Curtir Curtir:  0
Página 53 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Quest

Bem espero q gostem ai da quest!

Faraó Respawn Quest

Lvl : 100+
    Local : Ao lado da quest Helmet Of Ancients
    Criaturas : Necromancer, Bonebeasts, Dragons, Lichs, Ancient Scarabs, Dragon Lords, Behemots!

Indo para a Quest do Helmet of Ancients ao invez de se Teleportar pelo fogo azul, atravesse a parede encontrando uma antiga Tumba, siga em frente e desça!
    Você chegara a um grande corredor com 2 buracos pela direita e dois pela esquerda com alguns Bonebeasts e Dragons para matar, depois de matalos siga por qualquer um dos buracos pois todos sao o caminho certo, apenas tem criaturas diferentes para enfrentar.
    Na segunda sala vc tera tres caminhos para escolher: direita, esquerda e o meio, novamente tem criaturas diferentes em cada uma delas:
    Direita: Dragys
    Esquerda: Ancient Scarabs
    Meio Lichs
    Enquanto vc estiver andando começara a ter respawns das criaturas dos respectivos lugares, até vc chegar a porta do Level
    Passe pela porta, a partir de agora a quest começara a ter emoção, essa sala vai ser muito longa mais em linha reta entaum é só seguir em frente, novamente terá muitos respawns até vc chegar no final desta sala!

1º Respawn : Necromancer, Quantidade : 4
    2º Respawn : Bonebeasts, Quantidade : 4
    3º Respawn : Dragons, Quantidade : 4
    4º Respawn : Lichs, Quantidade : 5

Depois disso tudo os Respawns terminam e vc chega ao teleport que transportara vc a uma das ultimas salas da Quest uma das ultimas salas da Quest.
    A unica coisa q terá na sala é uma Estatua fale com ela e diga :
    Hi
    Respawn
    Yes

O maior Respawn de todos irá acontecer
    5 Lichs
    5 Ancient Scarabs
    5 Dragon Lords
    5 Behemots
    Tudo junto, depois de derrotar tudo com muito sacrifiçio um teleport aparecerá, mas naum é o fim agora a MAIOR batalha de todas contra o Faraó Dipthrah irá começar, só q ele nao esta sozinho esta acompanhado de 2 Behemots e 2 Dragon Lords, enquanto o Faraó Dipthrah naum for destruído continuara dando o respawn dos 2 behemots e dos 2 Dragon Lords.
    Depois de derrotar tudo uma passagem irá se abrir com mais um Teleport levando-o a sala dos tesouros =D.
    Só que vc terá de escolher entre 1 dos 3 Tesouros, Muito Raros que são eles :

1º Crystal Mace
    2º Boots of Waterwalking (Soft Boots)
    3º Dragon Scale Legs

Bem fiquei pensando 2 dias em qual maneira essa quest ficaria mais bacana, espero que gostem, bem q ela poderia ser real o.O!

Char: Ninefox-xum World : Jamera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

A quest q eu inventaria, seria uma em q as black sheeps teriam força de um demon e os demons teriam a força de uma blck sheep, seria uma quest lvl 150+ onde seriam 8 para participar, 2 de cada vocação. A quest seria em um lugar escondido no pantano de venore, com 16 black sheeps (com força de demon) e 20 demons te atrapalhando ( te movendo de lugar, essas coisas do genero). Ápós termino dessa quest vc escolheria entre uma estatua de black sheep e uma food infinita, black ham ( food de black sheep, inventada por mim). Onde essa food recuperaria td sua vida mais rapido e nunca acabaria.
    É isso, espero q gostem, o que agente naum faz por um p.a neh?!!!

Meu char é Adedonha, mundo de Calmera

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Long Sword.

