Curtir Curtir:  0
Página 46 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Magic Quest

Uma quest muito legal seria uma que não vale itens nem dinheiro, mas sim uma magia. Seria assim: tem um mago preso em uma cela no orc fortress altamente segura, e um amigo quer mandar uma carta para ele (esse amigo poderia estar em quaquer cidade). O velho ( que é um grande mago) está em uma torre com uns 10 andares, vc teria que subir todos os andares, matando orcs leaders e warlords (seria bom uns dragon e dragons lord também), mas bem cheio de monstros com pouco espaço prara andar. No ultimo andar, teria um warlock junto com 2 dragons lord. Depois de matar tudo isso, vc chega na cela do velho, e ele ensina as magias para os aventureiros como recompensa.

As magias poderiam ser:

Sorcerer: Death Storm: bastante dano e bastante mana (igual ue).
    Druid: Ultimate summon: sumona monstros mais fortes, GS, Dragon, Yeti...
    Paladin: Bolt storm: atira 5 bolts de uma vez.
    Knight: Strike Back: toda magia é atirado nos proximos 10s é rebatida, acertando o atirador (execeto de area).

Nome do char: Hellek

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha quest:

Battleground Quest.

Prêmios:
    1 Fire Sword
    1 Crown Armor
    1 Crown Helmet
    1 Crown Legs
    1 Crown Shield
    1 Stell Boots

Level: 70+

Abaixo do Triple Hero em Edron, após matar os Heros, abriria - se um portal. Para descer precisa ser lvl 70+.
    Você cairá em uma sala com 4 heros. derrotando os 4, deverá colocar os corpos deles em 4 botoes, para que a porta que está na sala se abra. Passando para a próxima sala, Se cai em uma sala toda incendiada. Essa é a arena de fogo, com 4 heros e um black knight. Derrotando os 5, e colocando seus corpos nos botoes, a porta que está na sala se abrirá. passando pra sala após a porta, será uma arena toda com poison, onde haverá 4 heros e 2 black knight. derrotando eles e botando nos botões, a porta da sala se abrirá. então se cai na última sala, onde metade está incendiada e metade está em poison. haverá 3 heros e 2 warlock. matando eles, e puxando a alavanca que tem na sala, a pedra que estava tapando os prêmios se abrirá e o teleport de saída aparecerá. PRONTO! VOCÊ FEZ BATTLEGROUND QUEST!

Nome do char: Chico Piniko
    Amera
    CAMPEÃO DO MUNDO

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellekin
    Uma quest muito legal seria uma que não vale itens nem dinheiro, mas sim uma magia. Seria assim: tem um mago preso em uma cela no orc fortress altamente segura, e um amigo quer mandar uma carta para ele (esse amigo poderia estar em quaquer cidade). O velho ( que é um grande mago) está em uma torre com uns 10 andares, vc teria que subir todos os andares, matando orcs leaders e warlords (seria bom uns dragon e dragons lord também), mas bem cheio de monstros com pouco espaço prara andar. No ultimo andar, teria um warlock junto com 2 dragons lord. Depois de matar tudo isso, vc chega na cela do velho, e ele ensina as magias para os aventureiros como recompensa.

As magias poderiam ser:

Sorcerer: Death Storm: bastante dano e bastante mana (igual ue).
    Druid: Ultimate summon: sumona monstros mais fortes, GS, Dragon, Yeti...
    Paladin: Bolt storm: atira 5 bolts de uma vez.
    Knight: Strike Back: toda magia é atirado nos proximos 10s é rebatida, acertando o atirador (execeto de area).

Nome do char: Hellek

Ultimate Summon???? 0.o... impossivel kra... u kra vai sumonah gs??? convenhamos... i a otra, do pally, 5 bolts di uma vez??? nussa!!!! ia bruteza d++ :triste:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em biblioteca onde estão estantes velhas e empoeiradas,e em uma delas um livro estranho e grosso.Nele esta escrito sobre um incendio em uma floresta que a muito tempo...Logo depois do fogo ter apagado um morador viu um buraco em baixo de uma delas e ele entrou la e nunca mais foi visto...

Minha Quest começa aqui em uma pequena floresta:

Para entrar no buraco da história precisa atirar um fire field em uma árvore e tem que adivinhar qual é...Descendo o buraco a pessoa vai parar nessa sala:

º Os pontos pretos são fire devils,o laranja fire elemental e o azul o portal

Entrando no portal a pessoas parará nessa sala:

º Os pontos amarelos são estatuas que a pessoas pode destruir e em baixo de uma tem uma escada.A pessoas tem 5 tentativas senão,volta para a sala dos fire devils e fire elemental.E a escada muda de lugar toda vez que a pessoa erra.

Quando a pessoa descobrir a escada(se descobrir xD)vai parar nessa sala:

No final da sala estará um npc chamado John Robert e ele conta a história da Torre no Céu e que ele ja esteve la e ele fala para a pessoa pegar o portal na sala ao lado que levará até...

Torre no Céu xD

º Os pontos vermelho escuro são orc ledears,o cinza um orc warlock e o azul escuro um dragon e no final da sala a escada para o 2º andar.

2º andar:

º Os pontos verdes são giant spiders e o preto um hero e no final da sala uma escada para o 3º e ultimo andar.

3º e ultimo andar =P

º Os pontos marrons são demon eskeletons e o azul um warlock e logo no final da sala um estante.Após derrotar os monstro a pessoa poderá checar o que tem na estante(um livro azul e todo enfeitado com ouro).Quando clicar 2 vezes no livro a pessoa vai parar no...

Labirinto de Ávores:

º O nome ja diz tudo e os pontos brancos sao behemoths

PS:.Pode a pessoa não tera acesso ao mapa

Quando acabar labirinto e chegar na entrada da tumba da floresta na porta haverá 2 deathslicers e 8 flamesthrowers

No interior da tumba haverá uma ponte:

º Atravesse rapido porque os pontos brancos sao fire devils.
    Entrando no portal a pessoa irá parar nessa sala:

º Cuidado para não pisar nos quadrados bejes senão a pessoa vai ver o que é uma boa SD.

Quando a pessoa conseguir atravesar a sala no final dela haverá um carta e uma chave.Pegue as 2 coisas e aperte a alavanca.Pronto agora a pessoa esta em Darashia.Na carta esta escrito que a pessoa dever ir na direção oeste para encontrar a Tumba Perdida.Após andar um tempão para o oeste a pessoa não encontrará nada alem de uma pedra com uma marca de uma fechadura(adivinha qual chave é ¬¬).

Pronto!A Tumba Perdida aparecerá do nada na sua frente.

º Os pontos cinzas são dragon lords,o vermelho um demon e o verde um behemoth e a pessoa pode ficar pra morrer ou corre pro portal pra salvação =P

º Essa sala é parecida com a das estatuas só que a pessoa pode tentar quanto ela quiser que os portais teleportam para a mesma sala,mas,só um deles leva para a entrada da Sala do Tesouro.EScolha o certo e a pessoa parará nesssa sala:

º Essa é a ultima sala que a pessoa verá antes de morrer xD(os pontos azuis sao portais,entre no da direita e preparece para morre)

º Sala do Tesouro:

º Os pontos sao flametrohwers,os azuis deathslicers e o vermelho escuro um demon!Quando a pessoa matar o demon e sobreviver(se sobreviver)poderá entra na sala do tesouro onde poderá pegar uma warlord sword,um thunder hammer,um golden helmet,um blessed shield e uma misteriosa chave(o que saberemos o que abre...)e poderá entra no portal onde ira para Darashia onde o melhor a fazer é descansar dessa longa e perigosa aventura com seus humildes itens da quest ^^

Essa foi minha quest espero que tenham gostado

EDIT:.esqueci de por o nome do char:Lordrago/trimera
    Última edição por Lordrago; 13-07-2005 às 22:30.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest da Cyclomenia Sword (Magic Long Sword)

