Curtir Curtir:  0
Página 53 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

friend quest

"Este é o meu diário de pesquisas, onde eu anoto minhas recentes descobertas e segredos. atualmente estou pesquisando sobre um certo "pingente" que há rumores de ter um poderoso poder oculto que até então eram totalmente icógnito. Este pinguente só é adquirido quando se comete uma infração grave contra seres religiosos, ou quando é recebido em forma de recompensa após algum jóvem e mais 3 amigos passarem juntos por diversos perigos e provando através de sacrifícios que são merecedores de tal. Este pinguente possue em si próprio a capacidade de destinguir se o seu possuidor é de fato, herói ou "vilão" digamos assim, ele destingui exatamente pelo modo de como o possuidor o conseguiu. Dizem que quem cometer um sacrilégio e roubar este pingente de um ser religioso não conseguirá ter paz no dia final e que se os quatro amigos continuassem juntos, a força de tal amizade tornaria o amuleto um grande fornecedor de energia. claro que isso só são lendas que rondam nosso querido continente, mais toda lenda tem no fundo uma verdade..."
    "Hoje eu fiz uma descoberta incrível. conseguí achar com os trolls um colar de prata, que eu já sabia da existência, como tantos outros, mais após saber de sua história, eu fiquei intrigado e me atirei novamente nos livros de lendas. Este colar por todos os trolls, os das ilhas congeladas, os dos pântanos e os dos campos, esse colar foi feito para lembrar a todos os trolls existentes que a única arma que eles têm para derrotar a ganância dos humanos é a amizade, e que a união produz uma proteção a mais. o fato em comum entre os dois itens, é que os dois visam que a amizade sempre fortalece, enquanto o mal sucumbe, eu me pergunto se eles tem algo em comum..."
    "ontem eu estava viajando aos arredores de venore, me contactar com os trolls do pântano, buscar respostas para saciar a minha sede por verdade. um simpático troll me fez uma "tour" pelas cavernas e eu encontrei algo, que me deixou ainda mais inquieto, eu conseguí ver um altar montado para um objeto redondo, que me parecia ser uma bola de futebol, esporte que se basea na confiança e corajem dos jogadores, e a frente, tinham 4 pedras postas de maneira que eu a entender serem para se colocar sacrifícios. o que será que todas essas coisas tem em comum? isso não sai da minha cabeça..."
    "espero que alguem possa achar as respostas as quais eu tanto busco, pois receio que eu não possa mais aguentarei viver pra ver esse dia chegar."

esse diário se encontra dentro de um corpo, atrás de uma porta selada para que somente pessoas que tenham magia específica possam entrar, dentro da torre do elfo do mal em ab'dendriel. você só poderá entrar e pega-lo quando possuir os 3 diferentes tipos de armas as quais os trolls deixam cair ao morrer, club, dagger e hand axe e dizer ao npc elfo na prisão de ab, hi/release prisioner/yes, ele irá te dar a permissão para pegar o diário, em que dá dicas para 4 pessoas pegarem blessed ank e silver necklace e ofertarem na caverna dos swamp trolls em venore, se no mínimo uma pessoa ofertar um blessed ank pego por loot de monk, todos serão atirados no hellgate, mais se os 4 ofertarem os blessed anks adquiridos na desert quest, eles serão teletransportados para uma sala retangular onde nas pontas da sala haviam 2 chests, 1 contendo um golden protection amulet que teria 4 de arm e no outro teria 100 platinum amulets e um pergaminho, onde estaria escrito que os 4 amigos são dignos de confiança e que o dinheiro foi juntado pelos trolls para celebrar este momento. no meio da sala tem um teleport pra vc ir a o templo de venore.