Tudo começa na quest da Bright Sword, logo apos pegar uma chave preto dos Minotauros, mais ai vc percebe que a chave esta meio destruida e ai vc tem que levar ela junto com 50 pedaços de ferro, de isso ao NPC de Venore (aquele que fica no templo), e ele aperfeiçoara a chave pra vc poder entrar na Knight Watch tower.
    Logo apos entrar descendo uns andares, vc percebera que nao tem mais descida e ai vc descobre que eh preciso puxar uma alavanca ou encontrar um andar secreto... Nisso da de vc ir ate Outlaw camp e encontrar um buraco secreto guardado por 2 Black Knight (so tem bk em venore mais c eh pra inventar...) apos matar os Bk's, vc desce encontra mais um pick hole e ao descer vc da de cara com um Porta pra lvl 120+, ao entra-la vc encontra uma Demon chamado Arch Demon, o demon tem a velocidade de uma gs com hur e da hits de 200-, em compensaçao ele da Gfb's de 700, Waves (em forma de exevo mort hur) 600 e um exori de 1k.
    Logo apos mata-lo vc encontrara dentro dele uma Chave e uma alavanca atras dele.
    Apos puxa-la vc volta pra Knight Watch Tower e la naquele lugar onde n tinha nd havera um buraco. Ao descer no buraco vc encontraram um corredor escuro com varios tps de Minotauros, e ao matar todos vc vai seguindo o corredor que a cada veiz parece estar ficando menor.. Ate que so da pra andar 1 pessoa por veiz. Ao seguir vc encontrara uma porta que vc usara a chave e logo apos vc encontrara um corpo e nesse corpo vai ter um livro.. Qnd vc ler o livro vc vai ver.
    "Nao consegui cumprir minha missao de conter o exercito de Minotauros e Mortos vivos. Ao passar por varios mortos vivos vi que a cada um que eu matava, 2 nasciam... Ate que me vi infestado por Demon Skeletons, Ghouls e Skells. Nao tive outra escolha a nao ser fugir e me refugiar com os Nightmare Knights... Pena que nem tudo ficou assim e eles foram mortos e sumindo de 1 a 1... Ate que so sobrou 2 Knights e eu... Descubrimos que a cada noite um bando de Minotauros matavam um dos Cavaleiros, assim nois 3 partimos para matar todos os minotauros... Mais nois cometemos uma falha... Encontramos um buraco e apos passarmos por varios Dragons e Dragon Lords encontramos um Escudo lindo, feito de ouro.. E nossa ambiçao feiz com que nois o tentassemos pega-lo... Logo que viu o escudo, Zeliarc mergulhou suas maos no fogo tentando pega-lo e assim ele faleceu... Hugo e eu procuramos intao o velho mago que estava guardando o Templo de Poh e ele deu para nois uma Runa que destroiria o fogo... Logo que destroimos o fogo encontramos o escudo e deixamos a chave da nossa torre a baxo do corpo de Zeliarc.
    Apos isso pegamos o escudo e descobrimos que aquele tal escudo nao era feito apenas de ouro, e sim de pedras preciosas... E naquelas pedras ao redor haviam pequenos mapas que mostravam os esconderijos dos Minotauros...
    E ai intao que nois fomos ate um deles, o mais proximo. Ao entrar percebi que os minotauros estavam nos encurralando em algum lugar. Foi ai que nois descobrimos que aquele lugar era simplesmente uma copia da Knight Watch Tower. Sim, uma pequena copia feita de pedra. Quando nois vimos aquilo, nois ficamos espantados..!
    Nois percebemos que os Minotauros estavam no subterranio da nossa Torre! Hugo começou a correr para a cidade e la eu nunca mais o vi. Eu por outro lado me dirigi ate a Torre e fui destruir todos os Minotauros... Eu percebi que o chao falso era aberto por uma alavanca e fui procura-la. Ao passar mais ou menos 1 ano eu descobri que akela alavanca era guardada por um dos 3 demonios de Plains of Havoc. O incrivel demonio Arch Demon.. Eu nao podia mata-lo por isso apenas tentei fugir de seus golpes que eram devastadores.. Apos algum tempo correndo dele encontrei a alavanca... Puxei ele e corri, mais infelizmente o Demonio solto um raio me ferindo faltamente...
    Segui ate a Torre sangrando e peguei os equipamentos de meus amigos, e me dirigi ate o sub-solo. No qual estava com um buraco no chao... Esperei os minotauros voltarem de suas caçadas e ao virem que tinham compania começaram a me procurar. Foi ai que um Mago Minotauro me encntrou e eu cortei a cabeça dele pra fora.. Ao terminar de matar todos os Minotauros me enconstei num canto da sala e aki estou... Esperando o final para poder me juntar aos meus amigos...
    E aqui deixo o recado. Ao que encontrarem meu corpo encontraram meus incriveis equipamentos. E aos que pegarem, serao capazes de qualquer coisa. Ate mesmo de enfrentar o impossivel... ESPERE! NAO PEGUE ISSO DEMONIO INFERNAL! VOLT..."
    E assim acaba o diario nao terminado...
    Ao levar o Diario ao monge que fica no Templo de Poh ele fala que o tal demonio infernal poderia ser o Demon Lord ou o Overlord. E ele me diz que um velho anciao de Thais poderia me ajudar a encontra-los.
    Ai vc se dirige ate o mago que vende as Bless em Thais e ele ti diz que o Demon Ovelord mora em Fibula.
    E ae que vc vai ateh lah e começa na quest de Fibula. Vc mata alguns dl's la na quest e procura por um Pick Hole que fica alem do portal (Ja saindo da quest). E nesse pick hole vc ve q n tem mais volta. Ao ir seguindo pela sala vc encontra o tal Demon oveloard junto com 2 Dragon Lords. O demon da hit de ate 1,2k e solta um fogo pela boca de ate 2 sqm a sua frente (um exori vis com 1 sqm a mais) com o dano de 1k (Fora as gfbs que sao normais a de um demon) ao matar todos os montros vc consegue encontrar uma outra alavanca, e atraz dessa alavanca tem escrito na parede "Em Demona completara sua Missao. Mais morrera antes."
    E ae q vc vai ate demona e vai na salinha da direita q tem antes da quest da crystal wand e la tera um teleport. Ao entrar no teleport vc vera 3 Demons em Gaiolas de ferro e 1 Demon Lord que da danos de 1k, Ue de 1,2k, Gfb de 800, Wave que o deixa com metade de life. O monstro da mais combos parecido com o de um Dragon Lord.
    Ao mata-lo dentro dele tera uma Magic Long Sword. E ai vc descobre que os Warlocks criaram esses Demonios para poder destruir os Nightmare Knights.

