Marlene´s Quest
Em north port, onde existem alguns npcs pescadores, há uma npc chamada Marlene.
Ela é conhecida por falar de mais, por isso, um de seus ouvintes com muita raiva por ela falar tanto resolveu prende-la naquele cerdado a direita de onde ela fica, colocou-a bem ao fundo do cercado fez uma barreira de parcels colocou duas valkyries junto dela e colocou 7 rotworms ao lado esquerdo, sobrando dois espaços livres no cercado, e celou este lugar com uma magia poderosa, onde nenhum bicho pode ser morto e nem sair do cercado, assim marlene ficaria presa,e ainda por cima, fechou a cerca com uma magia para apenas leveis menores de 12 passar.Mas um parente dela oferece um plate set para a pessoa que conseguir chegar ao lado dela retirar o parcel e traze-la para fora do cercado.
Quest bem perigosa para os low levels ( mas é desafiadora) pois quando a pessoa entra 7 rot worms a atacam blokando sua defesa e deixando livre para as valkyries baterem, e com apenas dois espaços seria bastante difícil de chegar a ela ( Marlene) e voltar. Quest diferente das demais.
Obrigado por ler. Nem sei se o administrador le todas pois saum muitas páginas mais tomara que leia a minha, pelo menos pra rir da minha mente ignóbia.
Char : Vainpow
Mundo: Silvera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: