet thee, my loyal subject.
    Potencio:What can you tell me about the GREAT MAGE? (palavra chave)
    King Tibianus: The great mage? Well... he dont live in this city anymore... Some warrior told me that he was dead... another ones said that he is more powerfull now. The single thing i really know is: he went to hell.

bem.. pode ser um pouco obvio de mais, mas q seja.
    como eh evento, aparece um npc no hellgate, e os players terao que ir ate ele.
    Potencio: Hi
    Great Mage: What are u doing here, mortal?
    Potencio: I want to know about Kazoordon Treasures.
    Great Mage: What? How can you know about them? Only the Imperor and The king know about my magic!

caso a pessoa que falar com ele estiver com a carta e o livro o npc continua...
    Great Mage: Ah... I can see now.. The darkMage stole this treasure... I cant help you, brave warriors, i can tell only this... he lives in the place that you call...he use a portal in Maze of Lost Souls...

hmmm... um mago... onde ele poderia estar?
    acertou quem acaba de dizer: warlock
    a cip colocaria um teleport em em uma das salas dele, e entrando deveria lutar contra:
    3 draggys e 1 dl na primeira sala
    3 dl na segunda
    1 dl, 2 banshees e 1 wl na terceira
    e 3 wl na quarta

apos matar todos eles, vai aparecer outro portal levando para uma sala
    vai ter um mago + forte que warlock.. .que espero que apareca nesse novo update junto com 3 warlocks....
    esse dark mage vai soltar o item roubado, que seria uma coroa extremamente enfeitada... e etc...
    o player tem 2 opcoes
    1-ficar com a coroa
    2-devolver para o rei e ganhar um item aleatorio

Meu char e Rada Gask
    Mundo: Berylia

tah meio confuso... mas tah ae
    boa sorte pro resto

Publicidade:

Permissões de Postagem