bom... tá aí xD naum tem nada involvendo demons nem warlock pq é uma quest que envolve mais amizade, que é uma das coisas principais do jogo.
    char: lady cobain sorcerer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia como qualquer outro.. entro no tibia e fico conversando com os amigos, ja se passaram 2 meses do ultimo update e quase nada de novo foi descoberto, apenas algumas frutas novas, novos ornamentos e as novas criaturas lizardman e shaman.
    Após fazer alguns bolts (sou paladin lv 51) recebo mensagem de uma amigo meu q ainda estava aprendendo a jogar me pedindo se eu poderia blokar umas valkyries e amazons pra ele.. disse q tudo bem pois naum tinha nada melhor pra fazer mesmo. Chegando nos amazons o respawn estava cheio.. eu bloquei e ele matou todas (com uma certa demora.. knight lv 13 skills sux :triste: ).Resolvi pescar uns peixes pro caso de alguma emergência.. meu amigo ficou pescando logo a esquerda das amazons e eu decidi subir mais pois teria uma maior visao do oceano e poderia pegar mais peixes.La estou eu pescando de boa quando noto algo suspeito atras de uma arvore..dei look, You see muddy floor. hummm o q isso estaria fazendo aki no meio de um monte de arvores e so grama envolta ?... naum me lembro muito de ter visto isso da ultima vez q vim (q ja fazia alguns meses).
    Decidi q deveria testar a pick para ver se algo aconteceia.. pedi q meu amigo fosse mais pra esquerda pra q as amazonas e valkiries naum o atacassem e corri pra carlin para pegar a pick no depot, pego e ja saio correndo de volta as amazons sem muita esperança, chegando la mato algumas amazons e uma valkirie e vou no lugar estranho, torcendo para q aconteça algo e PUFF naum é q aconteceu ? abriu um buraco.. quase imperceptivel por causa da arvore. Falo pro meu amigo voltar pra cidade q pode ser algo perigoso.. ele insiste dizendo q se naum fosse por ele eu naum teria achado o buraco LOL ? , ok 1,2,3 e descemos, damos de cara com umas 7,9 valkiries eu uso a rope e subo logo pois naum tinha equipado escudo, meu amigo demora mais sobe, quase no preto.. ok esperei ele se recuperar um pouco e disse pra ele voltar pra cidade botando medo nele dizendo q se no começo tinha 9 valkyries sabe -se la o q poderia ter mais a frente.. ele concorda e se manda.. q bom.. ninguem mais pra ficar protegendo e ninguem nos vio entrando ou saindo, entro denovo com um shield dessa vez e meto gfb em tudo, belo começo hein ? ok prossigo com o crossbow equipado dessa vez ando durante uns 4 minutos seguindo a cave.. nisso paro e clico para diminuir o mapa.. vejo q o caminho q eu estava fazendo passa bem proximo dakelas caves de troll.. pensei q bela porcaria achei uma outra entrada pra cave de troll..bem continuo.. vo seguindo, ando durante uns 3 minutos sem nem prestar atençao no mapa de tanta raiva.. quando encontro muitos frost trolls, mato e sigo enfrente quando me deparo com um chao coberto de pisos negros como akeles encontrados nas profundezas de edron... mesmo achando "meio" estranho sigo enfrente quando me deparo com alguns wild warriors e valkyries num estreito corredor, 4, 5 delas.. uso gfb e faço a limpa porém por tras das nossas amigas estavam 3 heros, corredor estreito..2 me perseguiram e um parece ter ficado para traz, mesmo correndo e usando uh naum tive muita chance.. naum ando com sds pois com meu lv e magic lv achava desperdicio... morri.. ou como muitos gostam de dizer ganhei passagem gratis.. perdi 2 skills de distance, 1 de shield, 1 de fishing e um poquinho de magic level.Pensei q porcaria e tal mais veja pelo lado bom descobri que existem heros em aréa free ,decidi nem voltar mais la afinal estava com poucas runas no depot, sabia q era morte certa enfrentar os heros e estava quase na hora de sair. Bem no dia seguinte entro logo depois da meia noite e vou falar com um amigo meu (master sorcerer lv 83) conto lhe tudo rapidamente sem muitos detalhes.. ele decide chamar um amigo dele (lv 112 Elite Knight, top axe do nosso mundo) e outro amigo nosso (master sorcerer lv 101).
    Ok agora com uma galera dessa tenho pena dos pobres heros, ok combinamos de naum contar akilo a ninguem, ficaria entre nos, seria nosso cantinho pras hunts, apesar da grande chance de algum doente ficar andando perto das amazons e achar o lugar. Fomos limpando tudo como de costume ate chegar nos benditos heroes, matamos os 3 sem muitas dificuldades e vimos uma escadaria no final da grande sala dos heros, subimos, uma sala naum muito grande, outra escada, subimos... estavamos em alguma ilha nevada como senja, vega ou folda, andamos , fomos explorando pelos cantos ate mapear a ilha toda.. nem demorou muito, a ilha era muito pequena. Fomos para o centro da ilha e avistamos um grande templo, muito parecido com o white flower temple em Thias porem muito maior e cheio de valkiries, frost trolls,winter wolfs, polar bears, deers, matamos tudo q nos atacava, na frente do templo havia uma placa, You see a sign.You read: Odin's Realm OMFG!!! bateu aquela adrenalina :riso: , e um teleporte q tentamos entrar mais apareciamos na frente dele ,paramos um pouco arrumamos as runas e o knight sobe, seguido por nós.. muitos wild warriors, valkyries, amazons, witchs (chato demais), matamos e nos preparamos pro proximo andar.. o knight sobe e subimos logo em seguida ,todo mundo querendo cata tudo antes q nem se preucupavam em deixar o knight na frente, mas tudo blz, subimos e tinha apenas polar bears, winter wolfs.
    A essas alturas vcs podem imaginar como a gente tava.. estressado ja.. andava, andava, matava e nada de quest mais tava emocionante :riso: . O knight sobre as proximas escadas, subimos logo depois e nos deparamos com varios switchs no chao.. no total de 9, 4 de cada lado e um emcima cada um contendo uma alavanca, hora de pensar ? sim todo mundo saiu puxando tudo e nada aconteceu.. era uma sala grande cheia de coal basins, pilares mais nada de muito util a naum ser as benditas alavancas.. ok tentamos por aproximadamente uma hora e pouco quando ja estava na minha hora,ja tinha ficado umas 3 horas e pouco na quest e mal conseguia abrir o olho, fui dormir e falei pro pessoal me avisar se descobrisse algo.. volto no outro dia no lugar das alavancas encontro um camarada meu lv 101 master e o knight lv 112, perguntei do meu amigo e eles disseram q ele havia entrado a tarde e tentado com eles descobrir as coisas mais naum conseguiram.Sai da internet liguei no celular do meu amigo e fiz ele entrar, voltei ao jogo, hora de puxar tudo denovo, saimos puxando durante uns 10 minutos e nada.. pensamos.. talvez tenha q ser 9 pessoas, uma em cada switch e puxar a alavanca ao mesmo tempo... ninguem tava afim de chamar mais gente ali entaum decidimos tentar.. quando por fim meu amigo disse ter visto um brilho rosa quando o master sorcerer pisou num switch e apertou a alavanca,saimos todos de cima dos switchs e ele pisou novamente e naum deu nada..zuei ele falando q ele estava vendo coisas, pensei q deveria ter uma orden.. ai falei para ele ir no switch q ele tava antes ,puxar a alavanca e depois fazer isso com o switch q meu amigo disse ter visto o brilho e naum é q deu certo ?. a partida dai ja sabiamos q era por ordem ai fico amis facil.. levamos uns 40 minutos para descobrir a ordem... deixando sempre o knight fazendo antes de nos, por fim depois de ter feito todos os switchs brilhar com esse excessao do primeiro e do de cima, ele foi no de cima puxou a alavanca e puff.. sumiu do nada, teleportado, perguntamos onde ele tava e ele disse estar numa sala parecida com akela mais sem os switchs, a partir dai eles nos indicou a ordem certa dos switchs e depois de uns 20 minutos todos tinham passado.
    Pelo jeito estava chegando ao fim a quest, e estava, uma escada para baixo, o knight desce e o q encontramos ? corpos, chao coberto de corpos de pessoas e uma placa ,You see a sign.You read: Valhalla. Hall of the Slain.
    Knight na frente e fomos seguindo o longo corredor cheio de corpos ate encontrarmos um teleport e uma dakelas lindas portas de lv, You see a gate expertise for lv 80. Only the worth may pass. @#¨%$#!!#$¨$!! :mad: . Depois do show fiquei esperando os caras q entraram, subiram uma escada e deram de cara com 1 hero e 2 witchs, mataram, subiram e deram de cara com 3 heroes e umas 7 witchs, mataram, subiram e disseram ter visto uma estatua nunca vista, um knight usando um elmo com chifres e uma grandiosa espada entre suas maos e uma placa You see a sign.You read: To the Throne Room. Como eu queria estar la :triste: .
    O knight sobe anda um pokinho.. manda os outros subirem continua andando e do nada ja leva uns hits absurdos na cabeça, quando ele ve ta sendo atacado por um cavaleiro diferente dos q ele ja havia visto.. ele mesmo nada mais nada menos que Odin !!!, devemos admitir q para um monstro único ele faz bem seu trabalho... hits absurdos no melee, soltava energy bombs, um tipo de Soulfire absurdamente mais forte, summonava heros (isso mesmo) era praticamente como um pharao porem segundo as experiencias do knight ao enfrentar umruk (acho q era esse o pharao) era bem mais resistente as magias.Apos quase 3 bps de uh e quase 2 de Sd de cada sorcerer (tiveram q matar 2 heros) o grande Odin cai, abriram o corpo e tiveram uma grande surpresa , You see a Balmung (Atk:51 Def:33).It weighs 98.0 oz.Its a mythical blade., a emoçao foi tanta q ninguem lembrou de tirar screenshots da sala :triste: . eles entraram no teleport no topo da sala e disseram ter saido na entrada, peguei o teleport proximo da porta de lv torcendo para sair fora e sai .Me mostraram a espada era muito linda, bem melhor q a Sov, lamina branca e um cabo azul todo decorado, bem.. voltamos pra carlin onde o knight disse q pagaria uma boa quantia pra cada um para ele ficar com a espada, ok, concordei com 400 K, naum tinha quase nada no depot, depois com 30 k comprei uma Bright Sword pro meu camarada q me chamou pra ir nas Valkyries e disse q a gente fico caçando hero so e deu um bom loot :riso: .
    Conclusao... naum fiquei com a espada porém EU descobri a quest, ganhei uma boa grana e descobri tbm um bom lugar pra ir caçar hero, após isso os caras voltaram la na esperança de q Odin dropasse algum item novo porem chegando la disseram encontrar Odin mais agora como um Npc, provavalmente deve haver outras quests por la mais isso ja é uma outra historia...