F.I.M

Eolic Arts
    Pythera.

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa eh a quest do Winged Helmet q poca gente sabe q existe...

Bom...para pegar o winged helmet vai ser preciso ter uma BOH.A quest vai ser em tiquanda, a nova cidade.
    Em Tiquanda vai ter um NPC chamado Flash que vende BOH por 60K.vc chega pra ele e fala:
    10:07 Homem da pica grande:hi
    10:07 Flash:Greeteings racer Homem a pica grande.Can I help you increasing your speed?
    10:07 Homem da pica grande:race
    10:07 Flasho you think you are prepared to face me in a race?
    10:08 Homem da pica grande:yes
    10:08 Flash:So let's get it on!!!

Depois q ele fla isso ele sai correndo e vc tem um tempo para pegar ele, e para isso vai ser preciso a BOH e pelo menos um "utani hur" para alcança-lo.Depois de pegar ele o NPC fala:

10:11 Flash:Alright...you won...But if you want the prize you have to find it.I've lost it somewhere in my store....Do you still want it?
    10:11 Homem da pica grande: yes
    10:12 Flash:So go on and find it...

Depois disso voce entra na loja do NPC e procura dentro do estoque....vc vai ver varias BOHs mas naum vai poder pega-las (aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!) ande pela sala inteira ate encontrar uma rachadura na parede, dê "use" na rachadura e voce vera uma mensagem na sua tela:

You found a winged helmet (Arm:10).It weights 12.0 oz.

....hehe

Char: Homem da pica grande
    Mundo: Isara

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A quest dos segredos do mestre dos palladins

No passado este palladin protegeu a rainha de carlin, em um tempo dificil em que todos os habitantes de carlin estavam passando nessecidades, as plantações estava escassas a agua estava acabando muita gente morrendo.
    Em um certo dia todos da cidade decidem migrar para outra localidade e assim criando novas esperanças.
    Todos pegam suas carroças e colocam o que possuiam encima delas e rumaram para um destino incerto.
    Mas algum habitante de má fé que mantia relaçoes com orcs avisoula eles que isso iria acontecer, e assim com muitas pessoas fracas os guerreiroscom fome e cansados de caminhar seriam um alvo fraco para os orcs que tanto tentaram destruir a raça humana.
    Pois intão o que era esperado aconteceu um atack de orcs fulminante nos moradores da cidade que não tiveram chance de se defender.
    Mas o grande palladin teve forças para defender a rainha porque sem ela nao existiria mais chances de uma sobrevivençia.
    O grande palladin pega a rainha muito ferida e fraca e poe em um santuario onde lah encontra um grande druida e famoso por suas milagrosas curas e a ele o paladin pergunta:
    -Qual é a chance da rainha sobreviver ?
    o druida responde
    -As chances dela sao muito pequenas
    Intão o druida fala que para salvar a rainha ele deveria guardar a alma dela até que seu corpo estivesse reestruturado.
    O druida recita umas palavras magicas e cria um baú chamado mimic aonde ele guardou a alma da rainha.
    O palladin agradeceu e foi disparado embora
    O palladin foi até um grande sábio que foi tranformado um uma cobra e permaneçera desta forma por sua eternidade por que teve seu corpo queimado em um combate e preferiu ser transformado em um bixo do que conviver com seu corpo extremamente dolorido.
    Ele pergunta se há algum geito de destruir a raça orc para que começe denovo a vida dois humanos.
    ele responde:
    -Não há uma forma de destruilos, mas sim neutralizalos de uma forma que levaram centenas de anos para que se recontituam.
    o palladin responde:
    -como ?
    o sabio fala:
    -Existe uma magia escondida em um local de plains of havoc para um palladin muito experiente
    o palladin pergunta:
    -Qual magia ?
    Sabio:
    -Somente voce saberá
    E assim o palladin dispara para plains of havoc.
    Lá ele encontra muitos cyclopes, minotauros , dragons , Gs's e uma pequena resistencia orc, ele consegue chegar até o local misterioso que o sábio havia lhe dito e encontra as portas fechadas, e ele insistente procura esta chave que deveria estar escondida em locias de poh.
    Depois de insistente ele encontra um buraco atraz de uma arvore e desce e encontra um dragon, ele o mata e desce mais um andar e encontra mais 2 dragons, até ai tudo bem estava tranquilo para ele e intão ele desce mais 1 andar e escuta barulhos de dragons lords, ele poe seu shild abre sua mala de runas de atack e vai com muita coragem, encontra 1 dragon e o mata, desce mais e encontra 2 Dragon Lords, a luta foi dificil mas ele consegue e vai enfrente quando uma legiao de dragons 5+ vem até ele ele percebe o risco e volta devargar até que 2 o ataquem somente e assim ele destroi os dragons e vai até a sala misteriosa cheia de items no chao, ele encontra uma passagem e abre um baú e nele a encontra items e uma chave estranha a Cristal key ele volta rapidamente para o local misterioso e entra coma chave e lah econtra alguns gohuls e skells protegendo um baú aonde tem aparentemente um mana fluid, mas o esperiente palladin percebeu que nao era apenas um mana fluid ele viu que era um spell e o nome era "exevo con flam hur" pois entao usou a poçao e falou a palavra magica "exevo con flam hur" e uma magia poderosa de burst bolts sai em varias direçoes.
    Ele contente com sua magia sobe mais um degrau e encontra um ring prata com o nome de Ring of Distance, ele o pega e poe em sua mala.
    Ele se prepara para a batalha com os orcs e vai com fé, dedicação a rainha, e muita coragem e consegue destruir grande parte dos orcs e amenizar a situação, resgata os prisioneiros e os leva até uma nova localidade com muitas arvores e riachos e terras produtivas. Todo mundo pergunta pela rainha e o palladin responde que há deixou em um santuario . Mas chega uma carroagem e para perto da cidade de onde desce a rainha já curada, e assim todos ficam felizes e suas vidas retornam ao normal.

Quest do grande Palladin
    O livro que contem esta história esta muito bem guardado por orcs no orc forteres e o livro contem uma magia que é imposivel de ser destruido.