Mano... essa sword eh mt Podona i, plo q eu saiba, ninguem tem, i todo mundo gostaria di ter... por issu axu q jah tah maix q na hora da Cip botah essa quest, mano... O siguinte eh q a quest seria assim: A quest seria em Cyclopolis (Cyclomenia Sword), em algum lugar BEM escondido, tipo, em algum buraco dpois d MUITOS cycs... bom, ai u kra iria abrir u buraco i lah dentro iria se deparar em uma sala cheia d cycs... cheia MSM... ai dpois d passar plos cycs, us mano ia chegar na parte maix dificil: o player teria q passar por um estreito corredor, no meio de um rio de lava, e, no meio da lava haveriam "pedestais" c fire elementals q iriam atirar nus mano... ai dpois q us kra passassem correnu, ia ter uma porta pra lvl 150+... dpois da porta, haveria um corredor pqno, mas estreito. no final do corredor, os players teriam q escolher entre 3 portas. todas elas darao na sala da quest, mas cada uma leva por um caminhu diferente. numa das portas a DOOR OF THE PAIN, u caminhu eh cheiu d behes i cycs, pq afinal di contas, estamus em cyclopolis... em otra porta, a DOOR OF THE FLAME, us players iriam ter q andar por um caminhu cheiu d fire fields i nu final teriaum alguns demons. na otra porta, a DOOR OF THE WISDOM, os players tinhaum q passar por alguns WARLOCKS, tipow, a sala seria um corredor cheiu d livros...
    no final di todo esse sofrimento, os players iriam s dparar c a ultima porta... na sala "final" da quest num haveria nenhum bixu... para abrir a porta, eles precisariaum d um knight carregandu uma SOV i uma long sword, um pally carregandu power bolts ( naum sei u numero, talvez 50), q representariaum u poder da CYCLOMENIA SWORD, um druid carreganu 1 AOL i 1 uh, i um sorcerer carreganu um ring of the skies i uma sd... na porta, eles iriam ter q jogar todos os seus itens num bau. a porta s abriria para a passagem APENAS de 4 pessoasi dpois s fexaria di novo... lah dentro, os itens deles estariam à esposiçaum, mas fora de alcance, mas nada da cyclomenia sword... para voltar, eles usariam um teleport no canto da sala, porem eles teriaum q escolher u teleport certo, dentre varios. a metade dos teleports levariaum à porta da anihilator... a otra metade levaria a um tmplo em edron ond us players iriaum ser recebidos por um monge q us parabenizaria pla coragem, pla força di vontade i plo esforço, i enfim, cmo premio, us daria a "espada sagrada". na frente de cada um aparece uma bag prateada contendo a MAGIC LONG SWORD...
    :riso:

Sharigan Headhunter
    Calmera

Publicidade:

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ancient quest

Uma quest interessante seria a Ancient quest, onde houvessem monstros de lendas , como cyclops, dwarfs, minos.. :eek: onde houvesse um labirinto como na lenda que tivessem alguns minos perdidos em certos pontos e o aventureiro teria que passar pelo labirinto, e chegando ao final se depararia com uma chest e dentro haveria o ancient helm. essa é minha idéia de quest perfeita e que a maioria dos jogadores possam fazer, não uma que haja 422 demons na mesma sala ¬¬ isso ae valeu boa compra continua assim

Char: Jakov Mundo: Harmonia

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hiho...xD....pow... eu gostaria q existisse uma quest no tibia, parecida como a da Paradox Tower mais um pouko mais facil e que viesse um loot um pouco melhor, ex.: ao invés de vir 15k + num sei qtos taloons....eu gostaria q viesse um noble armor, 5k e + algumas pedras preciosas menos valiosas q o taloon. Eu qria q nessa quest tivesse uns monstros um pouco cabulosos tipow... DL, necro, etc. e tbm q naum demorasse tanto qto a Paradox...pow... a minha idéia tah ai e eu gostaria mtu de ganha....
    Char: Kina-Kakashi
    :mad: *nO_NiCk* :mad:

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Carlin Sword

Perto da cidade de Carlin (saindo pela esquerda)vai ter aqueles buracos que vão fechando, dentro dele existe dois laguinhos, uma pilha de ossos e uma homem. Quando você fala com o homem ele diz que a muito tempo um guerreiro foi assasinado ali por causa de um amor proibido por sua amada.
    Se o personagem comprar um Life fluid na loja e jogar em cima da pilha de skeletons,aquilo vai virar um homem chamado Jonh (com forma de Skeleton) c falar com Jonh ele vai te dar uma Carlin Sword.

Eliot Varda - Astera

Tomara que eu ganhe :riso:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos lah...

lvl 100+

A minha quest vc teria que passar pelo calor insuportavel dos fogos escaldantes do inferno, frio congelante do ártico, e atravessar o limite do submundo.

Existem 3 irmão, Preston, Draco e Steve ( lol )

Preston - Deus do Gelo
    Draco - Deus do fogo
    Steve - Deus dos céus

Kda um controla uma parte do tibia, e quest tem 3 partes...
    Draco e Preston são filhos de Steve...
    Draco e Preston foram banidos do céu por Steve, por causar danos ao mundo do tibia, Draco ficou com os andares inferiores do tibia e Preston ficou com a superficie.

Seu objetivo é eliminar Preston E Draco

Em primeiro lugar, vc irá a biblioteca da ilhas dos reis, aonde encontrará um livro q fala sobre Steve, Draco e Preston. Após isso vc deve ir a a Torre de magia de Edron, perguntar a Eremo sobre o Steve, ele lhe falará q steve se localiza no monte mais alto do tibia o Mount Sternum, ao chegar no mount sternum vc irá procurar por Steve, Eremo disse que Steve está no monte mais alto,e naum na parte mais alta
    Steve está cercado de Dwarf Guards, Minotaur Guards, e seu bicho de estimição, Ahank, um cachorro...
    Ao eliminar todos os guards vc deve perguntar a Steve sobre seus filhos, Steve irá lhe falar:

"Meu jovem, o mundo naum é mais como antes, vc tem que eliminar meus filhos, que só assim, o mundo estará salvo.
    Draco gosta de lugares cercador de fogos e criaturas formidávieis.
    Preston gosta de um lugar gelado, só para ele.
    Quem irá eliminar primeiro?"

Ai vc responde
    "Draco"

Steve: Jovem, pegue essa chave, e abra aquele baú, use-a apenas quando chegar a hora, vc saberá quando.

Ao pegar a chave vc se dirige ao bau, e ao abri-lo vc encontra a Espada da Vida.

Agora vc pensa: Que lugar eh cercado de fogo? Demons...

Ao pensar isso vc corre para Edron enfrentar os Demons... Mas antes dos demons, vc repara em um portal, com um desenho estranho, q vc nunca viu antes.
    Ao chegar lá, vc luta incansavelmente com os Demons, Fire elementals, e naum acha nada, mas vc ve um Demon, que naum parece ofensivo.
    Vc tenta contato.

Vc: Oi
    Demon: Humano, oq faz aqui?
    Vc: Vim procurar Draco.
    Demon: Draco? O q vc quer com meu senhor?
    Vc: Eu tenho q elimina-lo, pelo bem do mundo!
    Demon: APENAS SE PASSAR POR MIM!!!

Vc tem q enfrentá-lo, vai ser uma luta dura, mas vc finalmente o fere gravimente.

Ao Abri-lo, vc ganhou um pergaminho.

Demon: Com esse pergaminho vc poderá falar com meu senhor.

Ai nesse momento vc se lembra daquele portal...
    ai vc tem q volta nele, e usar o pergaminho

Quando vc chega no portal, vc le o pergaminho, e aparece chamas, um portal!

E antes de travessar o portal, vc abriu as BP d UH, e ao atravessar o portal, vc entra numa sala enorme, circular, com vários pilares, e algumas torres estranhas.

Vc: DRACO!!!
    Draco: Oq um humano insignificante como vc faz nos aposentos de Draco?
    Vc: Vim ANIQUILA-LO!!

Ao falar isso, automaticamente a espada da vida vai a sua mão, e vc sabe quee chegou a hora de usa-la!

================= LUTA COM O DRACO ==============

Após Eliminar Draco, vc irá procurar em seus aposentos, e acha um bau, nele está o Colar de Draco ( Draco's Necklace )

Agora, vc vai para os lugares gelados, aonde isso, Folda? Senja? Vega?
    Vc decidi procurar em Senja, entra no castelo e nada
    Vega, tb naum.
    Folda...
    Vc explorando folda, achou uma placa com ums escritas lokas e apenas uma seta ( -> ) vc tem q cavar lah

Vc cava, abre a BP d UH, e quando cai, está completamente cercado por Yetis ( EXORI ), e ao elimina-los vc abre seus corpos, e ve uma chave
    ( Ice key 0000 ), Havia uma parede q está completamente congelado ai vc acende uma tocha...
    Ao acender a tocha, a parede começa a derrete, aparecendo uma porta.
    Vc sabe q tinha que usar a chave.
    Vc usa a chave, abre novamente a BP d UH e entra na sala, vc ve uma pessoa de costas, altas, cabelos azuis, roupas brancas.