Char: Alfimi
    Última edição por Undertaker; 15-07-2005 às 01:54.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão leozinho

Ai galera tibiana to na area se me derruba eh penalti!!!
    naum cruiei nem uma quest mais to passando aq pra deixa minha mar e isso ai galera...
    t++++
    F
    U
    I
    !!! :riso:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Bem vamos a quest

Premio = Magic Plate Armor
    Ou
    Golden Legs
    Ou
    Winged Helmet

Bom a quest seria em Edron onde somente premmium accounts poderiam acessar. Para ir a quest haveria um Npc localizado ao Sul de edron onde vc deveria falar Hi- MGW - yes (vc não teria de pagar nada mas ele só teletransportaria somente lvl 110+) apartir dai vc seria levado a uma sala com 5 alavancas (certas somente para 5 pessoas) apartir do momento q as 5 alavancas forem puxadas vc seria levado a uma outra sala onde haveria 3 Behemoths após matalos vc passara por uma porta onde tera + 4 Warlocks ao mata-los vc passaria por outra porta onde haveria 1 behemoth 2 Warlocks e 2 Demons Quando vc os matar havera um teleporte. Muito feliz vc ira ao teleporte + infelizmente ele o levara para 1 corredor ____________
    ____________ <- exatamente assim Aos LAdos estarão Demons warlocks e Heros presos atacando com arrows e magias O que fazer?? não ´hávera como mata-los + havera uma unica maneira Passar correndo.se Conseguir havera outro teleporte q o levara para uma Sala parecida com uma igreja onde havera 3 Baus Com seus Respectivos itens atras para mostrar qual eh + n possivel de pegar vc devera abrir um dos baus e pegar seu loot ao lado direito havera outro teleporte onde vc sera levado de volta ao Npc do qual vc falou Hi MGW yes q te levou para Quest e pronto =D

Bom n sei se vou ganhar + eu tentei!

