Curtir Curtir:  0
Página 48 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

  1. #471
    Avatar de -=Gu3d3S=-
    Registro
    22-05-2005
    Localização
    Santos
    Idade
    34
    Posts
    739
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A quest que eu criaria seria assim:

    Uma quest apenas para levels 50- podendo ser feita por apenas uma unica pessoa

    Comessaria numa caverna com 1 (apenas para assustar),
    apos matarem o o corajoso aventureiro teria que ir em frente,
    no caminho todo teria muitos slimes,ate que em uma parte, a caverna sonbria e escura desembocava no meio de uma floresta cheia de flores(Tipow Tiquanda) ai iria aparecer 3 juntas, apos matarem essas ,Teria 5 ,apos os , andaria mais um pouco e chegaria a um npc, o npc falara toda a historia de Tiquanda, e ao lado do npc teria uma pedra(Hall of Fame), onde o aventureiro deixaria seu nome entre os poucos que conseguiriam(e seu nome iria aparecer no site tibia.com) e ao lado dessa pedra teria um bau, que teria uma quandasword(Uma espada muito poderosa, conheçida por poucos).

    Bom espero que gostem xD

    Tody Picamole
    Lunara

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #472
    Avatar de Subrosian
    Registro
    26-09-2004
    Idade
    35
    Posts
    84
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nome: Oracle Quest
    Início: Oracle Room,Rookgaard
    Fim: Mino Mage Room,Rookgaard
    Lv necessário: 30+
    Monstros: Dragon,Minotaur Mage,Minotaur Guard,Minotaur Archer,Minotaur,Black Knight,Beholder
    Itens: Bright Sword+Giant Sword+Demon Shield+10K - Knight
    10K+Demon Shield+500 Power Bolts - Paladin
    10K+Demon Shield+Blue Robe+Skull Staff+War Hammer - Sorcerer
    10K+Demon Shield+Blue Robe+item surpresa - Druid

    História:Um dia,enquanto explorava os pântanos de Venore,Eremo acabou encontrando o portal secreto dos minotauros que os levavam a Rookgaard.Perseguido pelos minotauros,Eremo resolveu deixar um presente a todos que conseguissem encontrar e derrotar aqueles seres,e lacrou aquele lugar com uma porta mágica.Após ter conseguido escapar dos minotauros,deixou a chave daquela porta com aquele que nunca se desconfiaria guardar tão valioso artefato,o Oráculo de Rookgaard.

    A quest: Tudo começa no Oracle de Rook(Lv mínimo:8),ao invés de falar o habitual,diga:
    RookChar: hi
    Oracle: [o mesmo de sempre]
    RookChar: vocation room
    Oracle: YOU KNOW ABOUT THE SECRET ROOM OF THIS SMALL ISLE...I CAN MAKE A SPECIAL KEY FOR YOU FOR 500GP,YOU WANT?
    RookChar: yes
    Oracle: [continua a mesma coisa...]
    Quando vc surgir no templo da cidade escolhida,ao abrir a BP,vc vai encontrar a tal chave:
    You see a silver key(Key:8221)It weighs 1.0 oz.
    Nesse ponto vc precisa encontrar a porta daquela chave,fale com o NPC Quentin do templo de Thais ou NPC Alia(não tenho certeza)no templo de Carlin(não funciona nos outros templos,favor não insistir):
    MainChar: hi
    TempleNPC: [o que eles sempre dizem]
    MainChar: oracle key
    TempleNPC: Hmmm...only King Tibianus(Thais)/Queen Eloise(Carlin)can say something about this key.
    Vá para onde eles mandaram vc ir:
    MainChar: hail king/queen.
    King/Queen: [mesma fala de sempre]
    MainChar: oracle key
    King/Queen: Someone on the Elven City knows about this mysterious key.
    Mais um passeio,agora para Ab:
    MainChar: hi
    A Sweaty Cyclops(sim,ele mesmo): [...]
    MainChar: oracle key
    A Sweaty Cyclops: This key has been made by the lil'ones a long time ago,to lock the secret room of the city of minotaurs.
    Enfim essa coisa tá andando,vá para Mintwalin e lá vc vai encontrar uma porta muito estranha:
    You see a magic door.It's locked.
    Use a tão falada chave na porta e tenha certeza que vc tem várias BPs de UH.após andar um pouco vc verá uma escada,suba nela(não diga...) e vc terá que enfrentar "apenas":
    4 Minotaur Mages + 6 Minotaur Guards + 12 Minotaur Archers + uns 30 Minotaurs
    Após ter matado uma família inteira de minos,vc encontrará um baú com outra chave e um pergaminho:
    We have sending reinforcements to Rookgaard to keep the humans far away.The portal has been guarded by the only human ally of the minotaurs.Stay alert.
    You see a golden key(Key:8331)It weighs 2.0 oz.
    OPA!Peraí,uma key que pesa o dobro das normais?Muito estranho...
    Agora volte para o Sweaty Cyclops(caso vc se lembre vc está sem rumo novamente)
    MainChar: minotaur hideout(só funciona qdo vc tem a chave 8331)
    A swaty Cyclops: I think if it's guarded by a very strong human is some place of the swamps.
    Bingo!Vá para a Black Knight House(Venore Swamp)Lá você irá encontrar uma porta de experiência(Lv 30+),além da Lv 50+(espero que isso não seja spoil...se for foi uma coisa que tinha que aparecer...)lá vc irá encontrar uma sala com 3 Minotaur Mages.Mate eles e abra a porta com a Key 8331 e entre no portal.
    SURPRESA!Vc cairá numa sala com um Black Knight.Mate ele e depois desca a escada.2 Beholders + 4 Minotaur Mages.Mate eles e pegue + uma key:
    You see a magic key(Key:8441).It weighs 0.1 oz.
    Continue descendo matando todos os minos até chegar numa porta igual a de Mintwalin.Abra ela com a key e:
    10 Minotaur Mages + 6 Minotaur Guards.
    Mate eles e abra + um baú:
    You see a black key(Key:8551).It weighs 5.0 oz.
    Entre no portal e vc sairá em Mintwalin novamente,mas em uma sala secreta.
    Abra a porta com a key e vc encontrará 4 baús(um para cada vocação).Abra eles e....
    You see a copper key(Key:8661-8664)It weighs 1.0 oz.(o número da chave depende de cada vocação)
    Entre no portal e vc vai para nada mais nada menos que...
    MINO MAGE ROOM,em Rookgaard!!!
    Mate o mino mage e abra a potra correspondente a cada vocação.Ande pelo corredor e.....
    1 Dragon!Mate ele e abra o baú.
    You found a backpack.
    Enfim vc acha os items da quest.Se vc for um druid vc encontrará um scroll:
    Hi,adventurer.
    You find my secret scroll.
    Give this scroll to me and get a secret thing.
    Eremo
    Vá até o Eremo(apenas se for druid)e...
    Druid: hi
    Eremo: [...]
    Druid: secret scroll
    Eremo: You find my secret scroll.Please go into this room and open the chest to get my special reward.
    Ele vai abrir uma porta.Entre na sala e abra o baú:
    You find a hammer of wrath.
    Terminei....
    PS:mesmo assim não é possível abrir a porta da mino mage roon do lado de rook...

    Char:Subrox
    Mundo:Solera
    Última edição por Subrosian; 14-07-2005 às 04:18. Razão: Esqueci de colocar a história
    Autor Desconhecido:
    "Para fazer lingüiça, primeiro vc tira a tripa de dentro do porco. Depois vc colca o porco dentro da tripa"

  3. #473

    Registro
    13-07-2005
    Idade
    38
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Pay Off Quest

    Essa quest so podera ser feita por jogadores com level 90 min., pois eles terao que enfrentar monstros muito perigosos e para compensar a perda de xp(voce vai entender).
    Para completar a quest o jogador devera falar com um NPC q estaria escondido nas profundesas de Edron, ele entao falaria livrar Tibia das forcas malignas dos monstros que la vivem (em ingles e claro), e depois de fazer isso ele deveria matar um monstro de cada tipo (todos os monstros, exceto os especiais, tipo os Faraos), mas apesar da recompensa dessa quest ser enorme (Helmet of Stars, Thunder Hammer, Blessed Shield, Dragon Scale Legs e 1gp), ela tambem tem um preco muito grande a se pagar, depois de ter matado um monstro de cada tipo, o jogador deve morrer para um troll, e logo quando abrisse o depot quando voltasse do templo por ter morrido la estaria sua recompensa.
    Obs. a quest deve ser feita solo, todos os monstros que o jogador devera matar nao poderao ter levado hit de nenhum outro jogador.