Vc: Você eh Preston.
    ?????: Sim
    Vc: Preston, tenho q aniquila-lo, e pegar seu colar e leva-lo a Steve, seu pai.
    Preston: Meu pai, tenho saudade dele, pq meu pai quer meu colar q ele mesmo me deu?
    Vc: Para livrar o mundo do mal q vcs propagaram.
    Preston: QUem fez isso foi meu irmão. -.-
    Vc: Vai me dar seu colar POR BEM OU POR MAL!!
    Preston: Pode ficar com ele, eu apenas quero ver meu pai.
    Vc: ...........
    Preston: Me leve a ele, por favor.

Vc fica comovido e tenta levar preston até seu pai, no mount sternum, ness caminho vc terá que protege-lo de varios monstros q tentaram matar ele, Giant Spiders, Dragons, Dragons Lords...

Ao chegar no lugar q Steve se encontra

Vc: Steve, aqui está seus colares e espada.
    Steve: Obrigado

Steve coloca eles em seu trono e com palavras magicas fazem eles virarem uma chave.

Steve: Essa chave serve para abrir a sala de meus tesou....
    Preston: PAI!!
    Steve: Meu filho!!
    Steve: Obrigado por nos juntar de novo, vc merece mais q meus tesouros!!

Ao abrir a porta, vc irá achar Soft Boots, Blessed Shield, Golden helmet.
    Citação Postado originalmente por Temp User
    Enquanto existir uma pergunta sem resposta eu ainda acreditarei em Deus
    http://img218.imageshack.us/img218/7...inatura7wy.jpg

http://r1.fodey.com/1b13bb60dd21641f...31bacdaf.1.gif

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To postano de novo por esqueci o nome do char!

Bom, vamos lah...

lvl 100+

A minha quest vc teria que passar pelo calor insuportavel dos fogos escaldantes do inferno, frio congelante do ártico, e atravessar o limite do submundo.

Existem 3 irmão, Preston, Draco e Steve ( lol )

Preston - Deus do Gelo
    Draco - Deus do fogo
    Steve - Deus dos céus

Kda um controla uma parte do tibia, e quest tem 3 partes...
    Draco e Preston são filhos de Steve...
    Draco e Preston foram banidos do céu por Steve, por causar danos ao mundo do tibia, Draco ficou com os andares inferiores do tibia e Preston ficou com a superficie.

Seu objetivo é eliminar Preston E Draco

Em primeiro lugar, vc irá a biblioteca da ilhas dos reis, aonde encontrará um livro q fala sobre Steve, Draco e Preston. Após isso vc deve ir a a Torre de magia de Edron, perguntar a Eremo sobre o Steve, ele lhe falará q steve se localiza no monte mais alto do tibia o Mount Sternum, ao chegar no mount sternum vc irá procurar por Steve, Eremo disse que Steve está no monte mais alto,e naum na parte mais alta
    Steve está cercado de Dwarf Guards, Minotaur Guards, e seu bicho de estimição, Ahank, um cachorro...
    Ao eliminar todos os guards vc deve perguntar a Steve sobre seus filhos, Steve irá lhe falar:

"Meu jovem, o mundo naum é mais como antes, vc tem que eliminar meus filhos, que só assim, o mundo estará salvo.
    Draco gosta de lugares cercador de fogos e criaturas formidávieis.
    Preston gosta de um lugar gelado, só para ele.
    Quem irá eliminar primeiro?"

Ai vc responde
    "Draco"

Steve: Jovem, pegue essa chave, e abra aquele baú, use-a apenas quando chegar a hora, vc saberá quando.

Ao pegar a chave vc se dirige ao bau, e ao abri-lo vc encontra a Espada da Vida.

Agora vc pensa: Que lugar eh cercado de fogo? Demons...