Char: Cruzion Slack
    mundo: Phytera

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Knuckles and Claws of Jotûl Stonefist

"Nas antigas", havia um ferreiro anão, conhecido pela sua incrível habilidade na criação de ferramentas e armas para sua raça. Sua criatividade e facilidade na criação de tais utensílios era tamanha que ele não era tido apenas como um mero ferreiro, mas sim como "O" ferreiro, um agraciado pelos deuses(no caso não lembro nenhum nome de deuses anões). Suas melhores criações eram dotadas de poderes mágicos. Seu nome era Badur Gloryforge.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Contemporâneo a Badur, um de seus melhores amigos e irmão de sangue, Jotûl Stonefist, era, assim como Badur, mestre em sua arte. Jotûl sabia como ninguém, e dizem até hoje, como ninguém saberá, a arte da mineração. Parecia que seu ofício fazia realmente parte de seu ser. As minas eram como uma continuação se seu corpo. Conhecia cada lugar, cada aresta, cada veio de pedras preciosas de cada uma das minas do reino. Era o Mestre. Cada minerador estava subordinado à ele e a seus conhecimentos.~~~~~~~~
    Porém Jotûl não era burro. Mais ganancioso do que um dragão e claramente consciente de sua habilidades, ele exigia do Imperador boa parte dos lucros que conseguia. Dado ao elevado grau de ostentação de riqueza do império, O Imperador não contestava tais regalias; e nem pudera: sem os serviços de Jotûl o império claramente não poderia mais arcar com tal nível de ostentação e soberba.
    Certo dia, perante as dificuldades corriqueiras de se mineirar com uma picareta, Jotûl resolve recorrer ao serviços de seu amigo Badur, pedindo a ele que criasse algo que pudesse fazer com que seus trabalho rendesse muito mais. Algo mais leve, muito resistente, que lhe desse mais força e agilidade. Porém, isto deveria ficar apenas entre eles. Badur aceita o acordo e promete os utensílios como um "presente de irmão".~~~~~~~~
    O dias se passaram, Jotûl continuou seus trabalho, continuou ganhando riquezas para o Império, e cada vez mais acumulando e aumentando suas riquezas pessoais, as quais guardava em uma caverna, escolhida por ele e de uso e acesso exclusivo pessoal, dada pelo Imperador como gratidão pelos seus serviços. Eis que Badur finaliza seu serviço e avisa seu amigo que é hora de ir pegá-lo para os testes. Chegando na casa de Badur, Jotûl estranha o que seu amigo o mostra: dois braceletes e duas garras de cor dourada. Perguntado sobre o que aquilo ajudaria em seus trabalho, Badur explica. Os braceletes eram capazes de firmar seus pulso como rocha,além de gratificá-lo com uma força extra com seus poderes mágicos, e as garras, sim, estas, resistentes como o adamantium dos ossos do Wolverine(lol), conferiam-lhe agilidade sobrenatural. "Imagine você usando os dois? Quebrando pedras e abrindo caminho pelas cavernas com mais rapidez do que 10 trabalhadores? !!", Badur diz a Jotûl. Entusiasmado, Jotûl ruma rapidamente a sua caverna para testar os utensílios. Badur fica em sua casa, crente de que fará um bem ao seu povo e esperando por uma futura resposta de seu amigo quanto ao funcinamento do equipamento.~~~~~~
    Mas, com o tempo, as coisas foram mudando. Ao saber do desempenho magnífico de suas ferramentas, Badur decide que isto deveria ser do conhecimento de todos, intensionado em criar um par deste a cada um dos trabalhadores. Tomado pela ganância, Jatûl discute com Badur, dizendo que aquilo não deveria ser do acesso de todos, que ele era e deveria ser o único possuidor de tal poder, blablablabla.(COm o tempo, Jotûl tinha se deslumbrado com o poder dos utensílios. Ficara mais ganancioso, e a loucura foi tomando espaço à razão em sua cabeça, o que culminou em um plano: com todo o dinheiro que ele poderia obter, ele conseguiria contratar um exército de mercenários, corrompendo ao poder do dinheiro o fiel exército do Imperador. Assim, poderia ele conquistar o trono e se tornar imperador).~~~~~~
    Ao saber de tal plano(não sei como ele soube haheiahe), e revoltado com a atitude de seu amigo, Badur resolve contar ao imperador sobre os planos de Jotûl antes que algo de mal aconteça. Sem saber que Badur tinha conhecimento de seu plano e que pretendia contar ao Imperador, Jotûl tomaria outra atitude insana: com o objetivo de evitar com que Badur fabricasse mais de seus utensílios, Jotûl resolve por fim à vida de Badur, pensando estar guardando o segredo apenas entre ele e o assassinado amigo. Mas já era tarde. Badur já havia advertido o Imperador sobre as intensões de Jotûl, e sobre o que o fez ficar tão ganancioso.~~~~
    Logo no dia seguinte, Jotûl foi capturado pelo exército e levado ao Imperador, o qual o condenou a ter os braços cortados e a ser lacrado, junto com os braceletes e as garras,e ainda com sua fortuna pessoal, em sua própria caverna . : "Se desejas fortuna acima de tudo, fique com a sua. Serás enterrado com ela e junto com seus gloriosos artefatos, porém não poderá sequer usá-los nos últimos momentos de sua vida, pois terá seus braços arrancados. E que fique claro a todos os outros que se algum dia alguém tentar roubar tais artefatos, ou de alguma forma ou outro motivo arquitetarem planos contra Mim ou contra sua raça, terão uma punição muito pior." E assim foi condenado Jôtul. Seu mausoléu, vigiado por todo o tipo de anões do exército, para evitar que os artefatos caíssem em quaisqyuer mãos. ~~~~~~
    O tempo passou, e assim como o vento move as dunas, a história transformou a realidade em mito..
    .
    .
    .
    .
    Ai galera,são 04:02 da manhã, eu fiz essa merda ai que seria a história por trás da quest bem no migué,eu tava treinando e meio na pressa de acaba logo, ainda mais no fim,que comecei a encurta cada vez mais, mas pra uma história criada em em uma hora e meia ta bom .
    .
    .
    .
    QUEST.O lugar onde está escondido o corpo com os artefatos deve ser achado por meio de PICK(picareta), em alguma das minas de dwarf ou então em Kaz. Para achar ela, o jogador deve consultar NPC´s;alguns já ouviram falar da história, dirão que é lenda, falarão o que existem, o lugar onde provavelmente está escondido,blablabla, outros nem responderão nada a respeito, porém SÓ os NPCS ANÕES darão dicas que realmente levem ao lugar(claro,o jogador não saberá que só os anões darão as dicas corretas.).Para achar a quest e o lugar, não será necessário matar muitos bixos fortes e cabulosos> Muito anões,de todo o tipo, claro, pois o caminho at´a cave é guardado por muito deles. Mas a cave onde ta o corpo e o artefato NÃO tem nenhum tipo de bixo. O que é necessário para realizar a quest mesmo é mais cérebro e tempo,pirmeiro para transformar as falas dos NPC´S em pistas reais e segundo, porque o local estará sob esconderijo de vários PICK HOLES. .
    .
    .
    Caso o jogador siga as pistas, de os devidos pickholes, lute com os anões no caminho,de o último PICK e ache o lugar ,estarão lá: Um corpo de anão(dead dwarf)...se clickar nele fala You found a pair of Knuckles (Stonefist Knuckles)an a pair of Claws(Golden Claws)...ok.....terá também várias pedras preciosas espalhadas em montinhos não tão grandes pelo local e só..isso é o loot.
    .
    .
    .
    Objetivo da quest: Caras, no Tibia, o fist skill, no meu ponto de vista, não tem porra nenhuma de utilidade!Há quem fala q influi nas skills de arma e shielding mas não é nada de util nem concreto. Então, as Claws e os Knuckles seriam as primeiras armas de FIST do jogo. Minha idéia é de que voce usasse as claws nas duas mãos(both hands), tipo uma Giant sword, porém ela não seria two handed,mas sim ela contaria 2 ataques por vez(como se voce e outro alguem atacasse o alvo), e os knuckles funcionariam como rings pra dar mais fist,mas não seriam usados no lugar de por rings, mas sim em conjunto com as claws,podendo ir nas mãos, criando para isso tipo uma "dependencia" de cada um pelo outro:só usa a claw com o knuckle e vice-versa.

Mas peraí,2 ataques por turno? Isso não seria muito apelão?? :confused:
    -Primeiro, é só por pouco ataque nas claws,não tão pouco assim, porque o objetivo é que elas possam realmente ser usadas para caçar e sejam criados chares q usem fist.
    -Segundo,treinar fist eh foda e demora
    -Terceiro,todos "fister" lutaria sem escudo,que é uma puta desvantagem.

Bem...agora são 04:32....e essa é minha sugestão de quest. É bem mal feita a quest, mas foi o que consegui fazer para passar o tempo enqto eu treinava e durante o server save, e´também foi o jeito que eu achei de poder introduzir um outro tipo de arma no jogo,dando mais jogabilidade.
    Valewwwwwww :yelrotflm :riso:

ahhh, Meu char: Joe Pacowlas

Publicidade:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demon Legs

Depois de explorar o deserto entre venore e thais, passando por fire devils, Um falso corpo de Fire Devil, esconde um ''teletransporte'' para uma sala com demons, Elder Beholders e behemoths, lá, apenas 1 pessoa pode ir por vez, uma vez que alguem complete a quest, nunca mais será realizada novamente no mesmo server, tornando-se um item único no server, depois de matar as criaturas, o jogador precisa fazer uma combinação com as alavancas, lembrando de todas as caves por onde andou no deserto, se ele acertar, vem o mais dificil: vem uma criatura desconhecida, o qual poder, é incomparável com todas as criaturas até hoje, se ainda sim passar por essa criatura mortal, voce perceberá que ela dropará um item estranho, mas voce ve um objeto, como se fosse um altar, lá vc coloca esse tal item estranho, e de repente numa demon legs, ele se transforma.

Lerenix
    Julera

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Holy Egg Quest

TPW... minha quest eh assim... vc tem que fala com o Sage Eremo (Edron): “Hi” e Holy Egg. dai ele fala que perdeu um ovo de dragao... um tipo de dragao muito raro, que so se encontra em uma caverna subterranea em Tiquanda.
    Quando voce chega em Tiquanda, fale com um NPC perto do porto... ele te venderá uma carta, por 10k... entao vá para Thais, para pedir permissão ao Rei Tibianus, para poder explorar essa área jamais explorada... então, de a carta que vc compro no NPC para o Rei Tibianus , falando "Greetings, i got a letter.", entao a letter sumirá da sua BP... ele vai falar " I will send my army to Tiquanda, and you will explore the área.".
    Então vá até o porto de thais e navegue para Edron, onde vc irá falar novamente com Eremo. Se voce for knight ou paladin, ele vai lhe dar uma arma especial ( dependendo do tipo da arma usada), que tambem some apos terminar a quest, se for mage, ele lhe concederá uma poderosa magia, que some após terminar a quest. Então voce sera teleportado para Tiquanda, onde irá aparecer no porto. Então vá para uma caverna ao sul de Tiquanda, onde voce irá encontrar varios trolls... em seguida continue seguindo seu caminho por um labirinto com trolls e alguns orcs e orcs warriors. Terá, então uma lvl door para lvl 75+. Enquanto voce for indo por esse labirinto, dependendo do lugar que voce for, terão Orcs Leader, Berserker, Shaman e Warlord.
    Se voce continuar seu caminho, e tiver certo, achará 4 alavancas e 4 switchs... uma pessoa tem que estar em um dos switchs, enquanto uma outra puxa a alavanca. Vocês terão que achar a combinação correta. Se a alavanca for a errada, aparecerá uma torre de pedra, e irá matar um dos componentes do grupo, aleatóriamente ( não importando o HP), se puxar a alavanca correta, aparecera um teleport no lugar que apareceria a torre. Então desca com seu grupo e voce estará em uma sala que terá uma árvore sagrada (como aquelas de ab), entao aperte use nela, a escada sumirá e aparecerão 20 arcanists para te atacar... derrote-os e aperte novamente na arvore... dessa vez será um teleport que irá aparecer atras da arvore...
    va para o teleport... e ele terá 6 destinos aleatórios... cada vez que alguem o usa, aparecera em um lugar...continue seu caminho, onde quer que seja e derrote os monstros que aparecerão... nesses 6 caminhos, terão Demon Skeletons, Vampires, Mummys, Necromancers, Priestess, Ancient Scarabs, Scarabs, Ghouls, Bonebeasts e Skeletons... quando chegar ao final de um corredor, terá uma porta. entra nela. quando chegar, terão 12 portas em uma sala circular, sendo que 6 delas, serão os caminho de volta para os labirintos anteriores. Elas não terão volta, e nesse lugar é que voce pode encontrar seus companheiros denovo. As outras 6 portas, quando abertas, não poderão ser abertas novamente pela mesma pessoa, ou seja, quem passou pela porta, não volta mais. As portas dessa sala circular mudam de lugar cada vez que uma das portas é fechada, ou seja, você precisara da maior sorte possível. Nessas 6 portas, 1 terá 2 Warlocks, outra terá 3 Behemoths, outra terá 4 Dragon Lords, as outras terão 6 Banshees, 6 Giant Spiders e uma terá apenas 4 Demons, 5 Warlock e 6 Behemoths, apenas essa é a correta. Então quando matar todos monstros nessa sala, vá até o fundo dela, onde você achará um corpo. Abra o corpo e... 00:00 You found Nathar’s Pick Essa pick é diferente das picks normais, pois pertenceu a um explorador Tiquandense chamado Nathar. Mexa nas paredes, tentando usar a pick, quando achar o lugar certo, aparecera um pequeno buraco, mas, que caberia uma pessoa, não muito gorda. Entre nesse buraco. Quando chegar ao outro lado, verá que você está em uma espécie de santuário, que possiu um livro no centro. Leia o livro. Ele contará a história de um dragão que morava no fundo de uma perigosa caverna e que, dos poucos que tiveram coragem suficiente para tentar entrar na caverna, nenhum voltou da caverna vivo. Então, vá até o fundo desse santuário, onde terá uma escada( a normal, não a de mão...). Desça a escada e voce verá um grande poço de lava. Ande pela sala e quando alguém pisar em um local determinado, aparecerá um respawn de 10 dragons, 5 Dragon Lords e 1 Dragão estranho, um dragão negro com as escamas prateado nome que aparecerá, será Holy Dragon, aconselho-os que não ataquem ele, pois ele não atacará ninguém, a não ser que seja atacado, e como já dizia no livro, ninguém nunca voltou vivo dessa caverna. Apenas os DL, e os dragons atacarão. Ao matar eles, fale com o Holy Dragon : “Hail, Holy Dragon.”( se não falar isso, ele te matará mesmo assim, e acredite em mim, ele possui uma força incrível...) então ele lhe perguntará “What little kids, like you are doing on my cave?” então ele começará a atacar quem começou a conversar com ele: HP=8400 EXP=10000 DMG=FIREBALL(450-550), GREAT FIREBALL(550-700), MEELEE(350-450), FIREBOMBS, HOLY FIREBALL(850-1100) – LOOT: 00:00 You found a Dragon Egg.
    Quando o derrotar, e abri-lo aparecerá um teleport, entre nele e você aparecerá no topo de uma montanha, e nisso as magias especiais dos Mages e as armas especiais dos Paladinos e Kights desaparecerão. Deça a montanha, enfrentando algumas GS, Scorpions, Lizards e Dragons.
    Chegando lá embaixo você estará em uma floresta de Tiquanda, atravesse-a e chegue até o porto de Tiquanda. Vá em direção ao porto, quando chegar lá, terão vários soldados do exercito do Rei Tibianus, eles te levarão a Edron, então vá a ilha do Sage Eremo. E ele pegará o Dragon Egg e em troca lhes dará novamente as armas e magias especiais, mas dessa vez para sempre.
    Vá então ao Rei Tibianus e ele lhe concederá uma promotion : Holy Master Sorcerer, Holy Elite Knight, Holy Elder Druid e Holy Royal Paladin. Essas promoções lhe concederão 10% mais velocidade nos skills/ML, mais velocidade e cap 5% maior, quando aumentado o level.
    Conclusão: Promotion + equips ou spell nova. ^^

Obs 1: Essa quest é lvl 75+
    Obs 2: Apenas quem nunca fez a quest poderá falar com o Sage Eremo, pegando assim, a Letter para entregar ao Rei Tibianus, e já nessa parte, é lvl 75+, sendo que se você tentar falar com o Eremo, sobre o Holy Egg, em level menor que 75+, ele irá lhe falar que você não teria experiência suficiente para enfrentar os perigos de Tiquanda.
    Obs 3: O mapa da quest some depois de completa...(não, não seria um bug... lol ^_^ )
    Obs 4: Sim, esse Holy Dragon é muito perigoso...
    Obs 5: Quem gosto da quest levanta a mão ^_^
    Obs 6: EU QUERO MINHA PREMIUM ACCOUT!!!