Bixos da quest
    Orcs
    Minotauros
    Cyclopes
    Dragons
    Gs's
    Undead's

-Poçao de magia de atack "exevo con flam hur"
    -Ring of Distance

Publicidade:

Registro
    21-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ela fico um pouko grande mais la vai

Há muito tempo atrás, o rei Tibianos III ia ter uma filha.
    Professias diziam que essa menina destruiria todo o continente de tibia
    Os Anciões assustados diziam para o Rei decapitá-la logo após o nascimento, mas a Rainha se recusava a deixar.
    Certa noite a Rainha fugiu com suas duas mais leais guarda-costas, estavam a caminho de kazordoon a cidade dos anões.
    Próximo a entrada da cidade elas foram atacadas por uma gangue de goblins. A Rainha avista um caminho escondido atras de um árvore e corre para se salvar, suas guarda-costas ficam para distrair os goblins e a Rainha ter alguma chance.
    A Rainha estava em uma caverna escura quase sem iluminação ela consegue enxergar um pouco de luz mais a fundo na caverna, eram cavaleiros. Ela pede ajuda mais eles a ignoram
    5 Minutos Depois...
    Ela se depara com 2 dwarfs e 1 rotworm. Ela nao conhecia nenhuma tecnica de batalha era sua primeira vez fora do reino. Foi encurralada pelos monstros estava a beira da morte quando, Budrik um anão que vivia nakela caverna veio para salva-la.
    Ele corta a rotworm no meio com apenas 1 golpe do seu machado, os dwarfs assustados correm para se salvar.
    A rainha agradece e desmaia. Ela acorda nos aposentos do anão. Após contar o que aconteceu ela diz que a menina precisa ser levada para um lugar seguro onde o Rei não possa encontra-la.
    1 Semana Depois...
    A princesa nasce e a rainha decide que ja é hora de leva-la antes que o rei receba noticias de seu nascimento. Budrik se oferece para leva-la a Tiquanda onde seu primo estava estudando ervas medicinais.
    Em pouco tempo Budrik chega a Tiquanda com a princesa em seus braços e vai à procura de seu primo. Ja se passa 2 dias e ele ainda nao encontrou nada, decide parar para descançar um pouco, ele cai no sono.
    Após 2 horas acorda e percebe que a princesa nao estava mais ao seu lado, ele vai a sua procura e acha rastros de lizardmans e percebe que a princesa foi sequestrada.
    Ai começa o resgate da princesa
    Ele segue o rastro dos lizardmans e em pouco tempo os encontra eles estao na frente da árvore mais alta de toda Tiquanda.
    Ele tira o resto do dia para repor suas forças.
    No dia seguinte tenta invadir a arvore para resgatar a princesa mais apenas os guardas ja conseguem expulsa-lo.
    Ele ve que nao tem outra saida a nao ser voltar para kazordoon e procurar aventureiros mais fortes para essa missao.
    Para fazer a quest seria necessario lvl 35+ acima de 4 aventureiros poderia ser de qualquer vocação.
    La dentro da arvore teria +- uns 15 andares de pura adrenalina altos hellspawns de lizardmans e outros monstro de tiquanda.
    No fim eles descobrem que a princesa foi usada como um oferenda para o deus deles e havia muitas outras oferendas (que eh o premio da quest) 30000 gold, red spell wand, esmerald bagle, e crown.

Char: Pato'loko
    Vlw galera
    [IMG]http://*************************/nazguwl/sain_kakashi02.gif[/IMG]
    [IMG]http://*************************/nazguwl/signfa9.gif[/IMG]

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... pra fazer essa quest precisaria ser lvl 30+ e a recompensa vcs vao ve nu final...
    e se tiveh errado u ingles eh ke eu nunca fui bom nisso

Pra iniciar a quest vc deve ir ao alto do mont stermun e falar com o npc "Adamantor" (recem inventado) que é um cyclopis:
    VC: Hi. (oi)
    Adamantor: Oh, more a human killer... (oh, mais um humano assassino)
    VC: I wanna help you. (eu quero lhe ajudar)
    Adamantor: hum... stop the war ! (hum... pare a guerra !)
    VC: Talk more about the war. (Fale mais sobre a guerra)
    Adamantor: Talk with the Sweet Cyclops... he have information about it. Fale com o sweet cyclops... ele tem mais informações sobre isso.

Indo até o npc Sweet Cycplop vc deve falar.

VC: Talk me about the war. (fale me sobre a guerra)
    Sweet cyclops: Humm... You it walked speaking with our lider, no ? The war, is as our lider say the human beings killing Cyclops. (humm... Você andou falando com nosso lider, não ? A guerra, é como nosso lider chama os humanos matando cyclops.)
    VC: How can i stop it ? (como eu posso parar isso ?)
    Sweet cyclops: It looks this reply of you inside. (Procure a resposta dentro de você.)