Ao pensar isso vc corre para Edron enfrentar os Demons... Mas antes dos demons, vc repara em um portal, com um desenho estranho, q vc nunca viu antes.
    Ao chegar lá, vc luta incansavelmente com os Demons, Fire elementals, e naum acha nada, mas vc ve um Demon, que naum parece ofensivo.
    Vc tenta contato.

Vc: Oi
    Demon: Humano, oq faz aqui?
    Vc: Vim procurar Draco.
    Demon: Draco? O q vc quer com meu senhor?
    Vc: Eu tenho q elimina-lo, pelo bem do mundo!
    Demon: APENAS SE PASSAR POR MIM!!!

Vc tem q enfrentá-lo, vai ser uma luta dura, mas vc finalmente o fere gravimente.

Ao Abri-lo, vc ganhou um pergaminho.

Demon: Com esse pergaminho vc poderá falar com meu senhor.

Ai nesse momento vc se lembra daquele portal...
    ai vc tem q volta nele, e usar o pergaminho

Quando vc chega no portal, vc le o pergaminho, e aparece chamas, um portal!

E antes de travessar o portal, vc abriu as BP d UH, e ao atravessar o portal, vc entra numa sala enorme, circular, com vários pilares, e algumas torres estranhas.

Vc: DRACO!!!
    Draco: Oq um humano insignificante como vc faz nos aposentos de Draco?
    Vc: Vim ANIQUILA-LO!!

Ao falar isso, automaticamente a espada da vida vai a sua mão, e vc sabe quee chegou a hora de usa-la!

================= LUTA COM O DRACO ==============

Após Eliminar Draco, vc irá procurar em seus aposentos, e acha um bau, nele está o Colar de Draco ( Draco's Necklace )

Agora, vc vai para os lugares gelados, aonde isso, Folda? Senja? Vega?
    Vc decidi procurar em Senja, entra no castelo e nada
    Vega, tb naum.
    Folda...
    Vc explorando folda, achou uma placa com ums escritas lokas e apenas uma seta ( -> ) vc tem q cavar lah

Vc cava, abre a BP d UH, e quando cai, está completamente cercado por Yetis ( EXORI ), e ao elimina-los vc abre seus corpos, e ve uma chave
    ( Ice key 0000 ), Havia uma parede q está completamente congelado ai vc acende uma tocha...
    Ao acender a tocha, a parede começa a derrete, aparecendo uma porta.
    Vc sabe q tinha que usar a chave.
    Vc usa a chave, abre novamente a BP d UH e entra na sala, vc ve uma pessoa de costas, altas, cabelos azuis, roupas brancas.

Vc: Você eh Preston.
    ?????: Sim
    Vc: Preston, tenho q aniquila-lo, e pegar seu colar e leva-lo a Steve, seu pai.
    Preston: Meu pai, tenho saudade dele, pq meu pai quer meu colar q ele mesmo me deu?
    Vc: Para livrar o mundo do mal q vcs propagaram.
    Preston: QUem fez isso foi meu irmão. -.-
    Vc: Vai me dar seu colar POR BEM OU POR MAL!!
    Preston: Pode ficar com ele, eu apenas quero ver meu pai.
    Vc: ...........
    Preston: Me leve a ele, por favor.

Vc fica comovido e tenta levar preston até seu pai, no mount sternum, ness caminho vc terá que protege-lo de varios monstros q tentaram matar ele, Giant Spiders, Dragons, Dragons Lords...

Ao chegar no lugar q Steve se encontra

Vc: Steve, aqui está seus colares e espada.
    Steve: Obrigado

Steve coloca eles em seu trono e com palavras magicas fazem eles virarem uma chave.

Steve: Essa chave serve para abrir a sala de meus tesou....
    Preston: PAI!!
    Steve: Meu filho!!
    Steve: Obrigado por nos juntar de novo, vc merece mais q meus tesouros!!

Ao abrir a porta, vc irá achar Soft Boots, Blessed Shield, Golden helmet.

Raamon Pala
    Pacera

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Temp User
    Enquanto existir uma pergunta sem resposta eu ainda acreditarei em Deus
    http://img218.imageshack.us/img218/7...inatura7wy.jpg

http://r1.fodey.com/1b13bb60dd21641f...31bacdaf.1.gif

Permissões de Postagem