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desculpa, nao botei o nome do char...

VISSSHHH DESCULPA AEEEE MALZ MSM, + EU ESQUECI DE POR O NOME DO CHAR... NICK: Commando Kina WORLD: Libera

Citação Postado originalmente por P!9M3U
    TPW... minha quest eh assim... vc tem que fala com o Sage Eremo (Edron): “Hi” e Holy Egg. dai ele fala que perdeu um ovo de dragao... um tipo de dragao muito raro, que so se encontra em uma caverna subterranea em Tiquanda.
    Quando voce chega em Tiquanda, fale com um NPC perto do porto... ele te venderá uma carta, por 10k... entao vá para Thais, para pedir permissão ao Rei Tibianus, para poder explorar essa área jamais explorada... então, de a carta que vc compro no NPC para o Rei Tibianus , falando "Greetings, i got a letter.", entao a letter sumirá da sua BP... ele vai falar " I will send my army to Tiquanda, and you will explore the área.".
    Então vá até o porto de thais e navegue para Edron, onde vc irá falar novamente com Eremo. Se voce for knight ou paladin, ele vai lhe dar uma arma especial ( dependendo do tipo da arma usada), que tambem some apos terminar a quest, se for mage, ele lhe concederá uma poderosa magia, que some após terminar a quest. Então voce sera teleportado para Tiquanda, onde irá aparecer no porto. Então vá para uma caverna ao sul de Tiquanda, onde voce irá encontrar varios trolls... em seguida continue seguindo seu caminho por um labirinto com trolls e alguns orcs e orcs warriors. Terá, então uma lvl door para lvl 75+. Enquanto voce for indo por esse labirinto, dependendo do lugar que voce for, terão Orcs Leader, Berserker, Shaman e Warlord.
    Se voce continuar seu caminho, e tiver certo, achará 4 alavancas e 4 switchs... uma pessoa tem que estar em um dos switchs, enquanto uma outra puxa a alavanca. Vocês terão que achar a combinação correta. Se a alavanca for a errada, aparecerá uma torre de pedra, e irá matar um dos componentes do grupo, aleatóriamente ( não importando o HP), se puxar a alavanca correta, aparecera um teleport no lugar que apareceria a torre. Então desca com seu grupo e voce estará em uma sala que terá uma árvore sagrada (como aquelas de ab), entao aperte use nela, a escada sumirá e aparecerão 20 arcanists para te atacar... derrote-os e aperte novamente na arvore... dessa vez será um teleport que irá aparecer atras da arvore...
    va para o teleport... e ele terá 6 destinos aleatórios... cada vez que alguem o usa, aparecera em um lugar...continue seu caminho, onde quer que seja e derrote os monstros que aparecerão... nesses 6 caminhos, terão Demon Skeletons, Vampires, Mummys, Necromancers, Priestess, Ancient Scarabs, Scarabs, Ghouls, Bonebeasts e Skeletons... quando chegar ao final de um corredor, terá uma porta. entra nela. quando chegar, terão 12 portas em uma sala circular, sendo que 6 delas, serão os caminho de volta para os labirintos anteriores. Elas não terão volta, e nesse lugar é que voce pode encontrar seus companheiros denovo. As outras 6 portas, quando abertas, não poderão ser abertas novamente pela mesma pessoa, ou seja, quem passou pela porta, não volta mais. As portas dessa sala circular mudam de lugar cada vez que uma das portas é fechada, ou seja, você precisara da maior sorte possível. Nessas 6 portas, 1 terá 2 Warlocks, outra terá 3 Behemoths, outra terá 4 Dragon Lords, as outras terão 6 Banshees, 6 Giant Spiders e uma terá apenas 4 Demons, 5 Warlock e 6 Behemoths, apenas essa é a correta. Então quando matar todos monstros nessa sala, vá até o fundo dela, onde você achará um corpo. Abra o corpo e... 00:00 You found Nathar’s Pick Essa pick é diferente das picks normais, pois pertenceu a um explorador Tiquandense chamado Nathar. Mexa nas paredes, tentando usar a pick, quando achar o lugar certo, aparecera um pequeno buraco, mas, que caberia uma pessoa, não muito gorda. Entre nesse buraco. Quando chegar ao outro lado, verá que você está em uma espécie de santuário, que possiu um livro no centro. Leia o livro. Ele contará a história de um dragão que morava no fundo de uma perigosa caverna e que, dos poucos que tiveram coragem suficiente para tentar entrar na caverna, nenhum voltou da caverna vivo. Então, vá até o fundo desse santuário, onde terá uma escada( a normal, não a de mão...). Desça a escada e voce verá um grande poço de lava. Ande pela sala e quando alguém pisar em um local determinado, aparecerá um respawn de 10 dragons, 5 Dragon Lords e 1 Dragão estranho, um dragão negro com as escamas prateado nome que aparecerá, será Holy Dragon, aconselho-os que não ataquem ele, pois ele não atacará ninguém, a não ser que seja atacado, e como já dizia no livro, ninguém nunca voltou vivo dessa caverna. Apenas os DL, e os dragons atacarão. Ao matar eles, fale com o Holy Dragon : “Hail, Holy Dragon.”( se não falar isso, ele te matará mesmo assim, e acredite em mim, ele possui uma força incrível...) então ele lhe perguntará “What little kids, like you are doing on my cave?” então ele começará a atacar quem começou a conversar com ele: HP=8400 EXP=10000 DMG=FIREBALL(450-550), GREAT FIREBALL(550-700), MEELEE(350-450), FIREBOMBS, HOLY FIREBALL(850-1100) – LOOT: 00:00 You found a Dragon Egg.
    Quando o derrotar, e abri-lo aparecerá um teleport, entre nele e você aparecerá no topo de uma montanha, e nisso as magias especiais dos Mages e as armas especiais dos Paladinos e Kights desaparecerão. Deça a montanha, enfrentando algumas GS, Scorpions, Lizards e Dragons.
    Chegando lá embaixo você estará em uma floresta de Tiquanda, atravesse-a e chegue até o porto de Tiquanda. Vá em direção ao porto, quando chegar lá, terão vários soldados do exercito do Rei Tibianus, eles te levarão a Edron, então vá a ilha do Sage Eremo. E ele pegará o Dragon Egg e em troca lhes dará novamente as armas e magias especiais, mas dessa vez para sempre.
    Vá então ao Rei Tibianus e ele lhe concederá uma promotion : Holy Master Sorcerer, Holy Elite Knight, Holy Elder Druid e Holy Royal Paladin. Essas promoções lhe concederão 10% mais velocidade nos skills/ML, mais velocidade e cap 5% maior, quando aumentado o level.
    Conclusão: Promotion + equips ou spell nova. ^^