Depois disso voute ao NPC Adamantor e diga:

VC: Hi. (Oi)
    Adamantor: You here again. It found its answers? (Você aqui novamente. Encontrou as respostas ?)
    VC: Yes, now i can help you. (Sim, agora eu posso ajudalo.)
    Adamantor: Not, you still it did not understand, its not me, its all we. Search for Adamantos... will be able to explain to it better. (Não, você não intende, não sou eu, somos todos nós. Procure por Adamantos... ele poderá lhe explicar melhor.)

Adamantos é um outro NPC cyclops ke foi inventado agora e você podera incontralo no subterraneo do mont stermun onde ele fica criando suas armas.

VC: Hi.
    Adamantos: Hiho sir. How can i help you ? (Olá senhor. Como posso ajudalo ?)
    VC: Adamantor send me here. (Adamantor me mandou aqui.)
    Adamantos: Humm... Why my brother Adamantor sent you ? (por que meu irmão Adamantor enviou você ?)
    VC: To stop the war. (para parar a guerra)
    Adamantos: And you know how you can stop ? (E Você sabe como você pode parar a guerra ?)
    VC: No. (Não)
    Adamantos: That is simple. You do not have as to win the war of one alone time, then we have that to go conquering the battles. Each human being that I eat you makes use to help is a vanquished battle. Now you can understand? (Isto é simples. Você não tem como vencer a guerra de uma só vez, nós temos que ir conquistando as batalhas. Cada humano que como você se despõe a ajudar é uma batalha vencida. Agora você pode entender ?)
    VC: Yes, now i understand. (Sim, agora eu compreendo.)
    Adamantos: Well... take it and go to the depot room. But it takes well-taken care of very! Therefore it has many monsters in the way. (Bem... pegue isto e va para a sala de deposito. Mas tome muito cuidado ! Pois tem muitos monstros no caminho.)
    VC: Ok.

Você recebe a chave do deposito.
    Para ir até o deposito vc deve passar por uma porta ke blokeia a passagem para apenas lvl 30+ entrar. E depois desta porta vc incontra algumas GSs no caminho.
    Chegando na sala vc abre a porta e encontra varios Baús, vc da loot em dois deles e em um vem uma Giant Sword e no outro um Anel que faz com que os cyclops nao te ataquem (e vc tbm nao pode atacalos inquanto usa o anel).

FiIiIiIiM

Não to nada criativo hj, mais espero que gostem ^^

Char: Lord Avlariuz Ercamiom

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha Quest: North Port Quest Parte 1.... XD

Comece quando você chega à North Port e encontra Marlene... que conta muitas historias... as quais parecem ser todas lorotas....
    Mas em especial chamou sua atenção... uma que conta sobre uma capa de invisibilidade, que ela usou pra entrar numa caverna cheia de criaturas que são muito mais poderosos que todos os magos do mundo (XD) então você por ser um cavaleiro forte e valente <hhehehehe, ou mago, paladino ou druid, só falei isso porque eu gosto de knights =) >, ao perceber que ao contar esta história ela está muito assustada, diz para ela, que se você encontrar esse monstros derrotá-los e voltar até ela vivo... ela entregaria a capa de invisibiladade.
    A partir daí você vai atrás da tal caverna... ao entrar nela como foi dito por marlene você só encontra aranhas, lobos e inseptos, mas depois você encontra a camara principal onde você encontra os poderosos... (na minha ideia teria que ser Dwarf Geomancer... pois eles moram no subterraneo são muito poderosos (bem não sei são mesmo mas, dwarf guard já bem forte pra mim) após acabar com a horda desses monstros poderosos, você pega o capacete de um deles... (que é um otimo capacete XD) que servirá pra você provar que matou o lider desses monstros...
    Ao voltar a North Port você fala de novo com Marlene... e ela maravilhada por você ter derrotado os monstros do subterraneo cumpre sua promessa e lhe entrega a capa de invisibiladade!!!
    Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!

Usem linux!!!

http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg

Troquei meu roteador Coyote:
    processador Pentium 100 Mhz
    24 mb de ram
    drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
    ...
    Modem router da D-link eh um lixo!!!
    www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blequi Eagle
    Minha Quest: North Port Quest Parte 1.... XD

Comece quando você chega à North Port e encontra Marlene... que conta muitas historias... as quais parecem ser todas lorotas....
    Mas em especial chamou sua atenção... uma que conta sobre uma capa de invisibilidade, que ela usou pra entrar numa caverna cheia de criaturas que são muito mais poderosos que todos os magos do mundo (XD) então você por ser um cavaleiro forte e valente <hhehehehe, ou mago, paladino ou druid, só falei isso porque eu gosto de knights =) >, ao perceber que ao contar esta história ela está muito assustada, diz para ela, que se você encontrar esse monstros derrotá-los e voltar até ela vivo... ela entregaria a capa de invisibiladade.
    A partir daí você vai atrás da tal caverna... ao entrar nela como foi dito por marlene você só encontra aranhas, lobos e inseptos, mas depois você encontra a camara principal onde você encontra os poderosos... (na minha ideia teria que ser Dwarf Geomancer... pois eles moram no subterraneo são muito poderosos (bem não sei são mesmo mas, dwarf guard já bem forte pra mim) após acabar com a horda desses monstros poderosos, você pega o capacete de um deles... (que é um otimo capacete XD) que servirá pra você provar que matou o lider desses monstros...
    Ao voltar a North Port você fala de novo com Marlene... e ela maravilhada por você ter derrotado os monstros do subterraneo cumpre sua promessa e lhe entrega a capa de invisibiladade!!!

nome do char: Blequi Eagle
    Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!

Usem linux!!!

http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg

Troquei meu roteador Coyote:
    processador Pentium 100 Mhz
    24 mb de ram
    drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
    ...
    Modem router da D-link eh um lixo!!!
    www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha quest

minha quest seria para voltar a DSML ( dragon scale mail legs)
    Seria para lvl 80+ primeiro vc iria para tiquanda.. e de la teria um portal atras de uma pota q so lvl 80 + passa.. assim vc seria teletranportado para um luga com um buracado.. vc desce o buraco e vem 3 DL apos matar vc subira em um buraco e estara tudu com energy bomb.. andara para o unico caminho a diretia encontrandu 5 hero matando-os vc chegara em um lugar cujo o chao é caiudu tpw.. é um buraco se vc descer nao sobe.. apenas é claro com parcels.. descendo isso vira 1 demon 5 banhsee depois de matar tudu vira a parte final tera 2 telerport la.. com uma plaquinha em cada.. um para voltar ao templo de tiguando se desexar e outro para continuar a quest.. entrando no portal.. sera uma salinha qudrada 5x5 que em cima tera uma porta nos lados as paredes ali tera akele chao que afunda.. e tera q ter uma sequencia de voçoes ali tpw tera 4 sqm de cada lado com akeles quadradinhu q afunda ai vc vera que é preciso 8 pessoas contendu 2 tipo de cada voc.. vc tera de acertar a sequencia certa ali e a porta se abrira.. tpw exe da sequencia:na direita de cima pra baixo deve ficar .. sorc,kina,sorc,paly na eskerda.. druid,paly,kina,druid.. bom a sequencia devera ser pra cada ves que forem fazer a quest um tpw assim complicandu um pouco.. quando acharem a sequencia a porta se abrira sera um corredor.. que arira um mapa redondo.. quando o ultimo passar nao tem volta.. a porta se fecha.. os 8 players se localizam no centro da circunferencia e tb subindo nos quadrados q descem em qualquer ordem quando todos estiverem em cima dos quadrados ai dara respaw numas grades que haveriam em todos os lados.. assim tb da respaw e abre as grades.. vindu 5 demons e no minimo devera restar uma pessoa de cada vocação para ativar n=os mesmos quadrados que baixo em frente uma porta eles devem se posicionar e puxar a alavanca ai seram teletransportados para uma sala com o bau.. no casa de todos sobreviverem tera 8 quadrados em frente a porta.. se sobreviver - 4 ou q os druids tenham morrido ou play,kina etc nao abira a porta ´portanto é nesessario a sobrevivencia de 1 de cada voc.. depois q abrir u bau ganhara sua DSMLe tera um portal do lado para voltar ao templo de tiquanda... bom é isso espéro que gostem cansei de escrever obrigado por lerem xD
    Char: Vepuha elphrin (Shanera)

Publicidade:

Atila Elphrin-Poa
    Vepuha Elphrin-Poa

Ficando forte...

Permissões de Postagem