  4. #474

    Registro
    03-10-2004
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Quest

    Depois que as pessoas que fizesem a anihilator e pegasem o annihilationbear , depois de entra no teleport para sair da ultima sala poderia haver uma porta pra lvl 150+ com uma quest quebra cabeça ( tpw uma continuação da anihilator) nessa sala poderia haver os bichos novos como as torres e faraos depois q vc matase tudo falaria com um npc q te daria uma chave em troca do annihilationbear... ele poderia ser um antigo valente guerreiro explorador que tinha uma chave q ninguem em que porta ela servia e uma vez ele foi nessa regiao da quest tentar usar a chave em alguma porta secreta e os faraos o aprisionaram e tomaram seu Teddy bear que fikou conhecido como annihilationbear , mais os faraos naum perceberam q existia uma chave com ele entaum ele guardou ela durante anos , assim q chegasse os primeiros exploradores humanos nakela area ele iria propor uma troca jah q naum tinha esperança de sair da prisão... annihilationbear pela chave... assim o bravo explorador q pegou a chave deveria falar com varios npc's para saber onde ela deveria servir ... o ultimo npc dessa quest seria o the orc king ( orc fortress) ele diria q entregou essa chave pro primeiro humano q conseguiu entrar em sua fortaleza e esse humano nunka mais foi visto ... com base nessa afirmaçao o player deveria tentar abrir a porta da parte inesplorada do O.F. lah ele encontraria todos os tipos de orcs , warlord , zerker , leader ... e depois de matar todos eles na ultima sala da quest viria uma nova raça de orc , o mais forte dos orcs que poderia ser chamado de ORC LORD dai dps de mata esse orc vc entraria numa sala e pegaria o helmet dos orcs ... ORC HELMET ... ( se naum puder inventar itens ow monstros , desculpa ai naum tinha avisos sobre isso )

    espero q gostem

    Char: sir jolrael
    mundo:zanera

  5. #475

    Registro
    29-06-2005
    Idade
    32
    Posts
    12
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A quest eh simples porem mto xata para ser realizada. Como a quest eh xata usaremos intaum um dos bixos + xatos do tibia..q d taum xatos as vezes saum ignorados por players.

    Descrição do Local: Um Gde Salão
    Criaturas: Rats
    Qtde.: 1000 :eek:
    Explicação: Simplesment vc puxa a alavank ( no mínimo 1 e no máximmo 4 players ) ai vc cai num grand salão ond fexaram 1000 rats emcima dos aventureiros, terminados de matar tds os rats aparece um teleport ond tds vaum saum teleportados para a sala dos itens pgaum os itens e saem por outro teleport.

    - Gostaria q tds entendessem q essa quest naum tm a intenção d colocar em prova a força mas sim a paciência e a inteligênci do player pra matar mais rats mais rapidamente.

    Char: Poia of Lucera




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #476

    Registro
    30-05-2005
    Idade
    36
    Posts
    10
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Oie
    Bom, minha quest seria assim...
    Você teria que juntar 5 amigos mais, dando no total de 6 player. Esses player terão que ter Level 120+, teria que ir para um lugar sagrado com 6 teleport, e cada player em cada teleport, ao puxar a alavanca eles vão se transfirir para uma sala com 6 Warlock, onde os player não poderam atacar os Warlock, e passarem correndo por um correndo onde somente uma pessoa pode passar de cada vez. No final do corredor vai existir outro teleport onde dara em uma sala com 2 Demon e 1 Behemoth além de 4 Warlock em cada ponta de sala. Quando matar todos os bixos da sala, vai existir 4 alavancas nas 4 pontas da sala, eles terao que puxar as alavancas certa.
    Se nao puxarem a alavancar certa, ao passar no teleport final, voce ira perder 400 do seu hp e os bixo da sala voltarame voce nao sera teleportado para a sala final.
    Ao acerta as alavancas, vai dar em uma sala onde existira 6 portas, onde cada pessoa entra em uma, dentro dessa pequena sala tera uma cadeira, e 2 alavancas do lado da cadeira, todos terao q puxar a alavanca da direta, quem não puxar se teleportara para o inicio da quest, e quem puxar a alavanca certa vai para a sala final 6 Demons, 4 Warlock e 4 Behemoth, ao matar vai existir um bau com 3 escolhas entre, Great Axe, Warlord Sword ou Thunder Hammer.