Obs 1: Essa quest é lvl 75+
    Obs 2: Apenas quem nunca fez a quest poderá falar com o Sage Eremo, pegando assim, a Letter para entregar ao Rei Tibianus, e já nessa parte, é lvl 75+, sendo que se você tentar falar com o Eremo, sobre o Holy Egg, em level menor que 75+, ele irá lhe falar que você não teria experiência suficiente para enfrentar os perigos de Tiquanda.
    Obs 3: O mapa da quest some depois de completa...(não, não seria um bug... lol ^_^ )
    Obs 4: Sim, esse Holy Dragon é muito perigoso...
    Obs 5: Quem gosto da quest levanta a mão ^_^
    Obs 6: EU QUERO MINHA PREMIUM ACCOUT!!!
    http://assalto dp.bmp
    EHUAHEUAHUEAU Q COMÉDIA!!!

M.E.N.T.M.
    MOVIMENTO EU NÃO TENHO MOVIMENTO

Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

tipo, vo escrever uma quest diferente, onde nao se ganhariam itens, mas sim, skills

Em edron, após passar pelos heros, haveria uma passagem q levava a alguns fire elementals. Após matalos, encontrariam uma porta para 80+, e lá dentro 3 dl's nun corredor, para q todos pudessem soltar fire waves juntos. Se passarem pelos dl's encontrariam um baú com a chave para a Skills Room.
    Entao, em folda, haveria a entrada da quest(porta 90+), pois os level 80 poderiam pegar a chave, mas nao fazer a quest. lah dentro teria um teleport q os levaria para a Skills Room. A sala, toda mergulhada em lava, apresentaria alguns dragons, 6 demons soltos. Após matarem todos os montros, poderiam dizer as palavras magicas para aumentarem todos os seus skills, 1 para cada.
    a porcentagem continuaria a mesma, apenas o skills aumentaria.

bom, fiko sux eu acho. mas vale tenta neh =P

Char : Hatuna Batata
    Mundo : Trimera

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Quest da amazon armor e amazon shield~

Primeiramente essa quest seria pra cima de level 50 e é bem compliacada. Vc teria que pegar o barco pra cormaya e falar com o eremo, dizenho: forbidden key. E então você compraria esta por 5k. Logo depois vc iria pra femor, e seguiria até onde os cycs estão. Lá vc vai seguindo como se vc fosse descer no Demon Skeleton, porém vc teria q cortar todos os matos seguindos uma ordem correta: começando da da direita pra esquerda, em relação aos que estão alinhados, corte qualquer um deixnado sobrar 3 matinhos intactos, e então corte o mato perto da porta e em seguida, ique em cima do mato q vc acabou de cortas, se tudo der certo, ele n vai nascer de novo, e basta utilizar a chave obtida no eremo para abrir a porta. Em seguida abra a porta, ao entrar vc verá 10 itens espalhados pelo chão, deixe apenas 4 na casa, o resto take fora da casa ou ponha na sua bp, enfileire eles em um quadrado 2x2, e entao uma alavanca se abrirá, agora ela ainda n fará mta coisa, mas espere, acione ela, é importante. Suba. Vc encontrará dois fogões e um barril, tira o barril do canto e embaixo dele vc encontrará outra alavanca, acione ela, apesar de que agora ela n fará nada e suba para o outro andar. Vc encontrará uma estátua, leia e vc verá! Beware! a princípio vc ficará confuso, mas basta acionar a estátua e aparecerá a 3 alavanca, acione ela. Suba! Cuidado agora! Um dragon lord estará a sua espera, vai ser particularmente dificil pq a sala é bem apertadinha, e entao os shooters acabam levando as gfbs dele. Depois de matá-lo, vc encontrará uma porta, que só pode ser aberta se vc acionar as 3 alavancas. Abra-a e vc encontrará 3 chests, enfileirados, abra o da esquerda e o da direita, pra finalmente, depois de mto esforço achar seus preciosos itens. Mas cuidado! O Chest do meio te teleporta pra fora da casa, e caso vc n tenha cumprido a quest, vc vai ter de repetir o processo.

FIM

Jill on antica
    Antica

Publicidade:

Última edição por Jill'Redfield; 14-07-2005 às 09:02.

Permissões de Postagem