Bom, vamos lah...
lvl 100+
A minha quest vc teria que passar pelo calor insuportavel dos fogos escaldantes do inferno, frio congelante do ártico, e atravessar o limite do submundo.
Existem 3 irmão, Preston, Draco e Steve ( lol )
Preston - Deus do Gelo
Draco - Deus do fogo
Steve - Deus dos céus
Kda um controla uma parte do tibia, e quest tem 3 partes...
Draco e Preston são filhos de Steve...
Draco e Preston foram banidos do céu por Steve, por causar danos ao mundo do tibia, Draco ficou com os andares inferiores do tibia e Preston ficou com a superficie.
Seu objetivo é eliminar Preston E Draco
Em primeiro lugar, vc irá a biblioteca da ilhas dos reis, aonde encontrará um livro q fala sobre Steve, Draco e Preston. Após isso vc deve ir a a Torre de magia de Edron, perguntar a Eremo sobre o Steve, ele lhe falará q steve se localiza no monte mais alto do tibia o Mount Sternum, ao chegar no mount sternum vc irá procurar por Steve, Eremo disse que Steve está no monte mais alto,e naum na parte mais alta
Steve está cercado de Dwarf Guards, Minotaur Guards, e seu bicho de estimição, Ahank, um cachorro...
Ao eliminar todos os guards vc deve perguntar a Steve sobre seus filhos, Steve irá lhe falar:
"Meu jovem, o mundo naum é mais como antes, vc tem que eliminar meus filhos, que só assim, o mundo estará salvo.
Draco gosta de lugares cercador de fogos e criaturas formidávieis.
Preston gosta de um lugar gelado, só para ele.
Quem irá eliminar primeiro?"
Ai vc responde
"Draco"
Steve: Jovem, pegue essa chave, e abra aquele baú, use-a apenas quando chegar a hora, vc saberá quando.
Ao pegar a chave vc se dirige ao bau, e ao abri-lo vc encontra a Espada da Vida.
Agora vc pensa: Que lugar eh cercado de fogo? Demons...
Ao pensar isso vc corre para Edron enfrentar os Demons... Mas antes dos demons, vc repara em um portal, com um desenho estranho, q vc nunca viu antes.
Ao chegar lá, vc luta incansavelmente com os Demons, Fire elementals, e naum acha nada, mas vc ve um Demon, que naum parece ofensivo.
Vc tenta contato.
Vc: Oi
Demon: Humano, oq faz aqui?
Vc: Vim procurar Draco.
Demon: Draco? O q vc quer com meu senhor?
Vc: Eu tenho q elimina-lo, pelo bem do mundo!
Demon: APENAS SE PASSAR POR MIM!!!
Vc tem q enfrentá-lo, vai ser uma luta dura, mas vc finalmente o fere gravimente.
Ao Abri-lo, vc ganhou um pergaminho.
Demon: Com esse pergaminho vc poderá falar com meu senhor.
Ai nesse momento vc se lembra daquele portal...
ai vc tem q volta nele, e usar o pergaminho
Quando vc chega no portal, vc le o pergaminho, e aparece chamas, um portal!
E antes de travessar o portal, vc abriu as BP d UH, e ao atravessar o portal, vc entra numa sala enorme, circular, com vários pilares, e algumas torres estranhas.
Vc: DRACO!!!
Draco: Oq um humano insignificante como vc faz nos aposentos de Draco?
Vc: Vim ANIQUILA-LO!!
Ao falar isso, automaticamente a espada da vida vai a sua mão, e vc sabe quee chegou a hora de usa-la!
================= LUTA COM O DRACO ==============
Após Eliminar Draco, vc irá procurar em seus aposentos, e acha um bau, nele está o Colar de Draco ( Draco's Necklace )
Agora, vc vai para os lugares gelados, aonde isso, Folda? Senja? Vega?
Vc decidi procurar em Senja, entra no castelo e nada
Vega, tb naum.
Folda...
Vc explorando folda, achou uma placa com ums escritas lokas e apenas uma seta ( -> ) vc tem q cavar lah
Vc cava, abre a BP d UH, e quando cai, está completamente cercado por Yetis ( EXORI

), e ao elimina-los vc abre seus corpos, e ve uma chave
( Ice key 0000 ), Havia uma parede q está completamente congelado ai vc acende uma tocha...
Ao acender a tocha, a parede começa a derrete, aparecendo uma porta.
Vc sabe q tinha que usar a chave.
Vc usa a chave, abre novamente a BP d UH e entra na sala, vc ve uma pessoa de costas, altas, cabelos azuis, roupas brancas.
Vc: Você eh Preston.
?????: Sim
Vc: Preston, tenho q aniquila-lo, e pegar seu colar e leva-lo a Steve, seu pai.
Preston: Meu pai, tenho saudade dele, pq meu pai quer meu colar q ele mesmo me deu?
Vc: Para livrar o mundo do mal q vcs propagaram.
Preston: QUem fez isso foi meu irmão. -.-
Vc: Vai me dar seu colar POR BEM OU POR MAL!!
Preston: Pode ficar com ele, eu apenas quero ver meu pai.
Vc: ...........
Preston: Me leve a ele, por favor.
Vc fica comovido e tenta levar preston até seu pai, no mount sternum, ness caminho vc terá que protege-lo de varios monstros q tentaram matar ele, Giant Spiders, Dragons, Dragons Lords...
Ao chegar no lugar q Steve se encontra
Vc: Steve, aqui está seus colares e espada.
Steve: Obrigado
Steve coloca eles em seu trono e com palavras magicas fazem eles virarem uma chave.
Steve: Essa chave serve para abrir a sala de meus tesou....
Preston: PAI!!
Steve: Meu filho!!
Steve: Obrigado por nos juntar de novo, vc merece mais q meus tesouros!!
Ao abrir a porta, vc irá achar Soft Boots, Blessed Shield, Golden helmet.