    Nada mais =P

  7. #477
    Avatar de ftotti
    Registro
    04-07-2005
    Posts
    236
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Minha quest

    Uma quest que gostaria seria em tiquanda numa caverna com os novos mostros tendo que matar varios a no final e claru alguns demons para ficar legal e de recompensa alguem dos itens que provalvelmente 99.9% das pessoa nunca tenhaum tido como uma thunder hammer ou um golden helmet

  8. #478
    Banido Avatar de Murifil
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Caraguatatuba
    Idade
    35
    Posts
    122
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nome da Quest: Angel Devil
    Lvl Necessário: 150+
    Premio(Loot): (TP=Teleporte)
    TP 1: Angel Armor(Def:16)(-10% fire)
    TP 2: Devil Legs(Def:11)(+10% energy)
    TP 3: Angel Legs(Def:8)(-10% energy)
    TP 4: Devil Armor(Def: 20)(+10% fire)
    Itens Necessários:Rots(Ring of the skies)

    QUEST : Após o update surgiu uma pequena cidade chamada Rockfeller, nessa cidade há uma passagem subterrãnea que nossos aventureiros teram que desvendar sua entrada...Ao chegar nesse subterreo, depois de matarem muitos Rabbits e Deer que atrapalham a passagem, encontra-se um teleporte com uma placa que diz: ""Angel and Devil"".
    Ao entrar nesse TP de cara você enfrentará um Angel e 2 Devil, porém o Angel é um monstro amigo que pode ajuda-lo a matar os Devils além de que se conseguir matar, o Angel acaba morrendo e dropa um livro muito importante dando dicas sobre a Quest, Porém se você passar correndo pelos Devil Você não poderá entrar nos TP 1 e 3(Cujo no livro fala isso se vc matar os Devil)
    Matando ou passando pelos Devil você descera uma rampa que terá 4TP(Sem nenhuma informação) cabe ao jogador decidir em qual vai entrar.
    Em quaisquer um desses teleporte, ao entrra neles sairá em uma sala cujo haverá um DEVANGEL um bicho que se tranforma em Devil ou Angel de tempo em tempo...lembrando que se o jogador entrar no TP 1 e 3 deverá atacar o monstro apenas quando estiver na forma de Angel, pois se atacar enquanto estiver em forma de Devil o mosntro se recuperará(HEAL) e ao contrário para o TP 2 e 4, Ao matar esse monstro de 24.500HP com danos Físicos de Até 1200HP, Hipnose de até 400 HP podendo deixar o hoponente(player) sem poder usar UH por 5 segundos e Energy(Forma de Angel) de até 600HP ou Fire(Forma de Devil) de até 400HP o jogador ficará encima de um SQM colorido e depositará seu ROTs em uma pilastra de fogo(Coal Basin), feito isso abrirá uma passagem, você passa por ela(a passagem se fecha) e você pegará o seu Prêmio(Devido prêmio ao TP que entrou) assim que pegar seu prêmio você saíra em uma sala Quadrada e sem saída cheia de fire e energy...e para sair dai você terá que ver na sua tela YOU ARE DEAD... e então retornar a sua cidade natal e curtir seu item. FIM DA QUEST

    OBS: Não aconselho fazer essa quest sozinho, pois o HIPNOSE é muito fodz...(quem ve pensa que a quest existe ..hehe)
    Espero que não tenham gostado, pois dai saberei que a quest é foda...hehe..flwz...

    CHAR : LICAS (NOVO CHAR)
    MUNDO: JULERA

  9. #479
    Avatar de ftotti
    Registro
    04-07-2005
    Posts
    236
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Minha quest

    Uma quest que gostaria seria em tiquanda numa caverna com os novos mostros tendo que matar varios a no final e claru alguns demons para ficar legal e de recompensa alguem dos itens que provalvelmente 99.9% das pessoa nunca tenhaum tido como uma thunder hammer ou um golden helmet

    Lord Grigoletti <Chimera>

  10. #480
    Avatar de Denipra
    Registro
    05-06-2005
    Idade
    34
    Posts
    164
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quest para apenas uma pessoa por vez.
    Na cidade de Edron, um pouco pra direita da entrada para hero, WL, Demons e talz um buraco q soh pode ser aberto por jogadores lvl 180+ com uma Pick.
    Assim q o jogador lvl 180+ descer o buraco se fecha e os Behemoths a caminho para atakar o jogador.
    Passando esses Behemoths q são 4 abrem 8 lavancas e aparecem 8 Teleports para final Room. O jogador deve puxar a lavanca certa e ir para o teleport certo, caso contrario ele volta para o inicio.
    Caso ele acerte ele caira em uma sala com 2 Warlocks, 2 Dragon Lords, 4 Banshees e mais 2 Demons. Assim q ele conseguir matar tudo abrira um portal para pegar os itens q são..... Great axe, Steel Boots e Teedy Bear.
    Para uma pessoa essa quest é muito dificil não acham, mais pelos itens...

    Nome Do Char: Denipra
    Mundo: Trimera

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •